High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 41
Encontro marcado!


Notas iniciais do capítulo

Eu n morri... Só tava de viagem, voltei faz pouco tempo, perdoem minha demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/41


– Ha... - Lass dormia. Ele girava pela cama, até sentir colocar sua cara entre duas coisas macias - Hã? - Lass leva suas mãos até as o ser desconhecido abrindo os olhos lentamente.


– Kya! Mestre Lass! - Dizia a voz feminina fazendo Lass abrir os olhos rapidamente, Lass logo nota estar entre os grandes seios de uma garota de cabelos prateados curtos, a mesma tinha um par de orelhas de coelho, e seus olhos eram vermelhos, a Garota tinha uma pele clara... E estava.. Nua.

– WOW! PEITÕES!! - Grita Lass caindo da cama, logo se levanta assustado encarando a cama– Q-Q-QUEM É VOCÊ!?!? - Grita corado encarando a Garota.

– Hã? - A Garota passa a olhar para o próprio corpo - Eu virei... Humana? - Se pergunta - QUE BOM! MESTRE LASS! SOU EU! PLAYBOY!

– Play... Boy...? - Lass cai pra trás - VOCÊ NÃO ERA MACHO!?!?

– Hã? - Playboy cruza os braços irritada - Esse é o verdadeiro problema? - Playboy abre um sorriso malicioso - Tem uma garota nua na sua frente.

– É... É verdade...– Pensa Lass sério - Essa é a chance de uma vida inteira... Eu tenho que aproveitar...

– VAMOS BRINCAR MESTRE LASS! - Grita Playboy se jogando em cima de Lass.

– MAS QUE DROGA!? VOCÊ NÃO É UM COELHO!? EU NÃO SOU ZOOFÓLICO!– Pensa Lass assustado.

– Lass... Nosso Pa... - Lupus adentrava o quarto. Logo nota a Garota presa sobre Lass - Meu irmãozinho... Finalmente cresceu... - Lupus fechava a porta emocionado.

– Espera ae! - Grita Lass tirando Playboy de cima dele - ALGUÉM ME EXPLICA O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO!?!?


Alguns minutos depois... Na sala...


– Então, você é Playboy? - Pergunta Lupus. Playboy estava com uma camisa emprestada por Lupus e vestia um short também emprestado por Lupus.

– Sim! - Diz Playboy sorrindo.

– É difícil de acreditar... Até por que eu pensei que você fosse macho... - Diz Lupus.

– Hum! - Playboy cruza os braços por baixo dos seios com um sorriso debochado - Isso diz outra coisa.

– Com certeza... - Diz Lupus babando.

– Ainda assim! O que aconteceu? - Pergunta Lass suspirando em seguida.

– Eu não sei... - Diz Playboy com um largo sorriso, Lass e Lupus coram levemente.

– Em pensar que o coelho assassino era uma garota... - Comenta Lupus.

– As aulas voltarão daqui a dois dias... - Diz Lass - E eu tenho uma ideia de como voltar com estilo.

– Eu sei o que está pensando, maninho. - Lupus abre uma expressão macabra junto de Lass.

Dois dias depois as aulas havia voltado, tudo havia voltado ao normal, mas no clube, estava faltando alguém... Duas pessoas para ser exato.

– Que droga! - Diz Sieghart irritado - Eu pensei que o Peter fosse te matar, mas ele só quebrou três costelas, as duas pernas, e os dois braços? Sacanagem isso! - Espragueja.

– Diz isso por que não foi com você! - Diz Dio sentado em uma cadeira de roda e completamente enfaixado - Meu crânio foi rachado! Até agora só de eu pensar em algo eu sinto dor!

– Vai se ferrar! Dio! - Grita Sieghart sacando um facão.

– Pode vir! Sieghart! - Dio pega outro facão, mas com a boca.

– Parem agora! - Manda Rey ficando entre ambos - Se continuarem a agir assim, eu irei arrancar os olhos dos dois, em seguida irei partir cada osso dos seus corpos. - Rey estreita os olhos - Irei dar o resto do corpo para os meus tubarões, e pra garantir que não sobre nada mandarei meu pai preparar um foguete que mande os tubarões em direção ao sol.


