High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 5
uma perda...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/5

– O que foi, Lin? - Pergunta Elesis, todas as garotas da escola se encontravam no corredor irritadas, já Elesis, Lire, Arme, Amy, Mari, Rey e Lin estavam no quarto de Lin.

– Zero... - Dizia corada - Ele... robou a minha gaveta de calcinhas e levou a que eu tinha acabado de usar... - Comenta ainda corada.

– O que eles estão pensando... - Diz Elesis com uma aura demoniaca a sua volta - Quando os encontrar eu vou fatiar cada um deles...

– Pessoal! - Chama uma Garota de cabelos laranjas(sem criatividade ^^) - Parece que encontramos a base deles, todas as garotas estão indo para lá!

– Vamos nos vingar! - Diz Elesis correndo na frente de todas.

– Ela está bem motivada... - Diz as garotas com uma gota na cabeça.

– Não esperava que elas fossem nos descobrir tão rapido! - Diz Sieghart surpreso.

– Estamos cercado, faça algo, líder! - Diz Lupus.

– Vocês realmente acham que eu os mandaria em tal missão sem uma precaução? - Perguntou Sieghart sarcástico - É óbvil que eu tenho um plano infalivel!

– Como o esperado do lider! - Diz todos sorrindo.

– É aqui... - Diz Arme ao lado de Elesis que segurava uma espada de madeira, havia trovões no céu cheio de nuvens, a pequena casa entre algumas arvores em um pequeno morro, estava cercada provavelmente por todas as garotas do colégio que seguravam armas uma diferente da outra.

– Estão todas prontas? - Pergunta Elesis olhando em volta, todas fazem um sim com a cabeça - Ao ataque!! - Todas as Garotas partem para cima da casa, algumas se jogavam com tudo através das janelas, já outras adentravam calmamente pela porta, todas se surpreendem com o que vê.

– KYAAAA! - grita a estranha morena de olhos prateados, a mesma tinha seios bem grande e seus cabelos além de lisos iam até a metade das costas, ao seu lado havia uma ruiva de cabelos médio também lisos, seus olhos eram castanhos, também tinha uma de cabelos azuis que ia até abaixo da bunda e seios também grandes, seus olhos também eram azuis, havia uma de cabelos castanhos que ia até um pouco abaixo dos ombros, e ao seu lado uma de cabelos prateados e seios grandes, seus cabelos iam até o começo das costas, todas usavam um longo vestido branco.

– Hã? - Pergunta Elesis estranhando as Garotas - Quem são vocês, não lembro de telas visto na escola... - Diz com uma aura demoniaca fazendo as Garotas suarem frio.

– Eu sou Simone! - disse a morena ainda com medo - Essa e Tina! - Aponta para a Ruiva - Essa é Rona. - Aponta para a azulada que sorri amigavelmente - Essa é Rychana. - Aponta para a garota de cabelos castanhos que também sorria amigavelmente - E essa Lanie. - aponta para a preteada.

– E o que fazem aqui, ainda mais com lupus, azin e zero... - Pergunta Elesis sem diminuir a aura demoniaca.

– Esse é o clube do chá! - Disse a prateada servindo chás para Azin, Zero e Lupus - Eles estão provando nosso chá.

– Zero, você... - Diz Lin ficando frente a frente com zero que estava sentado na mesa junto dos outros dois - Não robou as minhas roupas intimas? - Pergunta.

– O que eu iria ganhar com isso...? - Perguntou desinteressado - Eu não sou tarado, assim que eu acordei fui direto para cá, mas realmente, alguém robou suas roupas? - perguntou.

– Sim... - Se esparramou na mesa se sentando na cadeira e ficando frente a frente com com zero.

– Quem foi o sortudo? - perguntou, mas logo volta a si corado.

– Hã? - Perguntou Lin o encarando.

– Esse idiota vai botar o plano a perder...– Pensa a Morena - quer um pouco de chá? - perguntou gentilmente para Lin a tirando de seus pensamentos.

– Quer dizer que foi um engano? - Perguntou Elesis.

– Claro! - Diz a Azulada - Construimos esse clube ontem, por isso é desconhecido!

– Isso mesmo! - Apóia a Garota de cabelos castanhos - Não sabiamos que existiam esses tipos de tarados nessa escola.

