High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 10
Traição!! Lass se ferra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/10

– Certo, temos 2 dias para zerar esse terreno! - Diz Elesis para o grupo a sua frente, Todos levantam a mão e gritam um ´´Sim`` em resposta, Não demora muito e os garotos começam a cortar o gramado que estava um pouco grande, era uma aréa plana e bem grande, estava atrás da escola, em volta tinha algumas flores.

– Isso é bem mais irritante do que pareçe... - Diz Lass ao terminar de cortar uma pequena parte do gramado, Logo sente um forte jato de água o atingir na bunda - AAHHH! - Grita colocando a mão na bunda, Encara a culpada irritado.

– Menos reclamação e mais trabalho! - Diz Elesis com um sorriso vitorioso, sai andando sorridente, estava usando uma camisa vermelha e fina, como as outras garotas, mudando a cor.

– Você me paga... - Espragueja Lass, Ryan chega ao seu lado e coloca sua mão no ombro de Lass.

– Calma amigo, logo você terá a imagem de um completo Harém... - Diz Ryan corando um pouco com uma cara perversa, Lass fica confuso mas ignora isso e continua o trabalho.

– Isso ta tão sem graça... - Suspira Jin decepecionado - Eu quero algo mais legal!! - Diz se levantando rapidamente, Amy aparece em sua frente.

– Jin. - Chama Amy, Jin a encara confuso - Sei que é chato, mas se esforçe, Ok? - Perguntou com um sorriso uma piscadela em seguida, Jin cora levemente.

– É CLAROO!! - Diz Jin deixando todos com uma gota na cabeça, começa a cortar a grama em alta velocidade, Lire coloca as mãos no ombro de Amy.

– Se todos fossem assim, acho que acabariamos mais rapido. - Diz Lire sorrindo e suspirando em seguida mas sem tirar o sorriso, Amy da uma risada forçada.

– DIIIOOOO!! - Grita Rey fúriosa assustando a todos presentes, Dio que estava terminando de cortar uma pequena parte se assusta com o grito.

– O que foi!? - Pergunta Dio irritado devido ao grito repetino.

– Você esqueceu de dar comida para a Mary! - Grita Rey irritada, Mari se aproxima confusa.

– Como se eu fosse dar comida para a sua cachorra! - Diz Dio, Mari fica ainda mais confusa.

– Mas você disse que iria dar ração pra ela hoje! - Diz Rey com uma cara chorosa, Dio fica nervoso.

– N-Não chore! - Diz Dio, a cara chorosa de Rey almenta - Para! - Pede agora mais nervoso ainda - Ta bom, eu vou alimenta-la agora mesmo.

– Uma pergunta. - Diz Mari aparecendo súbitamente entre os dois - Quem vocês estão chamando de cachorra? - Dio e Rey logo entendem a situação.

– Não estamos falando de você! - Diz Dio - Estamos falando de ou... - É interrompido por Rey.

– Estamos falando do meu cachorro, hahaha! - Diz Rey nervosa.

– Cachorro? - Pergunta Mari ainda confusa.

– Isso mesmo, é uma cachorra que se chama Mary, tenho ela antes de te conhecer! - Diz Rey ainda nervosa, Mari não diz nada apenas vai em direção a uma mangueira.

– Eu disse para chamar ela de astrogilda. - Disse Dio suspirando em seguida, Rey se irrita.

– Uma dama como eu, já mais daria um nome tão estranho como esse ao seu mascote! - Diz Rey.

– Você não muda... - Diz Dio suspirando em seguida.

– Tem algum problema com isso!? - Pergunta Rey ainda irritada.

– Claro que não. - Diz Dio pensativo enquanto volta a cortar a grama - Acho que isso é uma das razões para mim gostar de você. - Diz sem se tocar.

– Hã? - Pergunta Rey surpresa e corada, Dio finalmente sai de seus pensamentos.

– Nada! - Diz Dio começando a cortar a grama rapidamente deixando Rey o encarando confusa.

– Agora tem outro motivado? - Pergunta Ronan encarando Dio.

– Ronan. - Chama Arme - Onde está Sieghart e Ryan? - Pergunta Arme.

– Não sei, faz um tempo que eles sumiram... - Diz Ronan procurando os mesmos.



.



– Tudo está sendo como o planejado, Sieghart! - Diz Ryan em forma de sentido - Ontem eu disse para as garotas vestirem camisas finas, para que esse plano fosse completado com ésxito.



FLASHBACK


– A diretora disse para usarmos camisetas finas amanhã. - Disse Ryan para as garotas, estava no corredor das mesmas.

– E por que? - Pergunta Elesis desconfiada.

– Ela disse que vamos nos sujar bastante, e roupas finas são mais faceis de se lavar! - Disse Ryan se afastando - Até mais! - Se despede sorrindo.



