Just Like A New Surprise escrita por MariaS


Capítulo 8
We can dance forever


Notas iniciais do capítulo

Jouir = aproveitem em francês! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219390/chapter/8

         Se antes eu já achava que teria que marcar horário para dormir, agora eu tinha certeza. A grade de horários formada para repor aquelas aulas perdidas me forçava a ter aulas até nos sábados. Era suicídio. Eu não teria tempo para respirar!

         Domingo – ainda bem – não tinha nada. O único dia livre que teria daqui para frente o estava perdendo deitada na cama! Não mesmo.

         Katherine havia saído com o namorado, Manu foi fazer yoga com um pessoal amigo dela e Nicole havia reservado um dia para spa. Eu? Ia à caça do meu namorado.

         Vesti uma roupa e me arrumei, mal dando tempo de ficar pronta e o celular já tocava dentro da minha bolsa. O nome no visor só me fez sorrir continuar meu trajeto para fora da escola enquanto atendia.

         - Oi amor! – atendi com a voz mais sexy e ao mesmo tempo natural que pude fazer na hora.

         - Hum... Duda? – a voz era masculina sim, mas não era Liam.

         - Oi... – digo corando e tossindo para aliviar o bolo na garganta. – Quem é?

         - Zayn. – ele responde e ainda o ouço rir baixo e tosse, tentando esconder a risada.

         - Oi Zayn! Por que está me ligando do celular do Liam?

         - Estamos saindo de uma entrevista agora, ele está com Simon, mas pediu para te ligar... Queria que você viesse aqui, eu acho.

         - Sem problemas.

         - Ótimo! Então, estamos te esperando.

         - Ok Zayn... Onde, exatamente, é aqui?

         Ele riu e me passou o endereço. Corri para um metro, não era muito longe da onde havíamos gravado o clipe. Provavelmente alguns daqueles prédios que cercavam o estúdio.

         Demorei um pouco para achar o prédio, mas no momento que vi um grupo médio de adolescentes chorando e gritando, sabia que era ali.

         Assim que entrei na portaria do prédio, quase fui posta para fora pelos seguranças, mas ainda bem, um dos porteiros havia sido avisado e depois do que pareciam anos, pude subir.

         Não sabia bem para onde estava indo até que abri a porta do elevador e me vi encarando uma parede branca com duas plaquinhas apontando em direção opostas, uma delas com o nome "Simon Cowell" escrito em letras de impressa. Era ali.

         Sentados em um sofá grande e com aparência bem confortável estavam Louis, Niall, Zayn e Harry. Sorri para eles, que ao me verem sorriram de volta. Louis se levantou e saiu correndo na minha direção, me abraçando de forma a me tirar do chão e bagunçando meus cabelos.

         - Brasileirinha! Tá sumida! – ele disse enquanto me colocava no chão e eu ria.

         - Você me viu ontem! – respondo rindo, e devo admitir, me sentindo elogiada pelo jeito dele.

          - Mesmo assim! Você não dá mais atenção para mim... – ele diz fazendo seu típico drama, com o qual já estava acostumada – só quer saber do Liam...

         Sorri sem dizer nada, o que diria "Sim Louis, estou apaixonada pelo seu amigo e só quero saber dele agora?". Podia até cogitar esse ideia, mas Simon Cowell (nunca vou me acostumar) abriu a porta interrompendo minha possível declaração.

         - Duda! – Simon abre a boca, mas não é sua voz que sai. Posso vê-lo olhar para trás irritado e no batente da porta Liam aparece com um sorriso triste.

         Sorrio de volta e corro até ele, que abre os braços e me tira do chão quando engato meus braços em torno de seus pescoço e encosto meus lábios nos dele.

         - Então, - me separei dele. – o que aconteceu? Zayn disse que você queria falar comigo...

         - Precisamos conversar. – foi Simon que disse e Liam entrou na sala me puxando pela mão, com uma expressão sofrida e ansiosa no rosto.

         Me sentei em frente à mesa de Simon e Liam fez o mesmo, ficando ao meu lado. Deixei meu olhar vagar pelo escritório luxuoso e claramente ligado à musica. Liam havia pego a minha mão e novamente, brincava com os anéis ali.

         - Temos um problema. – Simon disse encarando nós dois. – já falei com Liam e pelo que vejo só temos uma solução.

         - Qual é o problema?

         - As fãs da banda não parecem gostar muito de você. – ele disse simplesmente, o encarei curiosa.

         Jura?! Nem sabia disso não, acha que elas ameaças que eu recebia todo dia eram declarações de amor...

         - É lógico que ela não gostam, aquelas que acham que vão casar com Liam realmente me odeiam. – concordo acrescentando.

         - Sim, mas isso é... ruim para a imagem de Liam. – Simon diz e viro meu olhar para ele, que parece ter achado seus tênis super interessantes, já que não deixa de olha-los.

         - O que quer que eu faça?

         - Bom, ai é que está. Mesmo sem uma apresentação formal sua às mídias, as fãs e mesmo os jornais não parecem terem reagido bem à possível relação de vocês.

         - E...?

         - E vendo isso, creio que a única solução possa ser uma... pausa na relação pública de vocês. – ele diz como se comentasse sobre o clima.

         Liam olhava para baixo e eu apenas não conseguia entender direito o que ele queria dizer com aquilo.

         - Pausa na... relação? – questiono a voz um pouco rouca, não tinha notado antes. – como assim?

