High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 23
O Dia mais feliz da vida dos Garotos!


Notas iniciais do capítulo

Cara, Esse cap ta carregado de Ecchi

Qm n curte muito só lamento

Ta mais pra show de nurdismo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/23


Zero se encontrava dormindo na escada, algo normal na escola, muitas pessoas desciam e subiam essa ´´Escada`` Que levava para o pátio, e sempre que alguma Garota passava, Zero acidentalmente olhava para cima, Sieghart observave sériamente essa estratégia, não demora muito para uma idéia surgir a sua mente junto com um sorriso malicioso...



Na sala do Clube, afastado das Garotas.



– Zero, como você consegue realizar tal façanha assim? - Pergunta Ryan - Sieghart me passou todos os dados, isso é estranho.

– Eu tenho a fama de soneca, é normal eu dormi. - Diz Zero em seguida abrindo um sorriso malicioso - E acidentalmente olhar para cima.

– Quer dizer que se for um de nós... Ira falhar... - Diz Ronan batendo o punho no chão.

– E eu queria tanto ver calcinhas... Por que meus óculos... Foram... - Lass encara o chão irritado - Eu não vi nada... Faz três dias que não vejo calcinhas... - Diz contendo as lágrimas.

– Todos nós Lass, todos nós. - Diz Sieghart emocionado - Mas eu sei que podemos fazer algo!

– Eu estive pensando nisso nesses ultimos dias. - Diz Ryan fazendo todos o encarar - O Nosso grande mestre Cientisca criou uma nova maquina, essa maquina, vai ajudar a todos nós!

– O que significa? - Pergunta Dio sério - Rey só tem me evitado e até agora não teve coragem de me mostrar a calcinha. - Dio agora estava irritado.

– Não fique se exibindo! - Manda Sieghart - Mas de qualquer forma, que maquina é essa?

– Você acredita em maquinas que transformam Garotos em Garotas? - Diz Ryan fazendo todos se iluminarem.

– Ó nosso grande estrategista de combate e dos disfarçes cujo nome ´´Jack`` lhe foi dado, leve-nos até esse Maquina sagrada que veio dos céus. - Implorou todos sério, o que chamou a atenção de uma certa garota.

– E que maquina seria essa? - Questiona Elesis séria.

– Uma maquina de criar paçocas. - Mentiu Azin com seu típico sorriso, Elesis sabia que era mentira, mas prefiriu não discutir.

– O esperado do Grande Mestre das Mentiras e do Suborno. - Falou todos juntos.

– Que seja, agora vamos a maquina! - Diz Ryan se levantando sendo seguido pelos outros, assim que abre a porta Holy o imterrompe.

– Onde vão? - Perguntou Holy.

– Vamos dar uma volta! - Diz Azin mandando uma piscadela e saindo com os outros.

– Será que eles não estão armando outra? - Pergunta Lin chamando a atenção das outras Garotas, estava conversando com Rey.

– Se fizerem isso, só precisamos acabar com eles. - Diz Mari indiferente deixando todas com medo.




No laboratório...




– Querem mesmo fazer isso? - Questiona o Cientista - Digo, ao fazerem isso terão que ser Garotas por um dia inteiro...

– Mani, você sabe que nascemos para ver peitos, vivemos para ver peitos, e morremos para ver peitos. - Quem falava era Sieghart - Não tente nos tirar nossa única razão!

– Ok, Ok, Vocês quem sabe. - Diz o Cientista - Agora é só entrar na capsola.

– Certo, Mestre! - Diz todos os Garotos entrando rapidamente, o Ciêntista aperta um botão, istantes depois a capsola se abre, revelando as novas Garotas.

Lass estava com os cabelos cumpridos chegando até a bunda, seus seios haviam crescido concideravelmente assim como sua bunda.

Ryan tinha ficado com cabelos até a metade do pescoço, os cabelos estavam meio ondulados e caia duas franjas pela testa, seus seios cresceram alguns cm e sua bunda cresce bastante.

Ronan havia ganhado mais cabelos e os soltou em seguida deixando cachiado, havia ficado mais baixo e ganhado seios tão grandes quanto os de Lass, sua bunda havia crescido.

Jin havia ganhado um pouco mais de cabelo embora eles ainda estivessem um pouco selvagem, seus seios haviam crescido bem pouco comparados ao de seus três amigos já citado, mas em troca disso ganhou uma grande bunda.

Sieghart não havia muita mudança no cabelo exceto que haviam ficado mais caidos, agora estava com um ar mais feminimo com o de seus amigos e grandes seios e bunda.

Dio havia crescido cabelos até a metade das costas, seus seios ficaram mediano e sua bunda também.

Zero havia ficado com os cabelos lisos até a bunda, sua expressão de sono era um pouco mais visivel, seus seios eram medianos e a bunda também.

Lupus havia ganhado cabelos até a metade das costas tendo o final levemente ondulado, seus seios haviam ficado enormes e sua bunda também.

