High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 51
Não ´´Um`` Carro... Mas ´´O`` Carro...


Notas iniciais do capítulo

Sei q demorei e.e
De todo jeito obrigado a todos q ainda leêm a fic msm com a demora ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/51

O carro de Dio estava sendo desmanchado por alguns homens em uma espécie de ferro velho ao ar livre, porém grandes muros estavam em volta.

– Então é um desmanche? - Pergunta Elesis por um comunicador.

– Isso mesmo.... - Lass estava escondido atrás de um carro com Dio ao lado.

– Meu... Carro... - Dio chorava vendo seu carro sendo desmontado.

– Não chore Dio... Vamos vinga-lo... - Diz Lass com a cabeça baixa.

– Certo... Sentirei saudades... Capix... - Dio abaixa a cabeça ainda chorando.

– Deu nome até pro carro? - Lass.

– É claro... - Dio.

– De todo jeito, vamos indo...

Mais tarde em um terreno não muito distante...

– Então... Iremos chamar a polícia? - Pergunta Ronan curioso.

– Acha que devemos fazer isso? - Sieghart sorri divertido já mostrando suas intenções.

– Isso não faz nosso estilo... - Uma aura vermelha e vingativa se forma em volta de Elesis - É guerra. - Diz animada.

– GUERRA! - Todos pulam animados.

No portão do ferro velho...

Dois homens estavam de ´´vigia``. Estes tinham jeito de delinquente e não tinham mais de 20 anos. Lin e Rey se aproximavam. Ambas estavam sem camisa. Lin deixava o sutiã azul claro a mostra, enquanto Rey deixava um roxo. Ambas se aproximam dos delinquentes.

– Olá! - Lin sorri animada parando a frente de um dos delinquente enquanto Rey para ao seu lado.

– Tudo bem com vocês? - Rey se curva levemente pra frente dando mais destaque a seus seios.

– Olha só, duas gostosas. - Diz o delinquente de camisa amarela - O que faz aqui gatinhas?

– Por acaso vieram aqui pra nos pedir um encontro? - O Delinqunte de camisa verde olha de forma maliciosa para Rey - Talvez possamos pular essa parte e irmos direto pro quarto.

– Olha só, que atrevido. - Rey sorri brincalhona - Esse desgraçado tá achando que sou uma vadia... – Pensa com uma veia na testa.

– Então gatinha. - O de camisa amarela se aproxima de Lin e coloca um braço em volta do corpo dela - Se quiser pode nos esperar um pouco? Pra falarmos com o chefe sabe?

– Ele é meio ranzinza, mas tenho certeza que nos libéra. - O de camisa verde faz o mesmo que seu amigo, só que em Rey.

– Que tal se encontrar com meu pedaço de pau.... - Dio aparece atrás do de verde com um pedaço de madeira e acerta a cabeça do mesmo fortemente.

– O que?! Quem... - Antes que terminasse é acertado por outro pedaço de madeira, este sendo usado por Sieghart.

– NÃO PERCAM TEMPO! - Elesis arromba o portão com um chute.

– ORA DE NOS TORNARMOS OS LENDÁRIOS GUERREIROS! - Os garotos são os primeiros a entrar - BAN-KAI!

– Acorde, Pirocanon! -Grita Sieghart com um canhão saindo da parte de frente de sua calça - Disparo! - Grita com um forte jato de leite atacando vários homens que se encontravam mais a frente.

– Que Bankai legal Sieghart... - Diz todos os garotos admirados.

– O que é isso...? - As garotas olham assustadas para Sieghart.

– É o Pirocanon. - Diz animado.

– É nojento... - Diz todas juntas olhando com desprezo para Sieghart.

– KILL! - Uma flecha escrita ´´Nojo`` perfura Sieghart que cai no chão.

– Tem que ser mais elegante Sieghart... - Diz Lupus sorrindo galanteador - Veja a minha... Balance... Giropoca! - Da parte de frente da cueca de Lupus sai um cipó chicoteando vários homens mais a frente.

– Lupus... Quando decaiu a tal ponto...? - Choraminga Holy no canto.

– O que? - Confuso.

– Consegue ser tão desprezivel quanto o Sieghart... - Todas as garotas abaixam a cabeça.

