High School Grand Chase 1 Colegial escrita por Sinbad


Capítulo 12
A Vez de Jin!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219679/chapter/12

– Garotos... - Diz Elesis com uma aura demôniaca a sua volta, estava na enfemaria com as outras Garotas, todos os Garotos se encontravam a sua frente curvados e suando frio, Lass estava deitado na cama, dando risadas ´´Estranhas`` - Agora podem me dizer... O que aconteceu com Lass?

– Ele apenas viu algo que não devia... - Diz Sieghart encarando o chão.

– E o que ele viu? - Pergunta Elesis. Sieghart a encarar sério.

– Provavelmente... uma Mata Vermelha. - Diz Sieghart forçando os Garotos a rirem e deixando todas confusas.

– Mata... Vermelha... - Diz Mari pensativa.

– De qualquer forma, vamos ver como ele está! - Diz Jin tentando mudar de assunto e ficando ao lado de Lass, Arme também vai na direção do mesmo.

– Hum... - Arme tira os Óculos de Lass - Será que esse Óculos tem algo a ver? - Pergunta Arme fazendo todos os garotos a encararem assustados.

– É Claro que não!! - Diz Jin nervoso.

– Arme! - Diz Ronan correndo na direção da mesma - Veja bem. - Pega os Óculos da mão de Arme e o veste em seguida feichando os olhos - Não tem nada a ver com os Óculos! - Diz Sorrindo e em seguida abrindo os olhos, ao fazer isso consegue ver além das roupas intimas de Arme que era um pequeno Biquini roxo. Ronan imediatamente tem uma emorragia nasal - Mata Roxa~~ - Diz caindo na mesma cama que Lass, mas ao lado de mesmo.

– Então realmente, o culpado foi os Óculus! - Diz Rey pegando os Óculos de Ronan - O que tem esses Óculos? - Pergunta Rey desconfiada.

– Ouve uma Lenda... - Diz Azin em posição de meditação. Havia uma forte Luz amarela sobre sí, estava com os olhos feichados - Que para conseguir a segunda Classe de um Personagem... Era necessário 300 Fragmentos... E Esses fragmentos só podiam ser encontrados em 2 missões... Mas... É só uma lenda....

– E o que isso tem Haver com a nossa conversa? - Pergunta Amy desconfiada.

– A cada 1000 Jogadores que conseguiam a segunda Classe... - Azin abre os olhos sérios - 3 Conseguiam um Óculos.

– E o q... - Lin é interrompida por Tammy que abre a porta, a mesma encara o grupo surpresa. Não é sempre que a enfermaria fica lotada.

– Olá. - Diz Tammy comprimentando a todos - O que está acontecendo aqui? - Pergunta.

– Lass pifou com uma emorragia, Ronan foi em seguida, e agora estamos sendo interrogados. - Diz Azin sorrindo gentilmente, mas podia-se notar o sarcasmo em sua voz.

– E por... - Tammy é interrompida por Lass acordando.

– Ah... - Lass acordava olhando em volta, Elesis rapidamente aparece em sua frente.

– O que aconteceu? - Perguntou estranhamente calma, Lass encara Elesis e logo tem a imagem dela nua em sua mente.

– MATA VERMELHA!! - Grita tendo outra emorragia deixando todos com uma gota na cabeça.

– Veja, Doutora Tammy. - Diz Rey entregando os Óculos - Parece que esses Óculos são o culpado. - Disse Rey. Todos os Garotos começam a suar frio. Tammy pega os Óculos e os veste em seguida, imediatamente descobre o motivo de tanto Lass quanto Ronan estar dando suas risadinhas ´´Estranhas``.

– Os Óculos não tem nada a ver, podem ir para a Piscina, ainda tem tempo para nadarem um pouco. - Diz Tammy. E assim todos fazem, Lass que acorda junto de Ronan assim que todos saem, tenta ir, mas Tammy para tanto ele quanto Ronan - Vocês nunca vão apreender... - Suspira Tammy.

– Esses são nossos instintos animais. - Diz Ronan sério.