         - Não completamente, mas... vocês devem parar de fazer aparições juntos tão... Publicamente.

         - Não enrole, vá direto ao ponto, Simon. O que você quer? Que namoremos escondido?

         O silencio era absoluto. Ninguém tinha nem coragem de ligar o som, eu estava contraída no banco do passageiro, enquanto Liam dirigia com as duas mãos apertando o volante.

         Sinto a pressão do ar ali dentro e de forma idiota, abro a janela deixando o vento e o cheio de eucalipto infestar o carro. Ainda não conseguia acreditar que havíamos concordado com isso!

         - O que está fazendo?! – exclamo me virando para Liam, no segundo em que ele move o carro para o acostamento e para ali. Simples assim.

         - Vamos conversar.

         Já podia ver a escola um pouco distante, talvez uns 20 minutos de caminhada se eu estivesse de tênis, mas esse salto não ajudaria. Ainda mas com esse tempo era fácil começar a chover à qualquer momento. Me pego então bolando meios de "fuga". Qual é o meu problema? Ele só quer conversar.

         - Hum. – digo me virando para ele e esperando que ele comece.

         - Duda, eu nunca tive ideia que isso ia acontecer! Quando Simon me contou e sugeriu essa relação escondida eu não sabia o que dizer.

         - Como não? Que tal... "Não Simon, ela é minha namorada não vou fazer essa sacanagem e falta de tudo com ela e força-la e me namorar escondido porque sei que ela é uma completa idiota apaixonada que vai aceitar tudo para ficar comigo?!"

         - Apaixonada?

         - Ai, Liam! Nem vem! Não tá na hora disso! Por favor, vamos resolver isso antes de entrarmos nessa!

         - Você que disse! – ele diz com um sorriso no rosto mas logo o apagou e me olhou sério. – Eu sinto muito, mesmo. Sinto muito por ser um idiota covarde que não teve coragem e falar para Simon que você seria minha namorado querendo minhas fãs ou não, sinto por ser um egoísta e não querer abrir mão de você, mesmo sabendo que estou te machucando ao te colocar nessa situação. Volto lá agora, nesse minuto e digo para Simon que se ele quiser que você não seja parte da minha vida como One Direction, ele não vai me ter! Duda, por favor... Se você pedir, eu faço qualquer coisa. Só não me deixa. Por favor.

         Com dor, olhei em seus olhos torturados. Eu podia talvez entende-lo. Estava lhe colocando em uma situação entre escolher eu e sua carreira. Não. Não ia fazer isso. Não podia.

         - Liam... – eu disse com um suspiro triste. – Eu escolho você, e não me importo. Se vamos ter que namorar as escondidas... Não importa. É romântico. – digo forçando uma risada nasalada.

         - Duda...

         - É sério. Eu escolho você e quero você sendo tanto o Liam Payne, integrante da boyband One Direction como quero você sendo Liam James Payne, o meu namorado.

         Antes que possa prever sinto os lábios de Liam pressionados contra os meus, em um beijo inesperado mas que eu vinha desejando desde mais cedo. Me virei desconfortável no banco, acabando por ficar de joelho e jogada por cima do banco, com as pernas para o lado do carona e sentada no colo de Liam, com o tronco virando para ele e quase caindo, mas Liam mantinha suas mãos fortes apartando minha cintura e me mantendo segura em seu colo.

         Levemente ele vai quebrando o beijo com pequenos selinhos e mordidas leves no meu lábio inferior. Encosto minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos, sentindo o perfume doce e ao meus tempo refrescante de Liam me intoxicar.

         - Eu te amo Duda.

         Levanto meus olhos, chocada com a declaração. Sinto meu coração bater mais rápido. Ele havia dito! Finalmente, ele havia dito!

         - Eu te amo! – grito sem medo que alguém ouça, eu queria isso, queria que o mundo inteiro soubesse. – Eu te amo Liam!

         - Eu te amo mais.

         - Impossível!

         - Nada é impossível.

         - Hum...

         - Na realidade, tem uma coisa que é impossível.

         - É? E o que é?

         - Algum dia eu deixar de te amar.

         - Liam...

         - Duda...

         - Eu... Eu não acho que "eu te amo" seja o suficiente para dizer o que eu sinto.

         - Então eu sinto a mesma coisa.

         - Não. Eu... Eu sinto apenas como se amor não fosse o suficiente para descrever o que sinto por você. Eu penso em você todo dia. Eu sonho com você toda noite e sonhos acordada, pensando em seu sorriso, em estar com você, no seu abraço.

         Ele institivamente aperta mais seus braços em minha cintura e gruda seu corpo ainda mais próximo ao meu.

         - Eu te amo Duda..– ele diz olhando meus olhos.

         - Mais do que Romeu amou Julieta? – digo sorrindo como uma boba.

         - O amor deles não é nem o suficiente para contar história do quanto eu te amo.

         - O universo não é espaço suficiente para conter todo o meu amor por você.

         - É infinito.

         - E para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sooo...
Desculpem pela demora e pelo capitulo pequeno e completamente sem graça! Eu mesma quase dormi escrevendo esse capitulo e será uma surpresa que alguém agüente chegara até aqui, mas se chegou apenas digo: não se assustem! Prometo que o próximo capitulo vai ser beem maior e bem mais lecau! Hehe.
Então... É isso!
Não sejam acanhados, comentem ok? Se gostou, comente, se não gostou... comente também! ;)
Beijão flores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like A New Surprise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.