Todos encaravam Rey em pânicos.

– C-Certo. - Diz Dio e Sieghart curvados perante Rey.

– Bons garotos. - Diz Rey com um pequeno sorriso no rosto - Agora, onde estão Lass e Lupus? Eu não os vi hoje.

– Você tem razão, será que estão armando alguma? - Pergunta Elesis desconfiada.

– Pessoal, olhem! - Diz Jin olhando pela janela. Havia um tapete vermelho saindo de um carro acima do morro que ia até a porta do clube, e notava-se duas caixas de som tocando uma musica meio agitada, do carro sai primeiro Lass, em seguida Lupus e Playboy. Playboy estava entre ambos.

– Que porcaria é essa? - Pergunta Ryan abrindo a porta.

Lass e Lupus estavam usando óculos escuros e Playboy o uniforme feminino mas com um chapéu pra esconder as orelhas, ela entra junto de Lass e Lupus.

– Quem seria essa? - Pergunta Lin.

– Eu sou Pl... - Lupus corta Playboy.

– O nome dela é Amilia Jack Smager! - Diz Lupus.

– Que droga de nome é esse?– Pensa Lass.

– E ela é. - Lupus passar o braço pelas costas de Playboy e para sua mão na cintura dela - Minha namorada.


Todos se petrificam.


– N-NAMORADA!?!? - Pergunta Jin surpreso.

– CLARO QUE NÃO! - Playboy larga Lupus e logo se agarra em Lass - O Único que pode ser meu namorado é o mestre Lass!


Todos se petrificam novamente.


– O QUE!?!? - Pergunta Lass surpreso.

– Você é o único no mundo que poderia me tocar! - Diz Playboy animada.

– Que... Que sortudo... - Diz Ryan.

– Disse algo senhor Ryan? - Pergunta Lire com um sorriso maligno.

– Haha... Claro que não! - Ryan ri forçado.

– Lass, poderia explicar isso? - Pergunta Elesis séria.

– Ah, sacomé! - Lass força um sorriso.

– Hahahahaha! Lass você finalmente alcançou esse nível de fazer as garotas se apaixonarem por você! - Diz Sieghart orgulhoso ficando ao lado de Lass - Me diga, o que te interessou em Lass? - Pergunta Sieghart saindo do lado de Lass para ficar de frente com Playboy.

– Ooowww! Tudo! - Diz Playboy - Ele é gentil! Amável! E sempre cuidou muito bem de mim!

– Lass Gentil? Amável? Cuidadoso? Pessoal, acho que trocaram o Lass. - Diz Sieghart.

– Eu sou eu! - Diz Lass irritado.

– Prove! - Diz Sieghart - O Lass que eu conheço! faria o RACAL! - Sieghart fica sério - AGORA! FAÇA O Roube A Calcinha Ao Lado

Lass em um rápido movimento sai dos braços de Playboy e com outros rápidos movimentos remove tanto a saia quanto a calcinha da mesma.

– Lass... Eres tú? - Pergunta Sieghart emocionado enquanto caia para trás com a hemorragia.

– TARADOS! - Grita Lin.

– Qual a primeira pista? - Pergunta Sieghart com um sorriso sarcástico.

– Mais importante que isso! - Diz Lupus - Playboy, você não se importa em ficar assim na nossa frente? - Pergunta notando que Playboy estava indiferente.

– Bem, eu normalmente vivo assim então não vejo muito diferença... - Comentou Playboy chamando a atenção de todos. Playboy encara Sieghart. Sieghart encara Playboy. Seus olhos se cruzam e uma chama vermelha surge entre eles junto com um pequeno sorriso diabólico no rosto de Playboy.

– C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-C-CO-CO-CO-CO-CO-CO-E-E-E-E-LHO.... COELHO ASSASSINO! PLAYBOY! ERES TÚ!?!? - Pergunta Sieghart amedrontado.

Minutos mais tarde na sala principal do clube. Todos estavam sentados em alguma cadeira.

– Entendo, mas... VOCÊ NÃO ERA MACHO!? - Pergunta Sieghart assustado.

