iLost My Memories escrita por InesTMM


Capítulo 1
Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219782/chapter/1

Freddie e Sam estavam envolvidos numa briga verbal, mas desta vez, ambos estavam fora de controle.

O Freddie estava bastante irritado e chateado com a loira, visto que ela fez com ele fosse expulso do clube de Av. Por sua vez a Sam estava aborrecida e furiosa com o moreno, visto que ele tinha cancelado o encontro com ela. Seria a primeira vez desde que terminaram, o que aconteceu à 4 meses, que saíriam juntos sem a Carly.

Como tal, a Sam vingou-se só que fora longe demais.

-Porque é que fizeste isto? - ele berrou no meio do corredor.

-Porque tu és um nerd rídiculo!  - ela contra-atacou

-Sério? - ele retorquiu sarcástico às tantas ambos começaram a gritar um com o outro de forma que ninguém entendia o que eles diziam.

-QUEM ME DERA NUNCA TER-TE CONHECIDO! - ele berrou chocando todos e a ele mesmo. Sam ficou chocada e triste e foi-se embora, pela saída dos armários. Freddie ficou expecado no mesmo lugar chocado consigo mesmo. Não podia acreditar que tinha gritado aquilo à diaba loira. Quando as lágrimas ameaçaram cair, e a tristeza bateu-lhe no fundo, desatou a correr para a saída da escola.

Infelizmente não via por onde corria e só parou no meio da estrada, quando precisamente um autocarro vinha na sua direção. As lágrimas cegavam-lhe não conseguindo desviar-se do autocarro.

2 horas depois, as meninas chegaram ao Bushwell, dando de caras com um Spencer tristonho.

-Que se passa Spencer? Estiveste a chorar? - perguntou Carly, e Spencer voltou a derramar uma lágrima.

-Carly, Sam... o Fre...Freddie ele foi... foi - Spencer tentava contar sem fraquejar, mas não deu e foi tomado pelas lágrimas. Sam e Carly entreolharam-se alarmadas e Sam começou a tremer.

-Sam mantém a calma. Spencer! - Carly gritou tentando acalmar os amigos, porém ela própria estava cheia de medo.

-O Freddie está em coma! - Spencer finalmente disse e Sam desmaiou, Carly no entanto não conseguiu reagir e ficou petrificada no lugar.

-O quê... - ela deixou escapar num múrmurio cheio de dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!