High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 43
A batalha e a recompensa que virá depois!


Notas iniciais do capítulo

To bem inspirado hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/43

Mari começa a caminhar na direção de Zero passando por cima de Sieghart, em seguida a mesma se abraça a Zero com um pequeno sorriso.

– Meu amor... - Diz a azulada com um pequeno sorriso.

– O que !? - Gritam Sieghart, Dio e Lin.

– Amor é...? - Zero abre um pequeno sorriso - Mari, me chama de astronauta que eu faça seu foguete subir!

– Zero, seu tarado! - Mari agarra a cabeça de Zero e a colca entre seus seios em um forte abraço.

– No! No! No! - Sieghart se levanta desesperado - No! No! No!

– Yes! Yes! Yes! - Gritava Zero com uma cara um tanto perversa.

– Ela ficou meio que mais animada, não é? - Pergunta Elesis.

– Bom, como eu havia dito essa poção está em fase de teste... Eu não posso dizer se o efeito vai passar, e nem se ele vai passar, por isso irei algumas pesquisas para quebrar o efeito da poção, bom, agora, se me dão licença...



No clube. Mari estava sentada no cole de Zero colocando comida em sua boca. Sieghart estava em um canto depressivo.

– Só podemos esperar agora é? - Pergunta Ryan para Ronan a sua frente.

– Você que é o retardado inteligente aqui, de uma ideia você. - Diz Ronan suspirando.

– Eu posso fazer uma exército de cinco bilhões de formigas assassinas matar Zero. - Diz Ryan sorrindo.

– Não diga bobagens. - Diz Dio pegando uma cadeira e se sentando ao lado de Ronan - Mari ficou estérica, e Sieghart parece que não superou o impacto ainda... - Dio olhava para Sieghart.

– No! No! No! - Sieghart ficava repetindo depressivo e irritado - No! No! No!

– De certa forma é triste ver o grande líder desse jeito... - Lupus também se senta na mesa, ao lado de Ryan - O que podemos fazer com o nosso líder nesse estado?

– Por que vocês não tentam animar ele? - Pergunta Elesis se aproximando da mesa - Eu pessoalmente odeio o Sieghart, mas consigo odiar ele ainda mais quando ele está assim.

– Infelizmente... A pessoa que consegue animar a todos aqui está muito feliz com a situação... - Lupus observava Zero com um grande sorriso.

– Mari, Me chama de Ronan e pega na minha gládio! - Diz Zero animado.

– Deixem comigo! - Diz Arme se aproximando de Sieghart, se agacha ficando ao lado de Sieghart e segura o ombro do mesmo com uma de suas mãos - Sieghart, você está bem?

– NO! NO! NO! - Gritava em lágrimas Sieghart sem olhar para Arme.

– Olha, ninguém aqui está contente por Zero estar se aproveitando da Mari por causa da poção, mas se você não fizer nada ninguém fará! - Arme tenta animar Sieghart - Você é o líder do grupo, levante a cabeça e de suas ordens para que possamos ajuda-lo!

– Arme... - Sieghart olhava para Arme emocionado.

– Então, agora levante a cabeça e vamos concertar isso! - Arme se levanta e Sieghart faz o mesmo abraçando a garota emocionado.

– YES! YES! YES! - Gritava Sieghart animado, todo o grupo se junta e começa a apoiar Sieghart.

– YES! YES! YES! - Gritava o clube por completo, Sieghart caminha até Zero.

– Zero, eu te desafio! - Diz Sieghart sério.


A alguns metros a frente do clube estavam todos os membros a frente da porta, exceto por Sieghart e Zero que se encaravam seriamente.

– Zero... Eu vou vence-lo. - Sieghart estava com sua espada de primeira classe. Estava bem sério, algo bem raro.

– Eu não entendo o por que do desafio, mas eu não vou pegar leve! - Zero segurava Grandark(Obs:N está na forma humana).

– YES! YES! YES! - Todos do clube estavam torcendo para Sieghart.

