Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/14

No capitulo anterior...


– Belusca agora você tem uma companhia, uma ótima companhia - ele diz fazendo um gesto com as sobrancelhas, arqueando as mesmas para cima. Com essa eu revirei os olhos e bufei.

– Emm fecha a fossa, porque dessa sua boca só sai merda.

– Ai Bella assim magoa, não fala assim da minha boquinha que minha ursinha tanto adora - ele diz fazendo um bico.

Esse Emm é uma figura.

(...)

Saia do colégio meio apressada pra chega logo em casa, quando escuto uma voz gritar meu nome. Olho pros lados e nada, olho pra trás e vejo Edward correndo ao meu encontro. Espero ele chega ate mim.

– Bella só queria avisar que umas 19h30min eu apareço pela sua casa - ele diz com um aparente cansaço. Coitado deve ter corrido muito.

– Ok, mas você sabe onde moro? – eu pergunto com o cenho franzido.

– Sei mais ou menos – ele diz e balança a mão de um lado pro outro, fazendo o gesto de mais ou menos.

– Ta bom, qualquer coisa você me liga e eu te digo uma referencia ou algo do tipo - eu falo, mas logo vejo a burrada que disse. Bella sua anta ele não tem seu numero. Sem perceber bato a com a mão na testa.

– É... Eu não tenho seu numero – ele fala e coça a cabeça meio desconcertado.

– Verdade – eu falo. Logo pego um pedaço de papel e anoto o meu numero com no mesmo _- Aqui - falo entregando o pedaço de papel na sua mão. O que faz encostar-se a sua mão e logo sinto como se tivesse levado um choque. Nós olhamos meio confusos.

–Ok, então ate amanha – ele fala e sai acenando e eu repito seu gesto e saio também.

Meu deus que choque foi aquele. E pelo jeito não fui só eu que senti, ele também sentiu. Saio andando ate o estacionamento e pego meu carro indo para casa.

(...)

Entro em casa e jogo minha mochila no sofá. Vou ate a mesinha e vejo um pedaço de papel. Curiosa como sou, fui vê o que é. É um recado de Billy.

Bella eu não vou almoçar em casa, Sue de La Push, você sabe quem é. Ela me chamou pra almoçar hoje na casa dela, e bom eu aceitei. Ass. Billy

Com esse recado eu sorri, bem que Billy poderia arruma uma namorada. Sue é uma ótima pessoa e ela me parece gostar dele de verdade, sabe.

Já que hoje é sou eu, vou pedir comida.

(...)

- Bella, cheguei – gritou Billy lá de baixo, pelo o seu tom animado o negocio foi bom. Desço as escadas rapidamente, mas com cuidado. Vejo Billy e o mesmo estava com um sorriso de orelha a orelha.

– Hum, parece que o almoço foi bom hein, Seu Billy- eu digo em um tom divertido.

– Foi sim Bella, e como foi.

– Por favor, me poupe dos detalhes sórdidos – brinquei.

– Bella, eu acho que o velho coração aqui ta apaixonado – ele falou dando um longo suspiro e abrindo um largo sorriso.

– To vendo que sim, fico feliz por você. E não se preocupa pelo que percebi das vezes que vi você com Sue ela me pareceu bem interessada em você.

– Mudando de assunto. E você Dona Bella com vai sua vida amorosa? – ah não veio na boa, ate o Billy.

– Vai parada né – digo despreocupadamente.

– Desencalha mulher – brinca Billy e logo da uma estrondosa risada. Ta de brincadeira, só pode ate o Billy, que merda. Em um ato de revolta, pego a almofada do meu lado. Billy percebendo o que eu ia fazer se levanta do sofá e tenta correr, mas não deu tempo e a almofada pega nas suas costas. Ele apenas sai rindo mais ainda e eu fico de braços cruzados, e com um bico enorme.

Povo chatinho viu.

(...)

Eram mais ou menos umas 14h45min, estava em meu quarto deixa de bruços na minha cama, quando o celular apita. Levanto-me da cama me arrastando, e pego o celular e tem uma mensagem da Alice.

Dona Bella vá agora se arrumar, daqui à 1h apareço na sua casa pra te pegar, com Rose. Vamos ao shopping você querendo ou não. E ta esperando o que vá AGORA se arrumar.

Com essa mensagem bufei, deus do céu que amigas fui arrumar viu. Deixo o celular onde tava e fui para o banho. Arrastando-me, morrendo de preguiça, mas fui. Oh God.

(...)

De banho tomado, aqui estava eu vestindo minha roupa calmamente, ainda tinha tempo(Look da Bella). Fora que a vontade de sair de casa é ZERO. Tenho que avisar a Billy que vou sair agora.

Já arrumada eu passo um perfume e pego minha carteira e o meu celular e saio do meu quarto descendo as escadas rapidamente.

– Billy eu vou sair agora com as meninas, vou ao shopping com elas – eu falo dando uma leve bufada.

– Ok, Boa Sorte pra você e pra elas então – brincou, dando uma risada. Billy sabe como são as meninas e sabe como sou, acho que não preciso explicar.

– Vou precisar, porque essas duas em shopping ninguém segura.

