Ingresso A Hogwarts escrita por Nat


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219850/chapter/2

Alvo estava com a cabeça encostada no vidro observando a vegetação passando por seus olhos. Era quase meio-dia, e ele estava com muita fome. Tiago estava ao seu lado lendo "O Pasquim", e Rosa de frente para ele e o irmão. 

O Potter suspirou. Estava nervoso, muito nervoso. Era seu primeiro ano em Hogwarts. 

E se caísse na Sonserina? Não podia cair lá. Quebraria uma "tradição". Todos de sua família, por parte de mãe e por parte de pai, tinham sido da Grifinória.

"Alvo Severo" tinha dito seu pai mais cedo. "Nós lhe demos o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles era da Sonserina, e provavelmente foi o homem mais corajoso que já conheci"

Alvo sabia que o pai estava sendo sincero, mas ainda tinha medo de decepcioná-lo. Suspirou novamente, e sentiu alguém tocar seu ombro. Levantou os olhos e viu que Tiago o estava observando.

"Você está bem, Alvo?"

"Sim, por que não estaria?" respondeu.

"Bom, você mal disse 5 palavras desde que entramos no trem" disse Rosa. "E você estava tão animado que eu achei que não pararia de falar a viagem inteira."

"Estou bem, apenas um pouco nervoso." disse por fim. Não deixava de ser verdade. Estava nervoso, mas não pelo motivo que eles pensavam.

"Não se preocupe. Você é um Potter. Todos vão querer ser seus amigos, e todas as garotas vão gostar de você. Vai receber atenção vinte e quatro horas por dia." disse Tiago. "E você também, Rosa. Seus pais também são famosos. Você será muito bem recebida em Hogwarts, ambos serão."

Apesar de apreciar a tentativa do irmão de deixá-lo mais animado, Alvo não queria fama e atenção. Queria apenas ter um ano letivo normal. Tiago que gostava de receber atenção e ser popular. Mas para não magoar o irmão, disse apenas:

"Obrigado, Tiago." e voltou para seus devaneios. Rosa disse o mesmo, e retirou o livro "Hogwarts: uma história" de dentro de sua mala. Tiago revirou os olhos e disse:

"Você não cansa de ler esse livro?" (N/A: Essa fala foi baseada na minha mãe quando viu que eu estava relendo os livros do Harry Potter.)

"É um livro muito bom. E eu gosto de ler, é divertido" (N/A: E essa foi a minha resposta) e enfiou a cara no livro.

Depois de algum tempo, uma mulher muito sorridente levando um carrinho de doces abriu a porta do vagão e perguntou "Vocês vão querer alguma coisa?"

Alvo estava morrendo de fome. Levantou-se e foi até o corredor. Comprou feijõezinhos de todos os sabores, tortinhas de abóbora, varinhas de alcaçuz e vários sapos de chocolate. Voltou para dentro do vagão, abriu o sapo de chocolate e tirou sua figurinha. Tirara Merlim. Virou a figurinha e leu a inscrição:

Merlim é o bruxo mais famoso de todos os tempos. É algumas vezes conhecido com Príncipe dos Encantamentos e era parte da corte do Rei Arthur.

Os garotos estavam se divertindo abrindo as embalagens de sapo de chocolate e pegando figurinhas, quando Alvo viu uma garota  passando no lado de fora de sua cabine. Ela tinha cabelos castanho escuros, olhos cor de mel e usava uma calça jeans cinza e um casaco de couro vermelho, com um all star preto. Alvo a reconheceu na hora. Levantou, abriu a porta e chamou.

"Ei, Liz!" a garota se virou, e deu um sorriso para Alvo.

"Ei Alvo, eu estava te procurando."

"Vem ficar aqui com a gente" chamou, e ela o seguiu para dentro da cabine.

"Ei gente" Alvo disse, ao entrar na cabine. "Essa é Elizabeth Adams"

Rosa se levantou de seu assento, e apertou a mão da garota. "Oi, sou Rosa Weasley." disse e se sentou novamente. Tiago se levantou e imitou a prima, dizendo seu nome. Liz depois perguntou "Potter? Por acaso é parente do Alvo?"

"Sim, ele é meu irmão" disse Tiago.

"Ah, prazer em te conhecer"

Tiago acenou com a cabeça, e voltou a se sentar. Alvo voltou para seu lugar ao lado de seu irmão, e Liz se sentou ao lado de Rosa.

"Então, Elizabeth..." começou Tiago, mas a garota o interrompeu. "Por favor, não me chame de Elizabeth. Odeio esse nome. prefiro que me chame de Liz"

"Ok então, Liz." e continuou. "Onde você e o Alvo se conheceram?"

"Nós nos encontramos na loja do seu tio, a Gemialidades Weasley." e então bateram na porta. Um garoto abriu a porta e disse     "Posso ficar aqui? Um tal de Fred II tacou uma bomba de bosta na cabine em que eu estava." Ele tinha um rosto fino e magro e olhos cinzentos penetrantes. Seu cabelo era loiro e estava penteado para trás e sua pele era muito branca. Rosa e o garoto cruzaram o olhar, e Rosa corou.

"Hã... claro, fique a vontade." disse Alvo.

"Obrigado" disse e entrou. "Meu nome é Escórpio Malfoy."

"Malfoy?" perguntou Tiago, um pouco surpreso. "Então você é..."

"Filho do Draco Malfoy? Sim." disse o garoto.

"Hã, prazer em te conhecer. Sou Alvo Severo Potter, e este é meu irmão Tiago."

"Ah, os filhos de Harry Potter e Gina Weasley" disse o garoto. "Sou Liz Adams" disse a morena. "E e-eu sou Rosa Weasley." disse a ruiva, corando mais ainda. Escórpio sorriu para a garota e disse "Prazer em conhecê-la, Rosa.Você é filha de Rony Weasley e Hermione Granger, certo?" Ela confirmou com a cabeça, seu rosto estava quase tão vermelho quanto seus cabelos.

O garoto se sentou ao lado de Liz, e então retomaram o assunto.

Conversaram e brincaram o resto da viagem. Rosa e Escórpio não paravam de se olhar, e entãoa ruiva disse:

"É melhor nos trocarmos, pois consigo ver Hogwarts daqui."

Alvo foi até a janela e deu uma espiada no castelo, que seria sua casa durante todo o ano letivo.

N/A: No primeiro capítulo, eu esqueci de colocar que A LIZ É UMA PERSONAGEM CRIADA INTEIRAMENTE POR MIM. 

Então, por favor, se vocês a virem em qualquer outra fic, me avisem.

Eu amei escrever esse capítulo. Escórpio e Rosa são tão fofos *-* 

O próximo capítulo vai ser a seleção. O CHAPÉU SELETOR ESTÁ DE VOLTA, BABY.

Alguma ideia de onde cada personagem vai ficar?

E outra coisa, eu fiquei mito chateada, pois eu não recebi NENHUM REVIEW no capítulo anterior. Tenho certeza que seu dedinho não vai cair se você comentar o capítulo. Sejam bonzinhos ok? * cara do gatinho do Shrek *

É isso, espero que tenham gostado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!