Ingresso A Hogwarts escrita por Nat


Capítulo 12
Capítulo 13 - Bônus: O natal de Liz - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219850/chapter/12

"Madge, eu já disse que não!" protestou Liz pela milésima vez naquele dia.

"Por favor, vai ficar lindo em você!" insistiu Madge, tentando fazer com que a amiga se sentasse na cama. Sem sucesso.

"Eu não consigo usar isso. É tão... Rosa." disse ela, olhando o vestido em cima da cama.

"Iria ficar perfeito." Madge insistiu.

"Tem certeza que você não tem outro vestido?" Liz perguntou, sentando-se na cama.

"Eu tenho, mas esse ficaria tão lindo em você." ela disse, pegando o vestido de cima da cama.

Ela puxou Liz para frente do enorme espelho na porta do guarda-roupa, esticando o vestido em frente ao corpo da amiga. Ele era rosa choque e ia até um pouco acima dos joelhos. Tinha uma faixa rosa bebê na cintura e sua parte de cima era completamente revestida com pedras; a saia era cheia de babados e rendas. As alças eram finas e da mesma cor que a faixa da cintura. Era um vestido muito bonito, mas simplesmente não fazia o estilo da garota.

E também havia o resto da roupa. Madge tinha separado um par de brincos grandes e dourados, uma pulseira que fazia conjunto com os brincos, e um sapato preto de salto. A combinação era agradável, e a roupa era sem dúvida nenhuma linda, mas a garota apenas não conseguia se imaginar usando tudo aquilo.

Liz pegou o vestido das mãos da amiga, e foi em direção à cama. Sentou-se na mesma, e Madge se sentou ao seu lado. Observou o vestido por mais um breve momento.

“É lindo Madge, sem dúvida nenhuma. Mas... Eu não consigo usar isso.”

A amiga tomou o vestido de suas mãos. Estava prestes a dizer alguma coisa, mas foi interrompida por uma chamado.

“Madge querida, pode vir aqui, por favor?” chamou Erin da escada.

“Estou indo, mamãe” disse a garota se levantando e indo para a porta.

“Madge?” chamou Liz, e a amiga se virou. “Eu posso ver se algum outro vestido me agrada?”

“Claro, fique a vontade” respondeu ela. “Mas você iria ficar linda naquele vestido” disse, antes de desaparecer pelo corredor.

Liz levantou-se e foi até o armário, guardou o vestido rosa e começou a procurar por outros, colocando um a um de todos os que estavam dentro do armário em cima da cama. Um azul, verde, vermelho, amarelo, roxo, florido, estampado... Nossa, ela tinha muitos vestidos!

Continuou remexendo o armário, até que encontrou bem no fundo o vestido que em sua opinião seria perfeito. Sorriu. Recolocou todos os outros vestidos em seus devidos lugares e foi até a caixa de joias da amiga, pegando algumas pulseiras e outras joias. Depois guardou os sapatos de salto na sapateira, procurando por um que fosse de seu agrado. Depois de conseguir o que queria, foi até o banheiro para se trocar.

“Liz, onde você está?” perguntou Madge do quarto.

“Estou no banheiro, já vou sair” respondeu, enquanto terminava de calçar o sapato. Olhou-se no espelho e sorriu. Colocou as joias e saiu do quarto.

“Você conseguiu achar...” começou Madge, mas sua voz se perdeu, e foi substituída por um sorriso ao olhar a roupa da amiga. “Ai meu Deus, Liz! Você está linda!”

“Obrigada!” respondeu a garota. “Acho melhor você se arrumar também, ou vamos nos atrasar” disse, apontando para o relógio que piscava no criado-mudo da garota.

“Nossa, é verdade!” disse enquanto pegava sua roupa e entrava no banheiro. Saiu logo depois, perfeitamente arrumada e sua roupa era deslumbrante.

“Você está linda” disse Liz, e amiga sorriu. “Vamos?” Madge assentiu e saíram do quarto.

~ * ~

A família da Madge era realmente incrível. Todos gentis e simpáticos, receberam Liz como se ela aparecesse para o jantar todos os dias. Madge apresentou seus familiares, indicando cada um e dizendo seu nome.

