High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 36
Exploda cósmo! Baile do azar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/36

– Olha só... - Grandark abre um sorriso malicioso a frente da escola. Todas as Garotas estavam se aproximando juntas - Um belo cardume... - Grandark caminhava na direção da mesma. Mas é parado pelos Power Ranger da Força Perversa.

– Parado ai!! Grande pegador! Grandark! - Era o Power Ranger Sieghart.

– Se quiser alguma coisa com nossas princesas! Terá de nos vencer! - Era o Power Ranger Ryan.

– Acham mesmo que podem me vencer? - Perguntou Grandark sorrindo.

– HAAA!!! - Sieghart invoca sua lâmina e faz um ataque de cima para baixo. Grandark parava o ataque do mesma com sua grande espada invocada - O que? - Sieghart se surpreende.

– HA! - Grandark faz um corte em Sieghart. Cada corte algumas faiscas saiam - Hahahahaha... Entendam uma coisa... Um bando de pervertidos não pode superar um pegador!! - Grandark faz um grande corte acertando todos que caiam no chão.

– Eu... - Sieghart abaixa a cabeça - Eu sei disso... - Todas as pessoas em volta encaravam a cena triste - Mesmo assim... - Sieghart tinha lágrimas nos olhos - Mesmo assim... Eu... EU SOU UM TARADO!! - Sieghart se levanta com uma grande aura negra em seu corpo. Todos se levantam com auras de diferentes cor em seus corpos - AAAAAAAAHHHHHHHHHH! EXPLODA! MEU CÓSMO!!

– AAAHHHHHHHHH!! QUEIME CÓSMO!! - Gritam todos os Garotos explodindo suas energias.

– Isso... Isso é...? - Sieghart estranhava a energia que passava pelo seu corpo.

– O sétimo sentido... - Todos estavam surpresos.

– Pessoal! Me passem o seus cósmos perversos! - Grita Sieghart.

– Certo! - A aura de todos se conecta a de Sieghart que parte novamente para cima de Grandark.

– NÃO ADIANTA! - Grandark faz um ataque cruzado.

– PUNIÇÃO A SEM DENTE! - Grita Sieghart utilizando a técnica e destruindo a espada e acertando Grandark que explode.

– VENCEMOS!! - Grita Jin sorrindo.

– HA! - Grandark fica estranhamente mais grande assustando a todos.

– Não temos escolha... - Diz Lass. Todos fazem um sim com a cabeça.

– VENHA! MEGAZORD! - Aparece um robo do tamanho de Grandark.

– Er... Só eu que não estou entendendo nada? - Pergunta Elesis que assistia tudo com uma gota na cabeça.

– Meu ataque final! - Grita Grandark com a espada que aparecia entre suas pernas - PIII-TÓCAAA!! - A espada parte na direção do Megazord.

– CALCINHA PROIBIDA!! - Grita o robo criando uma calcinha voadora que se enrola na espada e logo se estica cobrindo Grandark por completo que explode em seguida.

– VENCEMOS!! - Grita Sieghart pulando do Megazord.

– POR CANABAN! - Grita Ronan.

– PELO HONRA DOS CAVALEIROS DE PRATA! - Grita Jin.

– POR KONOHA!! - Grita Sieghart notando olhares sobre ele.

– ARRUF! ARRUF! - Gritava os Garotos que assistiam.

– PELO CLUBE DAS CALCINHAS VOADORAS!! - Grita todos os Garotos pulando.

– Parem com essa bagunça! - Grita Lothos aparecendo repentinamente - Está na hora de vermos o filme de vocês!


Todos assistiam o filme agora. Que acabava com as palavras...


Meu nome não é Lupus.


– Em pensar que um clube de tarados como aquele fosse realizar tal obra de arte... - Diz Lothos surpresa.

– Não esqueçam que hoje a noite tem baile! - Diz Lothos.


De noite...


– Você é a pessoa mais bela que eu vi em toda minha vida... - Diz Zero. Estava de terno e com uma garota escorada na parede. Seus lábios se aproximava dos da Garota.

– Zero!! - Grita Sieghart aparecendo repentinamente e se surpreendendo com a cena que virá.

– O que foi? - Pergunta Zero calmamente se virando para Sieghart.

– Bem... Estou indo! - Diz a Garota saindo da parede e se afastando.

– SIEGHART!!!! - Grita Zero iniciando uma chave de braço - QUANDO EU FINALMENTE...! QUANDO EU FINALMENTE!! SEU DESGRAÇADO!!!

– ME PERDOE!! EU NÃO SÁBIA!! - Grita Sieghart assustado.

– Você já deveria saber... - Diz Lupus para uma Garota abraçada a ele - Eu estou naquele clube por meus amigos estarem nele... Não sou um tarado. - Sorri aproximando seus lábios dos da Garota - Confie em mim...

– LUPUS WILD!! - Grita Lass - VOCÊ ROUBOU A CALCINHA QUE EU ROUBEI DA REY DE NOVO!? - Lupus passa a suar frio com a aura da garota a sua frente.

– TARADO! - A Garota acerta um tapa no rosto de Lupus e se afasta irritada.

– LASS!!! - Grita Lupus com uma chave de perna em Lass - SEU DESGRAÇADO! FAZ IDEIA DO QUE VOCÊ FEZ!? MORRA BILHÕES DE VEZES E TALVEZ EU LHE PERDOE!!

– FOI SEM QUERER!! - Grita Lass.

– Tolos. Tolos por toda parte. - Diz Mari com um vestido azul claro. Os quatro garotos se levantam encarando a mesma surpresos.

