High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 26
O Caderno feito por Lass!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/26

– Solidão... Solidão... - Cantava Zero em uma ilha próxima a praia encarando os outros na praia - Que se ferre a solidão... - Zero entra na água e passa a nadar na direção do grupo - Solidão...

.

– Sieghart, eu consegui! - Diz Ryan fazendo Sieghart abrir um grande sorriso, Sieghart estava sentado ao lado de Jin que também se mostrava feliz - Eu mudei um pouco o visual para elas nãos desconfiarem. - Ryan mostra um par de óculos de sol para Sieghart - Mas tem que ser cada um usando um pouco!

– Ryan... Você mer ogulha, é bom ter um escravo como você! - Sieghart massageava a cabeça do mesmo.

– Ta, ta, agora quem usará primeiro? - Perguntou Ryan.

– EU! EU! EU! - Gritava Jin pulando sorridentemente.

– Como uma criança... - Diz Sieghart pegando os óculos das mãos de Ryan e colocando em Jin - Seja feliz!

– Valeu... Siegh... - Jin abaixa a cabeça e se arrepende ao ter encarado o Short de Sieghart - Vi algo nojento... - Jin se vira deprimido - AMY VENHA LIMPAR MINHA MENTE!!

– Nojento é as roupas intimas da sua vó! - Grita Sieghart irritado.


.


Lupus caminhava ao lado de Elesis que estava pensativa. O que fez o mesmo estranhar bastante.


– Ei, Elesis, o que foi? - Perguntou Lupus.

– Eu estava pensando... - Elesis é cortado por Lupus.

– Em pensar que o seu cérebro tem essa função... - Lupus estava impressionado.

– O que disse? - Questiona Elesis estralando os dedos de suas mãos.

– Nada, Nada! - Lupus recua alguns passos - Mas e então, no que estava pensando.

– Era apenas... - Elesis para de falar - Não importa, não tem nada a ver com você. - Elesis aceléra o passo chegando em suas amigas Lire e Arme.

– Garota estranha... - Comenta Lupus.

– SE AGAIXA MANO!! - Grita Lass fazendo Lupus se virar para ele e ter uma melancia o acertando em cheio na face, foi tanta força que Lupus havia saido do chão por alguns instantes e cai de cabeça.

– S...Seu filho da mãe!! - Lupus se levanta encarando Lass irritado - O que está fazendo!? - Perguntou Lupus irritado.

– Eu estava jogando bola com o Ronan, e por sorte você estava ai! - Diz Lass.

– E o que a melancia tem a ver com isso? - Pergunta Lupus ainda irritado.

– Ela era a bola! - Comentou Ronan chegando ao lado de Lass.

– Seus desgraçados!! - Lupus se levanta começando a correr atrás da dupla que apenas ria da cara do mesmo, o Nariz de Lupus se encontrava um pouco vermelho, assim como sua testa.

– Eles são irmãos, certo? - Pergunta Lin.

– Acho que sim... - Diz Arme com uma gota na cabeça.

– Estudos mostram que essa é parte da relação de dois irmãos. - Mari se encontrava mechendo em um tablet - Sem contar que os dois são meio-irmãos.

– Meio? - Pergunta Elesis se mostrando surpresa.

– Isso mesmo. - Mari guardava seu Tablet em uma bolsa - Eu não sei o que aconteceu pois não sou intima deles. - A conversa das Garotas é interrompida por um grupo de pessoas ficando em volta de um palco improvisado.

– Fiquem aqui e venha ver o meu Show!! - Dizia Amy, as Garotas correm na direção do palco e vão falar com Amy.

– O que está fazendo? - Questiona Elesis irritada.

– Estou armando o meu Show, aproveitem que é de graça! - Diz Amy, Azin se encontrava em um canto arrumando o micro-fone - E não se esqueçam de chamar os outros! - Amy manda uma piscadela - E o Jin também!

– Hum... - Mari olhava em volta e notava Jin e Sieghart cercado por Garotas, ambos não tiravam um sorriso do rosto, Amy também nota a movimentação de Garotas em volta de Jin - Eu já volto. - Mari sai deixando as Garotas para trás, Amy vira o rosto irritada com Jin.

– E então, eu salvei aquele criança que necessitava tanto de seu gato. - Dizia Sieghart heróicamente.

– Também teve a vez que eu servi de Atena no meio da chuva para uma pobre criança assistir Teletambies. - Dizia Jin também de forma Heróica, as Garotas continuavam a cerca-lo.

– E então... - Sieghart nota uma mão no seu ombro e se vira imediatamente notando Mari - Droga...

– Bem, partiu aqui! - Jin sai correndo deixando Sieghart para trás.

– Espere, Mari, você está entendendo tudo errado! - Diz Sieghart recuando alguns passos.

– Sem perdão! - Mari acerta seu livro no queixo de Sieghart que cai de bunda no chão.

– Droga... Quanto pesa esse livro? - Pergunta Sieghart massageando a parte de baixo do seu queixo.

– Hum! - Mari vira de costas deixando Sieghart para trás resmugando.

.

