High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 34
Filmagem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/34

- O... O que foi...? - Perguntou Lass forçando um sorriso. Agora estava amarrado por correntes no meio do quarto de Elesis Lire e Arme.

- Como punição você vai ter que ficar ai até amanhã! - Diz Elesis sorrindo.

- Mas por que!? Eu não fiz nada! - Se defende Lass irritado.

- Você não deveria estar feliz? - Pergunta Lin ficando frente a frente com Lass - Que punição poderia ser tão boa além de dormir no quarto de três Garotas como Elesis Lire e Arme? -

- Claro que isso seria perfeito... - Lass se irrita - Se eu não estivesse amarrado!

- Estou voltando para o meu quarto... - Diz Rey que mostrava estar com um pouco de sono.

- Também vou indo! - Lin saia com boa parte das Garotas do quarto. Ficando apenas Lass, Elesis, Lire e Arme.

- Agora vou me deitar. - Diz Elesis se ajetando em sua cama. Todas fazem o mesmo enquanto Lass ficava amarrado em pé na barra de ferro.

- Droga... Eu realmente estou sozinho nessa... - Lass olha para o chão onde estava playboy - Ainda está aqui? - Playbou pega um lapis e começa a escrever no chão.

´´Eu vou estar ao lado do meu dono onde quer que seja! Para que você não fique triste! Irei faze-lo sorrir com um presente``

- Presente? - Pergunta Lass confuso. Playboy sobe na cama de Elesis e começa a tirar o cobertor da mesma com alguma dificuldade. Em seguida Playboy começa a desabotoa-la - Playboy... - Playboy começa a remover a roupa de dormir de Elesis para quando os seio da mesma estão livres. Lass não podia ver devido a escuridão. Playboy faz o mesmo com Arme e Lire e em seguida ascende a luz fazendo Lass abrir um grande sorriso - Você é de mais... - Lass não podia conter seu sorriso. Playboy pega um lapis e começa a escrever na porta.

´´Eu vou me esforçar essa noite para que você não fique entediado, mestre!``

- Muito obrigado... Playboy... - Sorri Lass.


No quarto de Sieghart.


- Hahahaha, o que será que Lass está passando agora? - Pergunta Sieghart rindo.

- Sei lá, mas acho que vai ser dificil ele nos desculpar agora! - Ria Dio.

- Droga... Eu não percebi ele lá atrás... Eu teria o ajudado... - Zero se mostrava deprimido.

- Relaxa, Zero. Lass sabe se cuidar! - Diz Sieghart sorrindo - Afinal, ele é um ninja!

No quarto de Eleisis...

- Oppa Playboy Style. - Canta Lass vendo seu coelho dançando entre os seios de Lire.

No quarto de Lass...

- Lass realmente vai estar bem irritado amanhã. - Diz Jin.

- Quem liga pra ele? - Pergunta Lupus rindo - Ele que se ferre!


De manhã no quarto de Elesis.  Lire acordava e notará que Arme ainda dormia como Elesis, e Lass estava dormindo no chão com Playboy ao seu lado. Lire caminha até o mesmo meio sonolenta e sorri.

- Ele dormindo assim nem parece o pervertido que é. - Diz Lire sorrindo encarando o rosto de Lass. Em seguida a mesma vai para o banheiro.

Logo Elesis e Arme acordam também e libertam Lass que voltava para o seu quarto.

Mais tarde no clube...


Lass adentrava o clube. Todos os Garotos se viram para o mesmo assustado.

- Olá! - Diz Lass sorrindo fazendo todos o encararem surpresos. Apenas as Garotas estavam ausênte.

- Não está irritado? - Pergunta Jin surpreso.

- HAHAHA! POR QUE EU ESTARIA IRRITADO APÓS UMA DAS MELHORES NOITES DA MINHA VIDA!? - Perguntou enquanto ria fazendo todos olharem para ele sério.

- Seria possivel... - Lupus fica a frente de Lass - Elas te estruparam? - Todos presentes arregalam os olhos.

- Não... - Playboy sai de dentro da camisa de Lass ficando na cabeça do mesmo - Tinha tudo para ser uma péssima noite... Mas esse cara... - Lass aponta para Playboy - A tornou uma das melhores!

- VOCÊ TRANSOU COM O COELHO!? - Pergunta Ryan assustado.

- CLARO QUE NÃO! - Grita Lass irritado - Acontece que esse cara é absurdamente inteligênte!

- Sério? - Pergunta Sieghart estranhando - O que ele sabe fazer?