– DOUBLE KILL! - Lupuz cai ao lado de Sieghart com a mesma flecha.

– Idiotas... Vocês devem aprender com um mestre... - Zero toma a frente determinado - Devaste... - Zero fica de costas - Nitro gás! - Um pequeno portal aparece a frente da bunda de Zero. E dele sai várias esferas de gazes acertando muitos dos homens que tentavam fugir - Explodam... - As esferas explodem acertando ainda mais homens.

– Porco. Nojento. - Julgam as garotas de forma cruel e seca.

– TRIPLE KILL! - Cai entre Sieghart e Lupus.

– Garotas! derrotem inimigos, não seus aliados! - Reclama Lothos chegando.

– Certo...

Logo todos os delinquentes são derrotados e são todos amarrados no centro do ferro velho.

– Capix... - Dio se lamentava pelo seu carro desmontado a frente - Por que...?

Todos abaixam a cabeça com a cena.

– Nos perdoe... Dio... - Diz Sieghart enquanto começava a chover.

– Eu não sou senhor do tempo mas sei que vai chover... - Começa a cantar Lass.

– Começo antes de você falar, chupa trouxa! - Zoa Ryan rindo em seguida.

– Dane-se. - Lass saca uma doze e aponta pra Ryan.

– Tem certeza? - Mostra uma capa de jogo, esse tendo Elesis, Lire e Arme na capa, apenas com folhas tampando suas partes intimas.

– Claro que não cara, você sabe que é meu melhor amigo não é? - Lass coloca um braço em volta do pescoço de Ryan de forma amigavel e com um sorriso enorme.

– Droga... Capix... Você... Sieghart... Zero... Por que vocês...? - Dio soca o chão.

– Seu carro só foi desmontado, é só montar novamente... - Diz Zero fazendo o sol iluminar a todos.

– OOoo... Verdade! - Dio sorri.

Sem demoras um raio acerta o carro e o explode de vez.

– CAPIX! - Grita Dio novamente em desespero.

– Dessa vez... Realmente.... É um adeus... - Zero dessa vez abaixa a cabeça enquanto vol...

– Eu não sou senhor do tempo mas eu sei que vai chover... - Lass volta a cantar.

Logo a chuva volta ao ferro velho...

– Pra que todo esse drama... É só um carro... - Pergunta Jin emburrado.

– JIIIN! - Grita Sieghart agarrando a gola do mesmo. Sieghart chorava - Não... NÃO ERA SÓ UM CARRO! ERA ´´O`` CARRO! O CARRO DE DIO! O CARRO QUE ELE SEMPRE PODE CONTAR! ONDE VOCÊ ACHA QUE DIO FAPAVA? EM!? ONDE ACHA QUE ELE ASSISTIA OS DVDs DE GAROTAS BRINCANDO DE DJ? ONDE...!? - Sieghart larga Jin caindo de joelhos. Jin se emociona com as palavras ditas por Sieghart.

– Me perdoe.... - Jin chora - Eu não havia pensado nisso... Perdão Dio... Capix... Todos...

– Capix... - Dio chorava.

– Não chore... Dio... - Zero coloca sua mão no ombro de Dio - Ele pode ter partido para outro mundo, mas ficará dentro de seu coração... Todas as fapadas... Todas as memórias... Tudo aquilo está em seu coração... Não se abata pela perca dele... Sorria por agora vocês serem um só. - Apoiou Zero emocionando ainda mais o grupo.

– Zero... - Dio olha para Zero admirado - Obrigado cara... - Abaixa a cabeça novamente - Obrigado...

– Não me agradeça... - Zero.

– Vamos voltar para a escola... - Diz Sieghart distante do grupo - Quero apertar muitos peitos... Muitas pepekas... e Claro... Roubar umas calcinhas... Já tenho um plano em mente...

– E fala isso na nossa frente? - Pergunta Elesis olhando de forma desafiadora para Sieghart.

– É claro... - Sieghart volta a olhar pra Elesis - Nossa trégua acabou... - Raios começam a aparecer atrás de ambos - É guerra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo voltar a colocar bastante Ecchi na fic 'u' Nesse cap n foi possível mas no próximi :3