High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 11
Lass cai...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/11


– Por que...? - Diz Lass encarando o chão com a chuva que caia sobre sua cabeça.



FLASHBACK


– Já estão fazendo essa algazara? - Pergunta lass se aproximando dos dois.

– Ah lass, está de mau-humor logo de manhã? - Pergunta ryan.

– A calem a boca e vamos logo! - pede praticamente manda.



FLASHBACK OFF



– Por que... - As franjas tampavam seus olhos, era uma tempestade.




FLASHBACK


– Lass, o que aconteceu com você, está todo acabado! - diz jin apoiando o amigo, lass estava com varias fraturas, seus ossos estavam deslocados.

– E-elesis... é um demônio... - Comenta exauto.

– Então por que meche com ela? - Pergunta com uma gora na cabeça - Vou te levar para a infermaria, pareçe que o nosso quarto é junto... - Comenta jin apoiando lass o levando pelo corredor.


FLASHBACK OFF


– Rimos juntos...



FLASHBACK



– – Chegamos, pessoal! - Diz Azin de forma educada, estava com um carrinho de calcinhas - Peguei de todas do corredor A!

– E eu todas do corredor B, embora algumas estavam faltando. - Diz lupus, todos sorriem com uma aura demoniaca a suas voltas.

– MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, MWAHAHAHAHAHAHA! - riam todos assustando os passaros em volta da casa.



FLASHBACK OFF




– Choramos juntos...



FLASHBACK



Entram no banheiro tirando foto de tudo as suas voltas, todos notam algo e entram em lágrimas enquanto tira fotos aleatóriamente(imaginem isso em camera lenta xP) alguns caiam entre lágrimas e desespero.

– POR QUE!? - Grita Ryan - POR QUE TODAS ESTÃO USANDO MAIO!? - Grita ainda desesperado.

– DROOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - gritam todos em Lágrimas



FLASHBACK OFF



– Seus... - Lass cai de joelhos - Por que... - Tinha lágrimas em seus olhos - PESSOAL!!

– Limão, limão ~~ - Cantorolava uma Garota de cabelos verdes, ao tropecar em Lass cai de cara no chão e começa a chorar.

– NÃO INTERROMPA MEU MOMENTO DE PROTAGOZAGEM! - Grita Lass irritado, a Garota faz uma expressão chorosa, Era bem baixinha - NÃO CHORE SÓ POR CAUSA DISSO!

– M-MAs eu te irritei... - Diz a Garota ainda chorosa.

– Ok, tome. - Diz Lass tirando um chocolate do bolso, a garota pega e sorri.

– Obrigado. - Disse a garota sorrindo.

– Agora chispa, o drama tem que continuar. - Diz Lass.

– Qual o seu nome, Maninho? - Perguntou a Garota já comendo o chocalate(na chuva ¬¬`).

– Lass. - Diz Lass, a garota sorri.

– Nos vemos na próxima! - Diz a Garota se afastando.

– Menina estranha.... - Comenta Lass.


FLASHBACK.



– Lass... - Diz Elesis com as garotas atrás de sí, todas tinham uma aura demôniaca a sua volta - Tem alguma ultima palavra? - Perguntou auroritaria, Lass estava sério, mas nervoso.

– Não foi eu~~ - Nem termina de falar e já recebe dois chutes cruzados no rosto.



FLASHBACK OFF


– O que farei agora? - Pergunta Lass encarando o céu, seu corpo estava cheio de lezões, milagrosamente, nem um de seus ossos estavam esmagados - Vou voltar para o meu quarto.




.



– Hum... - Arme estava pensativa - Acho que exageramos, deveriamos pelo menos ter deixado ele explicar.

– Arme, você é muito gentil. - Diz Elesis sentada em sua cama - Se não fizermos algo, eles não mudaram.

– Ok... - Suspira Arme.



No dia seguinte...
Sala de aula.


Lass acabará de entrar na sala.

– I ai Lass! - Diz Ryan correndo em direção do mesmo, queria tocar na mão do mesmo que simplemente o ignorou e sentou em sua carteira, Ronan chega ao lado de Ryan.

– Ele ainda deve está irritado, ouvi dizer que as garotas acabaram com ele. - Diz Ronan, em seguida abre um grande sorriso maligno - Que vácuo montro! - Diz Ronan começando a rir - I ai Lass! - Diz Ronan imitando Ryan - Hahahaha.

– E esse é meu melhor amigo... - Diz Ryan irritado, Não demora muito e o professo entra na sala mandando todos se sentarem, era Trolencio.

– Olá pessoal, me descupem! - Diz o Professor sorrindo.

– Foi mal, mas não tem como te descupar por ter vindo... - Diz Jin sendo cortado pelo Professor.

