Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 10
Welcome to the family.


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeee.
Estou aqui, em uma segunda feira!!
Acontece que eu tive inspiração e eu não ia deixar escapar, certo?
Então aproveitem e deixem reviews para mim.. POOOR FAVOOR
E a quem me deixa reviews... AMO VOCÊS, SEUS LINDOS! VOCÊS SÃO OS MELHORES!
Beijos e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/10

Fui acordada por quatro caras gritando montinho e pulando em cima de mim.

–Eu não to conseguindo respirar, saiam de cima de mim seus gordos.

–Ah! Que mentira Avril, nem somos gordos!- Respondeu Syn.

–Cadê o Matthew?- perguntei

–Não sei, deve ter ido caminhhar ou algo do tipo.- respondeu Jimmy ligando o video-game.

–Hum, então tá né!- Me levantei e fui para o banheiro tomar um banho. Estava descendo as escadas e dei de cara com Matt. Ele estava todo suado e todo lindo.

–Oi - eu disse

–Oi, precisamos conversar- disse me puxando para dentro do quarto.

–Então você vai conhecer meus tios amanhã, né?

–Vou, mas eu preciso comprar uma roupa e como você é o meu lindo "namorado", você vai comigo!

–Tá falando sério?

–Sim, então vai tomar um banho rapidinho e vamos. Ele tomou o banho e depois fomos as compras.

(...)

–Vai ser muito formal?- perguntei

–Não sei, acho que vai ser casual. Não tenho certeza!

–Nossa! Ajudou muito - disse irônica.– O que eu compro então?

–Ah sei lá. Um vestido?

–Matthew, você não ta ajudando- disse dando um soco no seu braço.- Vou comprar um vestido então.

–E depois diz que eu não to ajudando!

Entramos em várias lojas e nada de eu achar o bentido vestido. Procuramos, procuramos e não achamos. Como estava na hora do almoço, decidimos almoçar e depois ir em outro lugar procurar o vestido.

–Para o seu tamanho você come demais, não acha?- perguntou Matthew olhando enquanto eu comia.

–E para o seu tamanho você não acha que come muito pouco?- retruquei

–Não, eu já estou satisfeito! Será que dá para aglizar aí? Eu não pretendo perder o dia todo fazendo compras.

–Não me apressa, que a comida pode acabar fazendo mal! E se for preciso você vai sim, perder o dia fazendo compras, ok?

–Não tá mais aqui quem falou!- disse levantando as mãos, se rendendo.

Terminamos de comer e voltamos as compras. Decidimos ir para o shopping ver se lá nós encontravamos o que eu procurava. Depois de algum tempo procurando, achamos uma loja que tinha vestidos lindos, só esperava ter um que me agradace.

–Diga que você acho o vestido?- Perguntou Matt fazendo uma cara de cansaço.

–Não sei! Posso provar?- perguntei a vendedora que nos atendia. O vestido era lindo. Ele era rosa claro, tomara que caia e rodado,e o sinto que envolvia a cintura era dourado. Eu simplismente amei o vestido.

–Você não vai sair para mim poder ver como ficou?- Perguntou Matt curioso.

–Não, você só vai ver como ficou no dia do jantar!

–Então quer dizer que você vai levar?

–Sim- disse saindo do provador com o vestido em mãos.

–Obrigado Deus!- Exclamou Matt, e depois veio me abraçar me levantando do chão e me deu um beijo na bochecha. Senti meu rosto corar enquanto as vendedoras que estavam por perto só riam da situação. E então saímos da loja.

–Nossa! É tão ruím fazer compras comigo?- Perguntei fazendo biquinho.

–Não é isso! É que fazer compras é muito chato.

–Vou fingir que acredito!

-Você quer tomar um sorvete antes de irmos embora?

– Siiiiiiim. SORVETEEEEEEE!

–Só não me envergonhe, por favor!

