High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 24
Por que?


Notas iniciais do capítulo

Acho q ninguém esperava um cap tão rapido

Tava de manhã, tava entediado e ta ai o que saiu de uma pessoa tentando se livrar do tédio

Lhes desejo uma boa leitura, pois assim vcs terão uma boa leitura, e se tiverem uma boa leitura terão uma boa leitura

E pra qm gosta de fic de fichas

http://fanfiction.com.br/historia/318923/Hell_Gates



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/24

– HA!! - Gritava Sieghart constantemente a cada chicotada recebida, todos os Garotos estavam amarrados em cruzes, as Garotas vestiam máscaras com faces de demônios enquanto os acertavam com um chicote que carregava algumas lâminas em si.

– Nos perdoe... - Pede Lupus em seguida recebendo uma chicotada e um corte na face.

– LUPUS!! - Grita Sieghart. Em seguida era Lass - LASS!! - E Assim por diante, logo Mari chegava com uma grande marreta a frente de Sieghart - E-Ei... Já não está bom...? - Pergunta Sieghart com medo, Mari o ataca.

– Sem Perdão! - Mari acerta Sieghart com sua marreta.

– AAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! - Sieghart gritava acordando a todos em seu quarto.

– TÁ LOUCO!? - Pergunta Dio saindo de sua cama e acertando um soco na cara de Sieghart que desperta.

– D-Droga. - Diz Sieghart voltando a si - Tive um pesadelo...

– O que foi? - Pergunta Zero sem interesse.

– Estávamos sendo chicoteados... - Diz Sieghart que tremia cada vez mais com as lembranças.

– Eu não posso discordar do seu sonho. - Diz Dio sério - Nossas vidas realmente estão em jogo!

O trio conversa sobre esse assunto por um tempo, até que chega a hora de ir para a Sala, Assim que Sieghart passa da porta cai em um buraco com varias estacas, todas passavam próximas dele, uma próxima ao pescoço outra do braço e dai por diante.

– Sieghart, Deus faça de Sieghart um ótimo escudo. - Pronunciou Dio e Zero como se estivessem rezando.

– Seus desgraçados... Me... Me tirem daqui! - Manda Sieghart irritado.

– É melhor o ajudarmos logo. - Diz Zero - Não quero ficar sem um escudo por muito tempo.

– Maldito... - Pronunciava Sieghart irritado.

– O que está acontecendo aqui? - Pergunta Jin chegando junto de seus companheiros de quarto.

– Sieghart sofreu um atentado. - Diz Dio sério.

– Reunião? - Pergunta Lass agora sério também.

– Sim, após as aulas. - Era Sieghart também sério.

– Na sala do clube? - Pergunta Jin.

– Óbvio que não. - Era Ryan chegando com seu companheiro de quarto - Elas vão estar nos esperando, vamos nos encontrar no telhado.

Todos se encaravam sério e pareciam pensar em algo.

– É... É realmente seguro irmos para a escola? - Questiona Jin com certo medo.

– Depois do que fizermos é óbvio que não... - Diz Sieghart recuperando a compostura - Mas tenho certeza que elas não farão nada de mal na sala!

– Espero que sim... Espero que sim... - Era Zero assustando seus amigos.

Ao chegarem na sala notam as Garotas, Amy, Arme e Holy era as únicas que se mostravam ainda envergonhada, enquanto as outras os fuzilavam com olhares cheio de ódio, todos suam frio e respiram fundo antes de entrar na sala, e ao entrar uma espécie de Granada cai do teto, Lupus acerta a granada com um chute, a granada quebra o vidro da janela da sala e explode em seguida do lado de fora destruindo o vidro da sala.

– B-Bom, acho que essa era a única chance delas por agora, e podemos ver que essa explosão nem foi tão forte. - Diz Sieghart ajeitando a camisa.

– V-Verdade, isso não mataria nem uma formiga. - Concorda Dio também ajeitando a camisa.