- Escrever. - Diz Lass fazendo todos no clube rirem - Tão dúvidando? - Lass passa uma folha e um lapis para o coelho que começa a escrever.

´´Eu servirei apenas ao meu dono Lass. Riam da cara dele novamente e irei faze-los viver um inferno.``

Todos soam frio encarando os olhos do coelho que mostravam um estranho brilho.

- Com um coelho desses... EU SOU FELIZ! - Diz Lass em pose heróica erguendo seu coelho - NOS MOMENTOS TRISTE ELE ESTARÁ AO MEU LADO!! NOS MOMENTOS DIFICEIS ELE ESTARÁ AO MEU LADO!! ELE É TUDO... - Lass vira sue olhar de forma fria para todos - QUE VOCÊS NÃO FORAM PARA MIM!! Me trairam... Tantas vezes... - Lass encara o chão irritado - Isso... ME MAGOA SEUS DESGRAÇADOS!! - Os olhos de Lass se enchem de lágrimas - Seus...- Lass sai do clube correndo - SEUS DESGRAÇADOS!! NUNCA VOU PERDOA-LOS!! SEUS SEM CORAÇÃO!... WAAAAAAAAAA!! - Gritava chorando enquanto se afastava do clube.


´´Poker face geral``


- Ele realmente... Está irritado... - Diz Ryan.

- Que droga de líder eu sou... - Sieghart estava em depressão no canto da sala - Eu não percebi os sentimentos do meu amigo... Eu o usei apenas pelos meus objetivos!

- O que está acontecendo aqui? - Pergunta Elesis adentrando a sala sendo seguida por Arme e Lire.

- Bem... - Ronan estava pensativo - Lass chegar sorridente. Grande descoberta. Playboy sabe escrever. Lass entre em estado emo. Lass se afasta do clube em lágrimas. Sieghart fica depressivo. Vocês chegam. - Explica Ronan.

- Entendi. Mas não precisava explicar como se fossemos criança. - Diz Lire irritada.

- Bem... Ainda assim, não podemos esquecer de ontem. - Diz Elesis estralando seus dedos fazendo todos os Garotos soarem frio.

- Se nos bater... COMO IREMOS FAZER O FILME? - Pergunta Sieghart nervoso.

- Já perdemos o protagonista. Acho que não fará diferença. - Um sorriso sádico se forma nos lábios de Elesis.

- Chegamos! - Diz Rey adentrando a sala do clube sendo seguido pelo resto das Garotas - E então. Quando eu poderei brilhar na filmagem?

- Quando trazermos o Lass para cá! - Diz Sieghart no canto da sala depressivo - Eu... Magoei ele... Todos nós... Droga...

- Abandonar um amigo, vocês são cruéis de mais! - Diz Amy irritada.

- Sim... - Zero se levantava da mesa com sono - Pobre Lass... Eu fui cruél... Temos que nos desculpar...

- E como faremos isso...? - Pergunta Ryan - Se irritarmos ele... O Coelho assassino vai nos matar.

- Você não pode hipnotiza-lo? - Pergunta Jin.

- Eu sei o que fazer! - Diz Sieghart - Garotas. - Sieghart se vira para as Garotas - Acreditem ou não... A única coisa que o Lass fez ontem foi ficar de vigia! Agora ele está magoado com todos nós... Isso inclui vocês! Vocês que se quer quis ouvi-lo.

- Agora vai dizer que nós somos as culpadas? - Irôniza Rey.

- Não. Mas tão envolvidas! - Diz Sieghart sério.

- Vamos traze-lo de volta. - Lire chamando a atenção do grupo - Não podemos continuar o filme sem ele. - Sorri.

- Bem... Eu tive uma idéia. - Lupus sorri assustando o grupo.

Atrás da escola.

- Aqueles filhos da mãe... - Espraguejava Lass irritado.

- PREPARE-SE! LUPUS! - Grita o Garoto mascarado de cabelos azuis soltos apontando uma arma para Lass.

- O que!? - Pergunta Lass surpreso. O Azulado dispara mas o tiro acerta a parede ao lado.

- Viu o que fez, Idi!? - Pergunta o novo Garoto irritado. Esse tinha cabelos laranjas e usava uma mascara como seu amigo. Usava um chapéu.

- Cala a boca. Ota! - Rebate Idi irritado.

- Quem são vocês!? - Pergunta Lass irritado.

- Eu sou Idi! - Se apresenta o Azulado fazendo pose.

- E eu sou Ota! - Respondeu o de cabelos laranja - E junto formamos...

- OS IRMÃOS IDI e OTA! - Diz em unissom.

