Save You Tonight escrita por MrsHazelLevesque


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Antes de tudo, não me matem por não ter postado ontem, e esse capítulo... bem, sem comentários. Eu juro que quando escrevi a fic achei que ela seria legal e fofa, agora que eu to relendo ela, não tenho mais tanta certeza. Enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219546/chapter/5

What you want, what you need has been right here, yeah

Piper correu para o seu chalé, escolhendo um novo lugar, dessa vez mais seguro, para esconder o bloco de desenhos. Ela ainda sentia seus lábios formigando pela sensação dos lábios de Leo nos dela. Era hora de arrumar o chalé, e nenhum de seus irmãos havia chegado ainda. Ela se jogou em sua cama e fechou os olhos, um monte de imagens confusas passando como flashes em sua mente. A última cena, que passou mais tranquilamente de modo que ela conseguiu distinguir, foi ela e Leo sentados em um ônibus, ele contando uma piada qualquer, colocando uma mecha de seu cabelo para trás e... tudo parou. Piper começou a entender tudo. Eram todas as memórias dela com Leo que Hera havia roubado para que ela acreditasse que estava apaixonada por Jason, todas as memórias até o último momento deles juntos antes de Jason surgir de sabe-se lá de onde.

Ela começou a puxar cada cena da memória. Leo entrando no refeitório. Ela e Leo dançando juntos. Ela e Leo se beijando no meio da madrugada. Leo contando suas piadas sem graça e ela rindo e tentando entender como alguém conseguia ser tão bobo, mas ela amava esse bobo. Ela e Leo juntos em todos os momentos, como amigos, como irmãos, como namorados. Leo a fazia sentir como nunca ninguém - nem Jason - fizera antes. Feliz mesmo quando estava triste. Eles se entendiam, um era a força do outro em um lugar onde os dois eram totalmente incompreendidos. Ela queria "Piper+Leo" juntos novamente, mesmo que parecesse maluquice, ou tudo muito repentino, ou muito rápido. Ela era do Leo e o Leo era dela. Sem mais, sem menos. Agora tudo podia voltar a ser como era antes, e voltaria. 

No dia seguinte, Piper e Leo estavam trabalhando juntos. Era hora de "Artes e Ofícios" com o chalé de Hefesto, e Leo era praticamente seu tutor. 

Piper pegou uma placa de bronze celestial e, caminhando com ela, acabou deixando-a cair sem querer. Não que ela não fosse forte, mas ela era completamente desastrada se tratando dessas coisas. Leo se abaixou e pegou a placa.

- E a Bagunça Mclean ataca novamente. - Ele brincou. 

- Haha. Muito engraçado, Leo. - Ela falou, irônica como sempre, mas sorrindo. O mesmo sorriso de quando Leo zoava com ela quando estavam namorando. O sorriso do tipo "Você é chato mas eu te amo". Será que aquele sorriso significava o mesmo?

Era hora de mudar de atividades. Piper se agarraria a essa chance e esperaria que Leo entendesse. Ou senão, ela mesma esfregaria seus sentimentos na cara dele se necessário fosse.

- Então... nos vemos mas tarde? - Ela começou timidamente.

- É, mais tarde. - Ele respondeu. Piper se inclinou para a frente e juntou seus lábios com os dele.

- Então até mais. Eu lembro. - E foi a vez dela deixar Leo estático e sem fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram que eu postei uma one-shot Charlena? o/ Chamada "Moments".
Enfim, eu estou pensando seriamente em fazer aquele tumblr de fics que eu citei no capítulo anterior. O que acham?
Enfim, deixem reviews! Até a próxima!