High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 35
Power Rangers! Força perversa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/35

– Não é só 3D... - Comenta Lass com os olhos praticamente grudados a tela do PC - É como se fosse de verdade! - Dizia vendo um jogo onde estava todas as Garotas - Esse é o lendário... 4D!! - Gritou chamando a atenção de todos presentes. Ao notar isso desliga a tela to PC e sai da sala com playboy em sua cabeça - Se eu aceitar isso... Eu serei uma escória... NEM LIGO HAHAHAHA!! - Grita correndo rindo com Playboy o apoiando.

Dia seguinte.

– E então, Lass, nos perdoa? - Pergunta Ryan. Estavam no Clube até mesmo com as Garotas presentes.

– Sim... Mas como você conseguiu algo como aquilo? - Perguntou Lass.

– Hahahaha. Eu improvisei com o que restou dos dados. - Diz Ryan sem jeito.

– VOCÊ CONSEGUE FAZER ALGO COMO AQUILO APENAS IMPROVISANDO!?– Pensam todos os Garotos assustados.

– Do que estão falando? - Pergunta Elesis ficando entre Lass e Ryan.

– Do jogo 4D que o Ryan fez pra mim. - Diz Lass.

– E esse jogo não seria como o ultimo, certo? - Pergunta Lire desconfiado do outro lado.

– Er... Não. - Respondeu Sieghart - Que tal começarmos a filmagem!

– METEÓRO...! - Lass acerta um chute na cara de Ronan.

– SEM METEÓROS DO NADA SEU DESGRAÇADO!! - Grita Lass irritado.

– Cólera dos...! - Azin nota uma grande quantidade de chamas vindo do ar.

– AVE FÊNIX!! - Grita Ryan pulando em cima de Azin com um lança chamas.

– PAREM SEUS RETARDADOS!! - Grita Sieghart irritado - Seus escravos idiotas, querem destruir o clube?

– Foi mal chefia. - Diz todos.

– Já fizemos boa parte do filme e temos que termina-lo ainda hoje! - Diz Elesis com um sorriso no rosto.

– Você está mesmo empolgada com esse filme. - Diz Azin sorrindo.

Cena um do Zero...

– Entenda uma coisa... - Diz Zero segurando as mãos de Holy - Eu te amo...

Cena dois...


– Eu nunca iria lhe trair... - Sorri Zero segurando as mãos de Lin - Você pra mim é a única...


Cena três...


– Eu me apaixonei por você a primeira vez que te vi... Não quer perde-la. - Zero olhava Lire dentro dos olhos.

Cena um do Dio.


– HAHAHA!! - Dio corria atrás de Lass com duas bazuca nos ombros - MORRE INFELIZ!!

– HAAA!!! - Sieghart aparece com um balde de água e acerta o rosto de Dio com o mesmo, em seguida acerta um forte chute nas partes do mesmo.

– Seu... Você chutou de verdade... - Diz Dio desesperado caindo de joelhos.

– Corta! - Grita Elesis.


E assim foi todas as filmagens do dia...

– Conseguimos terminar a tempo... - Suspira Lire aliviada como todo o grupo. Já estava de noite e estavam descasando do lado de fora do clube.

– Mas que filme de luta, ação comédia e sei lá mais o que acaba com um beijo no queixo? - Reclama Lass.

– Lass. No filme vai parecer um beijo de verdade... - Sorri Lire.

– Lire... Nós somos homens... - Diz Ryan chamando atenção da mesma - Queremos... Perder logo a droga da BV...

– HAHAHAHA! - Começa a rir Dio - Pensando bem, eu to em um clube onde boa parte é BV!

– Cala a boca lazarento! - Diz Sieghart irritado - Eu só não perdi a minha ainda por que eu não quero!

– BV. - Provoca Dio.

– Vou te bater. - Diz Sieghart se irritando ainda mais.

– BV. - Provocou novamente.

– Parem agora! - Diz Rey - E Sieghart, se isso te incomoda tanto por que você não arruma logo uma namorada? Você deve ter interesse em alguma garota, certo?

– Ele não vai arrumar uma namorada... - Diz Lupus chamando a atenção de todos - Todos aqui... Fizemos uma promessa... - Lupus encara a lua.

– Sim... - Diz Azin a sua frente - Enquanto não nos tornarmos lendas... Não poderemos parar...

– Vocês são loucos. - Diz Amy - Jin, você também não está envolvido nisso, certo? - Pergunta Amy virando seu olhar para o mesmo.

– Eu estou... - Jin estava entre Azin e Lupus também encarando a lua - Também quero ser uma lenda...

– Todos queremos... - Diz o resto dos Garotos ficando um ao lado do outro encarando a lua.

– PAREM COM ISSO QUE ESTÁ ME ASSUSTANDO! - Grita Amy irritada.

– É mesmo! - Lass se vira para as Garotas - Diga a elas, Playboy. - Playboy vira um mortal da cabeça do Lass e começa a escrever no chão.

´´Boa parte deles adimitiram ser BVs. E vcs. São? ``

– O COELHO ESCREVEU!? - Pergunta Holy assustada.

– Responda! - Diz Sieghart convencido.

– Er... Eu... - Holy cora.

– Responda... - Sieghart encara Holy sériamente.