- Irmãos Idiota? - Pergunta Lass com uma gota na cabeça.

- IDI E OTA SEU DESGRAÇADO! - Gritam ambos sacando uma bazuca e atirando em seguida.

- HÁA!! - Um homem com um pano na cabeça de óculos e  cabelos negros agarra Lass e o pucha para longe da dupla - Fique aqui. - Mandou sério colocando Lass na arvore e descendo ficando diante da dupla. Saca duas pistolas e apontam para ambos.

- Você é... - Ambos pareciam surpresos.

- Eu sou Ecanardo Sieghwarto! - Se apresentou o moreno - Se não recuarem agora. Não poderei garantir a vida de vocês!

- Tsc. Vamos. Idi. - Manda Ota recuando com seu irmão.

- Lupus. O que está fazendo? - Pergunta Encarno encarando Lass na arvore - Você não seria pego por duas pessoas como essas!

- Er... Quem são vocês? - Pergunta Lass forçando um sorriso.

- Você não se lembra de seu melhor amigo. - Diz Encanardo tirando o manto e se mostrando Sieghart.

- Ah. É só você. - Lass desce da arvore indiferente.

- Bela sena! - Diz Elesis que estava filmando.

- Eu não fiz nada! E... - Lass fica pensativo - Se eu falar que quero ficar sozinho irei parecer emo... Nesse caso... - Lass encara Sieghart - Eu quero dormir! - Sai correndo.

- Podemos pular para a próxima sena. - Diz Lupus aparecendo com um sorriso diabólico.

Lass estava deitado em sua cama pensativo, nota um buraco se formando no této. Em seguida nota Lin séria.

- O que foi agora? - Pergunta Irritado.

- Te matar. - Lin aponta uma metralhadora para Lass.

- PAREM COM ISSO!! - Grita Lass saindo da cama que em seguida é mutilada pela metralhadora. Em seguida nota uma bomba caindo do buraco - DROGA!! - Grita arrombando a porta do quarto com um chute em seguida se jogando pro lado - ISSO É DE VERDADE! - Lass arregala os olhos - PLAYBOY!!

´´Eu estou aqui``  Estava escrito no papél na cara de Lass. Playboy estava em sua cabeça.

- METEÓRO DE PÉGASUS!! - Grita Ronan acertando um forte soco na boca do estomago de Lass que voa longe - MORRA LUPUS!!

- QUEM DIABOS DE LUPUS!?!? - Grita Lass irritado.

- AVE... FÊNIX!! - Grita Ryan aparecendo ao lado de Ronan com um lança chamas.

- SEUS LOUCOS!! - Lass se joga novamente para dentro do quarto. Ao chegar lá nota Azin correndo com uma sub-metralhadora para fora do quarto.

- CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!! - Azin começa a disparar enquanto Ryan e Ronan corriam - Olá... Faz um tempo. Lupus. - Comprimentou Azin sorrindo.

- Corta! - Diz Elesis sorrindo - Todas as senas até agora foram perfeitas! Ai... Finalmente vocês estão servindo para algo... - Elesis tinha um grande sorriso no rosto reproduzindo o video na pequena tela encostado no chão. Assim que nota os olhares sobre ela seu sorriso some e volta para uma expressão irritada - As senas do Lass por agora acabaram! - Elesis sai do corredor.

- Tsc. Filhos da mãe... - Espragueja Lass. Ryan chega em Lass e coloca um CD na mão do mesmo e sai sem dizer nada. Assim como o resto do grupo. Lass vai até a sala de informatica para ver o que o CD tinha.

Logo Lass arregala os olhos perante o que vê. Estava surpreso.

- I...Isso é impossivel... C-Como...? - Lass não podia conter seu espanto perante o que via - COMO VOCÊ CONSEGUIU ALGO ASSIM... RYAN!?!?


- Gata... Você é tão bela quanto uma entidade. Enquanto eu te elogiava, roubei sua virgindade. - Zero sorri e em seguida leva um forte tapa no rosto da Garota que sai irritada - Droga... Eu tenho... Que melhorar...

- Calma Zero. Nesse filme que estamos fazendo... Você será... - Sieghart sorri - Um galã. - O Sol estava atrás de Sieghart em um grande por do sol e Zero o via com uma grandiozidade.

- Obrigado... Sieghart... - Diz Zero com lágrimas atrás dos óculos.

- Vamos continuar o filme! - Diz  Ronan ficando ao lado de Zero - Nosso tempo está acabando... E lass provavelmente vai estar disposto amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daora... Essa filmagem... *Olhando o por do sol*