High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 33
Lass se ferra! Denovo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/33

- Por que... - Pergunta Lass sangrando. Estava na lage de um prédio e Lupus estava a sua frente com duas pistolas - Ainda não acabou... LUPUS!! - Lass se joga para cima de Lupus que apenas encaixa um chute na cara do mesmo que cai do prédio.

- CORTA! - Grita Elesis. Lass caia em um colchão. E não era exatamente um prédio, afinal só tinha um comodo - Parabêns! Saiu muito boa a cena!

- Com isso, Acabamos com o primeiro dia de filmagem! - Diz Arme sorrindo e dando um pulo.

- Filho de uma mãe... - Chingava Lass caido no colchão - VOCÊ ME CHUTOU DE VERDADE!

- Foi sem querer. - Diz Lupus com um falso sorriso.

- Você está bem, Lass? - Pergunta Arme se aproximando do mesmo.

- Pode-se dizer que para eu cair teria que receber outro chute. - Lass sorri e logo Lupus chute sua nuca fazendo o mesmo perder a conciência.

- Ele estava falando a verdade... - Lupus se mostrava surpreso.

- Você é mal... - Pensam todos com uma gota na cabeça.

- Tsc, ainda não me conformo em ser obrigado a fazer um filme... - Espragueja Dio irritado.

- Você não tem do que reclamar. Afinal é só um personagem secundário. - Provocou Sieghart.

- PELO MENOS EU NÃO SOU UM AMIGO DO PROTAGONISTA QUE SÓ SERVE PARA APANHAR POR ELE! - Dio se levanta do chão encarando Sieghart irritado.

- Secendário... - Sieghart ria.

- Parem com isso. - Diz Lin ficando entre ambos - Não adiantaria de nada tudo o que gravamos hoje se vocês se matarem agora.

- Lin. - Sieghart encara Lin nos olhos - Técnica Sex:Sieghart Kiss... - Sieghart faz o mesmo movimento que seu pai e Lin cai com uma flecha escrita ´´AMOR`` - Continuando...

- Com liçença. - Elesis aparece entre ambos - PAREM DE BRIGAR AGORA!! - Elesis da um pizão no pé de cada um.

- Vamos voltar para sala. - Diz Ronan chamando a atenção do grupo. Ele carregava um CD.

Na sala do Clube.

- Vamos ver o que conseguimos hoje! - Jin coloca o CD e se afasta de TV ficando sentado no chão junto com todo o grupo.


O Filme se inicia com o título que era ´´Meu nome não é Lupus`` e em seguida aparece Lass correndo de Dio. Jin e Lire. Todos estavam vestidos de delinquentes.

- DROGA!! - Grita Lass correndo dos tiro de metralhadora - EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU O LUPUS!! - Lass se joga em uma rua. Muda para outra cena.


- Desgraçado... - Lass estava caido e com uma faca cravada em seu ombro.

- Morra. - Dio aponta uma pistola para a cabeça de Lass.

- HOJE NÃO COLEGA!! - Sieghart aparece atrás de Dio e acerta um chute no rosto do mesmo que cai inconciênte.

- HAHAHAHAHA, ADOREI ESSA CENA! - Ria Sieghart.

- Cala a boca. - Diz Elesis nocalteando Sieghart.

- Ha... Ha... - Elesis e Arme estavam ofegante - Maldito Lupus... No fim apenas usou todos nós...

- HA!! - Ryan aparece atrás das duas com um pedaço de madeira a acerta a bunda de ambas com a mesma. Ambas se viram e acertam um soco no rosto do mesmo.

- Ryan? - Pergunta Arme surpresa.

E em seguida aparece algumas outras cenas até que finalmente acaba.

- Caraca, esse filme merece um Ósca, só precisamos terminar ele! - Diz Amy impressionada.

- Não, está faltando algo ainda... - Diz Sieghart pensativo.

- Que seria? - Insentiva Elesis.

- ROMANCE! - Diz Sieghart - Rey, mostre uma cena de romance entre você e Dio.

- Certo! - Diz Rey sorrindo e se virando para Dio.

- Gata, esse seu vestido é lindo. - Diz Dio sorrindo.

- Não quer conversar comigo fora dele? - Pergunta Rey com um sorriso provocador.

- É CLARO!! - Dio ia se jogar em cima de Rey mas é parado por Lin e Holy.

- Vão fazer suas perversidades em um quarto! - Diz Lin.

- O Amor é lindo. - Diz Sieghart sorrindo - Mas como eu disse, temos que colocar romance nisso!

- Que tal o Lupos e a Lin? - Pergunta Lire - Ambos são muito bonitos. Parecem estrelas de cinema!