– AMY!! - Grita Jin chegando na platéia com os óculos, de imediato tem uma breve emorragia, mas segura o nariz - Eu tenho que apreciar esse momento sagrado o maximo possivel, continue ai, minha amada!– Pensa Jin, instantes depois Amy vai para trás de uma cortina - POR QUE!?

– Se ferra ai, trouxa. - Diz Lass sarcástico.

– E o Lupus? - Pergunta Jin.

– Ta atrás do Ronan. - Comenta Lass sorrindo - Me empreste estes óculos! - Pede Lass - No momento... Eu tenho mais coisas para ver do que você, afinal, Amy está se escondendo, deveria dar uma olhada nela.

– Sim, Sim... - Jin da os óculos para Lass que o veste imediatamente, Jin vai na direção do palco.

– Com isso, meu caderno porno poderá se concretizar... - Comenta Lass sorrindo e procurando suas amigas na praia.


Depois de algum tempo, todos estavam juntos, Ryan, Ronan e Azin jogavam Volei contra Arme, Amy e Rey, o resto estava em volta do pequeno campo, Sieghart estava enterrado tendo apenas sua cabeça do lado de fora, Jin comia uma melancia.

– Droga... Por que eu? - Pergunta Sieghart notando Mari o localizando com um pedaço de madeira - Jin, salve-me!

– Daora, essa melancia... - Comentava Jin ignorando Sieghart.

– JIN!! - Grita Sieghart, Mari preparava o golpe.

– Meus pesames, chefia. - Comenta todos os Garotos enquanto Mari acerta a cabeça de Sieghart com uma forte paulada.

– Essa doeu. - Comenta Elesis com uma mão na cabeça.

– O que está fazendo, Lass? - Pergunta Lupus notando Lass com um caderno de desenhos.

– Olhe... Está completo! - Lass mostra seu caderno para Lupus que arregala seus olhos surpresos.

– Isso... É uma obra de arte... - Lupus estava realmente surpreso.

– Todas as curvas, todas medidas, estão nesse caderno... - Lass tinha um sorriso orgulhoso - Finalmente está completo, com esses dados... Com esses desenhos... - No caderno tinha o desenho de todas as Garotas nuas, sem contar algumas anotações em algumas - Poderemos produzi-las em um computador...

– Lass... - Lupus se mostrava ainda mais surpreso - Você.... É um Inseto desgraçado, mas fez algo útil... Incrivel... - Lupus não podia conter o sorriso do orgulho que sentia de seu irmão.

– Mais tarde só vamos precisar mostrar essas anotações pro Ryan, ele será capaz de produzi-las em um computador! - Lass se levanta - Criaremos centenas de jogos eróticos, apenas para nós!

– Cale a boca! - Lupus nota algumas pessoas os encarando - Também estou empolgado, mas tenha paciência!

– GANHAMOS! - Grita Amy.

– Isso foi por que nós deixamos. - Diz Jin que havia substituido Azin.

– Nem vem, eu ganhei e você não tem desculpas! - Diz Amy cantorolando.

– É sério! - Diz Jin irritado.

– Haha, Você perdeu! - Provocou Amy novamente.

– Ela consegue ser incrivelmente chata. - Comenta Ronan se sentando ao lado de Ryan e Lass que mostrava os desenhos para o mesmo.

– Você está me irritando! - Avisa Jin virando as costas.

– Não importa! - Amy continuava a provoca-lo.

– Parem de brigar! - Diz Azin se intrometendo - E Jin, aceite a derrota. - Azin tinha um sorriso sádico para Jin, enquanto para Amy ym onesto.

Filha da mãe... – Pensava Jin.

– Jin, mostre que você é um de meus seguidores... - Comentava Sieghart ainda enterrado na areia, Jin se aproxima do mesmo - Prove... Sua honra!

– Siegh... Por que mesmo nesse estado continua a me ajudar? - Pergunta Jin.

– Por que você é... - Sieghart estava prestes a desmaiar com outra paulada de Mari - Meu amigo... - Mari acerta outra paulada no mesmo que já sangrava, essa foi forte o bastante para quebrar a madeira.

– Seguirei seus mandamentos... Mestre... - Jin se levanta com um olhar determinado e passa por Azin - Amy, aceito minha derrota. - Diz Jin surpreendendo a todos.

– Ah... Que bonitinho... - Comenta Amy sorrindo.

– Ah... Que baitolagem... - Suspirava os Garotos.

– Amy. - Jin vira Amy para si e a beija em seguida.

– Que lindo... - Comenta as Garotas com os olhos brilhando.

– Esse é... Meu pupilo... - Comentava Sieghart voltando a conciência.

– Jin... Não se perca nesse caminho... A perversidade é o nosso único caminho. - Diz Zero a frente dos Garotos.

– Está anoitecendo, acho que devemos voltar... - Comenta Amy assim que se separa de Jin.

– Concordo... - Concordou Jin sorrindo, assim quase todos voltaram para a pousada.

– Pessoal... Amigos... Minhas amadas... É triste ser abadonado... Por favor... Voltem... PESSOAL!! - Gritava Sieghart ao por do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Sieghart se ferra mais uma vez, To me controlando pra n por palavrão

Mas de boa.

Espero q tenham gostado do cap

TÉ MAIS!!