– Mari... - Lupus se ajoelha pegando gentilmente a mão de Mari - Você está tão bela que eu não tenho palavras para descrever.

– MINHA VEZ!! - Lass acerta um chute no pé da orelha de Lupus que sai voando alguns metros - Mari... Você está mais bela do que esse noite de luar...

– VAZA! - Zero acerta uma joelhada em Lass que voa até onde estava Lupus dormindo - Mari... Sei que eu não sou um príncipe. mas aceita ser minha princesa? - Sorri.

– PRO INFERNO QUE ELA ACEITA! - Sieghart pega uma marreta e acerta Zero de forma violenta que voa caindo entre Lupus e Lass dormindo - Mari... - Sieghart se aproxima da Garota - Er... - Sieghart encara Mari que também o encarava - Er... - Sieghart fica sem jeito.

– Eu nunca pensei que veria isso... - Diz Lupus ainda no chão. Não tinha forças para se levantar - O nosso grande líder está sem jeito diante de uma garota?

– Er... Quer dançar? - Perguntou Sieghart forçando um sorriso.

– Desde que não faça nada pervertido. Está tudo bem. - Diz Mari indiferente.

– CERTO!! - Sieghart possuía uma aura negra gigantesca assustando a todos presentes.


Em outro canto da festa... Na mesa de refeições...

– E Sieghart ataca novamente. - Suspira Elesis. Estava com Arme e Lire.

– Ele sempre foi assim. Já deveria estar acostumada. - Diz Lire sorrindo.

– É... Mais um membro da família Sieghart não deveria agir assim! - Diz Elesis irritada.

– Você é muito dura com você mesma. Relaxa um pouco! - Diz Arme.

– É verdade... Quando foi a ultima vez que você tirou um descanso? - Pergunta Lire.

– Er... - Elesis fica pensativa.

– Nem se lembra... - Suspira Lire.

– Quando não arruma nem um namorado não sabe o por que... - Provoca Arme.

– Você não pode dizer nada! - Retruca Elesis irritada.

– Não comecem vocês duas! - Interrompe Lire.

– Olá... Garotas? - Pergunta Ronan a frente do trio - Eu lutei bravamente para salvar o coração de vocês... Poderiam me dar alguma recompensa? - A voz de Ronan parecia roca.

– O que aconteceu? - Pergunta Elesis estranhando a voz.

– Acontece que... - Ronan encara o nada irritado - O DESGRAÇADO DO RYAN ME FEZ BEBER UMA POÇÃO QUE DEIXA A VOZ MAIS... MAIS ROCA! Ele me enganou dizendo que as Garotas gostam de vozes assim. - Ronan chorava.

– Coitado... - Diz Arme com pena de Ronan.

– NÃO FIQUE COM PENA! ELE É UM TARADO! - Grita Elesis irritada.

– O QUE VOCÊ TEM CONTRA TARADOS!? - Pergunta Azin irritado.

– Ah... Quer morrer coisa escrota? - Pergunta Elesis irritada.

– Ah... - Lire saia do baile - Eles nunca mudam... - Suspira.

– SEI... QUE VOCÊ NÃO QUER MEU CORPO NÚ... MAS QUERO... MUITO UMA POÇÃO DO AMOR~~ SUA MÃE... ENGRAVIDOU... MAS FOI UM ACIDENTE... EU QUERO O SEU CORPO NÚ~~~ O Ana Julia ~~~ - Cantava Jin. As Garotas ficavam em volta do palco delirando.

– Que... Que.. Que droga é essa? - Pergunta Amy para Lin.

– Hahahahaha. Não sabia que o Jin cantava! - Ria Lin.

– E como canta mal... - Diz Rey se aproximando.

– Se ele canta mal, por que todas essas garotas estão em volta dele!? - Pergunta Amy irritada.

– Você não sabe? - Pergunta Rey estranhando - Ele é muito bonito sabia? - Provocou Rey - Se ele pedisse até mesmo eu ficaria com ele. - Provocou ainda mais.

– Rey... Qualquer um pode ficar com você. Não é verdade? - Provocou Lin. Rey a encara e logo faiscas se tornam visíveis em ambas se encarando.

– Queridinha, eu não sou fácil como você. - Retruca Rey.

– Ah... NÃO QUERO FICAR NO MEIO DISSO! - Amy corre.


De volta a Elesis e os outros...


– Elesis, você sabe onde está a Lire? - Pergunta Ryan.

– Não... Quer falar algo com ela? - Pergunta Elesis.

– Sim... Queria saber quais as medidas dela... Afinal vocês destruíram todos os dados... - Ryan sorri forçado - E eu usei o que restou para o jogo 4D do Lass...

– E para que quer saber disso? - Elesis encara Ryan irritada.

– HAHAHA. NÃO É ÓBVIO? - Ryan se vira caminhando - Eu quero saber por que eu quero saber. - Respondeu deixando Elesis confusa.


Ryan caminhava para fora do baile... Ao sair se depara com Lire e Grandark se beijando.


– ... - Ryan volta pro baile e vai até Elesis - Elesis... Eu estou indo embora...

– Por que? - Perguntou Elesis estranhando.

– Por que eu quero. - Respondeu Ryan saindo do baile por outra saída. Ao sair parte correndo pra sala do clube - O QUE DIABOS FOI AQUILO!?!? NÓS FALHAMOS!! GRANDARK FILHO DA PUT*!! E LIRE... POR QUE!?!? - Perguntou em Lágrimas ignorando as pessoas que o viam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ryan:*Coração partido. Chatiadu.Canto da depressão*
Se ferra ai hsauhsuahs
Ta. Vamos deixar o coitado lá O q acharam da batalha lendária?