- Não. Lupos é o vilão e a Lin uma personagem secundária. - Diz Zero seco.

- Então... - Lire estava pensativa.

- Sieghart e Elesis! - Da a idéia Arme. Elesis e Sieghart se encaravam. Seus rostos ficam roxo e cada um vai para um canto tentando conter o vomito.

- Realmente acho que não daria certo... - Diz Ryan forçando um sorriso - Então vai ser o Lass e a Am~~ - Jin ecaixa uma joelhada na barriga de Ryan que cai no chão com uma grande dor na barriga - Arme! - Trocou Ryan desesperadamente.

- Boa escolha! - Diz Jin agora calmo.

- Eu não me importo... - Dizia Lass que tinha dificuldades em se mover.

- Nem eu! - Diz Arme sorrindo.

- Haha! Eu pensei que você não gostasse de Garotas! - Provocou Lupus.

- Para com isso. - Elesis acerta um forte cascudo em Lupus - Se nem um dos dois tem nada contra, poderemos seguir com as filmagens amanhã!

- Pera! - Diz Sieghart - Precisamos de pelo menos três casais para um bom filme!

- Concordo com ele... - Azin se curva diante de Mari - Eu estaria honrado em fazer um par com você... - Azin sorri de forma gentil. Pega a mão de Mari e a beija.

- Não. - Sieghart encaixa um forte cascudo em Azin - Seria mais facil Mari e... - Sieghart fica pensativo - Ninguém! - Deu a idéia.

- E por que ninguém? - Pergunta Mari.

- Hum... - Sieghart fica pensativo.

- Fala ae chefia! - Apoio Lass que estava deitado em uma mesa levantando um braço. O mesmo cai da mesa por falta de enquilibrio.

- Por que não. Problemas? - Pergunta fuzilando a todos com o olhar.

- Ah... Certo, certo... - Suspira Lupus - Mas necessitamos de mais casais - Sieghart precisa de um par tbm... Afinal é um dos protagonistas...

- Entendeu, Dio, ´´Protagonista``. - Repetiu Sieghart em um tom provocativo.

- Cala a boca seu desgraçado! - Dio pula em cima de Sieghart e ambos começam a brigar feito crianças.

- Esses cara... - Lupus se senta em uma cadeira decepecionado - Só pode ser uma brincadeira... E por que estamos fazendo mesmo esse filme?

- Ah... Foi a Lothos quem mandou... - Falava Holy pensativa.

- O Clube de vocês é oficial agora... Mas sem atividades ele vai ser desfeito! - Diz Lothos autoritaria.

- Nós fazemos atividades! - Diz Sieghart irritado.

- E quais são!? - Pergunta Lothos irritada.

- Roubamos calcinhas! - Diz Azin - E te pagamos muito bem.

- Um filme... Apenas um filme. É tudo que eu pesço a vocês! - Diz Lothos.

- Tudo bem, faremos ele. - Diz Elesis empolgada.


- E por que diabos você quer fazer o filme? - Lupus vira seu olhar para Elesis.

- Bem... - Elesis estava pensativa - Para manter o clube!

- Mentirosa~~ - Diz Arme aparecendo atrás de Elesis - Você só quer aparecer em um filme como uma atriz, afinal de contas você ainda é uma Garota!

- Cale-se! Tampa de vinho! - Diz Elesis irritada.

- Droga... Fazer um filme dentro de uma semana... POR QUE LOTHOS TEM QUE NOS DAR UM TRABALHO DESSES UM POUCO ANTES DAS FÉRIAS!? - Gritava Jin irritado.

- Não tem por que se irritar Jin, - Zero tinha um pequeno sorriso nos lábios - Um filme irá nos fazer mais popular! Seremos amados pelas Garotas!

- VERDADE!! - Grita Jin em seguida notando uma aura rosada mas demôniaca as suas costas - Droga...

- Jin... - Amy sorria de forma demôniaca - SEU IDIOTA!!

- E assim... O Lendário Iluminador, Jin Kaien faleceu! - Dizia todos os Garotos em posição de sentido - Nunca esquecermos sua luta e muito menos seus esforços para esse clube... Jin Kaien... Um verdadeiro guerreiro dentre os melhores... - Lágrimas caiem de seus olhos e agora os mesmo tirava os chapéis que usavam e precionava o mesmo sobre o peito.

- Que cena ridicúla foi essa? - Pergunta Rey.

- Nada que venha deles me surpreende mais... - Diz Lire com um sorriso sem graça.

