Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 7
Beautiful lie.


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME ODEIEM..
Não deu para mim postar ontem, porque eu tive que ir em um aniversário e como eu estudo a tarde, não deu tempo.
MIIIL DESCULPAAAAS.
AH! E outro aviso. Como eu tenho prova toda semana agora, talvez eu não poste toda sexta, mas farei todo o possível :)
E aqui outro capítulo
Aproveitem e boa leitura
PS: Queria agradecer quem me deixou reviews.. MUITO OBRIGADAA, VOCÊS SÃO UMAS LINDAS :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/7

POV Matt

Depois de todo aquele escândalo que tive com a Avril, resolvi sair com o Syn para espairecer.

flashback on

Nós dois estavamos no carro, muito bêbados, para falar a verdade não sei como não bati o carro naquela noite. A pequena loira que estava ao meu lado, deu uma ideia um tanto quanto irresponsável e eu mais ainda por concordar.

–Hey Matt, vamos fazer uma tatuagem, antes de irmos para a parte mais divertida?

–O QUE? Você ficou louca?

–AAAH! Por favor Mattzinho lindo e sexy do meu coração.- disse enquanto colocava a mão em minha coxa e sussurrava em meu ouvido.

–Ok, vamos no meu amigo, tenho certeza que ele vai nos atender a essa hora da madrugada.- sim, ela jogou sujo.

Fomos no tatuador, fizemos as malditas tatuagens e depois seguimos para a minha casa, que fazia muito tempo que eu não ia já que ficava a maioria do tempo na casa do Jimmy. Entramos e por alguns segundos ficamos em um silêncio constrangedor.

–Sua casa é muito bonita!

–Obrigada, mas não me sinto muito bem aqui, o que acha de voltarmos para a festa e termminarmos as coisas lá?- Sim sou um idiota, por um momento me senti mal de voltar aquela casa.Uma longa história.

–Tudo bem- Ela fez uma cara de "Por que você me trouxe aqui então?"

Voltamos para a festa, que ainda estava a todo vapor, e fomos direto para o quarto. Nos beijavamos como se o mundo fosse acabar, tirei a roupa dela com facilidade, enquanto ela tentava tirar a minha camiseta e...

Flashback off

–SHADOWS, SHADOWS!- Syn gritava, tirando-me dos meus desvaneios.

–O que foi porra?

–Em que mundo você está, hein? Tava falando com a parade pelo jeito.

–Não fode Syn.

–Mudando de assunto então, o que você vai fazer a respeitos aos seus pais?

–Putz, tava quase me esquecendo! Sei lá cara, até hoje não me conformo com a minha mãe dizendo que eu tenho que namorar para poder ficar com a casa!

–Véi, isso é muito rídiculo, você já é maior de idade porra!Por que ela fica dizendo essas coisas e você obedece? Ou compra uma casa logo, seu viado.

–Porque eu tenho respeito pela minha linda mãe, ok? E por que eu vou comprar uma casa, se eu já tenho uma? - Sim, eu sei que sou maior de idade, mas ela é minha mãe né?- E eles irão passar um tempo aqui, então isso quer dizer que eu tenho que arranjar uma namorada, nem que seja de mentira, só para enganar a minha mãe.

–Então quer dizer que enganar a mamãezinha pode?

–Sim, e você como um bom amigo, vai me ajudar a arranjar uma namorada!

–Hey man, eu já tenho uma namorada perfeita para você.- disse Syn saindo do bar onde estavamos e eu o segui.

(...)

POV Avril

Eu tava jogando video-game bem de boa com o Zacky, Johnny e Jimmy, quando Syn e o armário ambulante, chamado Matt, chegaram.

–Eaí, filhas das puta?-Disse o Johnny para os dois.

–Eaí anão, tudo de boa?- Disse Matt e Johnny o fuzilou com o olhar.

–Avril, minha baixinha favorita, podemos conversar a sós?- Syn disse e ao mesmo tempo eu olhei com uma cara de "O que você vai fazer comigo?"

–Não se preocupe, não vou fazer nada que você não queira.

–Ok- respondi.

Subimos as escadas e entramos em uma sala que era tipo um escritório. Ficamos em silêncio até que o ogro tatuado entrou no comôdo.

– O que vocês querem?- Perguntei com medo da resposta.

–Nós temos um propostas irrecusável para você! O que você acha de fingir ser namorada do Matt por 6 meses?

–E se eu aceitar, o que eu ganho com isso?

–Você ganha a minha agradável companhia, por longos 6 meses!- disse Matt

–Não.-Respondi seca.

–A qual é Avril, por que não?-Disse Syn com cara de decepcionado.

–Por que eu? E por que ele precisa fingir ter uma namorada?

–Porque se eu tiver uma namorada eu tenho onde morar, e você porque seria mais convincente, já que tem o meu nome tatuado no seu braço.-Respondeu dando um sorriso e mostrando aquelas malditas covinhas.

–Parece ser interessante, mas eu só aceito se eu ganhar algo em troca!- Os dois bufaram.

–Ok, mas o que você quer?-Disse Syn.

–Eu quero o video-game do Matt- MUAHAHAHAHAHAHAH', sim, sou muito má.

–O QUE?Meu lindo video-game?-disse Matt com cara de choro.

–É isso ou nada feito.

–Ok, mas você vai ter que dizer que me ama, que eu sou um ótimo namorado e vai conhecer meus pais.

–Hey, conhecer seus pais?Acho que ai já aumenta um pouco o preço.- Se acham que eu vou fazer isso por pura bondade, se enganaram.

–O que mais você quer agora?-Perguntou Matt ríspido.

–Bom como eu tô precisando trabalhar, eu adoraria trabalhar com a bande de vocês.- disse batendo palminhas.

–Essa foi a melhor ideia, vou falar com os rapazes, tenho certeza que eles vão concordar.- Syn disse e Matt bufou.

–Ótimo!E quando vai começar o sofrimento de fingir ser namorada do ser humando aqui?-Disse pontando para Matt.

–Hoje mesmo, porque vocês têm que convencer todo mundo, né?-Disse Syn caminhando até a porta- Vou deixar vocês sozinhos um pouco.

Syn saiu, ficamos eu e Matt ali naquele escritórios sozinhos.

–Ok Sanders, já que vou conhecer meus futuros sogros preciso que me diga tudo, pra fazer certo!

–Bom, o nome da minha mãe é Kim e do meu pai é Gary e eu tenho uma irmã chamada Amy.

–Vou ter que conhecer sua irmão também?

–Sim, mas como você já aceitou não vai mais exigir nada!-respondeu com uma cara feia.- Bom vamos falar disso uma outra hora ok? Vou durmir um pouco.

–Por mim tudo bem.- respondi e ele saiu me deixando sozinha.

Agora eu iria namorar o Sanders, conhecer a família dele, eu tenho um video-game e um trabalho. Tá certo que aguentar o armário ambulante por longos seis meses não seria fácil, mas eu também teria meus momento de diversão. MAUHAHAHAHAAH'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí??
Deixem reviews, dizendo o que acharam!POOOR FAVOOR
Beijoos :*
Até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.