Old Lies escrita por Sweet Deluded


Capítulo 3
O leão aprisionado.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219695/chapter/3



–Senhor, o mensageiro de Torrealta esta aqui.-um homem miúdo disse respeitosamente ao senhor - ele deseja lhe falar.

–Então o mande entrar- o homem ruivo de aparência forte, com uma cicatriz no lábio superior que lhe subia até o canto do olho esquerdo, assustadora e forte – se é de Torrealta é prioridade, quero que tudo se resolva logo.

–Se me permite... faz bem, os Ravenclaw são uma família orgulhosa e um grande feudo – ele se encolheu ao receber um olhar severo do homem sentado elevado a ele.-com um sangue mágico muito forte, lhe dará herdeiros poderosos.

–Strwnell, eu não lhe consultei. –o homenzinho de cabelos arenosos se encolheu-mande a criada chamar o mensageiro.

–Sim, senhor. –virou as costas depois de uma reverencia desajeitada.

O senhor aguardou o servo e o mensageniro retornarem, curverencem e estava ansioso, mas não deixou o homen inferior notar.

–Os Ravenclaw estão desejosos quanto ao casamento – disse o mensageiro, um homem esguio e de rosto magro, com bigodes reluzentes e negros – pedem que responda logo sua proposta.

–Eu refleti muito sobre o assunta nos últimos dias e...-olhou estático para as portas, um som abafado de vozes e passos passavam por sua soleira. Antes de se escancararem. - O que significa isso?

–Pai, não me diga que este é o mensageiro dos Ravenclaw...por favor- um jovem forte , alto e ruivo surgiu na passagem vestia um colete de treino sobre a camisa de algodão, o rosto estava manchado e haviam aranhões em seu braços e mãos, era evidente de quem se tratava, um guerreiro de couro e aço, o filho do fogo e herdeiro da Montanha do Rugido, Godric Gryffindor

–Godric...é mais um aviso, não me desafie-seu rosto tomava uma coloração avermelhada e era obvio que controlava a voz a muito custo.

–Pai, nós já discutimos isso antes... -O homem levantou a mão o silenciando, ele se calou, mas o ódio fazia-o fitar o pai de um modo frio.

–Mensageiro, eu tenho que... Esclarecer as coisas ao rapaz- o mensageiro o fitou confuso mais obedeceu, assim que porta bateu o senhor desceu de seu trono.

–Eu já lhe disse, você vai se casar e assumir este feudo, será senhor, defenderá as muralhas, e terá herdeiros, essa é a sua vida, a vida que EU tracei para você- ele apontou o indicador para o rosto de Godric- e você não vai me desafiar.

–Sim, eu vou- Godric era obstinado, ele não se curvou- vou para guerra, para o ocidente, vou defender o povo inocente da igreja, não vou sentar neste trono, e o senhor que é o político aqui, eu não.

–Ouse fazê-lo e nunca mais você voltara a pisar nestas terras- o tom de ameaça fria e explícita inundou a sala- Nunca mais.

–Que você fique com as terras, e com os tesouros, mas você não vai decidir o que eu devo fazer - O senhor tinha que admitir o rapaz era uma cópia sua, ameaçador e firme, mas ao mesmo tempo tão diferente... Ele não deixaria suas terras ruírem, ele ficaria e cumpriria com seu dever de um modo ou de outro.

–Se você sair por aqueles portões, se você arruinar seu casamento com a moça Ravenclaw, eu tranco todos os seus amados servos no fundo do estábulo e ateio fogo a ele, você me entendeu?- o senhor sorriu vitorioso com o recuo de Godric- Arque com as consequências, garoto. Ou fique e faça o que mando. -E saiu, a palavra final fora sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eles podem falar, eles podem ensinar, eles podem exigir, eles podem forçar a fazer o que não se quer, mas não podem dizer oque queremos para nós



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.