- Ainda não resolvemos o problema dos casais... - Diz Zero pensativo - Eu sou um dos principais antagonistas já que sou o braço direito do Lupus... Mas irei trai-lo no final, certo? E ainda não foi explicado o motivo para isso...

- Zero querendo da uns pega em alguém... Tão Zero... - Comentava Lin.

- Ei, Lire. - Ryan fica a frente de Lire - Wisky ou água de coco pra mim tanto faz. Eu to cheio de tesão e cada vez eu quero mais! 1. 2. 3. 4 agora olha pra baixo e procura o seu sapato.

- Mas estou usando sandálias. - Diz Lire sorrindo.

- Estou vendo... - Diz Ryan segurando um par de sandálias. Lire olha para seus pés e nota que estava descalsa.

- O que!? - Perguntou surpresa.

- Pode me chamar de Ryan das Ladroagem! - Diz Ryan rindo.

- Ryan, você tem que ser mais ladrão. - Diz Lupus se aproximando de Lire - Lire... Pena de galinha perna de pavão, enquanto você me ouve... Robei seu coração. - Sorri e em seguida leva uma bicuda na cara que o joga fortemente contra a parede e enterrando sua cara na mesma.

- Seu Idiota! - Diz Zero - Não ouse roubar o coração de uma pessoa... Se fizer isso... - Zero encarava o chão em lágrimas - Ela vai morrer...

Todos ficam em silêncio e Playboy passava em linha reta atrás de Zero com alguns passos lentos chegando a Lass.

- Você... - Lin coloca suas mãos sobre os ombros de Zero - Por quanto tempo esteve dormindo?

- Chega disso! - Diz Elesis - Está na hora de voltarmos para nossos quartos!

- Verdade! - Diz Lire.


Todas as Garotas saem do Clube.

- Pessoal... - Sieghart estava sério - Apartir de amanhã vamos ter que nos focar apenas no filme... Então... Iremos roubar calcinhas e apertar o maximo de seios possiveis... Vocês tem toda a liberdade para isso!

- Certo, nos dividiremos em grupos... De as ordens de quem vai comandar! - Diz Lass sério. Playboy estava em seu ombro.

- Lupus e Ryan, os dois vice-líders! - Diz Sieghart - Vamos nos dividir em três grupos e... - Sieghart sorri.

Sieghart, Dio e Zero estavam a frente do quarto de Lin, Rey, Mari e Amy.


- Dio... O que você espera ver ao entrar nesse quarto? - Pergunta Sieghart.

- Bem... - Dio abre um grande sorriso imaginando Rey sobre a cama nua segurando um pequeno cobertor para esconder suas partes intimas, a mesma tinha um sorriso provocante no rosto e um olhar sedutor. Dio corava com o que imaginava. E ainda mais com o que imaginava estar ouvido.

- Dio... Se você me olhar assim... Eu... - Rey estava corada.

- UHUU... - Sieghart segura a boca de Dio.

- O que diabos você está imaginando seu idiota!? - Perguntou irritado - Vamos rapido! - Sieghart notava a porta trancada, com isso pega um granpo de cabelo e em seguida a abre facilmente. Adentram o quarto e todas as Garotas estavam dormindo.

- Quem será a primeira vitima? - Pergunta Dio com um sorriso demôniaco.

- Lin é quem tem o sono mais pesado. - Diz Zero sorrindo da mesma forma encarando Lin dormindo.

- Hahahaha... - Dio estava ao lado da cama de Rey com um sorriso diabólico - Eu cuido dela...

- Hehehe... Dormindo elas são tão inocentes... - Diz Sieghart encarando Mari.

Com Lass e Playboy andando aleatóriamente pelo corredor.

- O que eu posso fazer? Se já não me ama mais... - Cantorolava entediado - Que droga... Por que justo eu tenho que ficar fora dessa? - Se irritava - Eu queria poder estar com eles agora... - Lass sorri imaginando todas as Garotas se escondendo nuas atrás dos cobertores - Ha... - Seu sorriso desaparece e o mesmo senta no meio do corredor. Playboy sai de seu ombro e apóia sua cabeça no braço de Lass - Você realmente é meu único amigo... - Sorri Lass.

- CORRE!! - Grita Sieghart sendo seguido por todos os Garotos.

- O qu... - Lass é atropelado por todos os Garotos que somem de sua vista em seguida.

- Aqueles desgraçados... - Chingava Lin irritada correndo e em seguida parando junto as outras Garotas próxima a Lass - Veja só... Um ficou para trás. - Sorri de forma perversa.

- O... O que foi...? - Perguntou forçando um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caraca Lass... Só com você mesmo hsuahsuahs