High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 25
O JOGO!


Notas iniciais do capítulo

Sei q demorou por isso fiz meio na preça

Mas espero que vocês n se desapontem com o cap que tem uma pequena dose de Ecchi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/25

Todos estavam na praia se divertindo do seu jeito, irião ficar três dias em uma pousada de praia para toda a escola, Jin estava jogando um jogo com Sieghart, ambos estavam muito concentrado, os Garotos assistiam sérios...

– ACABOU!! - Gritou Jin usando uma ataque especial de seu personagem, o de Sieghart é consumido pela onda de energia.

– E... Eu perdi... - Diz Sieghart surpreso.

– Hahaha, finalmente eu lhe superei! - Comemorou Jin.

– DESGRAÇADO!! - Grita Sieghart - VAMOS JOGAR NOVAMENTE!

– Calma chefia. - Diz Lass dando fracos tapas no ombro de Sieghart - Deixa pra mais tarde, mais tarde...

– Ei, Garotos, não querem jogar? - Pergunta Elesis os encarando com certo desgosto.

– Va... - Lass é cortado por Lupus que coloca seus braços em volta do pescoço da Elesis e começa a caminhar na direção das outras Garotas.

– É claro que vamos! - Diz Lupus sorrindo, Lupus olho discretamente para Lass que o fuzilava com os olhos.

– Desgraçado... - Comentava Lass irritado.

– Irmãozinho tolo, me odeie, me inveje, e quando estiver no mesmo nivel que eu, se vingue... - Dizia Lupus praticamente sem voz, mas Lass havia o entendido.

– Desgraçado... - Lass agora estava ainda com mais raiva.

– Calma escravo, Calma... Você se vinga mais tarde... - Brincou Sieghart deixando Lass ainda mais vermelho de Raiva.

– Desgraçados...!! - Chinga Lass.

– Sofra Lass, Sofra miseravelmente... - Provocou Jin entrando na briga, Lass olha na direção das Garotas e em seguida abre um sorriso vitorioso.

– Lupus pegador... - Comenta Lass fazendo Jin encarar Lupus que brincava com o cabelo de Amy que se encontrava ao seu lado, Lupus conversava amigavelmente com as garotas.

– DESGRAÇADO!! - Gritou Jin furioso.

– HAHAHA!! - Ria o resto dos Garotos irritando ainda mais Jin.

– Droga... Lupus... Você... É um Demônio... - Comenta Jin.

– Tenha calma, Tenha calma, tenho certeza que Lupus não roubaria a namorada de um amigo. - Diz Sieghart.

– Não tenho tanta certeza... - Comenta Lass chamando a atenção de Sieghart.

– O que quer dizer? - Era Ryan que estava sentado ao Lado de Lass.

– Lupus uma vez... Roubou aquilo de mim... - Lass estava nervoso.

– Aquilo? - Sieghart estava sério.

– E o que é aquilo? - Pergunta Ronan, todos estavam sério.

– A VIRGINDADE! - Diz Lass assustando a todos os Garotos - Minha cachorra... Ela se chamava Virgindade... Ela gostava de estar ao meu lado... Mas Lupus... Roubou ela e vendeu para o homem do saco!!

– SEU DESGRAÇADO, EXPLIQUE DIREITO E NÃO NOS FAÇA ENTENDER ERRADO DESSE JEITO!! - Diz todos pisoteando Lass.

– Que droga! - Diz Dio coçando a cabeça - Vou tomar um banho agora?

– Na praia? - Questiona Ryan.

– Não, na areia seu Idiota! - Diz Dio caminhando na direção do mar - Que droga, onde mais eu ira tomar banho?

– Acho que vou ir até as Garotas, elas nos convidaram. - Diz Sieghart sorrindo.

– Tamo junto! - Diz o resto dos Garotos também indo na direção das Garotas.

Logo estão todos os Garotos e Garotas juntos, embora Dio ainda estivesse na água.

– Lupus, Lass nos disse que você roubou. - Sieghart estava sério.

– O que? - Pergunta Lupus desconfiado.

