Unbroken escrita por barefoot


Capítulo 14
Maybe the game is different this time


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI GENTE.
* OBRIGADO POR TUDO
* DESCULPA A DEMORA E QUALQUER ERRO.
* VEJO VCS LÁ EMBAIXO. AH ACHO QUE FICOU PEQUENO, PORQUE EU DIVIDI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219540/chapter/14

Havia se passado duas semanas desde o acidente do Justin. nós agora somos amigos, é, amigos, estranho, eu sei, mas as coisas funcionam bem. digo, não há envolvimentos e isso é nitidamente bom para nós. eu sei que se houvesse algo entre nós iríamos nos ferir e eu não estou pronta para ser quebrada dessa maneira mais uma vez.  De lá pra cá algumas coisa mudaram, tipo, a Miley agora estuda connosco, a  Jess e eu somos um tipo de imã, na verdade, nós três, somos uma espécie de três mosqueteiras demais.  o cabelo do Justin estava em um tamanho considerável já, mas lembro-me perfeitamente do seu primeiro dia de volta as aulas,  os amigos dele, estavam caçoando sobre ele careca,até o John havia falado algo, eu achei que ficou bonitinho. 

Justin

Havíamos nos tornados grandes amigos,  digo, Justin, nós nos tornamos amigos. ele   é surpreendente, sabe, seu ego ainda é grande, mas eu já levo isso de uma forma engraçada, não tão rude de quando nos conhecemos . ele é um cara legal e eu comei a perceber isso

Miley 

Essa nem se fala, ela era um sucesso no colégio, ela disse " não sabia que as coisas podiam se legais aqui"  ela  é tão linda, boa com as palavras e tem um jeito só dela, todos a adoram e não seria diferente.

 Jess

A Jess, ah essa está como sempre, no seu mundinho com o John, ela era a pessoa qual eu mais confiava  juntamente com a Miley, que se mostra uma ótima amiga. a Jess fez uma tattoo  junto com o John  , não agora, mas eu só soube agora,  era escondida e  simbolizava o amor deles, ela já havia mencionado que adora ao clichê deles.  e eu já disse que acho lindo eles dois ? pois é, eles são realmente muitos  fofos


E finalmente... Eu. 


Bom, eu ainda sou a mesma,   eu ainda odeio esse lugar, mas eu gosto de pessoas daqui, isso é muito bom, certo ?   Vovó e eu estávamos tão bem, vovô  sempre  está por perto agora e eu ficava feliz por isso, mamãe ligava com frequência, eu adorava  falar com a minha irmã, sim, eu tenho uma.  Mas na cidade, eu tinha o John, a Jess, Miley e o Justin,  formamos um tipo de grupo e isso era legal.  Falando em amigos, desde que eu cheguei a essa cidade eu não sinto a mínima falta dos meus "amigos " quais me meteram nessa, a coisa do cartão, era como se em parte nenhum deles existissem. Um vez Justin mencionou que se eles fossem meus amigos de verdade teriam se juntado a mim  e não deixaria eu levar a culpa por tudo, isso aconteceu quando eu contei a eles o motivo de está ali. eles são meus amigos e eu deveria contar.  E sabe ? Justin estava certo. se fossem meus amigos de verdade, pelo menos tentariam fazer algo a respeito , mas nem isso. porém esse era um assunto, qual não me atormentava mais, eu me sentia livre do acontecido. 


Campainha tocou e eu desci desesperada para atender. era o Justin. 


- pensei que ia me deixar aqui para morrer - disse ele com dramatizando . sendo que eu já havia corrido para atender, imagine se eu demorasse mais 

- não exagera. eu quase morri pra abrir essa porta - disse dando passagem para que o mesmo entrasse. 

- porque você está assim ? - ele perguntou encarando a minha roupa. era um pijama de bolinhas bem bonitinho.


- ei, o que há de errado com meu pijama ? - perguntei incrédula. já disse que o pijama era bonitinho ?