FLASHBACK OFF



– Isso é perfeito Ryan! - Diz Sieghart com um sorriso vitorioso, agora, mande Lass colocar as garotas próximas a parede. - Diz Sieghart, estavam na lage da escola, tinha uma caixa de água na ponta.

– Sim!! - Diz Ryan começando a descer as escadas.



.


– Lass! - Chama Ryan, Lass vai até o mesmo - Sieghart disse para você colocar as garotas na parede, pode fazer isso? - Pergunta Ryan, Lass fica confuso, olha pra cima e nota Sieghart o encarando, suspira em seguida.

– Não sei o que ele está planejando, mas espero que não atrase nosso trabalho. - Diz Lass indo em direção de Elesis, não sabia o que Sieghart iria fazer, mas achava que não seria envolvido, estava desanimado por algum motivo - Elesis! - Chamou, Elesis o encara, Lass para a sua frente - A Diretora mandou vocês descançarem um pouco. - Diz Ele pegando o pulso da mesma.

– Mas por que só nós? - Pergunta Elesis desconfiada.

– Sei lá. - Disse Lass indiferente - Garotas! - Chamou, as garotas o encara - A Diretora mandou vocês descançarem. - Diz Lass, as garotas ao notar Elesis indo junto de Lass simplesmente os acompanharam, ficaram onde Lass havia meceonado, Lass se afasta e vai falar com Ryan - O que Sieghart fará dessa vez? - Pergunta Lass, Ryan encara Lass nos olhos.

– Apenas olhe. - Diz Ryan, os garotos ficam lado a lado encarando as garotas.

– Só eu estou com um péssimo precentimento? - Diz Lin notando o olhar bobo de Zero.

– Não mesmo... - Diz Rey também desconfiada, estava pensativa.

– O que aconteceu? - Pergunta Amy tirando Rey de seus pensamentos.

– Nada! - Disse Rey.


.


– Finalmente... - Dizia Sieghart com um olhar diabólico encarando as garotas logo abaixo, começa a empurrar a caixa d`agua que estava sendo amarrada por varias cordas, com uma madeira move a caixa fazendo a mesma cair, mas a mesma foi detida pelas cordas deixando apenas a água cair.



.



– Hã? - Pergunta Lire - Água? - Pergunta com a gota de água que cai em sua mão, olha para cima e nota a grande quantia de água caindo - KYAAAA!! - Grita fazendo as garotas encararem o ar junto e em seguida gritarem também, todas são acertadas pela água fortemente, os garotos começam a rir, exceto por Lass, Lupus, Dio e Ronan que pareciam não saber do plano, Assim que a água para de cair as garotas encaram os garotos fúriosas, os garotos coram rapidamente.

– Vocês ficam fazendo essas pegadinhas Rídiculas até mesmo quando estamos ajudando vocês? - Pergunta Elesis com uma aura demôniaca.

– Cubra seus seios! - Diz Lass corado, a mesma nota que a camisa ficou transparente junto com as outras garotas que correm em direção da escola.

– Hahahaha, Ganhamos essa! - Diz Ryan ao terminar de rir.

– Droga... - Diz Lass junto de Ronan.

– Lass... - Ryan coloca a mão no ombro de Lass - Acho que você será odiado a partir de hoje.

– É irmãzinho... - Lupus da uns fracos tapas nas costas de Lass - Você se ferrou mais uma vez. - Diz Indo em direção da escola seguindo Ryan.

– Não queria está na sua pele. - Diz Ronan seguido os dois a sua frente.

– Lass, aceite a punição das garotas. - Diz Zero, os olhos de Lass eram tampados por suas franjas que cairam sobre seus olhos, Zero junto de Jin vão em direção da escola.

– Hahaha, Se ferrou Otário! - Diz Dio rindo e indo atrás dos outros.

– Dinheiro não irá lhe salvar, Lass. - Diz Azin com um sorriso gentil se afastando.

– Todos... - Diz Lass encarando o chão irritado - POR QUE ME TRAIRAM!?!? - Pergunta entre lágrimas.



.



– Em pensar que iriam fazer algo tão baixo... - Diz Amy encarando o chão irritada.

– E Lass estava por trás disso. - Diz Mari, todas tinham trocados de roupas - Acho que Sieghart não é o pior para variar.

– Lass, seu destino está traçado... - Diz Elesis com um olhar demôniaco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que trollagem.

Lass:Em pensar que esses desgraçados diziam-se meus amigos.

é como dizem meu amigo, os amigos de hoje são os inimigos de amanhã.

Lass:Isso só piora a situação, agora... O QUE SERÁ DE MIM!? - Olha para os garotos - O QUE VAI SER DE MIM SE PASSAR MINHA JUVENTUDE SEM UMA NAMORADA!?!?

é, talvez você se ferre mais uma vez...