Dia seguinte no ultimo dia de Aula... Ou quase aula...

Na sala superior do clube...

– FORÇA GÉLIDA! - Grita Zero abrindo uma geradeira e jogando gelo na cabeça de Ronan.

– Desgraçado! Meteóro de... - Ryan acerta a cabeça de Ronan com cascudo.

– Para com isso. - Diz Ryan sério e se afastando ficando em um canto pensativo encarando o nada. O que fez seus amigos estranharem.

– Aconteceu algo? - Pergunta Ronan.

– Zero... Grandark... Vai vir hoje... - Diz Ryan fazendo Ronan e Zero arregalarem os olhos - E do jeito que ele é... - Ryan estava nervoso.

– NÃO PODE SER!!! - Gritam ambos em pânico.

Mais tarde...

– GRANDARK!?!? - Pergunta todos os Garotos assustados.

– Justo aquele cara... - Jin estava em pânico.

– Temos que protege-las... - Diz Siegahrt - TEMOS QUE PROTEGER NOSSAS GAROTAS!!

– SIM!!! - Gritam todos com olhares determinados.

Na frente da escola...


Grandark beijava uma estranha garota. Após alguns segundos se despede da mesma e caminha até uma outra, conversa um pouco e a beija, Todos os Garotos da escola encaravam o mesmo de forma fúriosa.

Seu ser repugnante desgraçado miseraveu escória da sociedade demônio maligno!! deixe uma pra nós... – Chorava os Garotos derrotados.

– Espero lhe ver novamente. - Grandark se afastava de uma Garota. Logo nota duas Garotas caminhando para dentro da escola. Eram Lire e Amy. Abre um sorriso malicioso e logo começa a andar na direção das mesmas. Para na frente de Lire - Olá, você é uma Bela Garota.

– Obrigada. - Sorriu Lire.

– NÃO OUSE DAR EM CIMA DE UMA DAS GAROTAS MAIS BELA DA ESCOLA!! – Chingam todos os Garotos mentalmente.

Zero nota Grandark e corre até o mesmo ficando entre ele e Lire.

– Vejo que chegou, mano. - Diz Zero forçando um sorriso.

– Não me atrapalhe Zero, deixe-me conversar com essa bela Garota. - Reclama Grandark.

– LIRE!! - Ryan chega até Lire, segura a mão da mesma e em seguida corre a puchando - Fique longe desse cara, ele é perigoso.

– O que quer dizer? - Pergunta Lire. Agora estavam um pouco distante de Grandark, Amy e Zero.

– Ainda temos você. - Grandark olha para Amy - Você também é muito bonita. - Sorriu,

– AMY!!! - Jin chega e pega Amy pelo pulso e se afasta de Grandark puchando a mesma. Quando está longe diz - Esse cara é um monstro, fique longe dele!

– Que saco, mas eu teria outra chance... - Grandark se vira para Zero com um sorriso sarcástico - O que quer, Zero?

– Te mostrar a escola, você já se formou mas ela mudou muito. - Mentiu Zero forçando um sorriso.

– Sei, Sei. - Grandark começa a caminhar na frente - Espero encontrar muitas Garotas nesse passeio...

Sala superior do clube, exceto por Zero estavam todos presentes. Sieghart estava a frente de um quadro com uma foto de Grandark com os Garotos ao seu lado, enquanto as Garotas estavam sentadas.

– Escutem isso agora! - Diz Sieghart sério - Esse cara, chamado Grandark é um perigo as Garotas!

– E por que? - Pergunta Rey irritada por ter sido puchada até o clube.

– Por que ele é... - Zero olha pro chão - Pegador.

Todas as Garotas presentes ficam com uma gota na cabeça.

– Mas vendo como ele é bonito isso é normal. - Provocou Lire.

– NÃO DIGA ISSO! - Grita Sieghart - Ele... É UM MONSTRO!

– Isso mesmo... - Ronan encara o chão irritado - Ele é o culpado... POR CAUSA DELE QUE NÓS SOMOS BV!! - Todas as Garotas encaram Ronan confusas - Ele... ELE PEGOU TODAS AS GAROTAS QUANDO ESTUDAVA SEM DEIXAR NEM UMA PARA NÓS!

– Certo, acabou agora? - Pergunta Elesis desinteressada. Em seguida sai com suas amigas.

– NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! - Gritam todos os Garotos em lágrimas.

– Por que... Grande Deus... TARO!?!? - Pergunta Sieghart em lágrimas - Eu... Todos nós seguimos a perversidade e você quer levar nossas garotas?

Dito isso uma luz vermelha passa a cair sobre o grupo.


– Vocês abandonaram a honra e dignidade para serem pervertidos... - Diz uma voz vindo da luz - Eu não irei tira-la de vocês se vocês se provarem dignos de superar essa crise... Apenas uma vez... Se superarem esse único obstacúlo... Não sofreram com rivais como Grandark novamente...

– Taro... - Todos limpam as lágrimas e mostram um olhar sério - Certo, vamos proteger o que é nosso! Grandark! Preparece para a encrenca!

– Encrenca em dobro! - Diz Zero.

– Encrenca em grupo! - Todos fazem pose - Morfar! - Todos ganham uma armadura da cor de seus cabelos - POWER RANGERS:FORÇA PERVERSA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora são power rangers... Ok