– E-Eles estão com tanto medo que estão tentando enganar a si mesmo... - Comenta Jin também tremendo de medo.

Todos se sentam em suas devidas mesas ainda suando frio, para suas surpresas a aula corria normalmente, e quando acabou se surpreendem ao notar que as Garotas saiam da sala antes deles.

– O que significa isso? - Questiona Jin sério.

– Espera... Elas não sairiam assim... Elas não nos perdoaria tão facilmente. - Comenta Ryan ficando nervoso e em seguida olhando abaixo de sua carteira, onde se encontrava uma boba relógio que estava no 00:03 - Droga....- (Câmera lenta a partir de agora) CORRAM!! - Grita Ryan se jogando pela janela da escola, todos mesmo sem entender fazem o que foi pedido e quando passam da janela acontece uma explosão destruindo a sala e jogando todos para longe, todos caiam feridos.(Normal agora).

– D-Droga... - Era Sieghart - Como eu não notei isso antes... - Sieghart estavam nervoso e triste ao mesmo tempo - Que droga de líder eu sou!?

– N...Não diga isso... - Todos se levantavam com dificuldade, quem falava era Zero - Nós temos que tomar conta de nós mesmo...

– Sim... - Era Ryan - Eu sou o estrategista... Devia ter pensado nisso. - Um sorriso triste se forma em seus lábios - Mas agora que sei que elas querem nos matar de verdade... Posso dizer com certeza que há minas explosivas espalhadas por toda essa aria...

– Droga! - Era Lupus - Foi tão pouco tempo... E mesmo assim... Nós morreremos aqui... E nossos sonhos...?

– Sim... Os Sonhos de nos tornarmos lendas... - Sieghart estava com um olhar triste em seus olhos - Pessoal... Realizem ele... Por mim... - Um estranho sorriso se forma nos lábios de Sieghart.

– E...Espera, não me diga que... - Lass arregala os olhos junto com todos, Sieghart passa a correr pela aria acionando todas as minas para si, sua resistência logo acaba com o mesmo caindo enquanto sorria.

– Foi tão pouco tempo... - Comenta Sieghart caindo lentamente - Mas foi tão bom... Obrigado... - Todos tinham lágrias nos olhos enquanto viam Sieghart cair - Meus Amigos...

– SIEGHART!!! - Gritam todos correndo até seu líder.

– Por que... Por que... Por que... SIEGHART...!? - Era Dio segurando a mão de Sieghart, Sieghart não estava mais consciente.

– Nós vamos faze-lo... - Era Lass sério após limpar suas lágrimas e transforma-las em confiança - Nós vamos nos tornar lendas...

– Sim... Iremos realizar seus sonhos... Sua morte... SUA MORTE NÃO SERÁ EM VÃO! - Era Ryan - Vamos superar esse crise... Sem dúvida...

Todos partem deixando Sieghart para trás...

A Vida de um amigo, a vida de um irmão transformou seus objetivos mais claros... Para se tornarem lendas...

.

– O Alvo número 1 foi detonado. - Diz Mari da sala do clube observando a sena de longe.

– Foi muita maldade sua criar uma boba... - Era Holy - Deviam pegar mais leve. - Arme estava amarrada junto de Amy e Arme em cadeiras.

– Vocês são boazinhas, muito boazinhas. - Era Elesis que amolava sua espada com um olhar assassino - Só esperem... Vocês terão uma morte lenta e dolorosa...

– V...Vocês estão assustadoras... - Diz Amy em lágrimas.

– Eles fizeram algo que não podemos perdoar... - Era Lin - Morte aos Tarados-Pervertidos-Viciados-Em-Calcinhas-Pornos-E-Tudo-Mais.

.

– E então Ryan, quais suas teorias? - Pergunta Lass, estavam todos no telhado.

– Entre todas elas, provavelmente Amy, Arme e Holy são contra a idéia de nos massacrar... - Diz Ryan - Provavelmente podemos ter as três como aliadas... Porém...

– O que? - Pergunta Ronan.

