Me Ama? escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Para Samurai Girl, que conquistou meu respeito com todo o incentivo que me deu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219385/chapter/1

Prólogo

 -

De pesadelo em pesadelo

até a noite acabar;

De pesadelo em pesadelo

até minha vida se acabar.

Antheris, Pesadelo.

-

Janeiro de 2011 – Inglaterra.

Pelas grandes janelas do escritório na cobertura o jovem empresário tinha uma vista privilegiada do rio Tâmisa, via a paisagem cinzenta e familiar com o coração alegre. Depois de tantos anos voltara a morar na cidade que o havia adotado como um filho.

Suspirou satisfeito.

TrimmTrimm.

- Sim? – Ele atendeu o irritante telefone que estragara seu momento de paz.

- Sir, há um senhor na linha que não quer se identificar que disse necessitar falar com o senhor. ­– Disse a eficiente secretária.

O jovem suspirou entediado antes de dar consentimento à secretária. Provavelmente era algum sócio excêntrico.

- Pois não? – Falou ao telefone quando a linha foi transferida.

- Você se lembra qual era a roupa de sua esposa quando saiu de casa?

What?

- Quem é você? – Sibilou o jovem de seu escritório. Podiam o ameaçar, mas que não colocassem a sua esposa na reta.

- Então? Lembra-se ou não?

- Não te interessa!

- Se você não lembra vou te refrescar a memória. Ela usava uma blusa verde clara Calvin Klein, saia preta xadrez e meia calça também preta... Fora os mocassins Gucci pretos e um casaco de lã preta. Será que eu esqueci de algo...?

- Canalha...

- Ops! Eu esqueci, ela trocou a blusa verde clara por uma igual só que verde escura, parecia que usava sutiãs novos. Alguma surpresa para mais tarde... – Ele foi interrompido por um grasnar.

- O que você quer? Dinheiro?

- Parece que começamos a falar a minha língua... – retrucou sorrindo do outro lado da linha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam desse novo mistério? MUAHAHAHAHAHA~
Garanto que as coisas só estão começando! Muuuita coisa está por vir! Deixem sinal de vida, please!
Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ama?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.