High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 7
Garotos desesperados! A Vingança silencioso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/7

– Ei, Ryan! - Chama Ronan sorrindo - Vamos ver as calcinha das Garotas! - Diz Ronan, Ryan sorri.

– Sim, ainda temos um tempo até as aulas começarem!! - Correm para debaixo de uma escada de madeira, duas garotas começam a subir - Aposto que esse loira está usando uma calcinha azul!

– Eu aposto que é uma calcinha vermelha! - Diz Ronan, ambos estavam esperançosos, mas entram em depressão ao notar que por baixo da saia a garota usava um shortinho preto bem pequeno.

– Uma falha... - Comenta Ryan deprimido, as próximas vem, duas seguida - A da direita calcinha branca e a da esquerda rosa!

– A da direita calcinha de ursinhos e a da esquerda uma calcinha preta! - Diz Ronan esperançoso, mas novamente ficam em depressão ao notar que as garotas estavam usando shorts bem curtos por baixo da saia - Isso é estranho... - Diz Ronan encarando varias garotas subindo as escadas - Todas... - Seus olhos se arregalam junto a os de Ryan - Todas estão usando... Shorts por baixo da saia!? - Pergunta entrando em lágrimas junto com Ryan.

– Lass, vamos ver qual das garotas tem um decote mais legal! - Diz Sieghart para Lass, Lass sorri, começam a correr para um dos corredores - Venha também, Azin! - Azin sorri e os segue, notam a grande quantia de garotas vindo de um dos corredores, Lass praticamente gruda na parte de cima da parede, Sieghart e Azin tinham bem mais dificuldades para conseguirem ficar praticamente grudados no této como Lass.

– Só mais um pouco... Eu posso ver! - Comenta Lass baixo, mas seu sorriso some ao notar que nem uma das garotas usavam camisa sem decote decote, Lass desse olhando em volta, nem uma das garotas usavam decote, sieghart e azin também encaram e nota a mesma coisa.

– O QUE ACONTECEU COM O NOSSA HAREM!?!? - Gritam em lágrimas.

– Dio, que tal pegarmos aquelas duas...? - Pergunta Lupus encarando duas garotas que estavam converssando sorridentes, Dio sorri e ambos chegam as Garotas - Olá princesas! - Diz sorrindo, as garotas se afastam se dizer nada - Logo quando eu ia usar minha frase matadora... - Suspira triste.

– Frase matadora? - Pergunta Dio.

– Sim, é essa ´´Olá princesa! quer conhecer minha corneta?`` - Dio fica com uma gota na cabeça.

– Sei... Vamos aquelas ali! - Diz Dio apontando para duas Garotas que conversavam sentadas em um banquinho, se aproximam e Dio já vai dizendo - Olá minhas rainhas, podem me dar o direito de tirar suas calcinhas? - Antes que terminasse as Garotas se afastam, deixando os dois perplexos.

Sala de Aula...

Os garotos tinham uma aura roxa as suas voltas, praticamente todos os garotos da sala, e as garotas um sorriso vitorioso.

– Hoje eu vou mudar seus lugares! - Diz a professora Elena sorridente. - Todos são obrigados a mudar suas carteiras - Vamos a primeira pergunta de geografia, qual a capital de São Paulo?

– Minha casa! - Responde Sieghart.

– O Japão! - Diz Lass, Ryan se irrita.

– Seus burros! - Diz Ryan surpreendendo a todos - É óbvil que é a Koréia!

– São Paulo! - Responde Arme - Deviam estudar mais do que ficar roubando calcinhas... - Diz Arme com um sorriso vitorioso, todos os Garotos da sala se surpreendem.

ENTÃO... TODO ESSE INFERNO QUE ESTAMOS PASSANDO É CULPA DE VOCÊS!?!? – Pensam notando o sorriso maligno de todas sobre eles.

– Eu não vou aceitar isso! - Pensa Lass irritado e notando todas as garotas o olhando com despreso - Eu... Eu vou... Eu vou espiar vocês trocando de roupas!!– Pensa irritado, todos os garotos o encaram e concordam.

– Segunda pergunta! - Diz Elena - Qual a capital de Rio de Janeiro?

– Rorlanda! - Responde Jin.

– Brasil! - Responde Ryan.

– Argentina! - Responde Sieghart.

– Antartida! - Responde Lass.

– A lua! - Responde Sieghart novamente.

– Rio de Janeiro! - Responde Lin.

– Certo! - Diz Elena.