– A VIRGINDADE DELE!! - Agora era Ronan fazendo todas as Garotas que bebiam algo cospir o que bebiam na hora - VOCÊ ROUBOU A CACHORRA DE SEU IRMÃO!!

– Roubar e vende-la pro homem do saco... Como é mal... - Era Ryan agora encarando o chão.

– Até eu pensei besteira... - Pensa Holy encarando Lupus e Lass - Os dois...– A Garota cora, Lin coloca uma mão na cabeça da garota.

– O que se passa nessa mente inocente? - Provocou Lin sarcastica fazendo Holy corar ainda mais.

– Não diga essas coisas assim. - Era Amy - Isso foi assustador...

– Hahahaha, Não se preocupem, entre nós só há homens! E estamos cheio de amor para dar a vocês!! - Comentou Sieghart rindo.

– Realmente não quero o seu amor... - Comenta Rey forçando um sorriso - E de qualquer forma, expliquem melhor sobre essa virgindade! - Ordenou Rey.

– A muito tempo atrás, eu tinha uma cadela... - Lass encarava o chão triste - Eramos melhores amigos... E Lupus... Lupus a roubou e a vendeu para o homem do saco!

– Era só uma cadela. - Diz Lupus indiferente.

– Era a MINHA Cadela! - Retrucou Lass.

– Vocês vivem brigando... - Diz Rey sentando-se entre Lass e Lupus - Por que? - Perguntou a Garota confusa.

– Por que ele é um verme. - Diz ambos juntos.

– Haa... - Elesis suspira - Acho melhor mudarmos de assunto, chega de Virgindade por hoje.

– Mas Virgindade... Que nome... - Comenta Lire.

– Vou nadar agora! - Diz Arme abrindo um grande sorriso, um estranho e breve brilho passa pelos olhos de todos os Garotos ao ouvir essas palavras, estavam sérios e logo voltam ao normal.

– Concordo, é inútil vir a praia e não aproveitar o mar! - Era Azin sorrindo levantando Lin e Holy - Vamos também.

– Concordo com o duas cara! - Diz Sieghart levantando Lire e Arme - VAMOS PARA O MAR DOS SONHOS!! - Sieghart rasga as blusas de Lire e Arme as deixando apenas de biquine.

– SEU TARADO!! - Era Elesis acertando o queixo de Sieghart com um soco.

– Calma! - Sieghart estava sério - Viemos aqui para nadar, eu apenas as ajudei a tirar as roupas.

– Sieghart, se você tentar algo... - Elesis o encarava irritada.

– Eu dou valor a minha pequena vida... - Diz Sieghart voltando a sorrir.

Mentiroso... – Pensava todos presentes.

– Seja como for, o mar nos chama! - Grita Jin colocando Amy em seus braços e correndo na direção do mar.

– Droga... Só por que tem uma namorada fica se achando... - Era Ronan.

– Arrume uma e será livre desse tormento. - Diz Lire também indo para o mar.

– Isso... - Ronan se lembrava das palavras de Sieghart, as palavras após o inicio do Namoro de Dio e Rey - É impossível agora... - Um sorriso triste se forma nos lábios dos mesmos...

– Sim... Sacrificamos tudo para o bem de nossa juventude.... - Diz Sieghart - Me perdoe... - Sieghart corria deixando Ronan para trás...

– Todos sofreremos com isso... - Era Ryan - Mas olhe o lado bom! - Comenta - Ele proibiu namoro, porém podemos ´´Ficar`` com Garotas ainda, afinal, isso é juventude!! - Ryan faz pose de herói.

– Tem razão... - Diz Ronan voltando a sorrir - VAMOS VIVER A JUVENTUDE!!

Todos brincavam na água, Todos os Garotos usavam certos ataques perversos, As Garotas desviam sem perceber enquanto se divertiam, foi assim o dia todo, e agora estavam na pousada que ficariam até o próximo dia, o grupo havia tido a idéia de fazer um jogo, o famoso jogo de girar a garrafa, mas diferente do normal, esse só poderia ser desafio... Os Garotos não podiam contar o sorriso, enquanto as Garotas só pensavam em uma forma de tortura-los...