Mary e Joseph, avós de Madge, estavam sentados no enorme sofá da sala de estar. Do lado de Mary, estava Alison, uma prima loira de 17 anos de Madge de mãos dadas com o namorado, Drake. No canto da sala, encontrava-se uma mulher alta e esguia com cabelos negros como a noite, e olhos igualmente escuros, que Madge apresentou como sua tia Jade. Ao lado dela, um homem alto e loiro com um sorriso gentil. Madge disse que sou nome era Michael, e era marido de Jade.

Além desses familiares, havia uma garota de aproximadamente 13 anos, ruiva que Madge disse ser sua prima Ashley. Perto dela, um homem cabelos castanhos. Ela disse que aquele era o pai dela, Anthony.

“Ashley nasceu quando minha tia tinha 19 anos. O pai dela simplesmente desapareceu. Quando Ashley nasceu, minha tia conheceu o Anthony e se casou com ele. Mas ela morreu quando Ashley tinha cinco anos” disse.

“Mas você disse que ele era pai dela” disse Liz, olhando confusa para a amiga.

“Não é pai biológico, mas é como se fosse. Afinal, ele a criou” disse, dando de ombro. “Agora vamos, é quase meia noite.”

Liz seguiu a amiga, e se sentaram no enorme sofá da sala de estar. Conversaram, e conversaram por um bom tempo.

“Nossa, isso está tão desanimado” disse Ashley.

“Madge, seu violão ainda está aqui?” perguntou Drake.

“Sim, está. Posso tocar alguma coisa” ela disse, e as pessoas no local vibraram. Todos sabiam que a garota tocava muito bem.

“E quem vai cantar?” perguntou Jade.

“Liz canta” disse Madge, sorrindo para a amiga. Liz, que estava absorta em pensamentos, arregalou os olhos para a amiga claramente dizendo: Você ficou louca?

“Ah Liz, por favor. Sua voz é tão linda” insistiu a amiga, que foi acompanhada pelo resto de seus familiares. Liz não queria. Não cantava desde o acidente de seu irmão. Mas sentia tanta falta da música que não resistiu, e assentiu, causando vivas entre os familiares de Madge.

“Eu vou pegar seu violão, querida” disse Joseph, saindo da sala.

“Qual música?” perguntou Madge.

“Cante One and Only” disse Drake, e Madge assentiu. Pegou o violão com seu avô e se sentou no sofá, Liz ao seu lado.

“Pronta?” ela perguntou e Liz assentiu. Começou a tocar.

You've been on my mind, I grow fonder every day. Lose myself in time, just thinking of your face. God only knows why it's taken me so long to let my doubts go. You're the only one that I want” Liz começou a cantar.

Quando terminou, todos a aplaudiram. (N/A: Não vou pôr a música toda, porque ela é enorme. Depois eu ponho o link nas notas finais)

“Foi simplesmente lindo, Liz” disse Madge e Liz apenas sorriu. “Vamos para casa?” perguntou, e Liz assentiu.

Despediram-se de todos os familiares de Madge. Foram muitos “Adorei você”, “Sua voz é linda” e “Vamos nos ver de novo?” para Liz, que apenas assentia e sorria.

“Madge, porque seu pai não veio?” Liz perguntou enquanto saiam da casa. O sorriso que Madge tinha no rosto sumiu momentaneamente, mas logo depois já estava lá novamente.

“Ah, ele não pôde vir. Está viajando a negócios, sabe...” disse e entrou no carro, deixando óbvio que não queria conversar.

Assim que chegaram em casa, a primeira coisa que fizeram foi cair na cama. As férias de natal estavam acabando, e precisavam acordar cedo no dia seguinte.

Mas Liz tinha apenas um pensamento em mente: Como estaria sendo o natal de Alvo?

N/A: Oi gente, tudo bem? Vamos a algumas explicações.

Primeiro: As roupas. Foi ideia da minha amiga fazer isso, e sinceramente, eu gostei da ideia *-* Bom, me digam se gostaram das roupas delas, ok?

Segundo: A música. Bom, a Liz ama cantar e tem uma voz tipo... uau! E eu coloquei só o comecinho da música, mas o nome dela é One And Only, e é da Adele. Vou deixar o link pra vocês.

Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=x4r-c4I_9Rc

Ah, e o próximo capítulo é o natal do Alvo gente *-* Bom, já sabem.

Reviews? * cara de cachorrinho *

Beijinhos *;




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ingresso A Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.