High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 27
O GAME ESTÁ QUASE COMPLETO!


Notas iniciais do capítulo

Sei q demorou, mas sempre que eu começava a escrever o cap, algo me parava , e teve uma parte em que minha mente travou , tenho que aprender mais a fazer certas cenas

Acho que o cap ficou legal... Sei lá... Só acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/27

– SEUS ESCRAVOS MALDITOS!! - Gritava Sieghart fúrioso, Estava em cima de uma mesa enquanto o resto dos Garotos estavam mais interessados no PC diante deles - ME OUÇAM SEUS ESCRAVOS!!

– Sentimos muito chefia, mas... - Era Ryan sério - Venha ver o que estamos fazendo. - Era Ryan quem mechia no PC, todos parecia animados olhando o que ele fazia, Sieghart arregala seus olhos com o que via.

– Como? - Pergunta Sieghart surpreso.

– Lass coltou dados o bastante para isso. - Na tela do PC havia um avatar de todas as Garotas do Club, de Elesis a Holy, todas estavam nuas e piscavam algumas vezes mostrando que o grafico era 3D - Eu fiz esse jogo... Mas ainda falta algo...

– Isso é perfeito, Ryan, o que está faltando!? - Pergunta Sieghart.

– Gemidos. - Diz Ryan fazendo todos o encarar sério - Eu tentei colocar de outras pessoas, mas acho que as vozes originais serão melhores... - Um sorriso maligno se forma em seu rosto - Temos que arrumar um jeito de faze-las gemer.

– Você está dizendo... - Era Lupus com o olhos fechados - PARA AFOGARMOS O GANSO!? - Perguntou enquanto seus olhos se abriam.

– Como se elas fossem permitir... - Comenta Ryan desapontado - Mas temos que arrumar uma forma...

– Uma forma...? - Era Ronan - Mas qual?

– Amanhã. - Lass estava pensativo - Acho que se pedirmos para passar protetor...

– Elas não aceitarião. - Diz Azin e Jin com uma aura roxa sobre a cabeça.

– Isso não é verdade! - Era Sieghart novamente em cima da mesa - Dio pedirá para Rey e Jin para Amy, Ficaremos observando e no melhor momento, iniciaremos esse plano!

– Como ele será nomeado!? - Pergunta Jin empolgado.

– PG! - Diz Sieghart chamando a atenção de todos - Plano gemam!

– Certo, Mestre! - Diz todos em forma de soldado.


E assim chegará o próximo dia, como Sieghart pediu, estava todos juntos, Jin passava protetor em Amy e Dio em Rey.

– E então Lass, o que tinha naquele seu caderno? - Questiona Rey enquanto tinha seus ombros sendo massageados por Dio.

– Dados. - Respondeu Lass indiferente.

– E do que? - Perguntou a Garota cúriosa.

– São dados para um jogo que o Ryan está fazendo para nós, demorou bastante tempo para que eu pudesse coleta-los. - Respondeu Lass ainda indiferente, estava sentado ao lado da Garota enquanto Dio ficava do outro lado.

– Legal! - Diz Arme sorrindo, a Garota se encontrava mais a frente - Você me empresta ele!?

– Huhuhu... Claro que sim... Mas é claro... - Lass mordia o Lábio inferior para tentar esconder o sorriso sarcástico em seu rosto.

– Demônio...– Pensa todos os Garotos.

– Minhas costas estão doendo... - Comenta Lin, Sieghart a encarava e logo tem uma idéia.

– Que tal um trato? - Perguntou Sieghart chamando a atenção de todas as Garotas - Por que vocês não passam protetor em nós? - Perguntou - Depois disso passamos em vocês!

É óbvil que elas não deixarão... – Pensa Ronan.

– Vocês tão armando alguma? - Pergunta Elesis encarando Sieghart séria.

– Claro que não, mas eu não conseguiria passar protetor em minhas costas... E acho que ter ajuda é bem melhor, ainda mais se for de uma Garota. - Respondeu Sieghart.

– Boa chefia!– Pensou alguns dos Garotos.

– Nada contra... - Diz Arme sorrindo e parando atrás de Ronan - Deite-se! - Mandou, Ronan não questiona e se deita de costas, Arme logo começa a passar o protetor.

