Imprinted Heart escrita por penadinha_x


Capítulo 8
Para tudo tem uma primeira vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21947/chapter/8

 

Anna saiu para o trabalho e por uns 20 minutos eu fiquei pensando no que aconteceu. Foi a melhor coisa que já me aconteceu. Tudo bem que eu não tinha uma grande experiência com esse tipo de coisa, mas sabia diferenciar o bom do melhor. Eu estava errada, o Jacob também gostava de mim. Ainda teria que esperar para ver o que iria acontecer, mas conhecendo o Jake, ele não faria nada apenas por fazer. Ele sempre pensava nas conseqüências, pelo menos eu acho.

Liguei para Jully para contar a supernovidade, com certeza ela ficaria hiper ventilando quando eu contasse, mas a mãe dela disse que ela estava na casa da Lizzie então eu aproveitei para ir até lá e contar para as duas ao mesmo tempo. Eu fiz um mistério contando uma história falsa no começo, mas logo contei o que realmente tinha acontecido e elas soltaram gritinhos de felicidade, deram beliscões nas minhas bochechas e ainda cantaram uma musiquinha brega.

Passamos o resto do dia sem nada para fazer, então resolvemos ir até a praia dar um passeio. A praia de La Push era uma das coisas mais lindas que tinha na reserva. Acho que o único motivo por eu preferir La Push era por causa da praia, dificilmente eu entrava no mar, mas apenas o barulho, apenas aquela paisagem já me agradava o suficiente. As meninas ficaram no estacionamento e eu resolvi dar uma caminhada pela praia, pensar um pouco na vida e no quanto ela havia mudado. Sempre lembrava do meu pai na praia, ele sempre me levava lá. Talvez fosse por isso que eu gostava tanto dela.

Ficamos até escurecer lá, e depois eu fui para casa. Minha mãe já havia chegado e feito o jantar. Comi rapidamente e fui me deitar, estava realmente cansada. Quando cheguei na escola do dia seguinte, atrasada graças a Jullye, fomos correndo para a sala, a professora olhou feio para nós quando entramos. Na aula de educação física, cai algumas vezes, hoje o dia não estava muito bom.

Na hora do intervalo estava meio ansiosa, ainda não tinha visto o Jake depois do que tinha acontecido ontem. Ele ainda não havia chegado no refeitório, peguei minha bandeja de comida e me sentei à mesa que costumávamos ficar. A Lizzie não parava de me olhar, isso já estava me irritando, estava a ponto de discutir, mas os meninos entraram no refeitório atraindo minha atenção, brincando um com o outro, parecia que o Jacob não estava tão nervoso quanto eu, na verdade ele estava absolutamente normal. Ele sentou na cadeira vazia ao meu lado e me beijou no rosto, o que não era comum. Eu me senti corar no mesmo momento.

– Olha só o novo casal da turma! – Disse o Embry.

– Cala a boca, seu estúpido. – Disse rispidamente, corando mais. – Ainda não me esqueci de ontem.

– Ah, Nash. Não faz bem guardar magoa das pessoas, sabia. – Ele falou com uma falsa tristeza.

- Tudo bem Embry. Isso vai Passar quando eu me vingar de você. – Falei e me virei para o outro lado.

Passei o resto do intervalo tentando ignorar o Embry. Claro que ele não ajudou nem um pouco, quando fomos para a sala de biologia, o Jacob segurou a minha mão. Foi estranho, algumas pessoas ficaram olhando, quando passamos pela Kim ela estava com os olhos arregalados. Na sala voltei a sentar com o Quil, o Embry disse que só agüentou sentar com ele por causa da aposta que ele e o Jake tinham feito.

Fui para casa e passei a tarde sozinha. O telefone tocou enquanto eu assistia TV.

– Alô?- Falei

– Oi Nash, já estou sabendo da novidade – Disse a Leah.

– Ah, até você! Essas pessoas de La Push não sabem guardar segredo – Estava falando mais para mim mesma do que para Leah.

