Just Like A New Surprise escrita por MariaS


Capítulo 7
We're slow dancing in a burning room


Notas iniciais do capítulo

já sabem né?
Boa leitura, aproveitem e lá embaixo a gente conversa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219390/chapter/7

         Quando saímos do pequeno bistrô que havíamos achado por ali, mandei uma mensagem para as meninas, avisando que estava indo com Liam para a escola, ver um filme enquanto Liam tirava fotos com algumas poucas fãs (não como aquelas que me xingaram). Não recebi uma resposta direta, mas enquanto mexia no twitter,  esperando Liam, pude ver a mensagem de Katherine:

         "Sleep over party no quarto das meninas!"

         Vendo a hora o do tweet, apenas pude rir. Tinha me lembrar de agradecer à elas depois!

         Minutos mais tarde estava entrando escondida com Liam no dormitório das meninas e correndo para o meu quarto. Iriam me matar se soubessem que eu estava trazendo um garoto para dentro do dormitório das meninas depois da hora e pior, para dentro do meu quarto.

         Mas era Liam Payne de quem estávamos falando, qual é... Valia a pena correr o risco.

          Entramos no quarto sem sermos visto (ainda bem!) e deixei Liam escolhendo um filme enquanto eu aproveitava para trocar de roupa, aquela calça justa ninguém merecia! O problema foi quando eu me dei conta que pijamas eu só tinha alguns não muito... descentes. Peguei o conjunto de pijamas mais bonitinho e não tão indecente e só podia cruzar para que Liam não pensasse que o trouxe até aqui para bem...

         - Duda, o que você acha sobre Click?

         Coloquei só a cabeça para fora da porta e o vi de costas para mim agachado junto à caixa de DVDs. Aproveitei a oportunidade e sai correndo pulando na cama e me escondendo debaixo das cobertas. Quando me virei para responde-lo, ele me olhava com uma sobrancelha arqueada e uma cara de confusão no rosto.

         - Adoro esse filme, por mim está ótimo!

         - Então Click será. – ele disse colocando o DVD e vindo se deitar ao meu lado.

         Deixei que ele me abraçasse, me puxando para perto de si e deitei minha cabeça em seu ombro. Só então me dando conta de como a minha cama era pequena, de forma que tínhamos que nós manter bem juntos. Não que estivesse reclamando, muito pelo contrário. Eu estava adorando aquilo.

         Enquanto o filme começava, eu me mantinha silenciosa ali. Liam também, ficava mexendo no meu cabelo e com o tempo começou a beijar meu pescoço, subir até chegar o lóbulo da minha orelha e voltava, traçando uma trilha de beijos e mordidas leves pelo local.

         - Liam... – disse sorrindo enquanto ele me beijava.

         - Hum? – ele murmurou no meu ouvido.

         - O filme Liam. – disse mordendo meu lábio e me matando por dentro por dizer aquilo! Onde estava com a cabeça?!

         Por um momento ele parou, levantou os olhos e ergueu uma sobrancelha. Achei que fosse parar de me beijar e ver o filme, me culparia eternamente se isso acontecesse. Mas não aconteceu.

         - Dane-se o filme! – ele disse e me puxou para si, girando nossos corpos me deixando em cima dele enquanto tomava a minha boca na sua em um beijo que vinha esperado há um tempo.

         Suas mãos percorriam todo o meu corpo, descendo e subindo pelas minhas costas e pela lateral do meu corpo. Eu entrelaçava meus dedos em seu cabelo, o puxando mais para mim, encontrando ainda mais meu corpo ao seu. Ainda não o bastante.

         Quando notei ele já tinha as mãos por dentro da minha blusa, percorrendo minhas costas sem o leve tecido entre seu toque Sua barba mal feita arranhava meu rosto, causando arrepios desde os meus lábios até meus pés, me prendendo a si em resposta ao choque elétrico que parecia passar pelo meu corpo. Não sei bem o que estava fazendo, mas acho que me empolguei e deixei minhas mãos correrem para dentro da blusa de Liam, arranhando seu peito de forma impensada, mas que certamente não me arrependia.

         Como ele conseguia? Com um simples toque me deixava completamente... dele. Seus lábios nos meus, tudo aquilo me fazia sentir como se estivesse realmente viva. Como se, pela primeira vez desde que chegará na Inglaterra, só tivesse realmente chegado agora? Como ele conseguia?

         O beijo se tornou mais intenso e quente enquanto aproveitamos aquele raro momento de privacidade para estarmos juntos. Quando precisei respirar novamente, Liam não parou o beijo, apenas começou a  beijar meu pescoço, meu ombro. Certamente deixaria uma marca ali depois, mas não me importei.