– Quem gira primeiro? - Pergunta Rey - Acho que eu! - A Garota gira a garrafa, após alguns giros a garrafa para na direção de Sieghart.

– Droga... - Espreguejou.

– Receba o jugamento Divino... - Diz Rey com um sorriso maligno - Vá para a janela, e comece a rebolar para os cavalos. - Todos ficam com uma gota na cabeça.

– QUE FACIL!! - Sieghart faz o que lhe foi pedido, até sentir uma mordida na bunda.

– Esqueci que eu mandei trazer a Mary hoje a tarde... - Diz Rey com um sorriso maligno.

– AI AI AI AI AI!! - Gritava Sieghart tentando tirar Mary de sua bunda - Sai desgraçado!! - Gritava incontaveis vezes - Me ajudem!

Huhuhuh... – Todos os Garotos tinham um pequeno sorriso - Essa eu não ajudo mesmo. - Pensam.

– CÃO DESGRAÇADO!! - Sieghart consegue finalmente se livrar da cachorra, mas agora estava sem short e sua cueca estava rasgada na parte da bunda - Isso foi muita maldade... - Diz Sieghart se sentando e tentenando disfarçar a dor.

– Sua vez chefia, se vingue por nós! - Diz Ronan tentando disfarçar o sorriso, Sieghart estava irritado e não havia percebido.

– SIM!! - Sieghart gira a garrafa que para em Dio.

– Ferro... - Diz Dio assustado.

– Dio... Sieghart tinha um sorriso no rosto - Tire as calças e se sente no colo da Rey, até o fim do jogo.

– Isso foi um prêmio? - Questiona Dio sorrindo.

– E Ela poderá lhe dar quantas palmadas na bunda que ela quiser... - Sieghart diz com um sorriso inocente.

Demônio!– Pensa todos.

– Kukuku... - Rey faz Dio que já havia tirado as calcas sentar em seu colo - Prepare-se bebezão!

– Agora é minha vez, ai! - Grita Dio encarando Rey que já havia começado a sessão de palmadas - Calma ai, ai! - Todos riem em seguida, Dio ignora as palmadas e gira a garrafa que para em Lin, todos os Garotos o encaravam, esperando que o mesmo fizesse um pedido dos Deuses, mas... Dio olha brevemente para Rey e pensa melhor - A mano... Sei lá... Talvez sentar no colo do Zero que dormiu o dia todo hoje...

DESGRAÇADO!! – Pensa os Garotos exceto Zero.

Obrigado amigo! – Pensa Zero sorrindo.

– Acho que não tem jeito... - Lin faz o que lhe foi pedido, Zero coloca a mão em sua cintura e a mesma ignora isso.

– EU SOU MUITO PEGADOR!! – Pensa Zero emocionado.

– Maldito seja, Dio... – Pensa Sieghart.

– Minha vez! - Lin sorrindo gira a garrafa que para apontando para Holy.

Elas são amigas, não acontecerá nada de interessante.– Pensa os Garotos indiferentes.

– Fique apenas de calcinha e sutiã. - Diz Lin surpreendendo todos presentes.

– E... E Eu pensei que elas eram amigas... – Pensa Sieghart sério - Isso é um milagre... – Abre um sorriso de felicidade.

– Lin, por que? - Pergunta Holy corada.

– Por que é interessante. - Diz Lin sorrindo.

HAHAHAHAHA!– Lupus se levanta assustando a todos - PODEMOS CONVERTE-LA EM UMA DOS NOSSOS!– Pensou, logo se toca que todos o encaravam confuso - Desculpem. - Lupus se senta novamente.

– Ok... - Holy faz o que lhe foi pedido e se senta ainda corada.

– Sua vez, Holy! - Diz Elesis.

– Certo! - Holy gira a garrafa que para em Lass.

– Olá maninha, pega leva beleza? - Diz Lass sorrindo.

– Beije a boca da Mary! - Mandou Holy sorrindo de forma inocente.

– EU PENSEI QUE VOCÊ ME CONCIDERASSE UM IRMÃO! - Diz Lass.

– Irmãozão tolo, me odeie, me inveje, e quando estiver no mesmo nivel que eu, se vingue. - Diz Holy séria.