- a festa  - ele disse passando a mão no rosto e me fazendo lembrar da festa 


- ah não Jus... - ele me cortou 


- como " ah não Jusssss" - ele disse e eu tive que rir
- você prometeu 

- lembra da ultima festa qual eu fui ? - disse e ele assentiu - eu quase matei você - disse e ele começou a me puxar escada a cima 


- na verdade, eu quase me matei, mas foram em circunstâncias causada por você... - o encarei confusa - é você quase me matou - ele disse por fim 


Sabe, eu amo festa, pelo menos eu amava, quero dizer, foi um desastre  a ultima festa qual estive e agora eu não queria voltar pra uma tão cedo.  ainda mais agora que a mãe do Justin havia me perdoado, descobrir uma pessoa doce nela, pois é acreditem, é verdade. 

- Demetria, você  me fez falar com a sua vó, eu sei que você pensou que ela não deixaria, mas você sabe , palavras são comigo - ele disse se gabando. 


- promete não desgrudar de mim na festa ? - perguntei e ele fez cara feia , com certeza, ele ia querer curtia a festa


-  você tem 20 minutos para está pronta. 20. vá - disse praticamente me empurrando para o banheiro. 


***


 Dessa vez a festa era na casa de um amigo do Justin, um popular.  Quando chegamos, todos nos olhávamos, eu acho que talvez porque  eu quase tinha o matado em uma festa e ele estava comigo ali, ou talvez porque sou muito gata, isso era mais provável.


- quando você disse que eu estava bonita, eu não fazia ideia do quanto - disse me gabando o fazendo rir. 


-tenha certeza de uma coisa, elas não estão olhando pra você - ele disse e eu o encarei 


- e eles também estão olhando pra você , Sr. gostosão-todas-olham-pra-mim - disse o fazendo rir.


- deixa de ser besta. vem que a Jess, Miley e John  estão lá dentro - ele disse e eu já havia me surpreendido, com o fato da Jess e do John estarem ali, eles não era muito de festas.



A festa estava animada, muito, tinha muita bebida, mas eu estava sóbria, só por precaução. 


- então, você vai mesmo ficar aqui ? - perguntei pro Justin. afinal, estavam todos dançando, curtindo e eu e  ele ali no canto qualquer parado, apenas olhando as outras pessoas.


- é que eu prometi pra uma chata ae que iria ficar com ela a noite toda. eu sei, sou um bom cara - ele disse me fazendo soltar um riso. 

- quem sabe essa chata queira que você se divirta. acho que ela pode cuidar de si mesma - disse dando um gole no meu refrigerante, qual era a única bebida qual eu ingeri a noite inteira 


- talvez ela não saiba se cuidar, lembro-me dá ultima festa qual ela esteve - ele disse em to zombadeiro . eu dei um tapa de leve em seu braço. o mesmo me encarou com aquele olhos cor de mel. nossa! não deixei que ele se afastasse e colei nossos lábios, ele parecia surpreso. mas como eu podia negar que gostava de fazer aquilo ?  não, eu não podia negar, eu amava  a sensação de quando nos beijávamos.

 - achei que você tinha dito que deveríamos parar com isso - ele disse quando partimos o beijo  lembrando-me o que eu falei a cerca de duas semanas atrás no hospital 


 - eu nem sei porque fiz isso - disse o encarando - acho que precisava beijar alguém - dei a desculpa mais  horrível que podia inventar 


- ou será porque você adora me beijar - ele disse 


- talvez... 


- talvez é ? - ele disse eu rir . não sei o porque 


- porque eu estou afim? foi só um beijo. já fizemos coisas piores, certo ? - disse e ele assentiu,  me levantando e me ponto sobre um barril  de alguma bebida. Dessa vez ele que me beijou. sorri entre o beijo com sua atitude.  quando partimos o beijo por falta de ar, seus lábios colaram em meus pescoço me fazendo estremecer com se toque, suas mão percorriam parte do meu corpo. 


- você quer fazer isso ? - perguntou me encarando 


- não tenha duvida - disse voltando a beija-lo 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ?????
* PRÓXIMO CAPÍTULO TEM TEM U.U KKK
* COMENTEM, ME DEIXEM FELIZ. OBG POR TUDO VEJO VCS LOO LOGO