– Mas é verdade mesmo? Você e o Black? Urgh. – Se estivesse falando pessoalmente com ela saberia que ela estaria fazendo uma careta de desgosto.

– É. Pelo que parece é sim. Eu e o Black.

– Nossa! Você está mesmo apaixonada. – Ela falou e riu. Eu ri também.

– E como você está? - Perguntei

– Hm... Estou bem melhor.

– Então acho que você já pode me fazer uma visita né. – Fazia um tempo que Leah não vinha a minha casa.

– Vou pensar no seu caso. Nash, preciso ir. Tchau. – Ela disse e desligou.

– Ok, tchau. – Falei para o telefone já mudo.

 

Não tinha passado nem um minuto e o telefone voltou a tocar.

 

– Fala Leah, o que você quer agora? – Disse com a voz entediada.

– Leah? Eca. – Era o Jacob

– Ah, oi Jake. Pensei que fosse a Leah. Desculpe. – Falei surpresa.

– Tudo bem, mas me confundir com a Leah é meio assustador. – Ele falou rindo.

– Jacob, não fale assim dela. Ela é minha amiga. – Disse repreendendo-o.

– Ok, me desculpe. Mas vamos parar de falar da Leah. Você quer vir jantar aqui em casa? – Falou ele mudando de assunto.

– Que?

– É. Sabe como é, meu pai ficou sabendo que estamos juntos e me pediu para te convidar para jantar aqui. Tentei barganhar com ele, mas ele é muito cabeça-dura. – Jacob tentava se desculpar.

– Entendo, sabia que você se parece muito com seu pai. – Brinquei com ele. – Mas sobre jantar na sua casa, eu vou ter que falar com a Anna.

– Pode trazer ela também. Assim meu pai não fica no nosso pé.

– Tudo bem então. Que horas?

– Sete e meia tá bom?

– Ta ótimo, te vejo mais tarde.

- Tchau. – Ele falou e eu desliguei o telefone.

Seria muito estranho jantar na casa dos Black, ainda mais com a minha mãe e o pai do Jake lá. Isso era algo que eu realmente não estava preparada, achava que jantar em família era somente um mês antes do casamento. Anna ia adorar a idéia de jantar na casa deles. Não tinha como eu escapar, então fui me arrumar enquanto minha mãe não chegava. Vesti umas vinte roupas diferentes e não gostei de nenhuma. Nessas horas eu via a falta que a Jullye fazia. Acabei usando uma calça jeans e uma blusa qualquer, quando Anna chegou falei para ela o plano para o jantar, ela só faltou me esmagar em um abraço, por sua "filhinha" está namorando. Ela se arrumou muito mais rápida que eu, e saímos.

O Jacob estava sentando em frente a sua casa, quando viu que estávamos chegando se levantou e sorriu. O sorriso mais perfeito que alguém pode ter. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo rápido, minha mãe limpou a garganta tentando ser notada, eu corei.

– Vocês poderiam não fazer isso na minha frente? – Anna disse.

– Er, foi mal. – Eu falei me desculpando.

– Vamos entrar. – Disse o Jacob indicando o caminho para a casa dele.

A casa dele era uma casa pequena, pequena demais para o tamanho do Jake, ele era enorme. O jantar foi bem tranqüilo, evitei olhar muito para o Billy, ele era intimidador e sempre que eu olhava e estava com um sorriso acusador no rosto.

***

Se passou pouco mais de um mês, tudo estava indo super bem. Meu namoro com Jacob estava cada vez melhor. As únicas que não estavam felizes com isso eram a Jullye e a Lizzie, elas diziam que depois que comecei a namorar o Jake, não ligava mais para elas. O que era uma grande mentira, pois passava toda tarde com elas e ficava com ele apenas à noite.