Nesse mesmo instante alguém toca a campainha e eu vou atender. Abro a porta e vejo Alice e Rose animadas.

– Entrem – falo saindo da frente da porta. Alice entra e logo depois entra Rose.

– Cadê o Billy? – pergunta Alice. Billy gosta muito de Alice e Billy também gosta muito dela, às vezes eles se tratam como um Pai e uma Filha.

– Esta lá na sala – saio andando, e Alice e Rose vêm logo atrás de mim.

Assim que Billy avista Alice ele vem ao seu encontro pra abraça lá.

– Minha filha quanto tempo você não aparece por aqui – diz Billy soltando Alice do abraço.

– É verdade, culpe a mal criada da Bella que não me convida pra vim aqui – fala Alice fazendo bico.

– Ei não me culpe, você sabe que não precisa ser convidada, pode vim quando quiser.

– Espero que sim.

– E você Rose como está? – pergunta Billy simpaticamente.

– Estou bem e o Senhor? – responde Rose sorrindo.

– Ora menina deixe esse Senhor de lado – pede Billy _- E eu estou bem, obrigado.

– Ok, Billy.

– Garotas como sei que vocês gostam muito de comprar, eu acho melhor irmos logo – eu sei que essas duas vão comprar muito, sempre é assim.

– Verdade, Tchau Billy. Ate algum dia – fala Alice indo abraçar Billy e Rose se limita apenas a acenar com a mão.

– Tchau garotas venham mais vezes aqui em casa e Boa Sorte com a Bella – fala Billy sorrindo.

Saio de casa com as meninas e vamos ate o carro de Alice. Rose fica no banco do lado que Alice, que vai dirigindo, e eu vou atrás sozinha.

(...)

– Vai logo Bella experimenta isso – fala Alice já impaciente. Que ficasse ela queria que eu experimentasse um vestido Rosa mega curto, mas nem a pau. Enquanto ela insistia, eu batia o pé no chão balançando a cabeça em negação.

– Bella eu desisto de você, faz o seguinte escolhe você o que quer. Já escolhi um monte de roupa. Algumas você ate experimentou, mas não gostou. Os outros tu nem sequer quis olhar – disse Alice quase gritando e Rose, bom essa assistia tudo calada em seu canto.

– Era isso que eu queria desde o inicio – eu falo. Alice da uma bufada e sai, sentando em um puff onde Rose também estava sentada com cara de tédio.

Saio andando pela loja e vou pegando algumas peças de roupas, satisfeita eu vou ao provador e faço uma combinação, que tipo eu adorei. Saio da cabine do provador e dou uma rodada sorrindo pras meninas. Alice me lança um olhar avaliativo e Rose apenas se limita a manda um sorriso e da uma piscada, fazendo um sinal de legal com o polegar.

– Ok, eu vou confessar eu gostei da combinação. E você tem um bom gosto sim, mas bem diferente – diz Alice meio incerta. Eu tive que sorrir, Alice é única viu.

– Pronto já esta com a roupa escolhida, então vamos – diz Rose se levantando animada. Olha quem saiu do tédio rapidinho.

– Sério? Já vamos embora? – pergunto e gente eu acho que meus olhos estão brilhando.

– É claro, que não Bella. Ainda temos que comprar um salto pra você – fala a peste da Alice. Isso é castigo, só pode.

– Então vamos logo com isso, só quero ir pra casa e dormir bem muito – a preguiça domina meu ser.

– Vamos – grita Alice animada, que da um pulo e bate palminhas. Vamos ate o caixa e pagamos tudo.

Entravamos em uma loja com diversos estilos de saltos, sandália, sapatos e etc. Alice logo procurou um vendedor e nossa ela fez o cara trazer uns dez saltos de uma vez.

– Bella, olha esse que lindo. Combina com você – ela disse e me estendeu o salto e eu peguei o mesmo, avaliando ele e ela tem razão é bem bonito. Vai ser esse mesmo.

– Vai ser esse – eu digo para o vendedor, eu acho que ele deu um suspiro de alivio. Coitado sofre muito viu com essas mulheres indecisas.

– Vai levar só esse Bella? – pergunta Alice meio chocada, mas como assim?

– É sim Alice, a compulsiva em compras aqui é você.

– E você Rose já escolheu? – pergunta Alice pra Rose que já tava com umas cinco caixas de sapatos.

– Já sim, só vou levar esses hoje. Ate porque só gostei desses – ela fala meio decepcionada pela “pouca” quantidade de sapatos.

– Senhoritas algo mais? – pergunta o vendedor.

– Não, só isso mesmo – responde Alice sorrindo simpática.

O pobre vendedor ate limpou algumas gotas de suor que descia pela sua testa. Com essa eu ri. Alice cansa qualquer um, e quando se junta com Rose ai que não presta mesmo.

Fomos ate o caixa e pagamos tudo, saindo da loja. Nesse momento minha barriga ronca. Putz nessa correria toda me esqueci de comer. Alice parecendo ouvir minha barriga vai em direção á praça de alimentação e para no MC Donald. Fazemos nossos pedidos e rapidamente o mesmo chega.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? se gostaram ou não comentem *ooo*