Ingresso A Hogwarts escrita por Nat


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219850/chapter/1

" Ele estava em um vagão do Expresso de Hogwarts, ao lado de seu irmão, Tiago e de sua prima Rose, acenando para seus familiares na estação. A pequena Lilian Luna acenava animadamente ao lado de Hugo, enquanto fazia outro lamento 'Porque eu não posso ir, papai?' . Quando o trem ia deixar a estação, ouviu a voz de seu irmão dizendo. 'Acorde! Alvo, acorda logo seu molenga!' Sentiu algo acertar seu rosto e abriu os olhos." Estava em seu quarto, deitado em sua cama. Tiago havia tacado um travesseiro nele.

"Levanta logo, Alvo!" disse.

"Porque? Hoje é sábado!" disse o garoto em meio aos cobertores que lhe cobriam do dedo do pé ao topo da cabeça.

"Temos compras a fazer" disse Tiago, e jogou sobre o Potter um envelope grosso e pesado, feito de pergaminho amarelado e lacrado com um brasão de cera púrpura: Um leão, uma águia, um texugo e uma cobra circulando uma grande letra H.

Sua carta de Hogwarts. O garoto levantou-se e desceu rapidamente as escadas, ainda com a carta nas mãos. Encontrou seus pais e sua irmãzinha já à mesa do café da manhã. Deu bom-dia pra todos, sentou-se e abriu a carta e começou a ler.


ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS


Diretora: Minerva McGonagall

(Ordem de Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeira, Confederação Internacional de Bruxos)


Prezado Sr. Potter

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho no mais tardar.

Atenciosamente. Minerva McGonagall Diretora.


Ao terminar de ler, Alvo tinha um enorme sorriso no rosto. Colocou a carta sobre a mesa e pegou a segunda folha, que continha a lista de materiais.


ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

Uniforme:

Os estudantes do primeiro ano precisa de:

1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)

2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário

3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)

4. Uma capa de inverno (preta com fechos prateados)

As roupas dos alunos devem ter etiquetas com seu nome.


Livros:

Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:

Livro padrão de feitiços (1ª série) de Miranda Goshawk

História da magia de Batilda Bagshot

Teoria da magia de Adalberto Waffling

Guia de transfiguração para iniciantes de Emerico Switch

Mil ervas e fungos mágicos de Fílida Spore

Bebidas e poções mágicas de Arsênio Jigger

Animais fantásticos & onde habitam de Newton Scamander

As forças das trevas: Um guia de autoproteção de Quintino Trimble


Outros Equipamentos:

1 varinha mágica

1 caldeirão (estanho, tamanho padrão 2)

1 conjunto de frascos

1 telescópio

1 balança de latão

Os alunos podem ainda trazer uma coruja OU um gato OU um sapo.


LEMBRAMOS AOS PAIS QUE OS ALUNOS DO PRIMEIRO ANO NÃO PODEM USAR VASSOURAS PESSOAIS.


Quando terminou, ouviu Lilian Luna reclamar novamente:

"Papai, eu quero ir pra Hogwarts logo!"

Seu pai apenas sorriu, passou a mão em seu cabelos ruivos e disse:

"Tudo tem seu tempo querida, tudo tem seu tempo"

Lilian havia pegado a carta de cima da mesa e agora lia e relia repetidamente, querendo ter uma prévia de sua própria carta.

Alvo subiu as escadas e foi se arrumar. Primeiro foi até seu quarto e arrumou sua cama, então foi até o banheiro e tomou um banho, escovou os dentes e penteou seus cabelo. Desceu novamente as escadas e tomou seu café da manhã rapidamente, e foi em direção ao beco diagonal para fazer suas compras.


~ * ~

Chegando lá, os Potter se encontraram com os Weasley. Rosa e Hugo iam na frente, enquanto Rony e Hermione iam atrás.

"Olá, Alvo"disse Rosa.

"Oi" respondeu o bruxo. Sua prima agora era um pouco mais alta do que ele. Os cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo frouxo, e ela segura o irmão pela mão.

"Nervoso?"

"Um pouquinho" admitiu "E você?"

"Também" respondeu a garota."Mas Hogwarts é maravilhosa. Mamãe me deu um livro chamado 'Hogwarts, uma história', e ele é incrível. Sabia que não é possível aparatar lá?" (N/A: Rosa, linda. Igualzinha a mãe.)

Tiago revirou os olhos para a prima, e Harry disse: "Você é igualzinha a sua mãe, Rosa" e olhou para Rony, que tinha uma expressão divertida no rosto "Certo, Ron?"

"Acho que não, Harry" disse o bruxo "Mione conseguia ser pior" e deu uma sorrisinho leve.

Hermione olhou-o risonha "Perdeu a noção do perigo, Ronald Weasley?" perguntou.

"Estou apenas brincando, querida" e beijou a esposa.

Alvo observava a cena com um sorriso no rosto. E então eles prosseguiram com suas compras. Passaram em frente a várias lojas, e entraram em várias, também. Alvo já havia comprado boa parte do seu material, mas ainda não havia comprado seu mascote. Entrou na loja e começou a escolher.

Optou por uma coruja, que deu o nome de Edwiges II, em homenagem a antiga coruja de seu pai. Pronto. A única coisa que faltava era apenas sua varinha. Seus familiares foram até a loja de seu tio, a Gemialidades Weasley, e ele combinou de se encontrar com eles lá. Dirigiu-se até o final do beco e parou em frente a uma loja. Ela era estreita e feiosa. Letras de ouro descascadas sobre a porta diziam: Olivaras: Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C. A loja parecia vazia, mas ele entrou mesmo assim.

