High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 6
Ao meu amigo! a decisão das Garotas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/6

– Como está sua perna, Zero...? - Pergunta Sieghart para Zero, estavam na enfermaria, Zero havia quebrado a perna e estava deitado na cama, os Garotos haviam entrado escondido.


– Se está quebrada, ta meio óbvil que ruin, Otário! - Diz Dio irritando Sieghart.


– Cala a boca! - Diz Sieghart irritado, nota a marca na cara de Dio - o que você fez?


– Sobre isso...


 


– O que você queria me falar? - Pergunta Rey cúriosa, estavam atrás da escola sozinhos.


– Eu esqueçi. - Diz sem mostrar interesse.


– Seu idiota! - da um forte tapa na cara de dio.


– Pelo menos eu não acho que agora ela não voltará para o clube... - Diz se levantando.


 


 

– Entendo... - Comenta Sieghart pensativo - Mas Zero, apenas semana que vem você vai poder voltar a andar, o seu sacrificio requer uma grande recompensa! - Diz Sieghart sorrindo - pessa qualquer coisa, nós conseguiremos qualquer coisa que você desejar!


– Sério...? - pergunta Zero com uma aura perversa a sua volta - Então... hehehehe...


 


 

– Ele realmente quer isso? - Pergunta Ronan para Ryan.


– Sim... - Diz Ryan segurando uma camera de tirar foto - São 5hrs agora, as garotas geralmente vão tomar banho as 6 hrs, temos que aproveitar esse tempo para tirar uma foto dos seios da Lin, esse foi o pedido dele!


– Isso mesmo! - Diz Sieghart tomando a frente - Eu vou impedir qualquer garota de se aproximar do banheiro, apenas Lin pode passar! - Diz Sieghart, todos os garotos atrás deles levantam a mão e gritam um ´´SIIIM``


 

6hrs...


 

– Elas estão indo... - Diz Lass no celular, estava amarrado a uma corda no lado de fora do prédio, as garotas passavam no corredor que o mesmo visualizava escondido.


– Muito bem lass, eu vou impedir que elas continuem agora, só vou deixar Lin passar! - Diz a voz de Sieghart no celular.


– Missão dada é missão cumprida! - Diz Lass sério.


 



 

– Sieghart? - pergunta Elesis notando o moreno esperando na frente do banheiro feminino.


– Lin, o Zero disse que quer uma visita sua mais tarde, já que foi você quem deu o golpe que quebrou a perna do coitado. - Diz Sieghart, Lin encara o chão.


– Como se eu me importasse! - Diz Lin adentrando o banheiro irritada, Sieghart sorri vitorioso, as garotas entrariam em seguida mas Sieghart age antes.


– E vocês! - Diz Sieghart - Por que disseram que quem pegou as calcinhas foi eu e o Lass!? - perguntou figindo irritação.


– Mas foram vocês! - Acusa Elesis já irritada.


– Corforme o plano, entre lass! - pensa sieghart - como!? - pergunta, Lass aparece no corredor em frente ao banheiro.


– Suas mentirosas, eu já mais roubaria calcinha, só roubei a da Elesis para dar pro meu cachorro, nada além disso! - diz Lass se aproximando irritado.


– Quem está mentindo aqui são vocês!! - Diz Elesis novamente irritada.


– Falou a garota sem miólos... - Diz Lass sarcastico.


– Você está muito metindo, Lass! - Diz Rey também entrando na briga.


– Como planejado, hora do efeito dominó! - pensa Sieghart vitorioso.


– Metida você em! - Diz Dio também surjindo no corredor, logo Jin, Lupus e Azin se juntam a briga.


 


 

– Tome cuidado Ronan... - Diz Ryan, estavam na turbulação do banheiro, Lin estava tirando algumas pessas - Qualquer barulho pode arruinar a missão, mesmo estando de costa poderemos tirar uma foto quando ela se virar, mas não se esqueça, temos apenas uma chance! - Falo sério, Ronan faz um sim com a cabeça, Lin já havia acabo de tirar a roupa, estava apenas de calcinha, e o momento esperado havia chegado.


– Elas estão demorando... - Comenta Lin se virando lentamente.


– SÓ MAIS UM POUOCO, SÓ MAIS UM POUCO!! - Pensa ambos babando, e aconteçe o momento, no mesmo istante em que Lin se vira eles tiram a foto, a garota nota o flash e cobre os seios assustada, nota os dois escondido na turbução.


– KYAAA! - grita Lin.




– O que foi esse grito!? - Pergunta Elesis assustada, encara Sieghart irritada - Estão armando algo contra nós!? - Pergunta autoritaria.


– Vocês vão ficar discutindo conosco ou ver o que aconteceu com a Lin!? - Pergunta Lupus, as garotas correm rapidamente para dentro do banheiro, Ryan e Ronan saem da turbulação do lado de fora, todos sorriem e correm em direção ao quarto de Zero, o mesmo havia mudado o locau de repouso.




– Conseguiram...? - Pergunta Zero com os olhos brilhando, Sieghart com um sorriso entrega a foto, cora mas começa a chorar de alegria - Obrigado... Obrigado... - Agradeçe entre lágrimas.


– Esse é um presente... - Diz Sieghart com todos os outros sorrindo - Ao meu amigo...


 



 

– Como se não bastasse terem roubado nossas calcinhas... - Espragueja Elesis.


– Acho que temos de contra-atacar! - Diz Amy ao lado de Lin.


– Não sejem idiotas! - Diz Rey - eles são garotos, só há um modo de faze-los se arrependerem, não. ee destrui-los emocionalmente!


– Eu não me importo... - Diz Mari encarando o chão - Desde que eles paguem, eu faço qualquer coisa... - Apesar da expressão calma era possivel ver a aura diabólica e a fúria em seus olhos.


– Vamos faze-los pagar... - Diz Amy sorrindo, todas começam a sorrir da mesma forma demoniaca.


– VINGANÇA!! - Grita as Garota - MWAHAHAHAHAHAHAHA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!