Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 4
You don't know me, Sanders.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como vão vocês?
Mais um capítulo. E se ficar uma droga me desculpe mesmo.
Então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/4

Acordei com a luz do sol entrando no quarto, minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor. Eu comecei a me desesperar, quando percebi que não estava em casa, estava em um quarto totalmente desconhecido. Saí correndo feito uma louca, desci as escadas e vi cinco caras rindo de mim, também eu não estava em uma situação apresentável.

- Calma Avril, até parece que viu um fantasma! - Synyster disse se matando de rir da minha cara.

- Que horas são?- Perguntei

- São 14:30- disse rindo cada vez mais.

- Por que vocês não me acordaram?-perguntei com uma expressão assustada - Como eu fui parar naquele quarto?

- Você não se lembra de nada?- perguntou Jimmy sorridente.

-Só não lembro de como fui parar no quarto!- disse me sentando com eles no sofá.

-Nós estavamos conversando, ai você encostou a cabeça no balcão e dormiu. Syn levou você para o quarto, aí você acordou desesperada e nós começamos a rir- Disse Jimmy rindo.

-Meu Deus! Que vergonha- Disse colocando as mãos no rosto que devia estar vermelho feito um tomate.-Que horror.

-A Avril não precisa ficar assim, você só tem que emagrecer um pouco, se não ninguém vai conseguir te levar pra cama da próxima vez- Syn disse rindo e eu dei um soco no seu braço.

-Quem vê pensa que eu so muito pesada mesmo.- disse mostrando a língua feito criança.

-Então Matt, pegou muitas garotas ontem?- Perguntou Johnny com um sorriso divertido nos lábios.

-Teria pegado mais se certas pessoas batessem na porta antes de entrar no quarto. -Disse olhando pra mim.

-O que aconteceu?-Zacky perguntou meio confuso.

-Ah! Já falei que se você tivesse trancado a porta nada disso teria acontecido.-Me defendi.

-Mas o que aconteceu, será que alguém pode explicar?- Disse Syn meio irritado.

-É que eu não sabia onde era o banheiro, pelo jeito ninguém sabia, aí eu fui abrindo as portas e sem querer atrapalhei a diversão do Mattzinho- disse irônica.

-Queria ter visto essa cena, devia ter sido muito engraçada.-Disse Jimmy rindo sem parar.

-Ah muito engraçada- Matt disse revirando os olhos.

Depois de algum tempo conversando, me lembrei de Anne e Evan. Eu não os via desde quando chegamos na festa.

-Jimmy, você sabe se a Anne e o Evan foram para casa ontem?- perguntei

-Na verdade eles também estão aqui, acho que eles se empolgaram ontem- Jimmy disse fazendo um gesto muito malicioso.

-Eu vou lá acordar eles então-Disse já subindo as escadas.

-Pelo jeito você adora estragar a diversão dos outros, não é mesmo?-Matt disse com o mesmo sorriso sínico de ontem.

Só revirei os olhos e fui em direção do quarto em que os dois estavam. Primeiramente eu bati na porta, não queria ver nada de mais, já estava com uma dor de cabeça horrível, não queria piorar o meu dia. Derrepente Evan abriu a porta com uma cara horrível.

-Evazinho lindo será que vocês podem se arrumar para podermos ir embora?

Evan somente assentiu que sim com a cabeça fechando a porta novamente. Então fui esperar eles novamente lá em baixo.O telefone da casa tocou e Zacky atendeu, quando desligou o telefone, ele veio em minha direção.

-Avril, Emma disse para vocês ficarem aqui que depois ela vai trazer as roupas de vocês.-Zacky respondeu.

-Hã? Por que a gente vai ficar aqui?- perguntei desconfiada.

-Anne não contou pra vocês que ela teve que vender a casa dela? E como Jimmy é muito amigo dela, a convidou pra vir morar aqui e como vocês moravam com ela, vocês vão viver aqui também.-Explicou.

-Mas porque ela teve que vender a casa dela?

-A ela estava com umas dívidas, então teve que vender.

Fiquei indignada, como assim ela não falou nada pra ninguém. Pelo menos ela tinha avisado Emma, né? Logo após Anne e Evan desceram, as mesmas perguntas que fiz para Zacky, fiz para ela. Anne disse que quando seus pais morreram eles deixaram muitas dívidas, teve até um tempo que ela conseguiu dar conta, mas agora ela teve que vender a casa para conseguir quitar de vez todas as dívidas. Fiquei com dó dela, tadinha, perdeu tudo! A sorte dela é que tinha amigos para ajudá-la. A consolei pora lgum tempo, depois Evan a chamou, entao resolvi ir comer alguma coisa, minha barriga já estava reclamando. Quando entrei na cosinha, Matt estava lá.

-Onde está o Jimmy?-perguntei.

-Não sei- respondeu seco.

Jimmy apareceu na cozinha derrepente.

-Hey Jimmy, você ficaria brabo se eu me servisse na sua casa?- perguntei envergonhada.

-Claro que não, afinal você vai morar aqui agora!- disse simpaticamente.- Eu vou sair com os rapazes, Anne e Evan vão junto comigo pegar o resto dos pertences de dela e ajudar Emma a carregar as coisas para o carro.

-Ok, então eu vou com vocês- disse rapidamente, não queria ficar sozinha com o Matt.

-Não vai não, você vai ficar aqui com o Matt- disse ele que já foi saíndo.

Dei um sorriso amarelo para Matt. Então comecei a mexer nos armários para fazer alguma coisa pra comer.

-Eu não sabia que você sabia cozinhar-Matt disse passando a mão em meus cabelos- Você tem cara de que só sabe reclamar.

-Você não sabe nada sobre mim Sanders- Disse dando um tapa em sua mão.-E agora pode me deixar em paz, fazendo um favor?

-Quer dizer que já descobriu meu sobrenome?-disse com um sorriso vitorioso nos lábios.-Sabia que você estava apaixonada por mim.

-Imagina se você nem é convencido- falei irônicamente.- A única coisa que eu sinto por você é desprezo.-menti

-Ué não ia comer?-Perguntou.

-Perdi a fome- saí bufando em direção a porta.

(...)

Depois de algum tempo Emma e Anne tinham chegado com os garotos, que carregavam as malas e alguns objetos que sobraram da casa.

-Hey Avril, Anne tem um violão sabia?- Evan disse sorrindo.

-Legal- respondi meio desanimada.

-Acho que você devia voltar a compor, faz um bom tempo que você não faz nada em relação a música- Emma disse.

-Pode ser, eu prometo pensar com carinho- disse indo pegar as minha malas.

Jimmy nos levou aos nossos quartos e depois de me ajeitar desci para assistir um pouco de tv. Todos estavam lá conversando.

-Então quer dizer que você compõe também Avril?- Jimmy perguntou.

-De vez enquando- respondi- OMG! você tem um Xbox 360? Tem resident evil?

-é do Matt, e sim tem resident evil- respondeu Jimmy

Então Syn ligou o video-game e ficamos jogando até pegarmos no sono ali na sala mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?
Agradecer a Sam Starks por deixar review...Obrigadaaa lindaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.