Por que eu...?– Pensa Lass encarando o teto da sala.

– Vem cá Mary... - Mary seguia Rey perfeitamente, e assim que Rey colocou Mary de frente para Lass, Mary passa a latir.

– Deus meu... – Lass encarava os grandes dentes com medo.

– HAHAHAHAHA!! - Sieghart não continha a risada - ME DIGA O GOSTO DEPOIS, LASS!!

– Desgraçado... - Espragueja Lass - Sou rápido, vou usar a velocidade para sobreviver!! – Lass rapidamente da um selinho em Mary e recua limpando a boca.

– Isso foi trapaça! - Diz Sieghart.

– Cale-se seu líder triador! - Grita Lass irritado.

– Lass agora é sério. - Diz Sieghart - Faça o movimento sagrado!!

– ESTILO GIRATÓRIO:GIRAR! - E como um toque de mágica, a garrafa aponta para Elesis.

– Por que eu? - Pergunta Elesis irritada.

– Não sei, mas isso nos faz feliz. - Todos os Garotos sorriam.

– Vocês? - Questiona Lass irônico - Por causa de algum de vocês eu sofri. - Lass se levanta e deita sua cabeça no colo de Elesis e abre um grande sorriso - Faça-me cafuné. - Todos ficam confusos.

– Isso é infantil... - Diz Sieghart.

– Quem liga, é bom e a partir de agora eu vou impedir todos ataques pervertidos que vocês usarem! - Lass estava com um olhar desafiador.

– Lass... Você realmente irá nos trair? - Era Sieghart sério.

– Sim. - Lass também estava sério - E Elesis, pode começar! - Pediu Lass.

– Lass, você vai se arrepender! - Sieghart estava irritado.

– Agora é minha vez! - Diz Elesis girando a garrafa que para em Sieghart.

– Essa garrafa tem alguma coisa contra mim. - Espragueja o mesmo.

– Hum. - Elesis abre um sorriso desafiador - Você tem que tomar um suco feito especialmente pela Lin! - Diz Elesis fazendo trovões passarem atrás de todos presentes, exceto Lin que aogra tinha um grande sorriso no rosto.

– ESTÁ BRINCANDO!? - Pergunta Sieghart, em seguida ele nota Lin o encarando.

– Por acaso você não gosta dos meus pratos!? - Perguntou Lin irritada.

– Ah... O que... - Sieghart começa a suar frio - Que nada... É muito bom... É que se eu começar a comer não sei o que irá acontecer comigo... - Mentiu Sieghart notando o sorriso vingativo de algum de seus amigos, principalmente Lass.

Agora a frente de Sieghart se encontrava uma espécie de suco vermelho, e uma espécie de fumaça saia do do copo.

– Por que ta saindo fumaça dele...? - Questiona Sieghart com medo.

– Por que é de pimenta! - Diz Lin novamente com um grande sorriso.

– Isso não tem lógica!! - Diz Sieghart - Mas... LÁ VAI!! - Sieghart pega o copo e bebe tudo forçadamente, Sieghart sorri - Está... Estranho... - O Sorriso de Sieghart era duvidoso, notava-se varios sons em sua barriga - AAAAAHHHHHHHHH... Banheiro... EU... EU NECESSITO DE TI!! - Sieghart sai correndo.

Algum tempo depois Sieghart volta, estava bem suado e ainda segurava a barriga.

– Minha vez... - Sieghart gira a garrafa - Eu já sofri o bastante garrafa... Por favor...– Sieghart encarava a garrafa determinado - Aponte para uma das Garotas... Qualquer uma!!– E assim foi feito, Lire era seu alvo - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Gritou Sieghart fazendo todos se assustarem.

– Tenha calma chefia! - Diz Lupus - Mas agora... Nosso primeiro ataque de verdade!

– TIRE TUDO! - Manda Sieghart deixando todas as Garotas confusas.

– Tudo... Você não... - Elesis é cortada.

– Sim, tudo, sutiã, calcinha, tudo! - Mandou Sieghart orgulhoso de si mesmo.

