Ingresso A Hogwarts escrita por Nat


Capítulo 10
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219850/chapter/10

Estavam os seis sentados em uma única cabine do Expresso de Hogwarts. Tiago, Rosa e Liz de um lado e Alvo, Madge e Escórpio do outro. Silêncio. Estavam quase chegando à estação.

Rosa foi a primeira a quebrar o silêncio.

“Então...” disse, olhando de Madge para Alvo e depois para Liz. “Alguém pode nos contar o que tinha naquela carta e o que está acontecendo?”

Alvo e Madge olharam para Liz, que ainda estava chateada com o que tinha acontecido, mas estava mais calma, e muito quieta.

Ela abriu a boca para falar algo, mas foi interrompida por Madge.

“Conta logo, Liz!” ela disse. “Eles vão acabar descobrindo uma hora ou outra. Não é simplesmente mais fácil você contar logo?”

“Eu concordo com Madge” disse Alvo, olhando para a amiga. Ela parecia intrigada e não sabia se contava ou não. Por fim, cedeu.

“Certo, eu conto!” disse se arrumando no assento, e começou a contar a história.

Quando ela terminou, o silêncio se instalou novamente. Todos pareciam perplexos, e com pena da garota. Liz odiava quando sentiam pena dela.

“Falem alguma coisa!” ela pediu, olhando para os amigos que ainda não tinham dito uma única palavra.

“É... eu não sei o que dizer.” Disse Tiago.

“Ninguém nunca sabe” ela disse, deitando a cabeça no encosto do assento.

“Ei Liz, olhe para mim.” Rosa disse, inclinando o corpo para frente, assim podendo tocar a mão da amiga. A garota a olhou com os olhos castanhos cansados. “Nós estamos aqui com você, certo? Você pode contar conosco para o que quiser, certo pessoal?” ela perguntou, olhando para os amigos.

“Claro que sim!” responde Escórpio, sorrindo para Rosa.

“Pode contar comigo” disse Tiago.

“Comigo também” disse Alvo.

“E comigo” completou Madge.

Liz sorriu para os amigos. “Obrigado” disse.

~ * ~

Lilian Luna veio correndo na direção de Alvo e Rosa assim que os mesmos saíram do trem. Deu um abraço rápido nos dois e desatou a perguntar:

“Hogwarts é legal? Vocês gostaram de lá? As aulas são legais? Alvo, faz um feitiço pra mim?”

Eles tiveram que explicar que não era permitido fazer magia fora de Hogwarts, e que tinham gostado muito de Hogwarts e feito muitos amigos.

“Ei minha ruivinha, esqueceu de mim?” perguntou Tiago, fazendo cara de indignado. Tiago podia ser meio indiferente para as coisas, mas quando o assunto era a irmã, ele realmente mostrava quem era de verdade. Tiago sendo o mais velho, tinha uma relação de preocupação e proteção com a irmãzinha, que além de ser a mais nova, era a única menina dos filhos de Harry Potter e Gina Weasley.

“Claro que não, maninho!” respondeu a garota, pulando nos braços do irmão. Ele a girou no ar e depois a pôs no chão, dando um beijo em sua testa.

Depois, foram em direção aos seus pais. Rosa deu um abraço em Gina e Harry e depois foi abraçar seus pais e seu irmão.

Gina abraçou os filhos, quase quebrando todos os ossos do corpo deles.

“Alvo, meu filhinho!” disse, abraçando o Potter mais novo e se dirigindo para o filho mais velho, que foi abraçado igualmente apesar dos protestos.

Alvo olhou para o lado e viu as amigas com uma mulher que deveria ser a mãe de Madge. Diferente da filha, tinha cabelos loiros e curtos, mas os mesmo olhos azuis. Ela segurava no colo um menininho de aproximadamente dois anos, loiro com olhos castanhos. Madge abraçou a mulher, e deu um beijo no garotinho, e saíram da estação.

Alvo e sua família aparataram do local para sua casa, e assim que Alvo passou pela porta, ouviu o familiar miado de Marie, a gata de Lilian Luna. Era uma gata branca com olhos azuis, muito carinhosa e folgada.

A Potter tinha dado essa nome para a gata depois de assistir com Rosa e Hermione um filme infantil trouxa, chamado ‘Os Aristogatas’. Ela simplesmente se apaixonou pela gata do filme, então passou seis meses pedindo uma gata igual à do filme para seus pais, tendo seu pedido atendido no seu aniversário.

Alvo se abaixou e coçou as orelhas da gata. Depois, subiu as escadas para seu quarto, com Tiago atrás dele. Os garotos desfizeram as malas e caíram na cama, cansados depois da viagem, e Alvo adormeceu quase imediatamente.

~*~

Quando Alvo acordou na manhã seguinte, já eram quase dez horas da manhã. Levantou-se e se arrumou, descendo as escadas para tomar o café da manhã com sua família.

Sentou-se ao lado de Tiago, bem na hora que uma coruja piou do lado de fora da janela trazendo duas cartas.

Tiago levantou e pegou as cartas, dando um sorriso malicioso para Alvo. Entregou uma das cartas para o garoto e abriu a outra, um sorriso brincando em seus lábios e os olhos azuis brilhando.

A carta era de Liz. Alvo abriu e começou a ler.

Querido Alvo,

Está bem? Espero que sim. Estou bem aqui com a Madge e a família dela. São todos muito gentis e divertidos, e estou me divertindo muito.

E eu acho que ela gosta do seu irmão, mas é só um palpite. Na verdade, ela está escrevendo uma carta agora, e apesar dela não falar pra quem é, tenho quase certeza absoluta de que é para Tiago.

Mas como estão as coisas aí? Está bem com sua família? Vi sua irmã na estação, e ela é muito linda.

Bom, é isso.

Beijos,

Liz.

“De quem era a carta, filho?” perguntou Gina, olhando curiosa para o filho que agora guardava a carta dentro do bolso da camisa.

“É da namorada dele, mãe” disse Tiago, com um sorriso malicioso nas lábios. Alvo deu um pisão no pé do irmão por debaixo da mesa, que conteu um grito.

“Namorada?” perguntou Harry, olhando para o filho.

“Ela não é minha namorada” disse Alvo, olhando para o irmão que parecia zangado. “É minha amiga.”

“Ah, claro... Amiga” disse Tiago, irônico.

“E a sua carta? De quem é Tiago? Tenho certeza que é da Madge, a sua namorada” rebateu Alvo, e o irmão o olhou bravo.

“Ela não minha namorada. É minha amiga” disse Tiago.

“Ah, claro... Amiga” disse Alvo, imitando o irmão. Estavam prestes a começar uma discussão, mas foram interrompidas pela mãe.

“Já chega, vocês dois! Terminem logo o café da manhã, porque temos que ir para a Toca. Preciso ajudar sua avó com os preparativos para o natal.”

Os garotos assentiram e terminaram o café. Alvo só tinha um único pensamento na cabeça.

Como estaria sendo o natal de Liz com Madge?

N/A: Taí, gente. O que acharam?

Gostaram? Não gostaram? Odiaram? Tão querendo me matar por causa da demora? Ou querem me dar um beijo por ter postado dois capítulos de uma vez?

Deixe sua opinião nos reviews! É grátis e deixa o autor feliz e com vontade e criatividade para escrever :3

Bom, é isso. Beijinhos sabor suco de abóbora *;



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!