Ingresso A Hogwarts escrita por Nat


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora again xD Eu passei a quinta feira inteira escrevendo (ainda estaria atrasado), mas o meu computador travou e desligou sozinho D: Eu tive que reescrever tudinho. Bom, mas eu fiz pelo menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219850/chapter/13

“Lílian e Gina, desçam logo ou vamos nos atrasar!”

Já era a décima vez que Harry as chamava. Estavam ele, Alvo e Tiago esperando-as na sala de estar, impacientes. Os pensamentos de Alvo variavam e ele olhava para o nada (N/A: Só eu que faço isso direto?).

Marie, a gata branca de Lílian Luna pulou no colo de Alvo e ficou encarando-o, como se pedisse para ir também.

“Desculpe-me Marie. Você vai ficar aqui” disse ele, afagando o pelo dela. Marie miou para ele indignada, desceu de seu colo e subiu as escadas, provavelmente à procura de sua dona.

Harry andava de um lado para o outro, impaciente, e Tiago estava largado no sofá parecendo extremamente entediado. Alvo não o culpava. Todo ano era a mesma coisa. Gina demorava um bom tempo para se arrumar e depois passava horas arrumando Lílian.

Depois de mais alguns minutos e muitos chamados de Harry, Gina e Lílian Luna desceram, a segunda com a gata branca ronronando em seus braços.

“Já não era sem tempo! Achei que passariam o natal se arrumando!” exclamou Harry, jogando os braços para o alto.

Gina bufou e cruzou os braços. Lílian Luna estava parada em pé ao lado da mãe, passando a mão na cabeça de sua gata e sem dar a mínima atenção aos pais.

“Ora, pare com isso!” disse Gina. “Todo ano você fica nos apressando”.

“Mas é claro! Todo ano vocês duas demoram horas para ficarem prontas”.

Gina revirou os olhos.

“Não exagere, nós não levamos horas” negou ela e Alvo riu, pois isso era mentira. “E me desculpe, mas quero deixar sua filha parecida com a princesa que ela é!” exclamou, passando a mão pelos cabelos ruivos da filha.

A expressão de Harry pareceu suavizar ao observar a esposa e a filha. Um leve sorriso brincou em seus lábios.

“Tudo bem. Vocês estão lindas” disse ele e Gina sorriu enquanto passava os braços em torno dos ombros da filha.

Lílian usava um vestido azul com uma faixa lilás na cintura. Os cabelos ruivos estavam presos em um rabo de cavalo com uma fita branca, mostrando os delicados brincos dourados em forma de laços. Nos pés, uma sapatilha preta simples.

Gina usava um vestido vermelho simples que ia até um pouco acima dos joelhos. Os cabelos estavam escovados e sedosos caindo lisos até a metade de suas costas. Ao redor do pescoço e dos pulsos, um conjunto de colar e pulseira de pérolas. Sua maquiagem era leve, o que realçava sua beleza natural. Nos pés, sapatos prateados de salto.

Lado a lado, Gina e Lílian pareciam uma rainha e sua princesinha. Estavam lindas.

Tiago se levantou e fez um gesto com a mão em direção à irmã, chamando-a. Lílian pôs Marie no chão, esta que se aninhou ao lado da poltrona onde Alvo estava, e pulou nos braços do irmão.

“Você está linda, Lily” disse ele, girando a garota no ar enquanto ela gargalhava e tentava se soltar do irmão.

“Podemos ir agora?” perguntou Harry. Tiago pôs uma estática Lílian no chão e fez que sim.

“Peguem os casacos, está muito frio” disse Gina. Alvo revirou os olhos e pôs o casaco assim como os outros. Então os Potter deram as mãos e aparataram para a Toca.

~ * ~

A casa estava apinhada de gente como em todos os anos, e cheirava à deliciosa torta da senhora Weasley. Assim que passaram pela porta, os Potter foram recebidos por vários beijos e abraços de Molly.

“Ah! Harry querido, como você está?” perguntou ela.

“Estou bem, e a senhora?”

“Melhor impossível” respondeu ela e foi em direção à filha. “Gina minha filha, você está tão linda!”

Gina sorriu e plantou um beijo na bochecha da mãe.

“Você está bem, querida? Como anda o trabalho?” perguntou Molly.

“Estou bem e o trabalho está ótimo” respondeu Gina.

Molly assentiu e foi em direção à pequena Lílian Luna, abraçando-a.

“Lily, você está linda! Cresceu um pouco, não é? Está parecendo uma princesa!” disse Molly.

“Obrigada, vovó!” disse Lílian. Ela olhou em volta e perguntou: “Onde está Hugo?”

