Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/13

No capitulo anterior...


Depois dessa lembrança, eu chorava descontroladamente. Mas mesmo chorando eu sorria por ter lembranças tão boas de meus pais. Eu sinto tanto a falta deles, eu como mulher sinto falta de uma mãe pra pedir conselhos, tirar duvidas. E sinto falta de um pai pra botar medo no primeiro namorado. Sinto falta de ter alguém pra me da bronca por tirar nota baixa, por chegar tarde a casa. Sinto muita falta.

Levantei-me e fui ate meu criado mudo e vi uma foto em um porta-retratos minha com meus pais, estávamos todos sujos de massa e chocolate. Estávamos todos muito lambuzados, com a lembrança do que aconteceu naquele dia, eu tive que rir e eu chorava mais ainda. Esse historia eu conto outro dia.

Tentando parar com a choradeira, limpei meus olhos com as mãos. Fui ate o banheiro e lavei meu rosto na pia. Olhei-me no espelho e estava com os olhos vermelhos e inchados, isso é uma bosta. Não vou poder descer agora, Billy vai perceber e vai pergunta que o houve, com isso bufei.

Já que estava no banheiro vou logo tomar um a banho.

(...)

Já de banho tomado, saia do banheiro. Estava cansada, já era noite e devia ser umas 8h e pouco. Fui ao closet e peguei uma roupa qualquer. Estava frio em Forks, então peguei mais uma coberta. Fui ate a cama e me deitei. Enrolei-me dos pés a cabeça e logo peguei no sono.

(...)

-Você sabe que é fraca demais, nunca vai me matar - dizia Aro com um sorriso de deboche no rosto.

–Seu nojento, cala a porra da boca – falei entre dentes.

Olhei em volta e estava em uma sala, o local me parecia bem antigo, não que os moveis fossem velhos e feios, pelo contrario, eram bonitos. Apenas tinha um ar de antiguidade. Estava apenas eu e Aro naquela sala, o mesmo estava em uma cadeira grande e alta, como se fosse um trono ou algo do tipo.

– Se nem matadores profissionais conseguiram me matar, acha que uma criança como você vai conseguir? – ele diz e logo em seguida da uma estrondosa gargalhada. Ele se levanta da grande cadeira desce uns três degraus que tem e da dois passos a frente e fica parado com um sorriso de deboche.

Com muita raiva eu corro pra cima dele, ele não tinha segurança alguma, era minha chance. Ainda rindo ele me empurra com força com uma mão só, e eu caio no chão. Caída no chão, eu olho pra cima e vejo Aro andando em minha direção com uma expressão séria.

– Eu falei que você é uma fraca- ele grita _- Eu não queria te matar agora, mas você pedindo por isso sua idiota - nesse momento eu tentava me afastar se arrastando. Eu ainda estava no chão e quanto mais eu me arrastava mais ele andava em minha direção.

Ate que me levantei e tirei uma arma de fogo da minha cintura e apontei em sua direção, o mesmo só faz rir descontroladamente. Com muita raiva eu aperto o gatilho, mas não sai bala alguma. Não é possível que eu não tenha bala.

Aro lentamente tira uma arma da cintura e aponta em minha direção, e eu tento fugir, mas não consigo sair do lugar.

– Que pena que terá o mesmo fim que seus pais – ele diz na minha frente com a arma em minha cabeça, que dava pra sentir o cano da arma na minha testa. Já tinha desistindo, então só fecho os olhos. E ele aperta o gatilho, disparando a arma.

–Não – eu grito, acordando do pesadelo. Olho pros lados ainda assustada e fecho os olhos, agora sentada na cama. Meu deus que pesadelo, mas como Aro sabia de minha existência? Calma Bella foi apenas um pesadelo, ele não sabe da sua existência. Pego meu celular embaixo do travesseiro e olho as horas e ainda era 4h37min, ainda é muito cedo. Deito-me na cama de novo e fecho os olhos. Tento dormir, mas não consigo. Quando fecho os olhos me vem à imagem de Aro com a arma em minha cabeça. Balancei um pouco a cabeça, como se com isso os pensamentos fossem sair do nada. Dou um suspiro cansado e levanto-me da cama, pra me arrumar pra escola. Pego minha toalha e um roupão e vou ao banheiro.

(...)

Terminei meu banho e vesti o roupão e enrolei a toalha na cabeça. Saio do banheiro e vou ate o closet e pego qualquer roupa (Look da Bella), não estou em um dia muito bom pra ta escolhendo roupa. Sai do closet e vou me vestir. Coloco minha roupa e vou secar meus cabelos. Quando termino coloco um cordão no pescoço e pego minha bolsa e meu celular.