Azin havia ganhado mais bunda e seios, cabelos estavam mais caidos e um pouco maior, tinha ficado mais baixo.

– O que diabos são essas roupas? - Pergunta Dio deixando o Cientista confuso.

– Eu que me pergunte! - Era Lupus irritada - Tenho que me trocar agora!

– Vamos indo! - Manda Sieghart, suas vozes estavam bem mais afemininas.

– Hum... Eu acho que esqueci de ajustar a função de não mudar a mente também... - Comenta o Cientista confuso - Tudo bem, as memórias vão continuar, e sem dúvida é isso que vai deixar eles felizes. - Comentou indiferente.



.



– Finalmente roupas decentes. - Dizia Jin com um sorriso vitorioso enquanto colocava um sutiã.

– Concordo, roupas de Garotos não combinam comigo! - Diz Ronan colocando uma saia bem curta.

– Estranho. - Era Sieghart - Não sei por que eu tenho tantas calcinhas dizia esticando uma calcinha fio-dental, estavam todas nú se trocando no quarto de Sieghart.

– Ei, Sieghar... - Um estranho Garoto adentra o quarto em seguida desmaiando com uma grande emorragia nasal.

– Que tarado esse verme, devo mandar enforca-lo! - Diz Dio irritada.

– Concordo plenamente! - Diz Ronan pegando o garoto e em seguida o preparava para joga-lo pela janela.

– Suas sem graça! - Era Sieghart tomando o Garoto de Ronan, em seguida coloca o Garoto entre seus seios - Vamos brincar um pouco.

– Você quer mata-lo? - Pergunta Lass - Se ele acordar agora vai sugar nossas roupas de sangue!

– Concordo com ela! - Era Jin agora só lhe faltava uma camisa.

– Ok, suas sem graças. - Diz Sieghart colocando o Garoto para fora do quarto, em seguida volta - Vamos nos trocar rapido antes que outros tarados venham.

– Falou nossa líder! - Diz Lupus terminando de abotua a camisa.




.




– Nossa, do nada senti um frio na espinha. - Diz Elesis.

– Concordo, mas não gostei disso. - Concordou Arme.

– Chegamos!! - Diz Sieghart arromabando a porta assustando a todas as Garotas.

– Quem são vocês!? - Perguntou Rey assustada.

– Eu que pergunto. - Era Lupus.

– Se apresentem. - Era Elesis séria.

– Quem você... - Dio ia argumentar.

– Agora. - Ordenou Elesisi ainda mais séria assustando as novas Garotas.

– Eu sou Lassa. - Se apresentou a agora Lassa, todas as Garotas ficam com uma gota na cabeça.

– Um nome nada comum eu diria... - Comenta Amy para Holy que apenas concorda.

– Eu sou Ryana. - Se apresentou a agora Ryana.

– Eu sou Ronana. - Se apresentou a também agora Ronana.

– Só nome tosco. - Diz Rey para Mari ao seu lado que parecia mal se importar.

– Jina! - Se apresentou a agora Jina, estava empolgada.

– Siegata. - Se apresentou a agora Siegata(N resisti ao trocadilho e,e).

– Eu sou Dioa. - Se apresentou Dioa com um sorriso orgulhoso.

– Eu sou Zeroa. - Se apresentou Zeroa, estava maquaida.

– Eu sou Luposa. - Se apresentou Luposa indiferente.

– E eu Azina! - Se apresentou Azina, todas estavam perplexas.

– Que diabos são esses nomes... - Diz Elesis assustada - Sem contar que são bem familiar...

– Seja como for, acho que vocês são novas aqui... - Diz Arme se aproximando - A de cabelos ruivos é a Elesis, a que está ao lado dela é a Lire, as que estão na mesa da direita são Amy, Holy, Rey e Mari, a que está encarando vocês com cara de Idiota é a Lin e eu sou Arme. - Apresentou sorrindo.

– Daora, seus peitos não são grandes mas são bem fofos. - Comenta Siegata apalpando os seios de Arme que tira a mão da mesma irritada.

– Você não devia fazer isso! - Diz Arme irritada.

– Perdoe essa tola, ela não tem modos. - Era Azina.

– De qualquer forma, o que estão fazendo aqui? - Pergunta Rey se aproximando.

– Viemos aqui para passar o tempo... Meio que estamos confusas, Nossas memórias estão todas confusas. - Era Ronana em um tom preocupado.

– Nesse caso vamos ajuda-las. - Diz Arme sorrindo e agarrando o braço de Lassa.

– Mas Arme... - Elesis ia protestar, mas nota o olhar da mesma para ela - Ok, Ok, mas o que faremos?

– Agora está escurecendo e logo vamos tomar banho, que tal tomarmos no banheiro do meu quarto, ele é bem grande e acho que da pra levar todas. - Diz Arme empolgada.

– Banho com Garotas... - Os Olhos de Siegata brilhava deixando todas confusas, em seguida volta ao normal - Estranho, meu coração acelerou...

