High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 50
Poça de sangue...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/50

Sieghart dirigia sendo 4 horas da madrugada na avenida. E logo percebe um lugar para estacionar, o faz em seguida colocando um DVD para assistirem assim que dormir.

– O que tem nesse DVD? - Pergunta Zero curioso.

– Olha ai. - Sieghart abre um sorriso malicioso.

Logo vem um vídeo de Elesis tomando banho com Mari e Amy. Zero sorri.

– Hoje a giropoca vai pia! - Grito Sieghart e Zero juntos.

Alguns KM atrás...

– Vamos estacionar aqui por hora. - Diz Edel mandando seu motorista estacionar em seguida.

– Esse cara me lembra o frederico... - Dio fitava o motorista.

– Que Frederico? - Estranha Edel voltando sua atenção a Dio.

– Richard, o mordomo da Rey, minha namorada. - Concluiu.

E logo se passa algumas horas... E na escola todos ficam sabendo do desaparecimento dos alunos. E Lothos como diretora e seus instinto esperava o grupo dentro do ônibus de passeio.

– É um passeio só pro grupo? - Perguntou Lass confuso.

– Sim, um passeio ao inferno suas pestes, só causam problemas. Pragas ruins. Que o capeta leve vocês logo! - A aura de Lothos estava um tanto furiosa...

Lothos estava em sua sala e logo pega seu telefone que acabará de tocar.

– Pois não? - Perguntou humildemente.

– SUA VACA LEITERA! SUA VELHA PEITUDA! SUAS PELANCAS VÃO CAIR ANTES DE VOCÊ CHEGAR AOS 50! ESQUECI, VOCÊ JÁ ESTÁ NOS 80 NÃO É MESMO!? - Perguntou a voz no celular furiosa.

– P-Presidente... O que houve? - Perguntou Lothos confusa se levantando.

– JURA QUE NÃO SABE!? AS DROGAS DO SEUS ALUNOS SOMEM E VOCÊ NÃO SABE!? FALTA MUITA COISA NA SUA CABEÇA NÃO É MESMO MULHER!? TRAGA LOGO ESSAS PRAGAS DE VOLTA PARA A ESCOLA! - Desliga o telefone.

– Da pra você explicar as coisas? - Pergunta Amy com uma gota na cabeça.

– TIRANDO O FATO QUE TRÊS PRAGAS ESTÃO INDO PARA O OUTRO LADO DA CIDADE, TENHO QUE LEVAR VOCÊS COMIGO PARA BUSCA-LOS! AAAAHHH SIEGHART! AAAAHHH ZERO! AAAAHHH DIO! VOCÊS VÃO PERDER O QUE TEM ENTRE AS PERNAS LOGO LOGO!! - Grita Lothos saindo da escola.

– Prevejo treta... - Comenta Ronan com um sorriso forçado.

Sieghart e Zero estavam em uma loga comprando algumas coisas para comer durante a viagem. Zero estava levando as coisas para o carro enquanto Sieghart pagava a garota que estava no cacha.

– Você é tão linda... - Diz Sieghart pra garota que sorri - Será que caga?

Logo Sieghart sai voando pela porta da frente e batendo de cabeça no carro.

– Ai... Bosta... - Espragueja irritado enquanto se levanta.

– O que foi Siegh? - Pergunto Zero que comia um salgadinho despreocupado.

– Nada...

Estava de noite e sieghart e Zero finalmente chegaram ao objetivo.

– Quando ela vai aparecer? - Pergunta Zero ansioso.

Estavam uma rua totalmente vazia. De noite...

– Logo jovem mestre... logo... - Disse calmamente. Logo um uma ferrari para não muito longe deles - Falei que era logo...

A porta se abre, e Sieghart veem um belo par de pernas saindo do carro.
– Uou! - Dizem juntos abrindo a boca.

Em seguida a mulher se mostra por completo. Esta tinha cabelos negros com luzes vermelhas e um belo corpo. Ao se virar para eles com seu vestido vermelho mostra seus belos olhos azuis bem claros.

– Vá lá, Zero! - Diz Sieghart - Eu devia ter aproveitado! - Choraminga mentalmente.

– Gata, seus olhos são tão lindos que... - Zero corira rapidamente na direção da mulher preparando seu ataque quando é parado por ela apontando uma pistola para sua cabeça - Que só com eles deu um tiro no meu coração... - Se ajoelha no chão choramingando - Poxa Siegh... Me passa uma cilada dessas...

– Eu não sabia... - Diz Sieghart caindo de joelhos em lágrimas - Você... - Sieghart volta sua atenção a mulher - Como pôde....?

– Podendo, agora se me permitem vou pegar o carro de vocês. - Aparece um outro homem que entra no carro de ´´Sieghart`` e o leva, a mulher em seguida entra no dela e vai se embora.

Sieghart e Zero estavam escorados em um poste. ambos seguravam uma bebida... Era cocacola...

– Ah... - Suspiram ambos - Esse mundo é uma droga...

Uma limousine para do outro lado da rua. Sieghart e Zero sentem um certo fria na espinha.

– Aonde... - Dio sai do carro fitando os dois - Está... - Começa a andar a passos longos na direção de Zero e Sieghart - O meu... - Sua aura estava tão forte que rachava o chão - Carro...?

– Er... - Sieghart se levanta assustado - Ele foi...

– Er... - Zero se levanta em seguida também assustado - Roubado...

– AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!! - Grita Dio ganhando garras de demônio e seus cabelos ficando prateados(É, o do despertar) - VOCÊS PAGARAM SUAS PRAGAS!!

– AAAAAAHHHHHHH! SOCORRO!! - Grita ambos correndo, mas logo suas caras tão sendo brutalmente pressionadas ao chão com Dio agarrando suas cabeças havendo vários estralos.


Algumas horas depois...

– Ha... Ha... Ha... - Dio fitava o que fizera ofegante. Havia duas poças de sangue a sua frente(Censurada) - Ainda não é o bastante... - A Aura de Dio crescia ainda mais - Mais... Mais... - Seu olhar estava a assustar Edel e Ailton que se escondia atrás do carro.

– Esse cara só pode ter feito pacto com o capeta. - Choraminga Ailton.

Logo Dio percebe uma ônibus familiar estacionando ao lado. E de lá sai outra pessoa com uma aura semelhante a sua, que ao vê-lo o supera rapidamente.

– Em? - Dio fica confuso ao estar levando uma joelhada na cara.


Algumas horas mais tarde...

Três poças de sangue estava diante de Lothos que sorria amigavelmente.

– Ai... Me sinto 10 anos mais nova. - Suspira animada.

Todos em volta estavam com medo.

– Bem meus alunos queridos, que tal a gente recuperar o carro perdido agora? - Perguntou Lothos ainda animada.

– Claro, nem um idiota rouba algo nosso! - Diz Elesis animada.

– Vamos caçar os desgraçados! - Grita o grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei? Sim, eu sei, perdão ç.ç
É q só agora to voltando a ficar animado pra escrever, acredito q vou voltar a postar normalmente. Eu tenho reparado q essa fic tem ficado sem ecchi, corrigirei logo isso tbm. Bom, só isso