– Vocês nem viram isso! - Diz Playboy virando o rosto - E isso não importa agora.

– Claro que importa... - Sieghart fica sério - Eu planejava eliminar você... Mas vendo que agora é uma garota, como posso fazer isso? Que droga!

– Verdade, Sieghart? - Playboy abre um pequeno sorriso encarando Sieghart, um estranho brilho se passa nos olhos de Playboy.

– Claro que não! você é minha melhor amiga hahahaha!! - Ri Sieghart de forma forçada.

– Playboy... Mulher...? - Comentava Zero.

– AINDA ESTÁ NESSA!? - Pergunta Jin - E Playboy, eu acho que sei quem pode explicar o que aconteceu com você!

– NOS DIGA LOGO! QUANTO MAIS RÁPIDO PLAYBOY VOLTAR A SER COELHO MELHOR! - Grita Sieghart.


Laboratório...

– Isso é algo muito normal hoje em dia. - O Cientista falava naturalmente - Ontem mesmo meu gamba virou um um cara velho barbudo, mas eu consegui faze-lo voltar ao normal.

– Um coelho virar uma garota, muito normal isso em! - Diz Elesis irritada.

– Continuando. Isso aconteceu por que ela dormiu com a bunda para baixo. - Diz o Cientista deixando todos confusos - Ao fazer isso, ela virou uma humana, pois quem dormia ao seu lado desejava muito uma garota ao seu lado. Sacaram? Bunda para o baixo e sonhos eróticos.

– I-Isso quer dizer que o Lass...! - Todos estavam sérios.

– CINCO CONTRA UM!? - Pergunta os garotos.

– O QUE!?!? - Pergunta Lass - É CLARO QUE SIM! É NORMAL!

– Tem razão, todos aqui fazemos isso. - Diz Sieghart naturalmente.

– Como podem ser tão... - Elesis estava vermelha de raiva - COMO PODEM SER ASSIM!?!? - Pergunta irritada.

– Ah... Sacomé! - Diz todos os Garotos sem jeito.

– NÃO FIQUEM FELIZES COM ISSO! - Grita Elesis irritada.

– Para voltar ao normal ela só precisa beber isso. - O Cientista mostra uma poção verde.

– Volte a ser o que era antes...– Pensava Sieghart com um sorriso maligno.

– Eu não quero! - Diz Playboy indiferente.

– O que!? Mas por que não? - Pergunta Lupus.

– Por que eu não quero! - Playboy logo abre um largo sorriso - A não ser que...

– O que? - Pergunta Lass com um mal pressentimento.

– O Mestre Lass tem que sair em um encontro comigo! - Playboy diz animada.

– Encontro? - Pergunta Azin - Mas o Lass é gay...

– Eu não quero ir a um encontro por agora... - Dizia Lass.

– LASS SER GAY! LASS SER GAY! LASS SER GAY! LASS SER GAY! - Gritavam todos os Garotos sem parar.

– EU NÃO SOU! - Grita Lass irritado, mas todos o ignoram - TUDO BEM EU VOU SEUS DESGRAÇADOS! VÃO SE FERRAR! VOCÊS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE ANIMAIS FAMINTOS POR OSSOS! SUAS CARAS SÃO TÃO FEIAS QUE AO NASCERAM SUAS MÃES TEVE QUE PEDIR PERMISSÃO AO OBAMA PARA PODER CRIAR VOCÊS! QUANDO VOCÊS SE OLHAM NO ESPELHO OS SEUS REFLEXOS CORREM COM MEDO!!


Todos os Garotos encaram Lass por um breve momento, até começarem a sair da sala um por um.

– Hã? O que foi? - Pergunta Lass assustado.

– Poxa cara... Maguo... - Diz Jin por fim também saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To pensando em colocar os carinha de Elsword na fic tbm
Mas acho q ia ficar estranho... Decidi fazer uma enquete quanto a isso... Se eu ver q grande parte n qr n farei Mas se eu ver q todos aceitam humildemente farei, vai depender dos votos, se tiver enquilibrada tbm n vou juntar
Ah é, to de volta... Dnv