Ingresso A Hogwarts escrita por Nat


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219850/chapter/3


"Vamos chegar a Hogwarts em alguns minutos" uma voz gritou "Deixem a bagagem no trem e ela será levada para o castelo"

Tudo bem, Alvo pensou enquanto saia do trem. Vai ficar tudo bem.

"Você está pálido" disse Rosa ao seu lado. Ele a olhou e disse "Você também está".

"Então estamos quites" disse, e saíram do trem. Rosa foi para perto de Escórpio, e eles ficaram conversando. Alvo procurou por Liz e a encontrou um pouco à frente conversando com uma garota de cabelos castanhos claros e lisos e olhos azuis.

"Quem é aquela conversando com a Liz?" perguntou Tiago. Alvo nem havia percebido que o irmão estava ali. Tinha se distraído observando a amiga.

"Eu não sei" respondeu Alvo. "Deve ser amiga dela. Depois pergunto"

Mas Tiago não presava atenção. Havia fixado o olhar em um ponto a frente e tinha um enorme sorriso no rosto. Alvo seguiu seu olhar e viu uma figura enorme. Tiago foi até a pessoa e a abraçou. Alvo observava de longe os dois conversarem a Tiago gesticular a todo momento, apontando para Rosa, Escórpio e Liz, e por fim, para ele. Ao ver Alvo, a pessoa veio em sua direção, com Tiago na frente.

"Hagrid, esse é Alvo. Alvo, esse é Hagrid" Então esse era o famoso Hagrid, velho amigo de seus pais e tios.

"Alvo! Como é bom ver você, garoto. Tão parecido com o pai!" e o abraçou. Tiago vinha com os outros. Hagrid o soltou e foi cumprimentar o resto das crianças.

"Deixe-me ver... " disse, olhando para Rosa. "Você é a Rosa, certo?" ela confirmou, e então Hagrid abraçou a garota "É muito bom te ver! Tão bonita quanto a mãe!" ao comentário, Rosa corou. "Sinto falta de seus pais. Me faziam companhia, eram meus amigos." e virou-se para Escórpio.

"Vamos ver... Loiro e olhos cinzentos (N/A: Meu Deus, acho que vou desmaiar) Escórpio Malfoy! Ah, seu pai era terrível! Me lembro até hoje da detenção que ele, Harry, Hermione e Neville cumpriram comigo." e o abraçou também. E então virou-se para Liz e para a amiga da garota e perguntou "E vocês, quem são?"

"Sou Elizabeth Adams. Você não conhece meus pais porque sou nascida-trouxa"

"E eu sou Madge Green. Também sou nascida-trouxa"

"Sejam bem-vindas a Hogwarts, garotas!" e as abraçou também. "Agora tenho que conduzir os alunos do primeiro ano até o castelo" e caminhou com os garotos até um amontoado de barcos. "Alunos do primeiro ano!" gritou "Alunos do primeiro ano comigo!".

Alvo olhou em volta, e viu os alunos do primeiro ano entrando nos barcos. Viu uma garota de cabelo preto e ondulado e olhos castanhos entrar junto com um garoto alto e magro, com olhos castanhos esverdeados e cabelo castanho escuro no mesmo barco onde Liz e Madge estavam. Liz e a garota trocaram um olhar mortal, e Alvo percebeu que o garoto olhava para Liz e sorria. O humor de Alvo piorou consideravelmente após isso.

"Estamos quase chegando" avisou Hagrid. Alvo viu as grandes torres do castelo e o barco parou. Todos desceram e entraram no castelo. Um mulher alta e de expressão severa estava parada no saguão.

"Bem vindos a Hogwarts" disse a mulher. "Meu nome é Minerva McGonagall e eu sou a diretora dessa escola. O banquete de abertura do ano letivo iniciará em alguns momentos. Mas antes de se sentarem as mesas, vocês serão selecionados para suas casas..."

Alvo não prestava muita atenção, pois alguns segundos antes ele parara de ouvir para ver os fantasmas atravessarem a parede dos fundos. Um fantasma de gola de rufos acenou para ele. E então o discurso de Minerva voltou a chamar sua atenção.

