Ingresso A Hogwarts escrita por Nat


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219850/chapter/4

“GRIFINÓRIA!” gritou o chapéu.

Alvo voltou a respirar. Tinha conseguido. Estava na Grifinória, juntamente com o resto de sua família. Alvo não podia estar mais feliz.

Levantou-se do banquinho e foi até a mesa da extrema esquerda que irrompia em aplausos. Sentou-se ao lado de sua prima que sorria e aplaudia com o resto do salão. Olhou para a mesa da Lufa-Lufa e viu Liz e a amiga Madge sorrindo e aplaudindo. Escórpio aplaudia da mesa da Sonserina, mas para surpresa de Alvo não era o único que fazia isso. Alice, a garota de cabelos pretos e ondulados também sorria e batia palmas, animada.

A seleção continuou. Mais alguns alunos foram selecionados, entre eles Andrew Finnigan, Michael Thomas e Adam Jordan. Minerva se levantou e chamou a atenção dos alunos.

“Agora que já fomos selecionados, vamos ao banquete.” Após dizer isso, bateu palmas e montes de comida apareceram em cima das mesas e nos pratos. Alvo não tinha percebido como estava faminto. Encheu seu prato com tudo que conseguiu ver pela frente e começou a comer.

Quando todos os alunos terminaram a refeição, os restos desapareceram e em seu lugar surgiram montes de sobremesas. Vários tipos de doces, tortas e sabores de sorvete estavam em frente ao garoto. Alvo novamente encheu seu prato e recomeçou a comer, saboreando cada doce que tocava sua boca.

Alvo olhou para a mesa principal e viu todos seus professores. Ao centro, estava sentada Minerva, que conversava animadamente com Neville. Era estranho saber que ele seria aluno de um grande amigo de seu pai. Era uma grande responsabilidade. Neville olhou para o garoto e deu um leve aceno de cabeça, que Alvo retribuiu meio tímido antes de olhar para a mesa da Lufa-Lufa, onde a amiga sorria e conversava com os novos amigos. Ela parecia feliz, e quando ela sorriu Alvo sorriu também.

 Mas seu sorriso sumiu ao ver que não era o único que admirava a garota. Zabini também a olhava da mesa da Sonserina. Alvo não gostava daquele garoto.

 Ao lado de Rosa, Alvo reparou em Tiago olhando para a mesa da Lufa-Lufa. Por um momento pensou que o irmão olhava para Liz, mas reparou que não era para ela que ele olhava, e sim para quem estava ao lado dela. Madge estava sorrindo feliz enquanto conversava com a amiga. Era muito bonita também. Quando os olhares de Tiago e Madge se cruzaram, a garota deu um sorriso tímido e olhou para baixo, de repente achando seus pés muito interessantes, e Tiago corou.

 Alvo sorriu. Parece que seu irmão tinha gostado da garota, e Alvo poderia tirar proveito disso. (N/A: Alvo vingativo rs).

 “Agora que já comeram, tenho certeza de que estão cansados.” Disse Minerva. “Então, gostaria de pedir que os monitores levem os alunos do primeiro ano aos seus dormitórios. Então, durmam bem, pois amanhã vocês em aula.” E dizendo isso, os alunos se levantaram.

 Teddy e Victorie, os monitores da Grifinória, iam à frente chamando os alunos do primeiro ano. Alvo olhou para sua direita e viu Alice, que acenou para ele quando reparou que ele a encarava. O garoto acenou de volta e continuou se caminho.

 Saíram do Salão Principal e subiram uma escadaria de mármore. O salão comunal da Grifinória ficava no quarto andar atrás de um quadro, onde estava uma mulher gorda vestida de rosa.

 “Senha?” perguntou a mulher quando Teddy parou em frente ao quadro.

 “Chifre de Unicórnio” respondeu o garoto, e o retrato se inclinou revelando a entrada para o salão comunal da Grifinória. (N/A: Eu sei que essa senha é uma merda, mas foi a única que eu consegui pensar).

 Teddy indicou aos garotos e às garotas seus dormitórios, para onde todos foram quase imediatamente. Alvo entrou em seu quarto, que dividia com Andrew, Michael e Adam, e deitou-se em sua cama. Estava tão cansado que adormeceu quase imediatamente.

 Nunca tinha estado tão feliz antes, pensou antes de cair no sono.

N/A: Eu sei que tá pequeno :\\

Mas ta aqui o que aconteceu: Essa semana eu tive uns probleminhas básicos na escola e minha mãe ficou uma fera comigo. Então, eu evitava ligar o computador pra não deixar ela mais brava ainda. Por isso eu escrevi o capítulo em um caderno.

Até aí tudo bem, mas aí vem o detalhe: A folha em que estava escrito o capítulo quatro rasgou, e eu tive que reescrever. Mas não lembrava os detalhes.

Então ficou assim. Ele tava bem maior, mas não consegui reescrever direito. Mas eu juro que o próximo capítulo vai ser maior.

Alvo&Liz

Tiago&Madge

Rosa&Escórpio

Ok, chega. Reviews? Só uma serve. Beijos, até o próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!