Unbroken escrita por barefoot


Capítulo 15
are missing???????????????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219540/chapter/15

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE :(

Sei que todos pensam que é um capítulo, mas não é. sinto muito. eu estou impossibilitada de postar, parece sacanagem, já que "O" capítulo  seria o próximo, só que eu sou uma pessoa muito amada e to passando um tempo  na casa dos meus avós aqui no interior, então, fica assim: casa dos velhos, pc das minhas primas, sinal de cel fudido = eu sem postar :( vcs desculpam ?  eu vou passar São João aqui , então ou seja, eu vou voltar daqui a uma semana mais ou menos, então eu irei postar. eu  ia avisar antes, mas nunca dava e eu não gosto de ficar pedindo coisa a esse povo daqui '-'  to aqui na madruga só pra avisar mesmo, se preocupem não que eu não vou abandonar, já até tenho o cap pronto no meu pc em casa, me arrependir de não etr postado naquele dia, ai logo minha mãe me jogou pra cá  ae nem rolou. enfim, não abandonei e vou voltar logo, só pra avisar mesmo. 

 to aproveitando o tédio da roça pra escrever uma nova fic, mas ta na folha ainda, tenho que passar quando chegar em casa, porque to falando mesmo ? kkkk to com saudades daqui, de postar.... 

aaaaaaaaaaaaaaaah ME MANDEI AS FIC'S  QUE VCS PEDIAM PRA MIM LER, QUANDO EU VOLTAR, EU VOU TÁ COM UM TEMPO E QUERO LER, PQ É INJUSTO VCS LEREM A MINHA E EU NÃO LER A DE VCS ,NÉ ? MANDEM!!

aaaaaaaaaaah acho que é isso ...

volto  logo

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.