"As quatro casas" dizia a bruxa "Chamam-se Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina." Alvo viu que os alunos se animavam, mas sua atenção se desviou novamente. Dentro de alguns minutos ele estaria sendo selecionado para sua casa.

Ela abriu as enormes portas que davam ao grande salão e os alunos entraram. Os alunos mais velhos os olhavam. Alvo viu seus familiares acenarem da mesa da Grifinória, e isso o deixou mais nervoso. Tinha que cair na Grifinória. Precisava cair na Grifinória.

McGonagall colocou um banquinho no centro do palco do salão. Em cima do banquinho havia um chapéu muito velho e surrado. A diretora tinha nas mãos uma lista.

"Quando chamar seus nomes nomes, aproximem-se" disse a bruxa. "Patil, Isabelle" Uma garota com pele morena e cabelos negros e lisos subiu no palco e sentou na banquinho. Então, depois de mais ou menos trinta segundos, o chapéu gritou "GRIFINÓRIA"

A mesa da estrema esquerda aplaudiu, enquanto a garota ia até lá sorrindo.

"Adams, Elizabeth" Liz piscou para Alvo, se dirigiu até o banquinho e se sentou. Ela ficou um bom tempo lá, as vezes ria dos comentários que o chapéu fazia, ou revirava os olhos. Uma certa vez, ela até parecia que ia chorar. Então após algo como cinco minutos, o chapéu gritou "LUFA-LUFA!"

A mesa a direita irrompeu em aplausos, e Liz foi até lá e se sentou ao lado de seus novos amigos.

"Parkinson, Alice" a garota que estava encarando Liz subiu ao palco, o chapéu mal tinha encostado em sua cabeça e gritou "SONSERINA!" Aplausos da mesa da Sonserina.

"Weasley, Rosa" Rosa foi até o palco, e após um minuto o chapéu gritou "GRIFINÓRIA"

"Green, Madge" a amiga de Liz foi até o palco. Alvo olhou para a mesa da Lufa-Lufa, e viu a ansiedade no rosto de Liz. Então, depois de alguns segundos o chapéu gritou "LUFA-LUFA", e a mesa aplaudiu mais uma vez, enquanto a morena ia se sentar ao lado da amiga.

A seleção continuou. Grifinória, Lufa-Lufa, Lufa-Lufa... Melissa Chang foi a primeira aluna a ir para a Corvinal, Sonserina, Grifinória... Então, Minerva chamou "Zabini, Matthew", o garoto que estava sorrindo para Liz.. Alvo não sabia por que, mas realmente não gostava dele. O chapéu mal encostou em sua cabeça e e gritou "SONSERINA"

"Malfoy, Escórpio" sentou-se no banquinho, e depois do que pareceu uma eternidade, o chapéu gritou "SONSERINA"

"Potter, Alvo". Silêncio. Alvo tremia, mas foi até o palco. Colocou o chapéu, que começou a falar em sua cabeça.

"Ora, ora, ora... Mais um Potter. Vejo aqui muita determinação, coragem e lealdade. Mas vejo também insegurança. A Sonserina poderia te ajudar a superar suas inseguranças" O coração de Alvo pareceu parar de bater, e ele pensou com todas as suas forças: Sonserina não. Sonserina não. "Sonserina não? É muito parecido com seu pai. Tem certeza? Então tudo bem. "

O chapéu abriu a boca e gritou para todos ouvirem.


N/A: MUHAHAHA sou muito má. Adoro fazer isso. Vão ter que esperar hein gente. Mas se não tiver reviews, não tem capítulo novo.

Pensem assim, quanto mas reviews, mas rápido eu posto o capítulo. Sem reviews, sem capítulo.

Pensem bem. O capítulo estará bem bonitinho no meu caderno, só esperando para ser postado QUANDO EU TIVER REVIEWS.

P.S: Eu já tenho até o capíulo 5 escritos e já estou começando o 6.

Então, pensem muito se vão querer que eu continue a história. Um review já serve.

Só um "Gostei do capítulo" já é suficiente.

É isso gente. Até o próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!