High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 52
A Guerra.


Notas iniciais do capítulo

Noticia importante no fim ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/52

– Quando... - Lass estava ferido caído a frente da escola de joelhos. A escola estava pegando fogo e podia-se ver rastros de sangue e roupas intimas por todos os cantos. Haviam muitos garotos e garotas caídos - Quando chegamos... A isso...? - Cai de cara no chão desmaiando....

Algumas horas antes...

Sala do clube.

– Droga... Elas... FIZERAM DA ESCOLA INTEIRA A BASE DELAS? - Questiona Sieghart surpreso.

– E não foi só isso... - Lupus abaixa a cabeça irritado - Parece que todas as garotas se aliaram a elas...

– Tsc... Assim nem mesmo nosso grande plano vai dar certo... - Sieghart abaixa a cabeça.

– Oras, eu sei o que fazer! - Diz Rayn animado chamando a atenção.

– Então nos diga! - Diz Dio interessado.

– Elas montaram um exército com todas as garotas... ENTÃO VAMOS MONTAR UM COM TODOS OS GAROTOS! PEPEKAS SERÃO DESTRUÍDAS! - Diz Ryan gritando no fim.

– O ESPERADO... DE NOSSO ESTRATEGISTA....! - Diz todos vendo uma luz a iluminar Ryan.


E assim foi... Todos os garotos formaram um exército para competir com as garotas. Sieghart e Elesis estavam frente a frente com o enorme exército, atrás.

– Você realmente vai continuar com isso, Sieg? - Pergunta Elesis séria.

– É claro... - Sieghart fecha os olhos - Esse dia será histórico... Todas as garotas ficaram nuas diante de nós... - Abre os olhos determinado.

– Hunf! Veremos. - Elesis vira de costas caminhando em direção do seu exército - Vocês vão morrer logo. - É tudo que diz.

– É OFICIAL! - Sieghart grita se virando para o seu exército - É GUERRA!

– CALCINHAS! PEITOS! BUNDAS! CALCINHAS! PEITOS! BUNDAS! - Começa a gritar o exército masculino enquanto o feminino entra na escola.

– AO ATAQUE! - Grita Ronan como um dos generais invadindo a escola com um grupo. Os outros procuravam outra entrada.

Ao adentrar a sala Ronan vê três garotas o esperando. Os garotos iam ao ataque mas ele os para.

– Não se aproximem, é uma armadilha. - Diz Ronan sério.

– Mas... Queremos ver elas peladas... - Diz o grupo chateado.

– E quem disse que não verão? - Ronan toca o chão e uma luz sai de baixo das menenas pulverizando as roupas das mesmas.

– KYAA!! - Gritam assustadas.

– ATAQUEM! - Ronan aponta para as garotas. Três garotos vão ao ataque das mesmas desprotegidas.

– Não tão fácil! - Grita Arme aparecendo com uma marreta e acertando os garotos que se aproximavam.

– Arme... - Ronan abre um sorriso macabro - Vai ser o máximo te ver nua.

– Nojento. - É fria e direta.

– Sem peito. - Indiferente.

– SUA FANTA FANTASIADA DE COCA! - Arme corre na direção de Ronan irritada.

– Baixo a guarda... - Ronan passa por Arme a dispindo em seguida - Bela calcinha. - Diz Ronan segurando uma pequena calcinha roxa.

– Ah... - Arme cora e logo se abaixa escondendo suas partes intimas e seus seios - S-Seu...

– ESTAMOS SÉRIOS DESSA VEZ! - Grita Ronan assustando Arme - QUEREMOS SEUS CORPOS NÚS PARA NOS SATISFAZER!

– Ronan, como estão as coisas ai dentro? - Pergunta Ryan por um comunicador.

– Acabei de nurdear a Arme, vou leva-la para o cativeiro e... - Uma expressão maligna se forma no rosto de Ronan - Brincar um pou... - Antes que terminasse um poderoso trovão o acerta pelas costas pulverizando suas roupas e o deixando torrado no chão.

– Que idiota. - Mari indiferente.

Ryan estava no telhado da escola, havia subido por uma escada.

– RONAN! RONAN! - Grita Ryan desesperado - DROGA! Será que já perdemos um general...?

– Serão dois com você. - Diz Elesis mais atrás assustando Ryan.

– Ferro... - Diz Ryan com medo.

– MORRA RYAN!! - Elesis saca uma lança e realiza um ataque perfurante em Ryan, mas o mesmo é salvo por Lass que usava uma Katana.

– Ryan... Vá em frente... Eu cuido dela. - Lass sério.

– Ma.... Mas... - Ryan abaixa a cabeça - Você já foi derrotado antes....

– Dessa vez eu nurdearei Elesis a qualquer custo... - Lass estreita os olhos determinado - Se eu não fizer isso, podem me chamar de Gay.

– Gay. - Ryan indiferente.

– PORRA! CONFIA EM MIM SUA PRAGA! - Lass vai até Ryan irritado e fica o pisoteando.

– Aiai... - Elesis suspira - Vamos acabar logo com isso.

– Ah... - Lass se volta para a ruiva - Claro. Agora vá, Ryan!

Ryan passa correndo por Lass e Elesis.

– Prepare-se para ter a fama de Gay, Lass! - Elesis se prepara.

– Você quem acha... - Lass sério.