         Senti seu beijo se apoderar do meu corpo como a descida de uma montanha-russa. Agora, estava completamente colada à ele. Sentia os botões de sua camisa contra meu corpo, os músculos fortes de seu abdômen e seus braços me contornando. Sentia ainda o calor que exalava de nós.

         E nossa...!

         Nossa sessão de amasso não passou disso. Era obvio que eu havia notado o interesse de Liam em ir mais além, mas na mesma hora cortei. Não estava a fim de ter a minha primeira vez no quarto da escola, com chance das meninas entrarem ali ou qualquer um passar, e ainda mais, podia estar totalmente e completamente viciada em Liam, mas eu o conhecia apenas há algumas semanas! E ok que eu já tinha 18 anos, mas... vamos por as cartas na mesa, eu estava com medo.

         O filme já havia acabado há algum tempo eu podia sentir a respiração de Liam compassada e calma em meu pescoço. Havia dormido. Sorri abobalhada enquanto me aconchegava mais em seus braços e me desligava do mundo ao meu redor. Apenas olhei para Liam, que com olhos fechados e a expressão serena dormia calmamente e confidenciei antes de fechar os olhos.

         - Acho que estou te amando.

         Acordei com o barulho de alguém tomando banho. Minha mente, ainda exausta de sono, demorou para interpretar o que estava acontecendo. Ao meu lado a cama estava vazia, Liam não estava ali e a cama das meninas estavam todas bem feitas.

         Rolei na cama me espreguiçando e antes de levantar a porta do banheiro se abriu revelando um Liam sem blusa, só com uma calça jeans e os cabelos ainda molhados, que ele mexia com a mão, bagunçando mais do que o usual.

         Repentino: Liam. Sem camisa. Só de calça jeans. Na minha frente.

         Ao me ver acordada ele sorriu e caminhou na minha direção.

         - Bom dia pequena. – ele disse sorrindo. – Te acordei?    

         - Bom dia... Não, eu acordei sozinha mesmo. – disse sorrindo como uma idiota enquanto ele vinha e se sentava na beirada da cama dando um pequeno selinho em mim.

         - Espero que não se importe, tomei um banho rápido aqui...

         - De forma alguma Liam. Sinta-se em casa. – disse me sentando na cama e piscando para me acostumar com a claridade.

         Bocejei preguiçosamente e já ia deitar novamente quando me dei conta: Havia acabado de acordar.

         Sai correndo da cama sem dizer para o banheiro e bati a porta atrás de mim. Ouvi a exclamação Liam e sabia que ele não havia entendido nada, mas eu, de manhã? Sou motivo para ele querer terminar comigo.

         Apenas respondi que ia me arrumar e ainda pude ouvir sua risada quando ele entendeu. Ouvir Liam rir assim logo de manhã é a melhor coisa que poderia pedir. Queria isso para mim de segunda à domingo, todos os dias de todos os meses de todos os anos.

         Tomei um banho,  escovei os dentes, lavei o rosto, penteei os cabelos e só sai do banheiro quando já estava devidamente vestida e apresentável. Eu nunca fui daquelas que acordava com o cabelo impecável, a pele corada, hálito de bale de hortelã e parecendo que está indo jantar com a rainha da Inglaterra! Não. Eu era normal, e eu acordava um lixo. Deveria ter demorando um pouco, mas quando sai não pareceu que Liam se incomodava com isso.

         Estava deitado na cama vendo alguma serie que lhe causava altas risadas e mal notou quando eu sai do banheiro e só virou o rosto para mim quando engatinhei na sua direção na cama.

         - Agora posso te dar um beijo de bom dia? – ele perguntou me puxando para perto dele.

         Apenas sorri e colei meus lábios nos dele, como queria fazer desde que abri os olhos. Quando nos separamos, Liam voltou sua atenção para a TV, me mantendo deitada ao seu lado enquanto ele fazia um cafuné carinhoso no meu cabelo e eu puxava o laptop entrando no twitter e pronta para dar sinal de vida para as pessoas.

         Respondi alguns e-mails de amigas mensagens do Facebook, depois Twitter foi o que me ocupou. Haviam mais de 100 mentios ou me xingando muito ou me xingando demais.

         Ignorei a maioria e enquanto passava os olhos pelas mensagens uma delas me chamou atenção. Era de um Fã Club, uma noticia com o titulo imparcial. Não me xingava ou nada do tipo apenas dizia "Liam é visto passando toda a tarde com a brasileira, Maria Eduarda". Curiosa, cliquei no link.

         Não devia ter feito isso.