– Mesmo assim... - Arme caminha em direção da azulada a encarando - Você se pareçe bastante com alguém que eu conheço... - Diz Arme encarando a azulada de perto desconfiada.

– Talvez sejamos parentes distantes! - Disse a Azulada um pouco corada.

– Isso vai se complicar se continuar assim, temos que arrumar uma forma de escapar dessa... – pensa a prateada olhando as janelas - VEJAM! - todas as garotas em volta da casa e as que estavam próximas a encara assustadas com o grito - TINHA ALGUNS GAROTOS ALI EM CIMA SEGURANDO ALGUMAS CALCINHAS!! - Todas as garotas em volta da casa começa a correr em direção a escola que estava a uma certa distancia, mas 7 ficaram ainda desconfiadas - As mais perigosas ficaram... - espragueja.

– Boa Lass... - pensa a morena - Agora só falta essas...– pensa encarando as Garotas que o encarava ainda com desconfiaça, pricipalmente Mari que a encarava sem parar.

– Vamos ficar um pouco. - Diz Rey se sentando ao lado de Lin.

– E você... - Diz elesis encarando a prateada - Parece um emo que eu conheço.

– QUEM É EMO SUA VACA!? – Pensa a prateada irritada - talvez sejamos parentes distantes. - sorriu de forma onesta.

– Lin, por que você não para de se mover? - pergunta Rey em seu ouvido, Lin parecia encomodada.

– Bem... - Lin estava corada, logo chega no ouvido de Rey e fala alguns palavras fazendo a mesma corar violentamente.

– Foi mal, Lupus, eu me atrasei para experimentar o chá... - Diz Dio adentrando a casa - Nossa, não sabia que havia tantos convidados, kuku, por que vocês parecem tão irritadas? - Perguntou sarcastico.

– Cocê! - Diz Rey se levantando irritada - Você roubou as nossas calcinhas! - Acusou Rey.

– O QUE!? - Pergunta surpreso - Alguém teve coragem de roubar suas calcinhas? - Pergunta Dio - hahaha! - começou a rir - Não acredito que alguém fez isso, que tipo de tarado faria isso? - continuou a rir.

– Você... - Pensa Lupus, Azin e Eero com uma gota na cabeça.

– Droga... - Espragueja Arme triste ao lado de Lire.

– Acho que está tudo bem. - Diz lire fazendo com que todos a encarem - A diretora disse que chegará algumas roupas intimas mas tarde, atualmente os únicos culpados que temos é Sieghart e Lass, provavelmente vão ter uma punição bem merecida.

– A Punição que eles vão receber é de minha espada! - Diz elesis sorrindo de uma forma demoniaca fazendo a morena e a prateada soarem frio - Talvez eu pegue a katana do meu pai! - A prateada se aproxima da morena.

– Siegh, o que faremos agora? - Pergunta a prateada - Nossas vidas estão em jogo...

– Eu sei Lass, mas nós prometemos, certo? - Pergunta Sieghart - Nós juramos nos tornar lendas, e vamos ir até o final! - Lass o olha comovido.

– Você tem razão, vamos até o fim! - Diz Lass aumentando um pouco o tom da voz atraindo as garotas - Certo, Simone!? - pergunta agora afeminando a voz novamente.

– É claro, haha! - Ria também forçada.

– Ronan... - Diz a garota de cabelos castanhos se aproximando da Azulada - Eu tenho um plano, mas temos que ser rapidos, o zero já foi abatido... - Diz encarando Zero que estava babando com a cabeça na mesa encarando o decote de Lin, Lin não reparava pois parecia encomodada com outra coisa e permanecia corada.

– Qual o plano? - pergunta a Azulada.

– Ele se chama, estou com diarréia! - A Azulada fica com uma gota na cabeça, a garota de cabelo castanho diz algumas coisas no ouvido da azulada a fazendo abrir um grande sorriso, a azulada se aproxima de azin e diz algumas coisas, azin com um sorriso onesto faz um sim, mas era possivel ver a ira a sua volta, a Azulada se afasta.

– AAAAAHHHHHHHHHHH! - Grita Azin chamando a atenção de todos na sala.

– O que aconteceu? - Pergunta Arme preocupada.

– Eu... Presiso ir ao banheiro... - Todos ficam com uma gota na cabeça.

– Vocês! - Diz arme olhando para zero que permanecia encarando o decote de Lin, Lupus e Dio que havia se sentado na mesa - Façam algo! - mandou.