–O QUE MATT, VOCÊ DIZ QUE EU TE ENVERGONHO? ENTÃO POR QUE VOCÊ AINDA ESTÁ NAMORANDO COMIGO? SEU CORN...- Antes que eu pudesse terminar de zuar o Matt, ele tapou minha boca com a mão e me arrastou até o carrro. Quando entramos eu comecei a rir, e ele estava vermelho. Agora eu não sei se era de raiva ou vergonha!

–AAAAAAAAAH! MAATT, você vai ficar brabo comigo? Ainda vamos tomar sorvete?- Ele me encarou por um tempo e depois começou a rir.

–Vamos sua loirinha irritante e baixinha!

Tomamos nosso lindo sorvete e finalmente decidimos ir para casa. Chegamos lá pelas 18:30.

–Eaí meus lindos?

– Disse me jogando em cima dos cinco garotos que estavam jogando video game.

–Saí de cima de mim, Avril! Morri por sua causa- Disse Syn tentando me tirar de cima dele.

–Não vou sair de cima, seu gay!- Disse e comecei a morder o seu braço.

–AAAAAAAAAAAAAH! Sua pulguinha. Você vai se arrepender disso!– Ele disse e eu finalmente saí de cima dele.

–Hey, solte minha namorada, seu viado!- disse Matt me puxando para mais perto dele e fingindo estar bravo.

–Não tenho culpa se ela que quer o meu corpo nú!-Retrucou Syn fazendo uma cara de garoto maroto(HAHAHAHAHAHAHAH’ eu tinha que escrever maroto, pelo menos uma vez!!!)

–To com fomee!- Disse mudando totalmente de assunto.

–Sério? Mas nós acabamos de comer, desse jeito você vair virar uma bolinha de gordura.- disse Matt.

–Mas você vai me amar do mesmo jeito, não vai?- disse apertando suas bochechas.(Eu tenho a mania de apertar a bochecha dos outros, ok?)

–Sim, vou amar você do jeito que for, mesmo sendo uma bolinha de gordura!- disse também apertando as minha bochechas.

–Que bom que você chegou, Avril! Nós vamos rouba-la de você um pouco, ok Sanders?- Disse Emma me puxando para as escadas.

–Não tenha pressa- respondeu Matt.

–Mas eu ia comer agora!- eu disse fazendo bico.

(...)

–E o que minhas lindas amigas querem comigo, hum?

–Não sei, faz tempo que não conversamos!- Disse Anne

–AAAAAH! Emma você quer falar do Syn, não é?

–Não! Eu me recuso a falar desse cara.

–Eu te avisei que ele era galinha- disse Anne.

–O problema não é esse, o problema é que minha linda amiga Emma se apaixona rápido de mais!

–E você acha que eu já não sei disso?- Disse Emma com um sorriso triste nos lábios.

–Nós podemos combinar um dia para sairmos, só nós três, o que vocês acham?-propôs Anne

–Eu acho ótimo! Mas agora minhas barangas favoritas,eu vou durmir, porque amanhã vai ser um longo dia! Combinem certinho e me avisem. Boa Noite.

Cheguei no quarto e Matt já estava deitado na cama. Mas não era a vez dele durmir na cama.

–AAAAAAAH NEM VEM MATTHEW! SAÍ DAÍ AGORAAAAAAAAAAA!- disse tentando empurrar ele para fora da cama.- Hoje é a minha vez de durmir na cama!

–AAAh! Avril eu to cansado e o sofá é muito peque...! AAAAAAAAAAAAAAH, mas que mania é essa de morder as pessoas, hein?- disse passando a mão aonde eu tinha mordido.- Parece criança.

–É só você sair da cama!

–Não, eu não vou sair só porque você me mordeu! E vai ter vingança. Pode ter certeza!

–Matthew seu COOORNOO! Você é um gay que não cumpre o que diz!- disse puxando toda a coberta para mim. Eu não ia durmir naquele sofá novamente.