– AAAHHHHHHHH! - Sieghart parte para o ataque - Punição A sem Dente!

– Vai, Zero! - Torcia Mari animada. Todo o poder de Sieghart desaparece.

– Por que!?!? - Choramingava.

– SIGA EM FRENTE SIEGHART! - Grita Arme.

– CERTO!! - Sieghart volta a realizar seu ataque.

– Pirucão Fera Ousada! - Zero pula e joga sua espada contra o chão. Seus ataques colidem.

– Sieghart, não lute com amor, lute com perversão, somente assim terá poder o suficiente para superar quaisquer obstaculo! Pense! Lembre-se! Da técnica proibida! - Grita Azin.

– AAHHH! Calcinha da... - Sieghart fica em fúria e acerta Zero com vários cortes, deixando o mesmo Nú, apenas usando calcinha - Devastação! - A calcinha explode.

– Uh... Esse nunca mais terá um filho. - Azin tinha um sorriso sarcástico nos lábios.

– Por... Que...? - Pergunta Zero que estava tampando suas partes com as mãos, estava sentindo uma forte dor nas mesmas.

– Zero... Você se esqueceu totalmente do que somos, e isso apenas por Mari estar caidinha por você graças a uma poção. - Diz Sieghart de forma fria.

– O que está dizendo? - Pergunta Zero confuso.

– Sempre nos ferramos! Eu já fui até mesmo bombardeado! Sempre nos ferramos para no fim conseguirmos peitos e bundas, e tudo que nos faz feliz! Você não acha injusto conseguir uma garota sem uma luta decente? Mari caiu nos seus braços sem você ter feito nada, você acha isso certo, ZERO!?!? - Sieghart segurava os ombros de Zero o forçando a olhar em seus olhos.

– Você tem razão... Vendo como Mari estava se jogando em meus braços eu esqueci de todas as nossas lutas... Eu não mereço... Ser um integrante do clube... - Zero começa a chorar - Me perdoem... Todos...

– Está tudo bem... - Sieghart sorri - Todos comentemos erros.

– Sai daqui! - Mari acerta um chute na cara de Sieghart, Zero, você está bem? - Perguntou preocupada.

– Sim... - Zero estava pensativo - Eu não posso mais me aproveitar dela... Isso seria injusto...– Pensa nervoso.

– Ainda bem... - Mari suspira aliviada. Novamente estava praticamente grudada em Zero que tentava não olhar pro decote que a mesma tinha no momento.

– Zeeeeroooo.... - Uma aura demoniaca surge em volta de Sieghart - NO! NO! NO! - Sieghart parte para cima de Zero - MORRA SEU TRAÍRA!!

– Calma Siegh, ele não está fazendo nada! - Diz Lass tentando conter Sieghart. Playboy estava como coelha na cabeça de Lin que estava a alguns metros atrás.

– ISSO É INJUSTO! POR QUE ELE? POR QUE NÃO EU? EU FIZ MAIS PERVERSÃO QUE ELE! EU... EU... EU ROUBEI MAIS CALCINHAS QUE ELE!! - Sieghart estava descontrolado.

– Calma cara! - Diz Dio ajudando Lass a conter Sieghart.

– Ei, Zero, eu acho melhor você tentar ficar um pouco longe de Mari... - Diz Ryan próximo ao mesmo.

– Certo... - Zero afasta Mari - Então, eu vou ali na espanha e já volto! - Zero sai correndo para o seu quarto.

– Mari... - Sieghart toca no ombro da garota que se vira para ele.

– Fique longe, seu tapado. - Mari se vira de costas e deixa Sieghart caindo no chão triste.

– POR QUE!? TARO!?!? - Grita Sieghart - EU QUE TANTO ME ESFORCEI POR VOCÊ! PARA HONRAR O SEU NOME! COMO PÔDE!?!?

– Calma Sieghart! - Diz Rey - Mari correu atrás do Zero! Se eles ficarem sozinho, não quero nem pensar no que pode acontecer!

