High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 22
Não namorem mais...


Notas iniciais do capítulo

Demoro, mas ta ai o cap, ta meio meloso, mas o próximo vai ser mais voltado para comédia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/22

– Rey... - Chama Dio, a mesma não ouve ainda perdida em pensamentos - Rey. - Dio aumenta a voz, mas a mesma ainda não o notava - Rey! - Chama Dio novamente aumentando a voz, a mesma ainda não o ouvia. Dio se aproxima da mesma e se aproxima do ouvido da Garota - REEY!! - Grita Dio.

– KYAHH!! - Grita Rey assustada acertando um forte tapa no rosto de Dio - Dio? - Pergunta a mesma surpresa.

– Que forma de comprimentar alguém... - Espragueja Dio.

.

O resto dos membros do clube viam tudo por uma TV na sala, Amy estava no telefone e logo desliga o mesmo.

– Você vai mesmo fazer essa maldade? - Pergunta Jin para Amy que se senta ao seu lado.

– Que maldade, só estou transmitindo essa história ao mundo! - Diz Amy sorrindo.

– Claro, e pra isso preciso mandar ligar nossa camera a uma de TV, e ainda ao vivo... - Diz Jin com um sorriso forçado.

– Sim! - Diz Amy.

– HAHAHAHA, QUERO SÓ VER A CARA DO DIO QUANDO TODOS TIVEREM COMENTANDO SOBRE ISSO!! - Gargalhava Sieghart junto de Lass e Ronan, Ryan mechia na internet.

– O que ta fazendo, Ryan? - Pergunta Lire.

– Estou mandando esse momento Online para a internet... Nossa escola é famosa, e os estudantes adoram esse site, veja, já tem 47 pessoas assistindo. - Diz Ryan sorrindo.

– Vocês são cruéis. - Diz Jin.

.

– O que está fazendo aqui? - Pergunta Rey ainda irritada com o mesmo.

– Eu vim aqui... Para... - Dio se irritava ao pensar nas próximas palavras que diria - Vim permitir que você se desculpe!

– O que disse! - Pergunta Rey se mostrando mais irritada ainda.

– Não, quer dizer, vim te jugar, digo, te pedir desculpas! - Diz Dio se levantando - Eu quero me desculpar. - Dio vira o rosto paro o lado.

– Você pedindo desculpar, que raro. - Provocou Rey - Se curve e pessa perdão como um legitimo cavalheiro. - Mandou Rey com um olhar vingativo.

– Eu não farei isso! - Diz Dio voltando a encarar a mesma.

– Nesse caso vá embora. - Mandou Rey.

– Ela sempre foi um demônio se pensar bem...– Pensa Dio - Ok, é só isso e tudo bem, não é!? - Pergunto se curvando.

– Bom, Garoto. - Rey abre um sorriso vitorioso - Agora peça.

– Droga... - Espragueja Dio.

– Vai logo! - Ordenou Rey irritando ainda mais Dio.

– Ok, Me desculpe Rey, eu não queria dizer aquilo, eu só disse aquilo porque...! - Dio para no meio.

– Continue! - Ordenou Rey novamente.

– Eu só disse aquilo por que... - Dio respira fundo - Eu só disse aquilo por que não queria ver vicê com a Clor.

– É ´´O`` CLORO!! - Gritou Zero no andar de baixo.

– Esse desgraçado... - Resmuga Dio.

– Ignore e continue! - Ordenou Rey novamente.

– Eu não queria ver você com ´´O`` Clor, isso me irritou, e só depois de levar um soco na cara eu entendi o porque... - Diz Dio agora encarando o chão - Eu não queria ver você com Clor por que... - Dio encara Rey nos olhos - Por que eu tenho interesses sexuais em você. - Diz Dio fazendo Rey ficar confusa inicialmente, todos no andar de baixo se petrificaram com as palavras que ouviram, assim como os que viam pela TV e outros pela internet, em seguida uma chuva de gargalhadas passava-se pela escola, enquanto os que estavam no andar de baixo se esforçavam o maximo para não rir, Rey cora após compreender as palavras do mesmo.

– NÃO PRECISAVA DIZER ISSO ASSIM!! - Diz Rey Começando a pisotear Dio, Mas assim que volta a sí recua alguns passos permitindo que Dio se levantante.

– Você é má, é assim que faz com aqueles que lhe diz palavras tão belas? - Pergunta Dio ainda a encarando, os do andar abaixo ainda continham o riso o máximo possível.

– Isso foi estranho! - Diz Rey - Você é muito Vulgar... Não tem Classe. - Diz Rey, Rey notará o olhar de Dio sobre ela - O que foi? - Perguntou com certo medo.