– Esse é o nosso líder... Nosso orgulho... - Diz Ryan entre lágrimas.

– Espera, você não acha que está pegando pesado? - Pergunta Lire corada.

– Qual o problema? - Questiona Sieghart - Jovem gafanhota, todos aqui já se viram nu. - Sieghart revela um sorriso orgulhoso - E EU SEI QUE SEUS SEIOS NÃO SÃO PEQUENOS!! - Sieghrat faz pose de super man.

– AAAEEEEEEEEWWW. - Gritou todos os Garotos.

– Isso não tem nada a ver! - Diz Lire irritada.

– É um jogo, aceite isso. - Era Lupus sério - Aceite nosso amor e mostre tudo. - Um brilho perverso se encontrava nos olhos de Lupus.

– Eu nunca pensei que eles fossem ser assim... Tão... - Lire se debatia.

– Chega de perder tempo! - Diz Sieghart - Faça-o Lire! - Lire desbotoava a camisa lentamente e o sorriso dos Garotos aumentavam de acordo com isso, Lire tira a camisa e começa a tirar a mini saia, agora a faça dos Garotos estavam Coradas, Dio e Lass também olhavam, Rey não percebia que Dio também apreciava a ´´Festa``, Agora era as duas ultimas pessas necessárias, e Lire havia parado.

– Lire, perca a timidez e nos mostre seu verdadeiro eu! - Manda Ronan fazendo pose.

– Eu não abro as pernas facil. - Diz Lire ainda corada.

– Droga. - Ronan suspira triste - E Eu pensando que poderiamos manda-la para o lado negro da força.

– Eu realmente não quero conhecer esse lado negro. - Diz Lire irritada agora tirando o sutião, e assim que o faz esconde o seio com um de seus braços.

– Continue! - Manda Sieghart com um sorriso orgulhoso.

– Err... Elesis... - Chama Lire.

– Eu sei, eu sei! - Elesis entra na frente de Lire impedindo que os Garotos vessem a Garota tirando a calcinha, logo Elesis volta para seu lugar enquanto Lire corava pensava em uma forma de rodar a garrafa.

Hahahaha, tem que usar suas mãos para girar, e com isso, mesmo que por um instante...– Sieghart fecha os olhos sorrindo - Poderei ver...– Sieghart abre os olhos e nota a garrafa girando, todos os Garotos tinham um sorriso bobo no rosto - Já... DROGA!! - Grita Sieghart batendo sua cabeça na mesa - DROGA!! DROGA!! DROGA!! - Gritava o mesmo sem parar, Mari encara Sieghart brevemente.

– Tolos, tolos por toda parte. - Comentou a mesma. A Garrafa aponta para Rey.

– Pode mada Lire! - Diz Rey confiante.

– Fique Nua. - Diz Lire surpreendendo todos.

– P...Por que... Você...? - Rey tentava entender.

– Eu não quero ser a única pelada aqui. - Diz Lire virando o rosto irritada.

– Sinto... Que hoje será o dia mais feliz da minha vida... - Diz Sieghart sorrindo.

– Infelizmente para você, o jogo acaba por agora. - Mari se levanta - Já está tarde e se ficarmos mais tempos aqui não poderemos aproveitar a praia amanhã.

– Você é má. - Espragueja Sieghart se levantando e seguindo a Garota.

– Hoje certamente foi um bom dia... - Comenta Dio sorrindo.

– Verdade? - Questiona Rey com um sorriso maligno - Até por que da Lire, não é?

– O qu... - Dio recebe um cultuvelada no olho esquerdo - Ai!!

– Só uma idiota não notaria para onde você estava olhando! - Rey se levanta e sai rapidamente da sala.

– Se ferrou garotão! - Provocou Lass ainda no colo de Elesis.

– Elesis, Lass disse que seus peitões não são grandes. - Diz Dio, Elesis instantaneamente acerta um soco no rosto de Lass que é jogado para o outro lado da sala.

– Me...Mentiroso... - Comente Lass caindo inconciênte.

– Cara chato. - Diz Dio virando o rosto irritado, logo todos saem da sala deixando apenas Lass lá, inconciênte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!