– Estou oculpado, presiso esperimentar mais alguns chás. - Diz Lupus calmamente.

– Estou oculpado... - Diz zero ainda babando, Lin finalmente nota o que o mesmo observava, cora ainda mais e coloca as mãos na frente dos seios com uma expressão irritada para Zero o fazendo acordar - Estou muito cançado! - Disse se levantando e limpando a baba em sua boca.

– Eu não vou perder meu tempo com isso! - Diz Dio orgulhoso.

– Que tipo de amigos vocês são!? - Pergunta Amy começando a apoiar Azin no ombro junto com Elesis, as duas começam a levar Azin para o banheiro.

– você é um gênio ryan, se livramos de mais duas...– Pensa a Morena orgulhosa - As armações para as missões serão sempre com você!– Pensa a Morena sorrindo - Mas como iremos nos livrar do resto?– Pensa obersanvdo em volta, nota que Mari ainda a encarava séria - tem que ser ela, desse jeito ela vai descobrir quem sou eu!– Olha para Lupus, Lupus entende o recado.

– Terminei meu trabalho! - Diz Lupus se levantando - Mari, eu estou com dificuldade em uma matéria de matematica, me ajude. - Disse lupus, praticamente mandou fazendo todos ficarem com uma gota na cabeça.

– Mas você é o melhor matematico da escola, certo? - Perguntou Mari.

– Mas apenas quando se trata de dinheiro, por exemplo, quanto é 5.000 por 3, - Disse Lupus - Quando se é outro fica dificil, então vamos indo! - Pega Mari pelo pulso e sai da casa.

– Como iremos nos livrar do resto, tem que haver um modo... - Pensa Sieghart encarando as garotas que sobraram, abre um sorriso e olha para Dio, dio também entende o recado.

– Rey... - Diz Dio a encarando sério - Tem algo que eu quero te contar. - Rey o estranha - Venha comigo. - Praticamente mandou como lupus, Rey o segue.

– Agora só sobrou o zero...– Pensa a Morena - Zero, é com você, nosso cavaleiro silêncioso!– Encara Zero séria, Zero fica sério também.

–Vou levar todas comigo, essa vai ser a prova de minha amizade com vocês, pessoal! – pensa zero se levantando e encarando as garotas que sobraram em volta de Lin - Mesmo que ela me odeie por isso, essa vai ser a prova de meu laços com vocês, pessoal! - A morena tem um máu pressentimento - Garotas!

– Não faça isso, Zero! - Pensa Sieghart assustado.

– Eu... - Todas a encaram - Eu roubei sua gaveta de calcinhas, Lin! - Todas a encaram perplexas - Me descupe... Eu realmente não queria... Eu não sei o que deu em mim! - Disse Zero, Zero começa a soar frio com as garotas o encarando com uma aura demoniaca - Elas não estão mais me ouvindo, então eu vou... – Se joga por uma das janelas que estavam quebradas devido a invasão - Pessoal, lembrem-se de mim!! – Diz Zero correndo com o entardecer a sua frente, estava um belo entardecer.

– Seu... - Diz Sieghart tirando a peruca e encarando o chão contendo as lagrimas - SEU IDIOTA, NÃO PRESISAVA SE SACRIFICAR DESSA FORMA, É PARA TODOS NÓS NOS TORNARMOS LENDAS, SE VOCÊ NÃO ESTIVER AQUI, QUAL SERÁ O SIGNIFICADO DISSO TUDO, ZEROOO?

– Droga! - Lass joga longe a peruca e começa a socar o chão - Aquele idiota... - Morde o lábio inferior - Droga!! Droga!! Droga!! Droga!! - Gritava Lass enquanto soca o chão e seu lábio sangrava.

– Nós prometemos Zero... - Diz Ryan entre lágrimas - quando você voltar, eu vou te dar a calcinha da Lin, é uma promessa...

– Sim, eu darei a ele uma calcinha de cada garota que eu peguei... - Diz Ronan tentando conter as lágrimas.

– Quando eu finalmente aceito apoia-los... - Diz Jin socando o chão - Você faz isso, zero!? - pergunta também entre lágrimas.

– DROOOGAAAAAAAAAAAAAA!! - Grita todos presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

zero... volte logo... todos esperam, o seu retorno...