Em um dos corredores....

– AHHH!! - Sieghart esquiva de uma poderosa onda de ataques de um grande grupo de garotas no corredor - PIROOO... - O Canhão aparece assustando as garotas que estavam a frente - CANON! - Dispara o leite acertando todas as garotas a frente em cheio. As mesmas caem nolcateadas - TIREM AS ROUPAS DELAS E QUEIMEM!

– SIM SENHOR! - Grita o grupo de Sieghart logo arrancando a roupa das garotas manchadas de leite.

– VAMOS EM FRENTE! PELO SONHO DE UM VERDADEIRO HOMEM! - Grita correndo a frente.


Na parte de fora se encontrava uma Rey relaxada enquanto os ´´Tarados`` que se aproximavam eram abatidos por James facilmente.

– Ai, Ai, Isso está ficando chato. - Suspira Rey entediada.

– Quer ir para outro lugar, madame? - Perguntou James.

– Si... - Rey para de falar ao ver Dio se aproximando com seu grupo - Agora as coisas podem ficar interessantes. - Abre um sorriso travesso.

– Rey, eu vim aqui para ser justamente o homem que vai te nurdear. Não como seu namorado, mas como seu inimigo. - Diz Dio sério.

– Então venha. - Rey crusa os braços convencida.

– NÃO VAI SER TÃO FÁCIL, DIO! - James corre na direção de Dio preparando um soco.

– VENHA COM TUDO, CRISTIANO!!!!! - Grita Dio batendo seu punho no Punho de James e rachando o chão.

– CRISTIANO É O NOME DO SEU SACO!!! - Grita James furioso.

– ERRADO! O MEU SACO SE CHAMO SILVIO, ARNAOLD!!! - Grita Dio aumentando a força.

– Isso vai dar uma treta maligna... - Diz o grupo assistindo.

Na parte de trás da escola...

– KYAAA!! - Grita outra garota caindo nua no chão.

– Fracas, não importas quantas fracas venham, continuam sendo fracas. - Diz Lupus indiferente - Agora... Entre na escola Zero, eu irei realizar o Giropoca.

– Entendo, boa sorte! - Zero vai na frente entrando a escola.

– GIROPOCA! - Grita Lupus acertando a bunda do grande número de garotas nuas caídas em volta. Algumas soltavam um gritinho de dor.

– Está passando do limite, Lupus! - Diz Amy irritada chegando pela mesma porta que Zero passará a instantes atrás.

– Amy, Amy... Espero que Dio me perdoe, pois vou nurdea-la também. - Um sorriso debochado toma a face de Lupus.

Zero corria sozinho em um corredor. E nele estava Lin.

– Lin... - Zero para de correr surpreso.

– Eu não pensei que fosse chegar a esse ponto. - Diz Lin fechando os olhos - Mas como chegou, vou parar suas taradices agora, ouviu, Zero!? - Pergunta irritada.

– Lin, você não vai me parar. - Zero olha determinado - Neste momento, não há nada nesse mundo que me faça parar! Eu vou... LAMBER PEITOS ATÉ O AMANHECER AO FINAL DESSA GUERRA!

– Seu...! - Lin olha ainda mais irritada para Zero - Então tente!

Jin estava a frente de Holy...

– Holy... Eu acabarei com suas roupas e mostra-la o poder do meu pinto guerreiro! - Jin tira um ovo de galinha do bolso que se choca e nasse um pintinho.

– Qwat? - Holy confusa.

– VÁ! PINTO GUERREIRO! - O pintinho toca no chão e ganha umas penas, em seguida vai correndo ate Holy e fica bicando o tênis da mesma.

– Hã? - Holy confusa.

– AGORA! - Grita Jin, o pintinho explode evaporando as roupas que Holy usava.

– K-Kya! - Holy se abaixa corada e escondendo as partes.

– Pinto guerreiro... Sua vida durou só um momento... - Jin chorava - Mas esse único momento já o fez inesquecível... Obrigado pela sua ajuda... Pinto guerreiro... - Em posição de sentido.

Sieghart continua caminhando a frente no corredor, logo o mesmo percebe um CD no chão e um DVD ao lado conectado a TV. Sieghart pega o CD e coloca no DVD. Logo aparece uma Mari com Ronan preso, Ronan estava nu e amarrado em uma cadeira com várias cuecas em cima do corpo.

– RONAN! - Grita Sieghart assustado.

– Então, seja quem for que ver esse vídeo, pegamos um de seus generais. - Era Mari falando de forma indiferente como sempre - Eu estarei na diretoria, o torturando enquanto vocês estão a perder seu tempo com ele. Adeus. - O DVD desliga sozinho.

– RONAN! DROGA...! - Sieghart abaixa a cabeça e pega o comunicador, e como imaginava, Ronan não respondia - SOLDADOS! VAMOS SALVAR O GENERAL RONAN, AGORA! - Grita Sieghart.

– SIM SENHOR! - Grita os seguidores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É com grande tristeza e infelicidade que informo que essa fic está na rota final ;--;
O motivo disso é que minhas ideias para ela estão acabando, e eu prefiro acabar nequanto ainda tenho algumas coisas em mente do que me perder mais pra frente ;-;
Pode ser q ela tenha outra temporada, mas se isso acontecer, vai demorar um pouco... É só isso ;-;