Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 8
Girlfriend.


Notas iniciais do capítulo

NÃO! EU não abandonei esta fic. HAHAH'
Mas, MILHÕÕES DE DESCULPAS!!
eu só não postei semana passada, porque eu fiquei em recuperação e como foi no sábado, e eu tive que estudar na sexta, não deu para postar.
Mas TALVEZ eu poste mais uma vez nesse final de semana.
Então aproveitem e boa leitura.
Deixem reviews e sugestões para mim.. POOOOR FAVOOOOR
Eu não mordo, ok? HAHAHAHA'
PS: desculp qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/8

Depois de aceitar a proposta do Sanders, eu comecei a andar mais com ele esses dias. Óbvio. Não preciso nem comentar que todo mundo me olhava com uma expressão de surpresa no rosto? Isso mesmo! Ali eu percebi que além de ter que aguentar os pais do Matthew, eu teria que aguentar meus lindos amigos. Voltando ao assunto. Como começariamos a ''namorar" tinhamos que ter alguma intimidade, certo? Então combinamos de nos encontrar em um restaurante, tipo um encontro, mas não era!

–Então, quando que vamos assumir nosso lindo namoro?-Perguntei

–Hoje mesmo.

–Mas seus pais não vão chegar só daqui a um mês?

–Sim, mas nós temos que convencer todo mundo. E começar a namorar uma semana antes dos meus pais chegarem não vai ser muito convincente.- depois que Matt terminou de falar, ele tirou do bolso uma caixinha preta e abriu- E para isso eu comprei um anel de compromisso.

–Um anel de compromisso? Você não tá exagerando não?

–Claro que não- Disse, tinha dois anéis na caixinha, um ele pegou e colocou no meu dedo e o outro ele colocou nele.- Bom agora somos namorados oficialmente.

Estavamos conversando, quando uma loira entrou no restaurante e quando viu Matt, veio até a nossa mesa.

–Oi Matt, a quanto tempo eu não te vejo!- Disse a loira enquanto abraçava ele. Sim ele levantou só para abraça-la!

–Há muito tempo mesmo. Ah! Valary essa é a Avril.- Ele disse e a loira olhou para mim com cara de " Quem é você vadia?"

–Muito prazer- Eu disse esticando a mão para cumprimenta-la, mas a vadia me ignorou.

–Hum! Então Matt, por que você não me liga um dia desses para gente sair e relembrar os velhos tempos?- A baranga pelancuda disse.

–Ele não pode, porque ele tem namorada sabe?- disse mostrando o anel e depois segurando a mão do Matt. Para falar a verdade o anel até que não é uma má ideia.

– Desculpe Valary, mas nós temos que ir embora. Até a qualquer dia- Matt disse meio constrangido.

Nos despedimos da Valary baranga e fomos embora do restaurante.

– O que foi aquilo?-Matt disse quebrando o silêncio dentro do carro.

–Eu que devia perguntar isso, não acha?

–N.Ã.O  A.C.R.E.D.I.T.O! Você tá com ciúmes?

–Pffffs... Ciúmes? Você tá drogado?

–Se não é ciúmes é o que?

–Olha Matt, eu não quero ser conhecida como corna, ok? Porque se isso acontecer, pode ter certeza que eu te castro. Então é melhor você ficar bem longe daquela vadia gorda.

– Ah! Entendi- disse irônico e rindo da minha cara. A esse momento eu já estava vermelha( Sim, VERMELHA DE VERGONHA E RAIVA! Mas ele não precisa saber)

Quando chegamos em casa (lê-se: casa do Jimmy), ficamos dentro do carro um tempo, porque agora teriamos que encarar nossos amigos (Tirando o Syn, porque ela já sabia. DÃ!). Finalmente saímos e demos as mãos, abrimos a porta, e para nossa infelicidade, todos eles estavam na sala. Entramos com um sorriso amarelo, ainda de mãos dadas, e derrepente todos olharam em nossa direção.

–Oi - dissemos em coro.

– Só eu to vendo isso?- Perguntou Evan para os outros, e a esse momento Syn já não conseguia segurar a risada.

–Não cara, eu também to vendo e estou totalmente sóbrio- Disse Jimmy.

–OOOOOOONNNWWW! Que lindo vocês dois!- Anne disse vindo nos abraçar- Sabia que tudo aquilo iria acabar em namoro.

–Pois é!- Isso foi tudo o que eu consegui dizer. Estava tudo muito constrangedor. Syn, Evan, Jimmy e Zacky não se aguentavam de tanto rir e Emma, Anne e Johnny (ISSO MESMO, O JOHNNY!!) estavam fazendo "OWN" o tempo todo.

–Eu e a Avril estamos namorando. Eu tenho que confessar que estou apaixonado por ela.- Matthew disse na maior naturalidade, como se você verdade, e eu mais uma vez fiquei vermelha. Ele percebeu e para me deixar mais corada ainda, me puxou pela cintura e me beijou. ISSO MESMO! Meu corpo todo travou na hora, não consegui pensar em mais nada, e não ouvia mais nada. Era como só nós dois estivessemos em uma sala, sem mais nínguem. Sua lingua pediu passagem e eu cedi. Não posso negar que ele beija bem (MUITO BEM!), mas interrompi o beijo antes que acontecesse algo a mais. O encarei por alguns segundos e depois voltei o meu olhar para os outros, que a esse momento não riam apenas ficaram nos observando por um tempo e o silêncio tomou conta da casa.( Tenho que confessar que esse tempo pareceu passar bem devagar).

–Mas Parabéns ao novo casal, então!- dise Zacky voltando a gargalhar junto com os outros.

–Valeu porpeta- Disse Matt- Mas agora nós vamos subir e durmir um pouco. Então Boa Noite cambada.- disse enquanto subiamos as escadas.

(...)

– Então boa noite Matthew- disse

–Hey, nó vamos durmir no mesmo quarto!

–Você tá falando sério?

–Aham- Disse enquanto pegava a minha mão e me arrastava para o seu quarto.

–Vamos ter que compartilhar a mesma cama?

–Sim, mas tem um sofá se você quiser.

–HAHAHAH'! Muito engraçadinho você- disse enquanto apertava suas bochechas- Como a idéia é sua, a culpa é sua. Então você vai durmir no sofá.

–Não mesmo, eu nem vou caber ali.- Ele disse fazendo uma cara de cachorro sem dono.

–Então vamos fazer o seguinte: Vamos intercalar os dias, hoje você dorme na cama e amanhã no sofá. Ah! E mais uma coisa, quando você for me beijar, avise antes!

–Ah! Mas é claro. Quando eu for te beijar eu vou ter que dizer “Hey Avril, vou te beijar, ok?”

–Idiota- disse jogando uma almofada nele- Acho que já deu por hoje, né?

–Então boa noite Avril Lavigne e futura Sanders- disse rindo

–Boa noite Matthew Sanders e sempre idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?
Gostaram ou odiaram?
Digam no que eu posso melhorar!
BEEEIJOOS :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.