– Ok. - Diz Tammy em seguinda olhando para Lass - Eu sou a enfermeira da Escola, não tenho a obrigação de pegar isso, por isso vou devolve-los mais tarde, mas não quero ve-los novamente em minha enfermaria por causa de algo assim. - Repreende Tammy.

– Ok. - Diz Anbos desapontados e saindo da sala.




.



– Ei, Jin. - Chama Azin, anbos estavam na borda da Piscina - Que tal uma corrida?

– Claro! - Diz Jin sorrindo - Qual a punição do perdedor?

– Se declarar para a Amy. - Diz Ryan aparecendo no meio dos dois.

– O QUE!? - Grita Jin.

– Que a partida.... - Começa Ryan

– ESPERA!! - Grita Jin.

– Começe. - Diz Ryan sorrindo. Azin se joga rapidamente na Piscina, Jin pula em seguida.

– Isso está errado! - Pensa Jin - Eu ainda não quero me declarar a Amy, mas se eu ganhar, ele é quem vai ter que se Declarar... E se a Amy.... A Amy... - Jin bate a cabeça em algo duro, volta para a superficie rapidamente em busca de ar. Ao chegar na mesma nota que a corrida já acabou. E que Azin, Ganhou - EU FIQUEI TÃO PENSATIVO QUE ESQUECI DE NADAR RAPIDO!!! - Grita Jin irritado com sí mesmo.





.




– Jin~~~ - Provocava Sieghart, estavam todos no quarto, todos os Garotos no quarto de Lass e Jin.

– PARA COM ISSO! - Grita Jin irritado - Eu... Que droga... - Jin suspira.

– Começe com uma carta. - Diz Azin sorrindo.

– Por que? - Pergunta Jin.

– Por que é cliche, sem contar que eu quero que de tudo errado. - diz Azin sorrindo.

– Esse é o meu melhor amigo... - Diz Jin com lágrimas nos olhos.

– Ele está brincando Jin. - Diz Sieghart sério, logo um olograma com todos os detalhes da escola aparece no meio do quarto - Faremos você e a Amy ficarem juntos, sabemos que você gosta dela a anos.

– D-Desde... Desde de quando sabem disso? - Pergunta Jin corado.

– Desde o inicio dos tempos, você é muito óbvil. - Diz Dio sentado na cama com uma perna em cima da outra, cruzadas, apoiava o rosto na palma da mão.

– Droga... - Diz Jin encarando o chão.

– Começe a carta assim ´´Ó Minha gracia... você me faz respirar com seu Amor~~`` - Diz Azin sarcastico.

– Não, mande só isso ´´Eu não sou Sieghart, mas minha atração é fatal.`` - Diz Sieghart deixando todos no quarto com uma gota na cabeça.

– EU NÃO VOU OUVIR VOCÊS! - Diz Jin sentando na pequena mesa com uma folha e uma caneta - Eu vou escrever o que quiser! - Diz Jin, alguns minutos depois. terminou a carta. Sieghart foi o primeiro a ler.

– Jin... - Diz Sieghart fazendo Jin suar frio - CASA COMIGO!! - Pede Sieghart com lágrimas nos olhos. Dio Le em seguida.

– Isso ta parecendo uma poesia... - Diz Dio - Mas se saiu bem. - Diz por fim. Todos que leram em seguida, disseram a mesma coisa que Sieghart ou coisa parecida.

– ATENÇÃO! - Diz Sieghart sorrindo fazendo pose de Superman - AMANHÃ INICIAREMOS A MISSÃO ´´A Felicidade de meu Amigo!!`` - Diz Sieghart.

– SIM!!! - Gritam todos.




.



– O que foi Amy? - Pergunta Rey.

– É apenas um estranho precentimento. - Diz Amy forçando um sorriso.

– Estranha. - Diz Rey.

– EU NÃO SOU ESTRANHA!! - Grita Amy irritada.

– Ok... Vamos dormi agora... Meu sono de beleza me espera... - Diz Rey se ajeitando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jin se lascou agora

Grandes amigos ele tem

Pórixomo ca, o titulo será...

A Felicidade de meu Amigo!!