Algumas coisas estavam diferentes, o Embry não ia mais a escola. Ele andava com o Sam agora, não entediamos o porque, o Embry nunca gostou muito dele. Mas nós decidimos que iríamos deixar ele fazer o que ele julgava ser melhor. Pensei na possibilidade, dele ter se tornado um lobisomem também, mas logo mudei de idéia. Eu sabia que para se tornar lobo, a pessoa tinha que ser descendente de um. E pelo que eu sabia o pai do Embry era de Makah. Então continuei com a idéia de que o Sam era o único que se tornaria um lobisomem.

– Oi mãe. - Falei enquanto entrava em casa, rindo com o Jacob. - Vai sair?

– Vou sim, porque? - Disse Anna.

– Nada não, mas leva um casaco porque está frio!

– Às vezes parece que você que é a mãe. - Reclamou ela.

– Alguém precisa ser. - Dei de ombros.

– Ok, eu já vou. Não façam nada que eu não fizesse. Tchau. - Ela falou e saiu.

Hoje estava muito frio, era difícil saber quando se estava com o Jake, ele era quente. Raramente ficamos a sós, sempre tinha alguém nos vigiando. Fui até a cozinha comer algo, o Jake se esparramou no sofá e ligou a TV. Pensei em deitar ao lado dele, mas ele era muito grande, - nós dois não caberíamos ali - então resolvi sentar no braço do sofá.

Fiquei olhando para um ponto fixo na parede sem presta atenção na TV, quando o Jacob envolveu os braços em minha cintura e me puxou para ficar deitada com ele. Não sei como ele consegui fazer isso, mas nós ficamos deitados juntos no sofá. Nós começamos a nos beijar, de repente os beijos ficaram mais ousados. Não era comum isso acontecer pois dificilmente ficamos sozinhos, mas não impedi-lo de continuar. Ele beijava meu queixo, depois minha clavícula e então ele desceu mais um pouco e começou a beijar meus seios. Me assustei com a atitude dele e ele percebeu.

– Tudo bem? - Ele me perguntou.

– Sim - Não sabia o que dizer.

– Você quer? - Agora ele me olhava nos olhos.

Não consegui dizer nada, fiquei apenas olhando nos olhos dele, não conseguia recusar o seu pedido, mas também não conseguia aceitar. Apenas assenti ao seu pedido. Ele voltou a me beijar e me pegou no colo me levando para meu quarto.

 

Quando acordei estava com frio, tinha certeza que o Jake não estava ali. Me virei e vi que ele estava sentado na ponta da cama me observando. Me espreguicei e a colcha que me cobria escorregou um pouco, puxei ela rapidamente envergonhada. Jacob riu.

– Que horas são? – Perguntei arregalando os olhos.

– Não se preocupe a Anna ainda não chegou. – Ele falou sorrindo.

– Ufa! Mas porque você sentado ai? Já vai embora?

– Sim, não estou me sentindo muito bem.

– O que foi? Foi alguma coisa que eu fiz? – Falei abraçando-o .

– Claro que não sua boba. Eu realmente não me sinto bem. – Ele virou e beijo a minha testa. – Preciso ir para casa.

– Tudo bem, então eu te levo. – Disse me levantando.

– Não, Anna deve chegar daqui a pouco e vai estranhar se você não estiver aqui. Eu posso ir sozinho.

– Mas você não esta se sentindo bem, eu posso levá-lo.

– Você não vai querer discutir agora né? – Ele falou me afastando.

Levantei os braços, como se estivesse me rendendo. Não queria discutir com ele agora. Então ele foi embora. Pensei em ligar para ele, mas mudei de idéia quando Anna chegou, peguei minha toalha e fui tomar banho, depois fui dormir. Não conseguia pegar no sono, mas não sabia se era porque havia acabado de acordar ou porque não parava de pensar no que tinha acontecido hoje.

Agora eu tinha certeza que amava o Jake, e me entregar a ele foi prova disso. Mal podia esperar para ver ele amanhã e dizer que o amava. Também não via a hora de contar para Lizzie e Jullye, com certeza elas iam surta, mas o meu foco principal era o Jacob, e isso podia esperar. Emergi nos meus pensamentos e finalmente peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinted Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.