– Nunca mais faça essa expressão, ela me lembra o ser mais despresivel que eu conheci em toda minha vida. - Era Elesis que parecia se lamentar - Em pensar que esse verme é meu primo...

– Ele deve ser alguém bem podre para você falar assim dele. - Comenta Siegata.

– Com certeza, Com certeza. - Era todas as Garotas apoiando, exceto as que chegaram só recentimente.

– Bem, vamos indo! - Arme agarrava o pulso de Ryana e Dioa.



Estavam todas no banheiro que como Arme havia dito, era bem espaçoso, Siegata estava praticamente dormindo dentro da banheira, enquanto os outros estava se lavando do lado de fora.

– Nada melhor que um banho após um dia qualquer. - Irônizou Dioa.

– Concordo plenamente. - Diz Luposa, quem esfregava suas costas era Lassa.

– Lassa, pega ai! - Diz Ronana jogando um sabão para Lassa, Lassa tenta, mas o sabão passa sobre ele e cai entre os seios de Rey.

– Kya! - Rey pega o sabão e joga na direção de Ronana - MIRE DIREITO!! - Amy encarava todas as Garotas ao redor, parecia deprimida.

– Por que os meus são tão pequenos... - Se lamentava a Garota.

– Eu te entendo... - Era Holy.

– Ei, Mari, deixa eu lavar você! - Era Siegata.

– Eu não me importo. - Diz Mari se virando de costas e jogando seus cabelos para o lado.

– Não sei por que, mas algo me diz que vou guardar esse momento para sempre na memória... - Comenta bem baixo Siegata, Mari não podia ouvi-lo. Siegata começa com os ombros enquanto seu sorriso malicioso apenas aumentava. E Lassa notava isso.

– Por que eu tenho o sentimento de que devo seguir os passos dessa pessoa... – Lassa estava séria - É COMO SE EU TIVESSE QUE APROVEITAR TODOS OS MOMENTOS COMO SE FOSSE OS ULTIMOS DA MINHA VIDA!– Pensa Lassa - Eu irei faze-lo, irei seguir meus instintos!– Lassa olhava em volta, e todos seus companheiros pareciam está como ela.

– Amy, posso lhe ajudar? - Pergunta Jina com um pequeno sorriso.

– Tudo bem! - Diz Amy sorrindo.

– Ela parece nem se importar.– Pensa Siegata ainda esfregando as costas de Mari, seu sorriso perverso retorna a seus lábios - Nesse caso... – Siegata abraça Mari por trás e apalpa os seios da mesma - Me desculpa, eu escorreguei! - Disse largando Mari ao pouco, Mari o olha para Siegata meio corada e irritada.

– Não agarra eles novamente. - Avisou séria.

– Certo. - Diz Siegata - Achei o ponto fraco!– Comemora Siegata em pensamento, estava orgulhosa - Não sei por que... Mas estou tão feliz...

Não vou perder pro chefe... – Pensava Zeroa encarando as costas de Lin, ela olha para todos os seus parceiros que faziam como ela, e assim fazem, mas por irônia do destino ou simplesmente por azar, Todas as Garotas haviam voltado a ser Garotos...



.



– Eu esqueci de ajustar o tempo também... Vou ter que me descupar mais tarde... - Comentava o Cientista - Mas sei que irão me agradecer no futuro!




.




– O...O... O... O que... - Elesis estava absurdamente corada assim como todas as Garotas que correm para suas costas - NÃO SE ESCONDAM ATRÁS DE MIM!! - Elesis cobria suas partes intimas com seus braços - Garotos... Vocês dessa vez não terão o menor perdão... - Diz Elesis com um sorriso psicopata - Assim que eu pega-los hoje mesmo irei bater tanto em vocês que vocês vão se arrepender do momento em que nasceram até suas mortes... - Todos os Garotos saem correndo do banheiro.




.




– Sabe Lass... - Era Sieghart que estava a frente com Lass - eu acho que vou morrer... - Um pequeno sorriso estava em seus lábios - Mas sinto que realmente valeu a pena...

– Concordo... - Lass estava visivelmente emocionado e sorrindo, como todos - Sieghart, eu sempre soube que te seguir era o caminho da felicidade, nunca vou esquecer de você... Meu Amigo... - Estavam pelados enquanto corriam para seus quartos.

– Não é só vocês que se sentem assim. - Era Ryan - Todos nós... - Ryan não ligava para as lágrimas caindo - ESTAMOS FELIZES POR TE-LO SEGUIDO, SIEGHART!! - Gritou Ryan.

– Sieghart... - Diziam todos seguindo as costas de Sieghart que agora também estava em lágrimas - OBRIGADO!! (Só eu me emocionei com essa cena?e.e)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q os nomes estavam escrotos, mas era a intensão

Acho q sempre exagero no drama dos caps, mas é pra dar humor tbm

Esse cap deve ta meio grandinho

Mas tem gente q gosta, espero q tenham gostado e até o próximo...

Depos do q eles fizeram é dúvidoso sobre um próximo cap, mas a fic continua

TÉ MAIS!!