"Olá? Tem alguém ai?" chamou

"Olá, Sr. Potter" o garoto se assustou com a voz, que vinha detrás dele. Mas o velho não parecia ter percebido, pois continuou calmamente. "Sou Olivaras. É realmente maravilhoso ter outro Potter em minha loja. Lembro-me até hoje da varinha que vendi a seu pai. Azevinho e pena de fênix, vinte e oito centímetros, boa e maleável. Agora vamos ver o senhor." Foi até uma estante e pegou uma caixa. "Tente essa: Cedro e pelo de unicórnio, vinte e cinco centímetros, levemente maleável."

Alvo pegou a varinha, sacudiu e explodiu um vaso.

"Não, essa não." disse o Sr. Olivaras e tirou a varinha de suas mãos. Foia té uma prateleira atrás do garoto, pegou outra caixa e entregou a ele a varinha. "Tente esta: Cerejeira e corda de coração de dragão, vinte e nove centímetros, rígida"

Alvo repetiu o que tinha feito com a outra varinha, e fez com que varias caixas voassem.

"Essa também não." Foi até o fundo da sala e pegou uma caixinha na última prateleira. "Tente esta: Salgueiro e corda de coração de dragão, vinte e sete centímetros, maleável."

Alvo repetiu novamente o mesmo movimento, e algumas faíscas saíram da varinha, enchendo o ambiente com um calor agradável. Alvo sorriu. Era uma varinha muito bonita.

"Ora, parece que achamos sua varinha. Uma ótima combinação, devo dizer. O dono de uma varinha de salgueiro geralmente possui alguma insegurança, mesmo que boba, e geralmente tenta escondê-la. Muitos dos meu clientes insistem em testá-la, mas ela prefere sempre aquele que tem o maior potencial. A corda de coração de dragão torna a varinha poderosa, e com aprendizagem mais fácil do que as outras. Juntas, essas substâncias tornam a varinha muito poderosa. Faça bom proveito dela, Sr. Potter" o bruxo sorriu para ele, e Alvo sentiu um arrepio.

"Hã... obrigada" respondeu Alvo. Pagou e saiu da loja, dirigindo-se até a loja de seu tio.

Entrando na loja, saiu a procura de sua família. Distraído com o que o Sr. Olivaras havia dito, acabou esbarrando em uma garota e os dois caíram.

"Desculpe" ele disse, ajudando a garota a se levantar.

"Tudo bem, eu que estava distraída" disse a garota."Sou Elizabeth Adams, mas todo mundo me chama de Liz"

"Sou Alvo Severo Potter, mas todo mundo me chama só de Alvo. Prazer em te conhecer" respondeu o garoto, enquanta a ajuda a recolher suas coisas: Duas orelhas extensíveis e uma varinha de brinquedo, daquelas que quando agitadas fazem aparecer um galinha de plástico.

"Igualmente" Ela era um pouco mais alta que Alvo. Tinhas longos cabelos encaracolados em um tom muito bonito de castanho escuro, que lhe caiam em cascata sobre os ombros. Seus olhos eram de um tom de castanho cor de mel, verdes dependendo da luminosidade do local. Usava uma camiseta com estampa da bandeira da Inglaterra, shorts jeans claros e all star branco. Trazia uma mochila vermelha pendurada em um ombro.

"Fazendo compras para Hogwarts?" perguntou Alvo para a garota.

"Ah, sim" respondeu enquanto colocava suas coisas dentro da mochila.

"É seu primeiro ano?"

"É sim. É o seu primeiro ano também?"

"Também"

"Ei, garoto" Alvo ouviu atrás dele. Virou-se e viu seu tio Jorge sorrindo para ele. "A quanto tempo! Esqueceu seu tio?" e bagunçou os cabelos do Potter.

"Pare com isso, tio. Não costumo vir ao beco diagonal, você sabe."

"Nem pra ver seu tio?" o bruxo o abraçou. Olhou para Liz e perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. "Não vai me apresentar sua amiga, Alvo?"

"Ah, sim. Tio, esta é Liz Adams. Liz, este é meu tio, Jorge Weasley."

"Weasley? Como o nome da loja?" perguntou a morena.

"Sim. É minha loja" respondeu o Weasley.

"Sua? Ela é incrível!"

"Obrigada"

Alvo sorriu, e virou-se. Viu a pequena Lilian andando pela multidão, provavelmente procurando por ele. Atrás dela vinham o resto de seus familiares. Sua mãe o avistou e chamou-o. "Tenho que ir. Minha mãe está me procurando" disse para Liz e para seu tio. "te vejo na escola?" perguntou para a garota.

"Claro. Até mais"

"Até, tio."

"Até o Natal. Comporte-se" disse, olhando para a garota e depois piscando para o Potter. Alvo revirou os olhos e foi ao encontro de sua família. Depois de mostrar sua varinha, eles voltaram para casa. Alvo passou o resto da tarde pensando em Liz. Era muito legal e simpática, sem falar que era muito bonita. Quando a noite chegou, ele simplesmente fechou os olhos e adormeceu rapidamente. Dali a pouco mais de 1 mês ele estaria no Expresso de Hogwarts, indo cursar seu primeiro ano. Mal podia esperar.






N/A: GENTE, essa é a primeira fic que escrevo.

Então por favor sejam bonzinhos, mandem reviews com comentários positivos, com o que tem que melhorar, o que ta bom e etc.

Só vou continuar se tiver reviews. Só uma já serve ~ le carinha de cachorrinho ~

Beijos gente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!