– POR QUE SÓ AS GAROTAS ACERTAM!? - Grita Sieghart irritado - Nós falamos o nome de todos os paises que conhecemos, mas você falou que erramos todos!

– Sieghart... - Chama Mari, Sieghart a encara assustado - Eu ainda não esqueci que você pegou minha calcinha, se continuar a gritar no meu ouvido, sua punição será divina. - Disse Mari sem expressão congelando Sieghart.

– Temos que recuar... – Pensa Ryan, Ronan o encara e entende o plano - BONBA DE FUMAÇA!!! - Grita jogando algumas bonbas de fumaça na sala, todos os garotos pulam pela janela de vidro as quebrando, as garotas saem correndo e gritando da sala.

– Conseguimos, primeira fase concluida! - Diz Elesis, todas sorriem vitoriosa - Agora faltam duas partes no plano, e eles se desesperaram!

– Totalmente... - Diz as Garotas com uma expressão demôniaca.

– EU NÃO ACEITO ISSO! - Grita sieghart dando um forte soco na mesa, estavam na base do clube.

– AS GAROTAS ESTÃO USANDO UM SHORTINHO AO INVÉS DAS CALCINHAS, SE ISSO CONTINUAR ASSIM, NOSSA JUVENTUDE SERÁ DESTRUIDA!! - Apóia Ronan dando um forte soco na mesa ao lado de Sieghart.

– ISSO MESMO! - Grita Jin também dando um forte na mesa ao outro lado de Sieghart -ELAS AGORA NÃO ESTÃO USANDO DECÓTE!!

– SÓ NOS RESTA UMA ESCOLHA! - Grita Sieghart.

– VAMOS INVADIR O BANHEIRO FEMININO!! - Grita Lass, todos vestem uma roupa do exército.

– ASSIM QUE ANOITECER, VAMOS VE-LAS, TOTALMENTE NUAS!! - Grita Sieghart, todos esperaram um bom tempo, e finalmente chegou a hora, agora estavam em um corredor próximo ao banheiro feminino - INICIAR OPERAÇÃO!! - Todos seguravam uma camera de tirar fotos, todos correm e entram no banheiro tirando foto de tudo as suas voltas, todos notam algo e entram em lágrimas enquanto tira fotos aleatóriamente(imaginem isso em camera lenta xP) alguns caiam entre lágrimas desespero. Sieghar era quem mais sofria...

– POR QUE!? - Grita Ryan - POR QUE TODAS ESTÃO USANDO MAIO!? - grita ainda desesperado.

– DROOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Gritam todos enquanto as lideres do plano o cercavam com algumas vassouras na mão.

– DESTRUA-OS! - Grita Rey, e assim fiseram...

Naquele dia... Os garotos descobriram algo...

AS GAROTAS AS VEZES SÃO PIORES QUE O DEMÔNIO.

Na Base...

– Se passou uma semana... Mas nada mudou... Droga! - Diz Jin entre lágrimas.

– Uma derrota completa... - Diz Sieghart encarando o chão - Fomos... - Tentava conter as lágrimas - Totalmentes... DROGA! - Da um soco no chão.

– POR QUE ESTÃO CHORANDO!? - Pergunta Zero entrando na sala, seu braço agora estava curado, todos o encaram - FOMOS DERROTADOS, MAS IDAI!? - Grita Zero, todos o encaram secando as lágrimas - NÃO PODEMOS DESISTIR! - Grita todos se levantam com dificuldade - MESMO QUE SEJAMOS DERROTADOS MAIS DE 100 VEZES AINDA TEMOS NOSSO OBJETIVO, SIEGHART! - Grita Zero ficando de frente para Sieghart - VAMOS NOS TORNAR LENDAS, CERTO!? - grita. Sieghart fica emociando e sobe na mesa da base.

– ISSO MESMO! - Todos o encaram admirados - SE FORMOS DERROTADOS UMA ÚNICA VEZ, VAMOS TENTAR MAIS DEZ VEZES! - Todos o encaram com lágrimas nos olhos - SE FORMOS DERROTADOS DEZ VEZES, VAMOS TENTAR MAIS CEM VEZES, CERTO, PESSOAL!?

– SIIIM!! - Gritam todos emocionados.

– VAMOS NOS TORNAR, LENDAAAAAAAASSS! - Grita Sieghart acompanhado de muitos Sim e uhus.

Atrás da base tinha Mari.

– A próxima parte do plano... - Mari sorri - Começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que a mari ficou assustadora nessa ultima linha