E assim foi o resto da noite, nós dois nos empurrando e brigando. Acordei no outro dia um caco. Havia durmido muito mal.

–Está tudo bem, Avril?-Perguntou Matthew se espreguiçando.

–NÃO! Eu não durmi bem, por culpa sua! Sinta remorso agora.

–AAAAAAAAH! Não fica assim!- disse ele me abraçando.

– E aí, preparada para conhecer meus tios?

–Não, mas não tem outra opção, certo?

–Certo! E para de recompensar de ser tão legal comigo, vou trazer café da manhã na cama!- disse ele já sando do quarto. E voltou trazendo uma tigela de cereais. Mas o que vale é a intenção, não é?

–Obrigada! E que horas vai ser o jantar?

–Lá pelas 19:00! Ah, esqueci de te avisar. Os caras vão com a gente também.

–Você quer dizer que o Syn, Zacky, Jimmy e Jonhhy vão também?

–Aham! Isso vai ser muito FODA!!

–OH MEU DEUS! Isso vai ser pior do que eu pensava...

–Nem vai! E agora eu vou levantar, sabia que já é quase 12:00?- disse, me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

–Meu Deus, já é quase 12:00?- Levantei e fui começar a me arrumar. Não, eu não estava ficando louca, mas em questão de se arrumar eu sou uma lesma! Eu me enrrolo mesmo. Então eu vou me arrumando aos pouquinhos.

Primeiro tomei um banho, aí fui comer. Depois fui jogar um pouco de video game e fui fazer as minhas unhas. Cochilei um pouco com o Jimmy. Acordei e fui ajeitar meus cabelos, assisti um pouco de tv e fui terminar de me arrumar. Enquanto eu arrumava os últimos detalhes, estava pensando de como o Maatthew passou ogro tauado e arrogante para meu namorado de mentira e super legal. Querendo ou não, eu e Matthew tinhamos desenvolvido uma amizade e eu já não o odiava. Na verdade, acho que eu nunca o odiei!

-Hey Avril você vai demorar muito?- perguntou Matthew

-Já estou indo!

-Ela passou a tarde inteira se arrumando e mesmo assim se atrasa. Mulheres!- Disse Johnny e eu só pude ouvir os outros gargalharem.

-Mas que comentário inútil, hein!- Saí do quarto e todos voltaram os olhares para mim.

-O que foi? To parecendo um E.T?

POV Matt

Avril estava incrivelmente linda. Naquele momento, agradeci a Deus e ao Syn, por ela me acompanhar no jantar. Ela estava com o vestido rosa, os cabelos estavam soltos e um pouco ondulados e... Não tem mais o que dizer! Ela estava absolutamente linda.

-O que foi? To parecendo um E.T?- Ela disse, um pouco corada, já que todo mundo estava de boca aberta

-Você está liinda, mona! Olha que tudo, olha esse cabelo, olha esse vestido. O.M.G. OLHA ESSES SAPATOS!- Syn começou a imitar um gay, com a voz fina e tudo mais. E todos nós rimos.

-Mas agora é serio, você está realmente linda. Parece uma princesa!- Disse Jimmy dando um abraço nela.

-É verdade, você está linda! Não tem como não se apaixonar- Dessa vez, fui eu quem a elogiou ela ficou mais vermelha ainda.- Tenho certeza que meua tios vão adorar te conhecer. Disse e dei um selinho nela.

-OOOh seus viados! Vamos logo, se não vamos nos atrasar- Disse Johnny indo para a porta.

AAh, mais aquela noite ia ser " A NOITE". Eu fiz questão de alugar uma limosine para que todos nós chegassemos juntos.

-Uma limosine? Que iradoooooo- disse Zacky dando pulinhos gays

Entramos na limosine, e fomos a caminho do jantar, enchendo a cara de champagne. Acho que quando chegarmos lá, já estaremos totalmente alterados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam??
Até o próxmo capítulo MAUHAHAHAHAH'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.