Moments. escrita por Giovanna


Capítulo 4
Capítulo 4-A mensagem


Notas iniciais do capítulo

bom gente esse capítulo foi meio corrido,então espero que gostem (: xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219702/chapter/4

Ponto de Vista Jessie.

Eu estou tão anciosa pra a nossa noite de filme e etc,é uma change pra mim se aproximas mais do Zayn,eu amo tanto ele mas eu não tenho coragem de falar pra ele,nos ficamos uma vez mas foi quando ele estava bêbado,então eu não sei se ele fez aquilo por que gostava de mim,ou por que eu era a primeira que estava na frente dele.

Tenho que ligar pra Jeny para combinar pra ela vir mais cedo pra ca.Eu gostei tanto dela,uma amiga querida pra todos nos com certeza,e acho que o Harry gostou dela mais do que todos nós gostamos hahahaha,e eu tenho certeza que a Debby ficou com ciúmes por que o Lou perguntou pra Jeny se ela tinha namorado,ela nunca admitiu gostar do Louis ou melhor nunca admitiu amar ele,ela sempre escapa quando o assunto é : Louis Tomlinson.

Vou começar a escolher uns filmes pra amanhã e ir no mercado comprar algumas coisas,quero que esteja tudo perfeito pra que possamos aproveitar muuuito.

Ponto de Vista Debby

Ai o Louis realmente sabe como me deixar irritada,que menino otário ele perguntou assim pra Jeny : "Você tem namorado ?",qual é o seu problema Tomlinson ? todos já perceberam que o Hazza gostou dela,então fique quieto no seu lugar.Mesmo você não sabendo você é só meu.

Eu tenho um pequeno problema com isso sabe ?! eu sempre gostei do Louis,mas quando o assunto é esse otário eu sempre acho uma forma pra fugir,na verdade eu não sei por que eu tenho tanto medo de dizer que o amo,que só ele que me completa só ele que me faz bem.

Um dia eu vou conseguir.

Ponto de Vista Louis

Meu Deus que menina é essa ? Jeny né ?! ela é linda demais,e que corpo hein...Mas eu sei que o Hazza curtiu ela,aquele infeliz não sabe como disfarçar mesmo.

E durante o almoço fiz a pergunta pra ela "Você tem namorado ?" gente,eu só fiz isso por causa do Harry,ele gostou realmente dela,eu nunca vi ele olhar pra uma menina daquele jeito.

E a Debby ? a mina pirou quando viu que eu perguntei pra Jany se ela namorava,certeza que ela ficou com ciúmes,por que ela me cortou bem na hora.Ela nunca admitiu que gosta de mim mas sei lá viu,eu gosto muito dela o jeito como ela me olha é algo especial pra mim,ela sabe fazer um menino ficar perdido no seu sorriso,no seu olhar,vamos lá Louis não se iluda,não se iluda,ela é muito perfeita pra gostar de você,e você é apenas um nada,simples.

Eu estou ansioso pra que a noite de filme da casa da Jen comece logo,as meninas vão estar lindas de pijama com certeza.

Ponto de Vista Niall

OPA OPA OPA,isso mesmo Jessie ? filme na sua casa ? é essa noite mesmo que eu vou declarar pra Lucy,na frente de todos.Eu a amo tanto,o jeito como ela fala comigo o jeito que o seu cabelo cai sobre seu rosto me deixa completamente apaixodo,eu já escrevi uma musica pra ela e já faz tempo só estava esperando a oportunidade certa.E é amanhã mesmo a noite,que eu quero ela em meus braços.

Ponto de Vista Jeny

Socorro ! alguém me mandou uma mensagem muito linda,e suspeita também MEU DEUS quem será que foi ? Será que foi o Styles ? Ele não parava de me olhar no almoço,não se iluda Jeny você é nova aqui por que alguém se apaixonaria por você ?

Eu estou adorando meus novos amigos,gostei do jeito de cada um o Louis é muito engraçado,Liam não falou muito,Niall ? eu fofo e só come aquele lá hahaha,Zayn é muito bonito aquele topete dele é muito charme e as meninas na escola não paravam de olhar pra ele.As meninas todas elas são muito queridas já ! Principalmente a Jessie,eu mal cheguei aqui e ela esta me recebendo muito bem.

Mas quero que a noite do filme chegue logo,estou ansiosa pra me aproximar mais de todos eles,será uma noite divertida.

Eu tenho apenas um objetivo agora ! descobrir quem me mandou aquela mensagem.

Ponto de Vista Liam

Eu e Harry somos espertos demais,ele realmente gostou de Jeny ! Eu nunca vi ele agir daquele jeito,toda hora que ela o olhava ele ficava vermelho,olha só o meu harryzinho está ficando muito apaixonado,ou melhor já apaixonou.

Aé,sabe por que eu e Harry somos espertos demais ?! Por que eu mandei uma mensagem pra Jeny dizendo "Você faz meu coração disparar",bom na verdade quem teve essa ideia genial foi eu,bom eu ia mandar a mensagem sem que o Harry soubesse então achei melhor consultar o Dr.Styles e falar se eu podia,por que eu não quero causar problemas no futuro né.E pra minha sorte eu fui embora mais cedo e ela não pegou meu celular,sou demais ! Eu vou fazer com que esses dois ficam juntos,além do mais essa Jeny hein...MEU JESUS que menina.

Mas eu estou tão apaixonado pela minha pequena Mary,eu a conheço já faz tempo mas não sei durante dois anos pra ca o jeito que ela me olha acabou me conquistando,mas será que é isso mesmo Payne ? Bom ele sempre foi e sempre será MINHA pequena,meu anjo.Eu a amo muito,e não quero perder ela com outro cara eu preciso dizer o que ela é pra mim,dizer que ela não é apenas minha irmã.Ela é mais do que isso.

Ponto de Vista Harry

Ai meu Deus eu me apaixonei,sabe quando você a pessoa e seu coração dispara,parece que você não tem estomago e você fica todo arrepiado ? pois é eu me senti assim quando a Jeny não parava de me olhar,com aqueles olhos grandes e claros.Segundo o especialista em amor o Dr.Payne isso realmente é amor,bom ele disse que quer dar me ajudar com a Jeny,e ele mandou uma mensagem pra ela falando "Você faz meu coração disparar" como ele é otario,mas de qualquer forma ele está me ajudando e quer me ver com ela,então não duvide do Daddy Payne,tudo o que ele diz acontece ! Um dia ele mandou eu não andar de bicicleta por que ele disse que o asfalto estava molhado por que tinha acabo de chover e o freio da bicicleta não estava bom e eu iria cair.Acredita que eu cai e quebrei a perna ? pois é,o Liam é vidente isso é mais coisa de mãe do que de pai mas ok.

Quero que a noite do filme chegue logo,as meninas vão estar super lindas ! e eu estou ancioso pra ver a Jeny,ela vai estar verdadeiramente linda,como eu me perco naquele olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse capitulo ficou muito grande eu sei,desculpe por deixa-lo tão grande ! o que será que vai acontecer na noite do filme ? Liam está certo sobre o amor de Harry e Jeny ? E Lucy ficara surpresa com Niall ?
Só no próximo capítulo minha gente,hahaha.
Espero que gostem xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.