iLost My Memories escrita por InesTMM


Capítulo 2
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219782/chapter/2

Estavam todos no hospital, a Sam, a Carly, a Sra.Benson, a Wendy, o Brad, o Gibby, o Spencer, o diretor Franklin e alguns nerds do clube de Av do Freddie. Todos estavam tristes e preocupados. Sam estava encostada a um canto um pouco afastada de todos, enquanto as lágrimas escorriam-lhe pela cara sem parar. Os seus olhos estavam perdidos e fixavam-se num ponto sem realmente querer. Os seus pensamentos apenas se centravam no Freddie de forma tão intensa que começou a desesperar pela hipótese de ele não sobreviver. Às tantas, Sam começou a soluçar alto e deixou-se cair pela parede agarrando-se aos seus joelhos e baixou a cabeça, fechou os olhos e começou a fazer um movimento de embalo, para a frente, para trás, para a frente e para trás... ninguém reparou no ataque de desespero da loira, pois ali todos pensavam que ela era a menos que se importava com o Freddie, que era a que menos tinha sentimentos, no entanto eles não sabiam que era precisamente ao contrário. Bem, somente alguns, mas esses estavam demasiado concentrados na sua dor para a poderem ajudar. Spencer consolava a irmã em vão, pois ele também estava triste, Brad e Wendy consolavam-se mutuamente, o diretor tentava consolar o Gibby e os nerds fecharam-se num circulo a 'rezar'. Apenas a sra.Benson estava tão mal como a Sam, talvez só agora ela tenha percebido que a Sam era uma menina que se preocupava com os amigos. Só agora ela reparava que o Freddie tinha razão, quando dizia que a Sam era uma das suas melhores amigas. A mais velha, aproximou-se da Sam chorosa e agachou-se. A loira ao sentir a aproximação de alguém, levantou a cabeça e surpreendeu-se ao notar quem era. Num impulso a menina abraçou a mãe do Freddie.

–Ele vai melhorar não vai! - ela exclamou desesperada num soluço e a sra.Benson apenas lhe fez festas no cabelo e abraçou-a com mais força. Queria tanto lhe dizer que sim, mas sabia que o seu tom de voz a denunciaria.

Na verdade há 5 horas que os médicos estavam lá dentro, de volta do seu menino e nada diziam. Em todos os anos de enfermeira nunca lhe tinha acontecido nada assim e ela temia. Temia pela vida do seu menino, temia pela vida dos seus amigos e agora temia pela vida da Sam que sempre tentou esconder os seus sentimentos e agora com esta tragédia podia ser que nunca mais tivesse outra oportunidade de os revelar de novo.

A morena levou em consideração esta situação e achou que fosse uma altura tão boa como outra para se desculpar.

–Perdoa-me...– ela murmurou rapidamente. Uma coisa era ter o discurso pronto na cabeça, outra coisa era engolir o orgulho e dizê-lo. Sam assentiu sabendo perfeitamente do que se travava. E mesmo que não soubesse teria feito na mesma, pois agora tudo se centrava no Freddie.

Finalmente um médico apareceu e logo todos se puseram de pé e rodearam-no.

–São os parentes e amigos do Freddward Benson!? - ele perguntou e quase todos quiseram voar no pescoço dele. Se a Sam não estivesse tão mal. reviraria os olhos e respondia-lhe de forma sarcástica, mas agora só queria saber noticias do Freddie.

–Eu sou a mãe dele, e ela - apontou com a cabeça para a garota que ainda estava abraçada à sra.Benson - é a namorada dele. - ela disse ignorando os olhares de surpresa dos outros. Sam sorriu virando-se por uns instantes para a Marissa que lhe sorriu.

O médico pareceu hesitar e ficou com um semblante triste.

–Eu lamento muito sra.Benson e senhorita...

–Puckett, Sam Puckett. - ela acrescentou preocupada.

–Lamento sra.Benson e senhorita Puckett, mas o Freddie está em coma profundo pode até não voltar a acordar.

Sam ficou em choque e Marissa ficou do mesmo estado enquanto que os amigos entreolhavam-se desesperados e desnortedos, Sam não aguentou e desmaiou, Spencer apanhou-a, tendo em conta que estava mais perto e que a sra.Benson estava petrificada no lugar.

–SAM! - todos gritaram e Marissa olhou para ela no chão, e logo imagens do Freddie em coma para sempre a invadiram seguindo o mesmo exemplo da Sam. O diretor há espera que isso acontecesse apanhou-a facilmente, e logo ambas foram internadas sob os protestos da Carly que queria ficar com a sua melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!