– Sua resposta. - Diz Dio - Eu vou aceitar seja qualquer for sua resposta, afinal você se quer disse que me perdoou sobre o que eu disse antes.

.

– Que Lindo. - Diz Lin com os olhos brilhando.

– Em pensar que Dio teria um lado desses... - Diz Amy surpresa - Bem que você poderia ser assim as vezes, Jin, - Diz Amy.

– Dio... - Lupus estava surpreso - Então assim como eu... Você manja das pu*****... - Diz Lupus, tanto ele quanto o resto dos Garotos pareciam emocionados.

.

– Você não vai nem dar tempo para mim pensar, certo? - Pergunta Rey.

– Isso mesmo. - Diz Dio.

– Bem direto... - Diz Rey levemente irritada - Mas tudo bem, eu te perdoou! - Rey nota que Dio ainda a encarava esperando a resposta de sua confissão - E bem... Eu... - Rey cora brevemente - Que seja! - Rey agarra Dio em um rapido beijo fazendo ambos cairem no chão, e as coisas corriam rápidas ao ponto de Dio apalpar os seios de Rey.

– NÃO!! - Grita Sieghart arrombando a porta - Isso está passando em rede nacional e sem contar que para fazer isso vocês precisam de um quarto!! - Dio se levanta.

– I dai? - Perguntou Dio querendo beijar Rey e continuar o que iriam fazer, mas Rey o parava.

– PARE! - Mandou Rey se levantando - E o que quer dizer com rede nacional? - Pergunta Rey.

– Pronto, camera desligada... - Diz Ryan em um canto da sala.

– Vocês só podem estar de brincadeira!! - Grita Rey irritada se preparando para bater em todos os Garotos, nem Dio se salvava.

Alguns dias depois Rey foi falar com seu Pai, seu Pai lamentava pelo fim do casamento mas diz que as negociações podiam ser feita mesmo sem o casamento, sem contar que seria muito bom para a empresa ter herdeiros da Familia Burning Canyon, apesar de Clor protestar fortemente, após um encontro com Sieghart tudo ficou bem, embora ele tenha saido da escola resmugando que não vai desistir e que todos vão se arrepender...

Mas tudo tinha seu lado mal... Agora sempre que Dio caminhava pela escola todos os Garotos o chamavam de ´´Pegador`` enquanto as Garotas o chamavam de ´´Fofo``, e isso irritava muito Dio, Nem seus colegas tinham piedade...

– No final, tudo acabou bem. - Diz Elesis conversando com Arme.

– Sim... Mas isso meio que é chato... - Diz Arme meio irritada.

– Por que? - Pergunta Elesis.

– Não percebeu que ainda? - Pergunta Arme - Ainda não temos namorado!

– E o que isso tem? - Pergunta Elesis indiferente.

– Elesis... - Diz Arme.

– Garotos. - Começa Sieghart, estava sério - Reunião no andar de cima!

– Certo... - Amy ia se levantar, mas Lass a impede.

– É apenas para nós, Garotos. - Diz Lass segurando a mesma na cadeira.

– Ok... - Diz Amy.

.

– E então Sieghart... O que quer? - Pergunta Jin.

– Eu quero que vocês não namorem. - Diz Sieghart sério.

– NÃO OUSE TIRAR NOSSA JUVENTUDE!! - Diz Ronan acertando um soco no rosto de Sieghart.

– Não é isso! - Diz Sieghart - Dio e Jin já estão namorando com Amy e Rey... Se as coisas continuarem assim... Será o nosso fim...

– O que quer dizer? - Pergunta Lupus sério.

– Se todos nós começarmos a namorar... COMO PODEREMOS INVADIR BANHEIROS JUNTOS NOVAMENTE? - Pergunta Sieghart em lágrimas - Como... COMO PODEREMOS ROUBAR CALCINHAS... TUDO!! - Sieghart cai de joelhos, todos estavam emocionado.

– Nós entendemos... - Diz Ryan apoiando Sieghart, Ryan estava sério - Nunca iriamos deixar um amigo por causa de uma Garota...

– Temos que viver a juventude perfeitamente livres... - Diz Dio - Eu estou namorando, mas eu não ficarei preso a isso... NUNCA DEIXAREI DE INVADIR BANHEIROS COM VOCÊS!!

– NEM EU!! - Diz Jin com os olhos em chamas.

– PELO BEM DE NOSSA JUVENTUDE!! - Todos fazem uma posição estranho - MORFAR!!

...

– Esquece... - Diz Lass saindo da sala e sendo seguido por todos que estavam sério.

– Nunca mais passo vergonha assim.– Pensam todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado, postarei o outro assim que der

TÉ MAIS!!