– Ah... Que vida boa... - Comentou Ronan com um sorriso bobo no rosto.

– Perfeito Sieghart, mas temos que ser esperto para não sermos pegos. – Pensa Ryan encarando Mari que estava atrás de Sieghart o massageando - Parece que ela não está esperando um ataque pervertido.

– Ei, Ryan. - Era Lire sorrindo - Aceita minha ajuda?

– É claro que sim. - Respondeu Ryan se deitando.


Logo todos os Garotos aproveitavam as Garotas os ajudando.


– Minha vida é perfeita... - Comenta Dio sorrindo, Rey abre um soriso sarcástico no rosto e apalpa a bunda de Dio - Pó parar que ai é area altamente restrita! - Reclama Dio se levantando.

– Calma, foi só uma brincadeira! - Diz Rey fazendo Dio se deitar novamente.

– Hahahahaha, parece que descobrimos que é o passivo da relação! - Riu Sieghart levando a todos rirem, Dio fica vermelho de raiva e Rey apenas ria junto.

– NÃO FIQUEM ZUANDO! - Grita Dio irritado.


Depois de um tempo as posições foram invertidas, e todos os Garotos massageavam as Garotas normalmente. Todos estavam pensativos em como iriam faze-las usar uma voz Sex ou gemer.

Pense, Pense, Pense, Pense, Pense mais seu idiota, Pense, por que diabos não pensei nessa parte antes? Seu burro imprestavel, pense, sua mente podre e genial ao mesmo tempo, de uma idéia útil agora!– Pensava Sieghart fúrioso com si mesmo, até que uma lampada aparece em cima de sua cabeça, o mesmo pega um caderno e escreve algumas coisas - Mari, que tal um trato?

– Huh? - A Garota olha brevemente para Sieghart.

– Se eu massagear você enquanto passo esse protetor, você vai ler o que tem aqui? - Sieghart pergunta com um sorriso gentil, todos os Garotos o encaravam assustado.

– Sieghart, você está agindo ingual ao Azin... – Pensava Jin.

– Pessoal... - Todos encaravam Sieghart - P13. - Todos os Garotos arregalam os olhos surpresos, enquanto as Garotas ficavam confusas.

– Sieghart... Você certamente é o nosso chefe. - Diz Lupus com um pequeno sorriso - Que tal fazemos mesmo que o Sieghart e a Mari?

– Concordo com ele. - Diz Ryan - Assim todos saem ganhando!

– Não tenho nada contra! - Era Lin sorrindo.

– Se eu notar um movimento estranho, vocês vão morrer! - Era Elesis já desconfiada.


E assim foi feito, os Garotos estavam felizes enquanto massageavam as Garotas, demorou um tempo, e todas as Garotas encaravam os cadernos que seguravam assustadas.


– O que diabos significa isso? - Pergunta Elesis com uma aura monstruosa a sua volta.

– Isso é muito baixo para alguém de minha classe! - Diz Rey encarando o caderno fúriosa.

– Como pensei, elas são covardes, já mais cumpririam com suas palavras... - Diz Lass desapontado.

– O que disse!? - Elesis encara Lass irritada.

– O que estão fazendo? - Provocou Lass irritando ainda mais Elesis - Bem, eu esperava mais de você...

– Eu posso fazer isso! - Rebate Elesis.

– Então faça! - Desafio Lass, Elesis encarava o caderno, corando com cada linha que observava nele. Elesis engole seco.

– N... N... Nyah!! - Diz Elesis corando como uma pimenta e fazendo uma pose de gatinha, todos os Garotos caem pra trás com seus seus sorrisos bobos e corados.

Por trás daquele Garota assustadora existe uma Linda Flor!– Pensa Lupus.

– Que fofa... – Pensava Ronan, Ryan e Jin.

Ela fica mais bonita do que pensei com essa carinha... - Pensava Lass.

LASS, OBRIGADO!! – Agradeciam os Garotos mentalmente.

– Ah, Elesis, você vai parar por ai? - Questionou Lass irônico, todos encaravam a cena assustados - Pensei que você pudesse ir mais longe.