Molly fez o mesmo que a pequena, procurando-o. Por fim, o achou sentado no chão da sala de estar no meio de uma partida de xadrez de bruxo com Rosa. Lílian sorriu, deu um beijo na avó e foi se juntar aos primos.

Molly olhou para Tiago e Alvo. Deu um beijo e um abraço no primeiro e depois fez o mesmo com Alvo.

“Vocês estão bem? Está gostando de Hogwarts, Al?” perguntou ela, e Alvo fez um careta. Não gostava do apelido.

“Sim, vovó” respondeu ele. “Estou adorando. Hogwarts é incrível.”

“Fez muitos amigos?”

Tiago deu uma risadinha ao lado de Alvo e disse: “Não fez apenas amigos, vovó.”

Alvo o encarou com uma expressão que dizia claramente Cala a boca ou eu te mato. Molly pareceu um pouco confusa, mas ignorou o comentário.

“E o quadribol, Tiago?”

Os olhos azuis do garoto brilharam. Todos sabiam o quanto Tiago amava quadribol e o quanto era bom.

“Não fiz o teste para entrar no time. Eles estavam precisando de um goleiro, e eu sou artilheiro” respondeu. “Mas esse é o último ano do artilheiro e do apanhador da Grifinória. Ano que vem é minha vez.”

Molly assentiu. “Bom, vamos para a sala. Logo vamos abrir os presentes” disse ela.

Os Potter a seguiram para a sala de estar e cada um se sentou em um lugar. A senhora Weasley assumiu seu lugar ao lado do marido no sofá; Tiago se sentou no chão ao lado de Fred II, este que começou a contar seus planos de explodir o banheiro dos monitores e pediu a ajuda de Tiago; Harry e Gina estavam ao lado de Rony e Hermione conversando sobre o trabalho. Alvo decidiu se juntar à Lílian e observar Hugo derrotar a irmã repetidas vezes.

Conforme mais pessoas iam chegando, Alvo se levantava para cumprimenta-las. Logo após os Potter, chegaram Fleur e Gui com seus filhos Louis, Dominique e Victorie (esta de mãos dadas com Teddy Lupin). Depois foi a vez de Percy, sua esposa e filhos e por fim, Angelina, a esposa de Jorge que chegou um pouco atrasada.

Assim que todos já estavam ali, começou a entrega de presentes. Alvo ganhou um bisbilhoscópio de Rony, um livro de Rosa (como sempre), um relógio prateado simples de seus pais, um kit com os mais novos itens da Gemialidades Weasley de Jorge e um par de meias de Tiago (como em todos os anos, o irmão resolveu brincar um pouco).

Alvo agradeceu e passaram o resto do tempo fazendo coisas aleatórias. Já passava da meia noite. Estavam todos na sala de estar, já um pouco cansados. Gina estava sentada no sofá ao lado de Harry lendo uma revista. Rony e Hermione discutiam sobre os direitos dos elfos (como todos os anos) ao lado de Molly e Arthur, que observavam Teddy e Victoire sentados de mãos dadas e conversando em frente à lareira.

Alvo estava no chão encostado na parede com Rosa. Ela tinha cansado de perder para o irmão e agora outras pessoas tentavam em vão vencê-lo. O desafiante da vez era Tiago que perdia feio. Lílian Luna estava ao seu lado dizendo instruções, mas sem conseguir ajudar muito, entretanto.

“Eu desisto!” gritou ele após a terceira derrota consecutiva. “Ele é invencível!”

“Fico feliz que que tenham terminado de jogar, pois já está tarde e temos que ir para casa” disse Gina, levantando-se.

“Acho que nós vamos também” disse Hermione se levantando com Rony. “Rosa, ajude seu irmão a arrumar as coisas.”

Ela e Hugo começaram a guardar as peças do xadrez de bruxo. Tiago se levantou e ajudou Lílian a se levantar. Os Potter se despediram e saíram da Toca para os jardins, seguidos dos Weasley. Deram as mãos e aparataram, cada família para sua casa.

Passaram pela porta e foram recebidos novamente por Marie. Alvo, Tiago e Lílian deram boa noite aos pais e subiram as escadas, indo para seus respectivos quartos.

O garoto só teve tempo de se lavar e trocar de roupa antes de cair na cama e adormecer.

N/A: Oi gente *-* Eu preciso muito, muito, muito mesmo da opinião de vocês nesse capítulo, ok?

Quero saber se tá aprovado. Fiz esse capítulo na pressa e tentei fazer o melhor que podia.

Então... Reviews? Leitores fantasmas, apareçam! Juro que não mordo :3

Bom, é isso. Beijinhos sabor suco de abóbora.

Natália R.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!