– Mari pode ter previsto isso, e para impedir isso prenderam as três. - Ryan estava sério - Mari é a mais inteligente, não só da escola como do mundo, para vencermos, não, para sobrevivermos termos que pensar em todas as situações possíveis, temos que imaginar sempre o pior...

– Em outras palavras, um tiro de bazuca vindo do nada? - Questiona Lupus.

– Isso mesmo. - Diz Ryan, todos notam um tiro de bazuca indo em suas direções.

– CORRE CAMBADA! - Grita Jin saltando do telhado sendo seguido pelos outros.

– O esperado. - Diz Ryan sorrindo - Elas acertaram Sieghart com o objetivo de detonar nossa confiança, mas isso não aconteceu, e o próximo alvo é meio óbvio...

– E quem seria? - Questiona Ronan.

– Eu... - Um raio de Luz cai sobre Ryan que ainda sorria enquanto era torrado pelo mesmo - Vão para o Clube... E... - Ryan cai perdendo a consciencia em seguida.

– RYAN!! - Grita Ronan segurando o mesmo - Se você sabia que era o alvo, por que!?

– Droga... Provavelmente nem ele sabia que o Pai da Rey tem contato com a NASA... - Era Dio encarando o chão irritado.

– Vamos fazer o que ele disse... - Era Jin quem falava agora - É impossível ir contra a fúria das Garotas... Mari... Ela possui um QI muito avançado... Uma Prodígio...

– Sim... Não a venceremos com estratégias. - Diz Lass correndo e sendo seguido por todos - SUAS MORTES NÃO SERÃO EM VÃO!!

.

As Garotas encaravam todos os Garotos indo na direção do Clube.

– Elesis. - Manda Mari.

– Eu sei. - Elesis sai do Clube sacando sua Espada e começa a caminhar na direção dos Garotos, que logo notam a presença da mesma.

– Vão em frente. - Manda Lass sacando uma Katana do nada, Elesis ataca com um grande movimento que é parado por Lass.

– Você acha que aguenta comigo? - Pergunta Elesis sarcástica enquanto todos passavam a sua volta.

– Infelizmente eu sou um ninja e não um espadachim treinado desde criança por um velho louco... - Diz Lass com um sorriso também sarcástico enquanto a Lâmina de sua Katana era partida lentamente - Eu sou treinado por ninjas... E o máximo que posso fazer agora é segurar você por alguns instantes.

– Infelizmente para você seus instantes acabaram! - Elesis aumenta a força do corte cortando a Katana de Lass que é jogado para trás caindo de bunda - Suas ultimas palavras? - Questiona Elesis com um sorriso.

– Pode ser ultima ação? - Pergunta Lass deixando Elesis confusa..

– Sim... - Responde Elesis ainda confusa.

– Bom, então... - Lass se levanta caminha até a mesma com um sorriso - Eu posso perecer agora... - Diz Lass tocando um dos seios de Elesis que cria instantaneamente uma aura demôniaca a sua volta.

– SEU TRASTE!! - Grita Elesis, todos Garotos encaravam a cena tristes.

– Ele até o fim... - Ronan não continha as lágrimas - Todos eles sorriram no fim... Os melhores... Os Melhores sempre morrem com um sorriso no rosto! - Todos estavam emocionados, mas não podiam parar ainda, ainda mais quando canhões era apontado para eles que desviavam o máximo possível, muitos tirois viam de Lin, Rey e Lire.

– Até mesmo a Lire... - Comenta Jin surpreso - VAMOS RAPIDOS!! - Estavam próximos da entrada do clube, quando um tiro não podia ser evitado - Droga...

–SIGAM EM FRENTE!! - Ordena Ronan pulando em direção ao míssil que explode junto com ele - Eu não perderia para vocês... - Pensa Ronan se lembrando do ultimo sorriso de seus amigos.

– RONAAAAAANNNNNNN!! - Gritavam todos enquanto o mesmo caia a frente.