– Aqui só tem coisas banais... - Dizia Elesis se irritando ainda mais.

– Em pensar que minha prima não é uma pessoa de palavra, acho que meu tio está desapontado... - Comenta Sieghart também provocando a Garota.

– Cala a boca Sieghart! - Diz Elesis - Eu... Eu... Eu possi ir mais longe!

– Ela é tão facil de se manipular. – Pensa Lass sorrindo de forma maligna, o que assusta alguns de seus amigos - Então vá.

– Mas aqui... Só tem... - Elesis encarava suas amigas e passa o caderno para as mesmas, as Garotas encarava o caderno e começam a rir.

– HAHAHAHA, Sinto muito, Elesis, mas eu realmente quero ver isso! - Ria Rey.

– Foi mal amiga, mas eu também quero ver isso! - Ria Arme.

– Vocês são as piores amigas que alguém poderia ter... - Diz Elesis encarando o roteiro, notava-se que tirando o ´´Nyah`` havia apenas gemidos, era o que Ryan precisava para completar o jogo.

– Vamos Elesis! - Diz Lass - Mas eu tenho uma forma de ajudar você! - Lass caminha até Elesis e se aproxima do ouvido da mesma - Que tal usar isso? - Lass oferece um gravador para Elesis - Isso vai lhe poupar constregimento.

– Fecho. - Elesis pega o gravador de voz e vai para trás de algumas pedras.

– Ah Lass, você acaba com a graça... - Diz Sieghart dando gravador para todas as Garotas, todas vão para trás de algumas pedras - Como se fosse... - Muitos gemidos aparecia em uma maquina, todos os garotos encaravam as maquinas sorrindo - Aquele gravador ampliado é ótimo, com isso, o jogo está completo!

– HAHAHAHAHA, LASS E SIEGHART, AS CHAVES DESSE PLANO, FAREI UMA VERSÃO EXCLUSIVA PARA AMBOS!! - Comemorava Ryan - Mas por enquanto... - Ryan encarava a maquina com um sorriso bobo - Vamso aproveitar a festa... - Alem de gemidos saiam frases provocantes da maquina vinda das Garotas.


E assim se passou um tempo, Ryan havia escondido a maquina e as Garotas logo voltaram, todas dava os gravadores para os Garotos e se mostravam irritadas com isso.


– Me digam agora, por que queriam isso? - Perguntou Rey.

– Rey, por que você acha que homens guardam coisas assim? - Era Lupus Irônico, Ryan chega atrás do mesmo.

– Despiste-as, assim poderemos voltar mais cedo e terminarmos o jogo. - Diz Ryan em seguida indo embora junto com o resto dos Garotos.

– Como são sujos... - Diz Lin.

– AGORA SUMAM DAQUI ANTES QUE EU ESTRUPE VOCÊS!! - Grita Lupus.

– Vamos rapidas, vai que é doença! - Provocou Lin fazendo as Garotas rirem, Lupus notava que Ryan voltava a pequenos passos, Ryan coloca uma mão no ombro de Lupus.

– Entre tantas formas de assusta-las... - Ryan estava decepecionado - Nem vou zoar, sei que é doença. - Ryan largava Lupus que encarava o mar com um sorriso triste.

– Entre tantas formas... - Lágrimas saiam de seus olhos - Me sinto sujo... - Lupus agora caminhava de volta para a pousada - MALDITO CALOR DO MOMENTO!! SIEGHART!! FOI VOCÊ QUE DISSE QUE ESSA ERA A MELHOR FORMA DE ASSUSTAR AS GAROTAS!! VOU MATA-LO!! - Gritava Lupus com um sorriso psicopata em seu rosto e correndo rapidamente na direção da pousada.

Enquanto isso na pousada...

– O que foi, Sieghart? - Perguntou Jin notando que Sieghart estava um pouco nervoso.

– Não sei dizer por que, mas fiquei com calafrios... - Diz Sieghart sentindo um frio na espinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei o cap antes das 02:00

To com sono então vou dormi, e só uma coisinha, no próximo cap o jogo já vai estar feito!

.

.

.

TÉ MAIS!!