High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 42
Lass mostra sua determinação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/42

Lass estava vestido para o encontro, parecia entediado esperando seu par chegar. Um pouco atrasado mas Playboy chega, estava vestindo um short curto e uma camisa verde(Sem detalhes q n sei muito de roupa '-') E um par de botas. E o chapéu pra esconder as orelhas

– Olá! Mestre Lass! - Gritava a garota atravessando a rua animada, logo para a frente de Lass com um largo sorriso.

– Olá. - Diz Lass com um pequeno sorriso.

A muitos metros acima...

– Hahahaha! Ele já mais saberá que estamos o vendo de cima! - Diz Sieghart animado. Todos estava com uma espécie de mochila ajato(Like a GTA. Vou parar com isso ).

– Vamos ver como ele é em um encontro! - Diz Jin - Se ele manjar! Poderemos aprender muito com ele!

– Calem a boca e vamos prestar atenção neles. - Diz Elesis impaciente. Tanto os garotos quanto as garotas estavam assistindo.

Lass e Playboy estavam em uma lanchonete, comendo sorvete. Estavam conversando normalmente, Lass nota que tinha um pouco do creme do sorvete no rosto de Playboy, se aproxima e o tira deixando a mesma levemente corada.

A muitos metros acima.

– Aaaavaaaaaaa... Isso é tão clichê. - Diz Lupus - Tenho que dar umas aulas pra Lass mais tarde.

– E o que você faria senhor sabe tudo? - Ironiza Rey.

– Hum! - Lupus abre um pequeno sorriso - Eu iria simplesmente passar a língua.

– Esse manja... - Diz todos os Garotos.

– Agora vamos para o cinema. - Diz Lass se levantando. Playboy faz o mesmo e passa a andar lado a lado com Lass, até chegarem no cinema, ao adentrarem o cinema ficam em duvidasobre que filme assistir.

– Que tal Bruna surfistinha? - Pergunta Lass pensativo.

– É de alguma surfista? - Pergunta Playboy confusa.

– Ée.... - Uma expressão perversa se forma na face de Lass - Sim... Uma surfista...

A metros acima...

– Como podemos ve-los agora!? - Pergunta Sieghart.

– Eu pensei que algo assim aconteceria... - Diz Ryan com um pequeno sorriso de canto.

Todo o grupo logo está na lage do cinema.

– Esse é Dronem, o proibido. - Diz Ryan, alguns ficam sério encarando a pequena maquina voadora que estava a frente de Ryan.

– E... Por que proibido...? - Pergunta Arme meio hesitante.

– Por que assim fica mais legal. - Alguns se irritam com a resposta - Mas o nome verdadeiro é: BakishuhatakimaksumatEternalEyes.

– Que...? - Amy curva levemente a cabeça confusa.

– BakishuhatakimaksumatEternalEyes. - Respondeu Ryan indiferente.

– Que porcaria de nome é esse? - Pergunta Dio - Vai demorar um tempo pra mim decorar.

– Bom, eu posso controlar isso por um controle remoto. E isso vai poder filmar como estão as coisas lá no cinema ao vivo!

– Perfeito Ryan! - Diz Ronan animado.

No cinema...

Playboy estava irritada com o que assistia, o filme era bem diferente do que a ´´garota`` esperava.

– Pensei que esse filme fosse de uma surfista... - Diz Playboy.

– Oras, não está vendo? Ela está surfando! - Diz Lass confiante.

– VOCÊ ME ENTENDEU! - Grita Playboy irritada - Mas bom, parece que aqui só tem eu e você... - Playboy observa em volta notando que o cinema estava praticamente vazio.

Lass sente um frio na espinha.

– Er... Vamos assistir outro filme...? - Diz Lass com certo medo.

– Por que se podemos fazer algo mais divertido...? - Playboy sai de seu assento sentando no colo de Lass.

– Já aconteceu de tudo na minha vida... Mas é definitivamente a primeira vez que um coelho está tentando me estrupa!– Pensa assustado - Hahaha... Divertido é...? - Lass subia pela cadeira tentando evitar Playboy. O Dronem estava mais atrás filmando tudo.

– LASS... VIADO! LASS... VIADO! LASS... VIADO! - Cantorolava os garotos.

– Que tal ajudarmos ele, ele está bem encrencado. - Diz Lire vendo Playboy começar a remover algumas peças de roupa.

– Temos que ajudar o Lass... - Diz Sieghart sério - Ele não está pronto para perder a virgindade de novo... - Sieghart fecha os olhos se lembrando dos acontecimentos na praia.

– Não sei o que isso tem haver, mas vamos ajuda-lo! - Diz Jin empolgado.

Lass estava no chão e Playboy estava apenas de sutiã engatilhando sobre ele.

– Droga...– Lass choramingava mentalmente - Papai... Mamãe... IrmIrmão...

– Então Mestre Lass... - Playboy pega a mão de Lass e leva até um de seus seios - O que acha disso?

– Alguém...

– LASS!! - Sieghart corria rapidamente e agarra Playboy a afastando de Lass.

– Lass, você está vivo? - Zero chega até Lass, Lass estava fraco.

– Você se segurou até o limite... - Lupus estava mais atrás - Tudo isso... Para não fazer nada com Playboy...

– Explique Lass... Por que...? - Zero estava emocionado com a persistência de Lass.

– Eu amo os animais... Mas nem no inferno... Que eu faria algo com eles... - Lass desmaia nos braços de Zero.

– LASS!! - Gritam todos em lágrimas emocionados com a determinação do amigo.

Playboy estava segurando o frasco com o liquido que a faria voltar a ser um coelho. Estava com uma expressão triste.

– Não é isso que eu queria... Mas trato é trato... - Playboy suspira. Lass estava de moleta e vai até ela.

– Apesar do que aconteceu foi bem legal ter um encontro com você. - Diz Lass - Bom, agora está na hora de voltar a ser coelha.

– Eu farei isso. - Playboy abre um pequeno sorriso e em seguida bebê o liquido. Estranhamente não havia voltada a forma de coelho.

– Hum... Parece que é meio tarde para usarmos a poção nela. - Diz o cientista indiferente - Eu acredito que agora ela pode controlar sua transformação.

– Só pode estar brincando... - Diz Sieghart visivelmente desapontado com isso.

– ISSO! - Playboy da um leve salto - Agora vocês vão ter que me aturar!

Mari caminhava até um copo de água e o bebê, logo o cientista nota isso.

– Bom, a garota azulada, a partir de agora está... Apaixonada por algum de vocês. - Disse o Cientista enquanto Mari se virava lentamente.


Câmera lenta on:

– EXPLIQUE! - Grita Sieghart.

– Ela acabou de beber uma poção que eu acabei de criar, está em fase de teste mas acredito que fuscione perfeitamente bem. - Diz o Cientista.

– MAS QUE DROGA! - Sieghart praticamente se joga para frente de Mari mas cai a frente da mesma que não o nota e encarava zero mais atrás.


Normal agora:


– Ferrou... - Diz Sieghart nem um pouco animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!