– Sua morte... SUA MORTE SERÁ VINGADA!! - Era Jin fúrioso destruindo a porta do clube.

– Finalmente chegaram. - Era Mari em um trono no meio da escada, nos degraus abaixo se encontravam Lin, Rey e Lire.

– Por que você foi tão longe...? - Questiona Jin irritado - Sieghart... Ryan... Lass... Ronan... Eles... ELES FIZERAM TANTO POR VOCÊS!!

– Como roubar nossas calcinhas? - Pergunta Mari fazendo Jin arregalar os olhos - Se transfomarem em Garotas e abusarem de nós? - Todos os Garotos presentem arregalam ainda mais os olhos - Vocês estão sempre aprontando, eu acho que vocês são os errados aqui. - Mari encarava todos irritada, Logo Elesis surge adentrando a sala, Elesis sobe as escadas chegando a ficar ao lado do Trio.

– Pode ser que sim... Mas Sieghart... Sieghart... Todos... - Jin estava realmente irritado - TODOS AMAVAM FAZER ISSO! - Pronunciou fúrioso - E sempre fizemos isso com vocês, por que eram justamente vocês!

– Patético, podem soltar a magma. - Diz Mari, alguns caldeirões de aços caem a frente da escada.

– Assim não tem como nós chegarmos nelas... - Comenta Jin.

– Claro que tem. - Diz Zero sorrindo.

– Acho que ele tem razão. - Concordou Lupus, Dio segura um dos braços de Jin e Zero o outro.

– Um, Dois e... - Dio e Zero arremessam Jin na direção das Garotas, Jin encarava os quatro que eram engolidos pela magma.

– PESSOAL!! - Grita Jin para todos que sorriam enquanto sumiam peranta lava, Jin cai a frente do trio.

– Só sobrou um. - Diz Rey irritada.

– Vocês... - Jin se levanta fúrioso - Vocês... POR QUE DIABOS VOCÊS FIZERAM ISSO? - Questionou irritado - Eu sei que exageramos... Mas vocês... Mas vocês... - Jin cai de joelhos.

– O que faremos com ele? - Pergunta Lin séria.

– Ele perdeu todo motivo para continuar como um tarado, agora não temos mais com o que se preocupar. - Diz Mari fria.

– Jin... Por que motivo está com essa expressão patética...? - Questiona Sieghart aparecendo na porta junto de Ryan, Lass e Ronan - Isso humilha nossas determinação.. - Provocou Sieghart irônico.

– Vocês... Estão vivos...? - Pergunta Jin surpreso.

– Elesis se alterou tanto que em vez de usar a espada preferiu os punhos. - Provocou Lass irritando Elesis.

– Os Tiros de canhões eram feito apenas por balões com café dentro. - Disse Ronan se escorando em Lass.

– O Laser era de uma lanterna. - Diz Ryan sorrindo escorando ao outro lado de Ronan.

– E as minas eram feitas de bombas com pouca potência, Doeu um pouco mais a terra impediu um estrago maior. - Disse Sieghart sorrindo.

– E essa magma é feita por molho de tomate. - Diz Dio e Lupus se levantando.

– Pessoal... - Jin encarava a todos surpresos.

– Pega elas, Garoto! - Diz Azin sorrindo.

– Tsc. - Mari se levanta - PAREM ELE!!

– OHH!! - Jin pula sobre as três Garotas ficando a frente de Mari - AGORA!! - Jin passa a perna em Mari que cai sobre as três Garotas abaixo dele caindo assim no molho de tomate, Sieghart caminhava até Mari.

– Acho que podemos dar uma pausa agora. - Disse sorrindo.

– Não, vocês tem que pagar. - Diz Mari chutando as partes baixas de Sieghart.

– Droga, ainda não foi o bastante? - Pergunta Sieghart se contorcendo de dor - Jin, Salve Arme, Amy e Holy, se elas não estão aqui é a maior prova de que elas eram contra a idéia da Mari!

– CERTO! - Jin sobe o resto da escada correndo.

