Moments. escrita por Giovanna


Capítulo 2
Capítulo 2-Recepção


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo acho que não ficou muito,bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219702/chapter/2

Chegamos em Cheshire na Inglaterra,que lugar lindo,a cidade em que moro agora é pequena bem diferente de Los Angeles.

Estamos muito cansadas,a viagem foi longa e eu precisava dormir por que amanhã eu tenho aula,estou com um pouco de medo.

Acordei cedo,tomei banho e coloquei uma roupa simples nada de mais.Cheguei na escola e todos me olhavam de cima a baixo,como se eu tivesse algum problema no rosto ou algo parecido.

Entrei na minha sala,fui uma das primeiras a chegar na sala,foi quando uma menina fofa e simpática se dirigiu a mim,dizendo :

–Olá,como vai ? Aluna nova né ? haha

–Oi,eu vou bem.Sou sim cheguei aqui em Londres ontem.

–Que Legal,meu nome é Jessie,espero que você goste da escola,e da cidade também,falando nisso da onde você veio ?

–Obrigado,eu sou de Los Angeles.

–Que legal,gostei de te conhecer,mais tarde te apresento meus amigos,podemos almoçar todos juntos.

–Claro,obrigado por me receber tão bem,e obrigado pelo convite,eu vou adorar fazer novos amigos.

–Falando em amigos,olha lá eles chegaram,opa e acho que a professora vem logo atras. (risos)

Ponto de vista Jeny.

Meu Deus,que meninos lindos cada um com seu jeito,quero que chegue logo a hora do almoço haha,estou anciosa.Mas espra,há umas meninas junto também,que Jessie havia me falado.

O sinal bateu,coloquei minhas coisas dentro da bolsa e Jessie me gritou:

–Vamos Jeny,quero que você os conheça logo.

E um deles disse:

–OPA,amiga nova Jessie ? queremos conhece-la.

E todos riram em couro,e eu fiquei sem graça.

Fomos para pra fora da sala,e enquanto isso Jessie começou a me apresentar os amigos dela.

–Olha Jeny quero te apresentar esse idiotas,esse é o Harry,Louis,Niall,Zayn,Liam,Mary,Debby e Lucy.E todos disseram em couro :

–Olá,Jessie.E todos riram em couro de novo.

Ponto de Vista Harry.

Meu Deus,que menina linda ela me deixou louco,olha esse cabelo longo castanho,os olhos claros,o seu sorriso o jeito como ela fala,realmente me conquistou.

Ponto de vista Jeny

Quem era aquele menino,Harry né ?! Ele me deixou fascinada,aquele cabelo enrolado,olhos claros,o seu perfume,o seu sorriso,tudo nele é perfeito.

Além do mais adorei com eles me receberam,todos carinhosos e fofos,Estou anciosa para que o almoço comece logo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se esse capítulo ficou cansativo,espero que gostem. xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.