Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 9
O.M.G!


Notas iniciais do capítulo

Eaí??
Estou aqui em pleno domingo! YAY!
Obrigada a quem sempre deixa um review para mim.
Quero que saibam que me deixam muito feliz. AMO VOCÊS :3
Mais um capítulo..
E deixem reviews e sugestões para mim.. POOOR FAVOR
Aproveitem e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/9

Acordei assustada, pois tinha um ser humano esmurrando a porta do quarto, e Matt parecia estar em um sono profundo, já que não acordou.

-Hey, acordem seus putos, nós precisamos falar com vocês!- Gritou Jimmy do outro lado da porta.

-Nós já vamos descer, Jimmy- Respondi

Levantei do sofá e fui acordar o Sanders que dormia feito uma pedra.

-Matthew, acorda nós temos que descer.

-Só mais 5 minutinhos, por favor!

-Não, vai colocar uma roupa, enquanto eu arrumo essa bagunça.- Disse isso e ele virou para o lado e continuou a dormir.-MATTHEW, LEVANTAAAAAAA!

-Me deixa dormir, por favor!

-Não, não e não, levanta agora- disse puxando as cobertas dele.

-Agrh! Como você é chata hein! É para você ser minha namorada, não a minha mãe.- disse levantando e indo para o banheiro.

Depois de uns 10 minutos nós descemos e todos estavam na cozinha tomando café da manhã. Nos juntamos a eles.

-O que vocês tanto querem falar com a gente?- perguntei para eles

-É, o que vocês querem tanto falar, a ponto de acordar a gente tão cedo?- perguntou Matthew com a cara amassada de tanto dormir.

-É que o Syn deu uma ideia muito boa para gente!- Disse Johnny empolgado.

-E que ideia seria essa?- perguntei já sabendo do que ele falava.

-De você trabalhar com a gente, o que você acha?

-Eu adoraria. O Syn realmente teve uma ótima ideia.- Disse rindo e Syn também começou a rir.

-Ótimo, então nós avisamos quando for para você começar a trabalhar, ok? Pois estamos de férias, né.- Disse Jimmy

-Ok. Viu amor, agora eu vou começar a trabalhar com você também. Isso não é maravilhoso?- Disse para o Matt, e rindo um pouco da sua cara, enquanto o abraçava de lado.

- É, maravilhoso!- disse com um sorriso amarelo.

(...)

- Mas quando eu começar a trabalhar com vocês, o que nescessariamente eu vou fazer?- Perguntei para o Zacky enquanto faziamos pipocas, para comer enquanto assistiamos o filme que alugamos.

-Ah! Você vai ser a nossa roadie. Vai ser super legal ter você com a gente durante a turnê.- disse sorrindo e eu retribui.

-Essa pipoca vai demorar muito?- Perguntou Emma entrando na cozinha.

-Não, já ta pronta.- Respondeu Zacky.

-Então vamos logo.- disse indo para a sala.

Chegamos na sala, que parecia um chiqueiro, tinha um colchão de casal jogado com um monte de cobertas em cima, cervejas e chocolates e mais a pipoca que eu o Zacky tinhamos acabado de fazer.

-Antes de colocar o filme, vamos ver se tem lugar para todo mundo.- disse Anne.

Em um sofá ficaram a Emma, Syn, Johnny. No outro ficaram Anne, Evan e Zacky e no colchão ficou Matt, eu e o Jimmy. Distribuimos as cobertas e começamos a assistir o filme, que era de romance. Nem preciso dizer que odeio filme romântico.

-Quem alugou esse filme?- perguntei

-Fui eu- disse Jimmy.

-Você ta falando sério? Romance?

-Qual é? Não posso gostar de filme romântico?

-Nunca disse isso! Bom, vou fazer mais pipoca.- Sim, a pipoca havia acabado, e nem fazia 10 minutos que o filme havia começado.

-Eu vou com você.- Disse Matthew.

-Quer que a gente pause o filme?- Emma perguntou

-Não precisa, obrigada- disse e fui para a cozinha junto com Matt.

(...)

-Por que veio junto?- perguntei enquanto as pipocas estouravam.

-Porque eles têm que achar que vamos fazer algo a mais, além de estourar pipocas.- disse malicioso.- E eu tenho certeza que o Johnny e o Jimmy vão vir aqui espiar.

-E o que você quer dizer?

-E quer dizer que eu vo ter que te beijar e eu estou avisando dessa vez.- Nós dois gargalhamos.

-Não precisamos nos beijar, se você voltar para sala agora.- disse voltando a minha atenção para a pipoca.

-Não quero voltar lá, o filme parece ser muito chato- disse se aproximando de mim. Me virei e fiquei encarando aqueles lindos olhos verdes. E quando íamos nos beijar, a linda da minha amiga Emma entrou na cozinha.

-Oh! Me desculpe.- disse ela sem jeito.

-Tudo bem, o Matt já tava de saída- disse o afastando de mim e desligando a pipoca antes que queimasse.

-É, eu já estou de saída.- E enquanto ele saia, eu pude ouvir Emma sussurrar um "desculpe" para  Matt.

-Então Emminha, o que foi?- perguntei a ela.

-Nada.- respondeu desanimada.

-Ah! Qual é? E u te conheço o suficiente para saber que tá acontecendo alguma coisa.

-Outra hora eu te conto! Agora vamos voltar para sala. Se não vão achar que você tá traíndo o Matthew comigo.- Gargalhamos.

(...)

-Até que enfim, achei que vocês duas estivessem se agarrando pela cara que o Matthew saiu da cozinha.- Disse Johnny gargalhando.

-Cala boca anão- respondeu Matthew jogando uma almofada nele.

-Cadê a pipoca?- perguntou Zacky. Entreguei a pipoca a ele e me juntei a Jimmy e Matt no colchão.

-Huuum! Ficou brabinho?- sussurrei no ouvido de Matthew.

Ele me encarou por alguns segundos, depois me puxou para mais perto, colando nossos corpos, e nos cobriu com o cobertor. Acabei adormecendo com a cabeça encostada no seu peito. Acordei só no fim do filme.

-Desculpe minha gente, tá muito frio e minha cama ta me esperando. Boa noite para vocês!- Disse Zacky subindo as escadas.(Sim, todo mundo praticamente morava na casa do Jimmy). Todos subiram, deixando eu e o Matthew sozinhos.

-Você não vai querer subir?- Ele perguntou.

-Não, aqui já tá quentinho, mas se você quiser pode ir!

-Não, eu vou ficar aqui mesmo.- ficamos em silêncio por um tempo.- Ah! Já estava quase me esquecendo. Na sexta eu vou levar você para conhecer meus tios!

-O que?- Me sentei o encarando - Seus tios? Mas eu não tinha que conhecer somente os seus pais? Agora vou ter que conhecer a família inteira?

-Hey, calma! Eu sei, só que eles souberam de algum jeito e eles querem te conhecer. Não se preocupe eles são legais.- Disse e me puxou para deitar ao seu lado novamente.- Vamos durmir, amanhã a gente resolve isso com mais calma.

Durmi com ele afagando meus cabelos, nem liguei de estar assim com ele, pois estva muito frio e muito bom. Agora a minha preocupação era outra: Os tios do meu lindo namorado de mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam???
Me digam PLEEASEE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.