– Mari, por que está indo tão longe! - Questiona Lass - Você já explodiu a sala de aula, e ainda nos fez sofrer tanto, por que!? - Perguntou Lass enquanto era parado de se aproximar por Lin - MARI!

– Vocês nos humilharam. - Diz Mari fria - Alguém tem que parar vocês!

– Então é isso... - Sieghart se levanta deixando suas franjas tampar seus olhos - Você está querendo nos mudar?

– Isso mesmo. - Diz Mari séria - Vocês tem que parar de serem infantis.

– É ASSIM QUE SOMOS, DROGA! - Grita Sieghart irritado e assustando todos presentes - Foi por sermos assim que você começou a sorrir, não foi!? - Sieghart se aproxima de Mari e a agarra os ombros da mesma - POR SERMOS ASSIM, VOCÊ DISSE QUE ESTAVA DIVERTIDO AQUI!!

– Mas... - Mari estava pensativa.

– Você quer nos mudar apenas por ter seu orgulho ferido... - Sieghart continuava começando a apertar ainda mais os braços de Mari - Por acaso... SEU ORGULHO VALE MAIS DO QUE SEUS AMIGOS!? - Mari agora encarava o chão triste.

– Me desculpe... - Se desculpou a Garota ainda triste.

– Certo. - Diz Sieghart suspirando em seguida - Agora temos que limpar a bagunça. - Sieghart voltava a ficar calmo deixando Mari e o resto das Garotas confusas.

– Verdade, vocês pegaram pesado. - Suspirou Lass - Agora temos um trabalhão.

– Por que estão agindo como se nada tivesse acontecido? - Pergunta Rey irritada.

– A Vida é curta de mais para guardar rancor das pessoas. - Diz Sieghart sorrindo - Sem contar que está tudo no passado, melhor do que ter memórias dramáticas é ter memórias felizes e que nunca esqueceremos!

Dois Dias depois...

– Mas realmente, vocês não deviam ter feito algo baixo como aquilo. - Rey repreendia os Garotos a sua frente.

– Mesmo que tudo tenha voltado ao normal, ainda estamos irritadas. - Era Lin que também repreendia os Garotos.

– Nós entendemos isso, mas mesmo nos transformando em Garotas, ainda eramos Homens. - Dio era quem falava - E Homens gostam de ver Garotas nuas.

– Nesse caso era só pedir para mim. - Disse Rey assustando todas as Garotas presentes e fazendo todos os Garotos babarem e Dio ter uma breve hemorragia - Afinal você já viu antes.

– Nós podemos? - Pergunta Sieghart esperançoso e sorrindo.

– Vocês são diferentes. - Diz Rey séria.

– Rey... Acho que você não devia dizer isso na frente de todos assim... - Diz Arme forçando um sorriso.

– Conhecendo Dio, se eu falasse algo assim para ele, ele iria comentar com todos. - Diz Rey.

– Mas mesmo assim... Você não sente vergonha? - Agora era Lire com um sorriso também forçado.

– REY FINALMENTE ESTÁ NOS ENTENDENDO. - Gargalhava Sieghart - TODOS NÓS JÁ NOS VIMOS NÚ, NÃO TEM POR QUE LIGAR PARA ROUPAS!

– Você não perde uma... - Diz Rey assustada com o mesmo.

– Semana que vem teremos uma excursão para a praia. - Diz Lin sorrindo.

– Praia? - Pergunta os Garotos sorrindo.

– Sim... - Lin já imaginava o que passava na mente dos mesmos.

– EU AMO O CALOR, CALOR SEGUINIFICA POUCAS ROUPAS, POUCAS ROUPAS SIGNIFICA FELICIDADE, E FELICIDADE SIGNIFICA CALCINHAS!! - Grita Sieghart.

– Vocês... - Lin suspirava seguida de Elesis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sieghart metendo mala

E Rey se revelando shauhsuahs

Ta, parei

Mas espero q tenham gostado do cap

TÉ MAIS!!