– Sieghart... Você terá que libertar novamente aquele poder. - Diz Azin se sentando a frente de Sieghart - Para impedir que Zero perca a virgindade antes de nós, honre Taro novamente!

– AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! - Sieghart liberta sua forma novamente. Sieghart estava novamente como ´´Abdomuskposquepenis! Supreme force-Har``.

– VÁ, SIEGHART! - Grita Todos com Sieghart voando na direção do quarto de Zero.

Zero estava no banheiro, dentro da bacia tomando banho.

– Ah... Ainda estão doendo... - Zero comentava sobre o golpe baixo que recebeu.

– Zero... - Diz Mari adentrando o banheiro, a mesma estava apenas de toalha, Zero ao se virar para a garota cora.

– D...Dro-ga... Eu... Não vou suportar... – Zero estava babando. Mari entra na bacia ao tirar a toalha.

– Quer que eu ajude aliviando sua dor? - Perguntou Mari se aproximando.

Eu disse que a mim mesmo que não iria me aproveitar dela! mas que droga!!– Zero estava desesperado.

– Abdomuskposquepenis! Supreme force-Har chegou! - Grita Sieghart partindo o banheiro em dois e invadindo a banheira, ficando entra Zero e Mari.

– Abdo... - Zero é acertado por um chute nas partes baixas e cai desmaiado de dor.

– Mari, eu sei como faze-la voltar ao normal. - Diz Sieghart sério - Espada suprema do Deus Virgem! - Sieghart ergue uma mão, uma raio verde cai sobre ela nascendo assim uma espada preta com uma coloração azul - ESPADA CORTADORA DE VIRGENS! - Sieghart faz um corte em Mari, a espada não fere a garota simplesmente atravessa o corpo sem deixar ferimentos - E com isso... Minha missão está completa. - Sieghart volta ao normal. Em seguida volta seu olhar a Mari - WOOOOOOOW! ELES CRESCERAM MAIS 2,5 CM!

– Hã...? O que? - Mari logo nota que estava nua e se abaixa ficando embaixo do que restava da água corada e irritada - O que está acontecendo?

– Eu salvei sua virgindade, não está lembrada? - Pergunta Sieghart com um largo sorriso.

Mari logo tem todas as memórias retornando.

– Eu não acredito... - Mari abaixa a cabeça.

– Hehehehehe, agora você tem que agradecer ao rei dos perversos! - Sieghart abre um sorriso malicioso - Que tal deixar eu apertar esses peitos, isso seria uma boa! Hehehehe!

– Tudo bem... - Diz Mari timidamente fazendo Sieghart parar de rir e encara-la confuso.

– Oi? - Sieghart curva a cabeça levemente confuso.

– Eu estava fora de mim... E se você não tivesse chegado eu nesse momento poderia... - Mari abaixa ainda mais a cabeça - Eu acho que você pode ter essa recompensa pelo menos...

Taro... – Sieghart abaixa a cabeça - Me desculpe por te-lo jugado... Com esse recompensa, sem dúvidas, você é o maior! - Sieghart estava prestes a atacar os seios de Mari, mas logo todos do clube chegam no local.

– NÃO TENTE ATACA-LA! SEU TARADO! - Elesis encaixa uma joelhada de cima para baixo no queixo de Sieghart.

– Minha... Recompensa... - Sieghart chorava - Eu... Eu preciso... ALCANÇA-LA! - Sieghart recupera a compostura forçando a cabeça para baixo fazendo Elesis virar um mortal e cair em cima de Zero(Que estava Nú). E sem mais barreiras consegue agarrar o seu grande prêmio - Eu... EU FINALMENTE CONSEGUI! - Sieghart aperta um dos seios - Minha recompensa!

– NÃO FAÇA ISSO NA NOSSA FRENTE!! - Lin e Rey encaixam seus joelhos nos olhos de Sieghart. Que agora cai desmaiado, mas com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!