         Fui levada para uma página de um fã club dos meninos onde tinha mais foto minha e do Liam do que qualquer outra coisa. Fotos onde nós estávamos no carro, saindo do restaurante, falando com fãs, abraçados, beijando, rindo, conversando, e o pior? Entrando no estacionamento da academia e no final a seguinte frase "Liam não foi visto saindo da academia de dança durante toda a noite.". Mas que belezura, não é?!

         - O que é isso ai? – Liam perguntou me puxando para si e virando o computador para o lado.

         - Fotos exclusivas do nosso dia ontem. O bom que eu nunca vou precisar de uma câmera minha para gravar nossos momentos, sempre que eu quiser é só entrar na internet. – digo com um sorriso irônico no rosto.

         - Desculpe... – ele diz enquanto passava as fotos.

         - Como se a culpa fosse sua por ser talentoso e ter fãs!

         - É, mas... Tem que admitir, nós formamos um casal bem bonito. – ele diz enquanto parava observando uma foto nossa onde tínhamos um zoom  na nossa cara enquanto Liam me fazia rir de algo que ele havia dito.

         - Sim... Mas com uma namorada dessas, qualquer um né. – brinco.

         - Uma namorada dessas, hum. Humilde até a alma né? – ele sorri e me deixa o computador de lado e me vira na cama, ficando em cima de mim. - Engraçada, - ele diz dando um beijo leve no meu pescoço. -simpática, - um beijo no meu queixo. - fofa, - no canto da boca. - talentosa, - um selinho rápido e ele me olha sorrindo. – linda.

         - Então... Conta de novo, o que rolou?                             

         Eu tinha três adolescentes ansiosas sentadas de frente para mim me encarando enquanto comiam um balde de pipoca perguntando pela trigésima vez a mesma coisa.

         - Eu já disse! Não rolou nada demais! – digo corando e mordendo o lábio, só piorando a minha situação as fazendo a creditar que eu mentia.

         -Fala sério Duda! – Nicole disse tomando postura. – você quer que a gente acredite que você mandou geral sair do quarto, passou a noite inteira com seu namorado gostoso aqui, dormiram juntos na mesma cama e não rolou nada?! Poupe-me!

         - Eu falo sério. E atenção lá, ele é gostoso, mas é meu. A gente ficou se beijando durante muito tempo, tipo, beijos bem gostoso e tal, mas quando ele fazia menção de começar a ir para frente, eu parava. – respondi sério. – nós não fizemos nada além de beijos aqui!

         - Tá bem, vocês não dormiram juntos e eu não dormi com o meu namorado! – Katherine diz e todas olhamos para ela de olhos arregalados. – O que foi? Vocês achavam que eu nunca tinha dormido com ele?! Me poupem gente!

         Manoela ri alto e escandalosa, como sempre. Nicole revira os olhos e eu puxo Lemon para o meu colo.

         - A gente dormiu junto! – eu exclamo fazendo todas as meninas pararem e se virarem para mim e antes que começo a gritaria completo. – de conhecia, foi ótimo, dormi horas como um bebe.

         Elas reclamaram e eu apenas ri alto, deitando na cama e brincando com Lemon de girar uma fita colorida na sua frente enquanto ela tentava tirar de mim.                                          

         - E agora? Ele foi embora porque?

         - Tinha alguma coisa de entrevista ou seção de autógrafos com os meninos. – dei ombros, e amanhã volta a rotina.

         - Já acabou o clipe?

         - Sim! John finalizou com a edição a única coisa que está faltando agora é umas cenas dos meninos mesmo. Então, estou livre. – digo dando ombros.

         - Estou vendo a sua animação. – Nico diz rindo.

         - Para voltar à por aquelas sapatilhas assassinas? Super! – digo irônica.

         - O que me lembra... – Manu diz enquanto se levantava levando seu tapetinho de yoga para a varanda. – Jennifer pediu para avisar, seu calendário mudou para você repor as aulas perdidas. Ela deixou junto com as cartas de todo mundo então...

         - Certo! – digo e me levanto pegando um bolo de cartas que eu e as meninas íamos recebendo.

         Um envelope pardo com meu nome se destaca dos demais abri enquanto me jogava na cama pronta para ver como seriam meus horários. E acredite, quando eu vi, não esperava por aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...
Tivemos alguns errinhos básicos aqui e acabou que só deu hoje! Mil desculpas, mas eu bem que avisem... As coisas na minha cabeça não tão saindo muito bem...
Espero que tenham gostado e ainda, é... o próximo capitulo pode sair ainda hoje ou daqui a três anos. Realmente, o negocio tá tenso aqui, mas... Farei o possível!
Beijão e não se esqueçam de dizer o que acharam nos comentários!