Moments. escrita por Giovanna


Capítulo 3
Capítulo 3-Novos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Me deixem Reviews,por favoooor ! espero que gostem desse capítulo xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219702/chapter/3

Ponto de Vista Mary

Chegou uma menina nova na nossa sala,o nome dela é Jeny,ela é super fofa e pelo que percebi Hazza ficou super ligado na dela.

Hoje vamos almoçar todos juntos,vai ser bem legak pra conhecer a Jany melhor.Ela parace ser um a garota simpática e humlide por ter morado em LA.E ESTOU COM UMA CERTEZA ENORME QUE ELA CONQUISTOU O CORÇÃO DE HAZZA.

Mas quem me interessa mesmo,ou melhor em quem eu sou apaixonada é o Liam,eu sou apaixonada por ele já fazem 2 anos e ainda não ficamos,porque pra mim ele é um irmão,na verdade todos ele são MEUS irmãos.O Liam me trata tão bem que me encanta,o jeito como ele sorri pra mim.Ele realmente sabe como me deixar louca,eu quero ter coragem de dizer tudo o que sinto por ele.

Ponto de Vista Jeny

Saimos da escola,e fomos todos juntos almoçar,eu não conseguia parar de de olhar pro Harry,aquelas covinhas era deixar qualquer uma perdida.Até que cruzamos o olhar,e eu desviei o olhr rápido,ele percebeu claro (COMO VOCÊ É BURRA JENY,EU ME ODEIO) e ele percebeu claro,e ele ficou timido e mexeu no cabelo.

Chegamos no lugar onde iriamos almoçar,sentamos na mesa e eles começaram a me fazer varias perguntas,ou melhor o Louis começou a me fazer varias perguntas,ele começou :

–Por que você mudou de LA ? Lá é perfeito.Você namora ? Perto de onde você esta morando aqui ?. E Debby disse :

–Calma Louis,respira um pouco,e faz as perguntas devagar.

E todo nós rimos juntos,E Eu o respondi :

–Então Lou,posso te chamar assim ?

–CLARO QUE PODE,EU ADORO QUE ME CHAME ASSIM,pode chamar o Harry de Hazza,Niall de Nialler,o nome de Liam,Zayn e Debby não muda.Mary de Ma,ou Mary mesmo,Jessie de Jes e Lucy de Lu.

E rimos juntos.

–Então,como eu ia dizendo,eu mudei por causa do emprego da minha mãe,e ela também sempre teve vontade de morar aqui em Cheshire,além de ser uma pequena cidade,esse lugares atraem minha mãe.LA é perfeito mesmo.E não eu eu não estou namorando,eu já terminei com um menino faz uns 2 meses,esta um pouco díficil,mas com o tempo a gente supera.Eu estou morando ao lado do lado da escola mesmo,umas duas quadras de lá.Mas vou falar a verdade pra todos vocês,eu estava odiando a ideia de vir pra ca,não queria vir de jeito nenhum,mas já estou adorando tudo isso.

–Claro que você esta adorando,todos nós somos maravilhosos,olha nossos cabelos,exceto o do Hazza né.Mas de qualquer forma encantamos qualquer uma- Disse Zayn gritando na mesa,e mexendo no seu topete.

–Esse almoço realmente esta muito bom,né gente ?! - Disse Niall com a boca cheia.E todos nós rimos juntos.

E jessie acrescentou :

–Podemos fazer uma noite de filme,pipoca,doce,bebidas e etc.

–Claro Jes,por que não ?! Nada melhor que comida e filme.-Disse Niall.

–Ai gente,não sei eu sou nova aqui ainda não sei muito de vocês,e eu não quero atrapalhar vocês,e seria chato eu ir.

E todos falaram em couro :

–CALA BOCA,JENY !

–Vai sim,por favor ! estamos te convidando.

–Tudo bem,eu vou

–OBAAAAAAAAAAAAAAAA-gritou Harry

E todos nós rimos,e ele ficou timido.

Saimos do restaurante,Jessie havia passado o endereço da sua casa e o telefone dela,fiz o mesmo e passei meu celular pra todos que estavam lá.

Cada um foi pra sua sua casa,amanhã já era sexta e amanhã de noite iriamos fazer a "festa" na casa da Jessie.Foi no caminho de casa que meu celular vibrou e apareceu uma mensagem : "Você faz meu coração disparar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queeeeem será que a enviou a mensagem ? além do mais,ela tinha passado o numero do seu celular pra todos né. Me deixem Reviews ! xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.