Desço as escadas e vou pra cozinha merendar e a mesa tava do jeito que deixei ontem, limpa. Olho as horas e ainda era cedo, 6h20min.

Deixo minha mochila em uma cadeira e vou fazer algumas panquecas e o café.

(...)

– Caiu da cama Bella? - pergunta Billy entrando na cozinha e puxando uma cadeira pra sentar.

– É... Mais ou menos isso - eu falo e ele me olha, abre a boca como quem vai falar algo, mas fecha a mesma e apenas da de ombros e vai tomar seu café. Ótimo assim me poupa de ter que elaborar respostas.

Sento-me a mesa e tomo meu café da manha rapidamente. Pego minha mochila na cadeira e saio da cozinha, sem nem despedir de Billy. Pego minhas chaves na mesinha e vou pra garagem pega meu carro. E vou pra escola.

(...)

–Ah bellinha ele é tão fofo comigo - dizia Alice _- Bella você ta me escutando?- perguntou Alice bem perto do meu ouvido.

–Estou Alice - eu falo, estou meio despeça essa manhã. Tenho dois motivos, ontem me lembrei de meus pais e tive um pesadelo com Aro.

–Bellinha aconteceu alguma coisa? - pergunta Alice com uma cara preocupada.

–Nada... É só que eu sinto muita falta dos meus pais sabe - eu digo me segurando pra não chorar na frente de Alice. E também tinha muita gente onde estávamos.

–Oh... Sinto muito Bella. Não sei como se sente, mas deve se horrível - ela fala e logo me abraça bem forte e eu só faço retribuir o abraço. Alice não sabe como foi à verdadeira morte de meus pais. Inventei uma historia, disse que eles morrerem em um acidente de carro.

–É horrível Alice - eu digo com a voz chorosa, e solto Alice e a mesma me olha com uma cara de sinto muito.

–Ok, chega de tristeza. Anima mulher porque hoje é sexta, e nós vamos às compras - ela diz com uma animação. Por isso adoro Alice ela não se deixa abater. Apenas dou um sorrisinho e nessa hora toca o sinal e eu pego meu rumo.

(...)

Acabava a terceira aula do dia, e eu estava saindo de sala pra ir ao intervalo. Só vi Edward nas duas primeiras aulas, mas o mesmo só olhou pra mim e nada falou. Acho que ele viu que não to muito pra papo hoje. Entrava no refeitório e vi a mesa que sempre fico. Todos conversavam animadamente, ate Edward estava lá conversando com eles. Emm fazia suas palhaças e todos riam. Será que eu devo ir pra mesa com esse meu humor. Resolvi ir, mas vou tenta melhorar meu humor.

– Uiuiui, Belusca ta na área - falou Emm agarrado a Rose, que sorria. Apenas soltei um risinho enquanto todos riam.

–Oi – eu falo com um sorriso amarelo e aceno com a mão. Todos apenas repetem o meu gesto. Alice estava do lado de Jasper e os dois estavam meio abraçados de lado. Rose e Emm estavam do mesmo jeito. Os quatros estavam de frente pra mim e pro Edward, o mesmo estava no meu lado.

– Vamos mesmo amanha pra balada – pergunta Alice.

– Vamos sim - responde emm _- Não que ir com a gente Edward?

–Pode ser - ele responde dando de ombros.

–Então é assim amanha 20h00min enfrente a balada - diz emm dando uma mordida em seu salgado.

– Tem um problema, eu não sei onde fica essa balada- responde Edward. Que bom que sei onde fica. Melhor que ir ao meio desses casais.

– A Bella sabe então você vai com ela - diz emm despreocupadamente. Retiro o que disse. Edward apenas olha pra mim e eu dou de ombros. Acho que não será tão ruim assim ir com ele.

Toca o sinal e eu me levanto, pra ir pra sala de aula. Todos me acompanhavam. Andava despreocupadamente quando Emm para do meu lado.

- Belusca agora você tem uma companhia, uma ótima companhia - ele diz fazendo um gesto com as sobrancelhas, arqueando as mesmas para cima. Com essa eu revirei os olhos e bufei.

– Emm fecha a fossa, porque dessa sua boca só sai merda.

– Ai Bella assim magoa, não fala assim da minha boquinha que minha ursinha tanto adora - ele diz fazendo um bico.

Esse Emm é uma figura.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? eu espero realmente que tenham gostado *ooo*
Obrigado pelos comentários, que com certeza me animam muito, me incentivam a continuar a fic sabe.
Então comentem muito, ate o próximo cap e beijos.