– Verdade!? - Pergunta Trolencio sorrindo - Cada um com seus problemas. - Diz Trolencio.

– Maldito... - Diz Jin com uma veia saltando na testa.

– Relaxa... vamos nos vingar mais tarde... - Diz Zero quase dormindo.

– Hoje eu vou ensinar, como fuciona os orgãos sexuais... - Diz Trolencio, os garotos vibram - Me descupem... - Todos ficam com uma gota na cabeça - Começando com você, Lass.

– É simples, nós temos o *** e ele serve para penetrar a ******. - Diz Lass indiferente fazendo os garotos rirem e irritando as garotas.

– Boa explicação. - Diz trolencio sorrindo - Zero. - Deu a nota professor.

– Oi!? - Pergunta Zero acordando.

– Não estou falando com você, estou dando uma nota. - Diz o Professor, Zero nada diz apenas volta a dormi deixando todos com uma gota na cabeça - Que tal você, Sieghart?

– Ok, é assim, nós temos o parafuso, e a felicidade dos parafusos, é entrar na porquinha, certo? - Pergunta Sieghart fazendo todos terem uma ataque de risos, trolencio estava inexpressivel.

– Não vou falar sua nota, mas acho que você já sabe. - Diz Trolencio - Como cheguei um pouco atrasado, parece que a aula acabou... - Diz Trolencio - Alunos tão burros... - Suspira decepecionado e saindo da sala com seu material.

– Ei, Mari, qual a próxima aula? - Pergunta Sieghart esticando o pescoço para ver o caderno de Mari.

– Natação. - Diz Mari indiferente.

– Que gelo... - Diz Sieghart se sentando, Ryan chega próximo a Sieghart.

– Siegh, parece que o Lass se irritou mesmo com a nossa brincadeira. - Diz Ryan, Sieghart sorri.

– Está tudo bem... o presente que vamos dar a ele nessa aula, vai fazelo nos perdoar, e eu só me vinguei de quando roubamos as calcinhas. - Diz Sieghart confiante - Então... - A Professora de Natação entra na sala, a mesma tinha um corpo invejavel principalmente na parte dos seios, a mesma manda todos sairem da sala, Sieghart coloca um estranho óculos na mesa de Lass, Lass mesmo sem entender pega o oculos - Lass... só você poderá apreciar... ainda estamos fabricando esses óculos especiais. - Diz Sieghart saindo da sala, Lass pega o óculos e vai na direção da piscina, ao chegar lá, Lass se deita tomando sol e pãe o óculos, as garotas foram para os vestiarios, alguns dos garotos já usava a roupa por baixo, Ryan se aproxima de Lass.

– Lass, esse óculos tem uma estranha habilidade. - Diz Ryan, Lass o ignora - Olha pra uma das garotas. - Lass olha, ao olhar tem uma emorragia nasal!

– O QUE!? - Pergunta Lass surpreso fazendo todos na piscina ohar para o mesmo confuso, o óculoes permetia ver o que estava além das roupas.

– Esse é o nosso pedido de descupas. - Diz Ryan, Lass forma um sorriso gigante nos lábios.

– Eu aceito, vocês são ótimos amigos! - Diz Lass orgulhoso - Mesmo depois daquela trollagem, não da para odiar vocês!! - Diz Lass sorrindo e com lágrimas atrás dos óculos, os garotos se sentam a sua volta.

– Lass, somos parceiros, fazemos parte do Club das Calcinhas. - Diz Sieghart.

– Valeu pessoal! - Diz Lass.

– Qual é a dessa reunião? - Pergunta Elesis aparecendo súbitamente no meio do grupo, os garotos se assustam.

Droga!– Pensa Sieghart - Se Lass ver uma garota de perto no estado em que ele está, a felicidade será muita!!– ensa ficando nervoso, Lass se vira lentamente(apartir de agora, imagine em camera lenta ^^) - LAAASSSSSSS~~~~ - Grita Sieghart, Mas era tarde, Lass... Olhou, e nesse momento, o mesmo... sem reação ficou, e depois corou... e em seguida sangrou com uma emorragia... e por fim... desmaiou.

– LAAASSSSSSSSSSSSSSSS!!! - Gritam todos em camera lenta e com lágrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lol, não sei dizer se foi uma recompensa, ou um tratado de morte.

Sieghart:Droga... será que ele morreu?

E como alguém morreria com uma emorragia nasal?

Sieghart:NÃO É ÓBVIL!?. SE UMA PESSOA PERDE MUITO SANGUE, MORRE, CERTO!?

verdade, ferrou então, Sieghart, Você conhece o mario?

Sieghart:Que mario?

Aquele que te comeu atrás do armario. *Sorriso troll*

Sieghart:Filho da...