Almost Easy. escrita por Hayley Sullivan


Capítulo 5
You make me wanna scream.


Notas iniciais do capítulo

Eaíi pessoas legais?
Como vão vocês?
Mais um capítulo, deixem reviews dizendo se odiaram ou amaram e dando sugestões..PLEASEEE.
Aproveitem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219342/chapter/5

Bom no outro dia comecei a ajeitar a casa, já que estava uma bagunça. Digamos que é muita gente em uma única casa. Ah! Estava quase me esquecendo, vocês devem estar pensando que Anne é uma vadia, ta traindo o namorado com o Evan na cara dura, mas na verdade ela não tinha namorado. Emma inventou toda essa história para Evan não dar em cima de Anne, mas já vimos que não deu muito certo.

POV Emma

Como Anne teve que vender a casa para pagar as dívidas dos meus tios, nós fomos morar na casa de Jimmy, o que não era bom já que aquele gostoso e galinha do Brian praticamente vivia naquela casa. Se eu ficasse muito tempo no mesmo lugar que ele, eu não iria me controlar e ia acabar agarrando aquele gostoso. Mas deixando o Brian e sua gostosura de lado um pouco, a minha pequena e doce Avril estava um pouco diferente esses dias, mas acho que isso tem nome e sobrenome, Matthew Sanders. De algum modo aquele cara mexia com a minha melhor amiga, então fiquei pensando em um jeito de, digamos, juntar os dois. E como eu tinha ganhado uma folga do trabalho, nada melhor que uma festa e muita, mas muita bebida para juntar os dois.

-Hey Jimmy seu lindo, você podia dar uma festa não é?- disse toda sorridente.

-Uma festa?- perguntou confuso- Mas por quê?

-A sei lá, só pra gente se divertir!- respondi

-Um até que pode ser uma boa idéia, mas quem vai comprar as bebidas enquanto eu cuido do resto?Perguntou

-Eu vou, mas alguém tem que ir comigo, porque é muita bebida e eu não consigo carregar tudo sozinha- disse sorrindo

-Tudo bem, o Syn vai com você, ele não tá fazendo nada mesmo.- O Jimmy é um lindo mesmo, até parece que ele tava lendo meus pensamentos quando disse para o Brian ir junto comigo.( SOU ASSANHADA MESMO, ME PROCESSE!).

Brian já estava na casa do Jimmy, porque ele praticamente vive lá, e quando escutou Jimmy dizer pra ele ir junto comigo, ele só me olhou e me deu um sorriso malicioso e eu somente retribui.

Vamos?- perguntei indo em direção a porta.

Ele começou a me seguir, entramos no carro e fomos em direção ao mercado comprar as bebidas.

POV Avril

Eu estava teminando de arrumar a cozinha, quando Jimmy entrou.

-Avril, vamos ter uma festa hoje- disse todo animado

-Legal- Disse animada também.

-Ótimo, então você vai me ajudar a organizar tudo- disse me empurrando para a sala.

Aquela casa parecia ser movida a festas. Sim, os garotos trabalhavam, afinal tinham uma banda mas naquele ano eles iriam tirar um tempo pra eles. E eu? Bom eu trabalhava ante de mudar, mas só faz três dias que estou aqui, não consegui ajeitar tudo ainda, mas é óbvio que eu quero e TENHO que trabalhar.

Estavamos discutindo alguma coisa sobre o som, quando derrepente chega Zacky, Johnny e Matt na sala.

-O que vocês estão fazendo?- Perguntou Johnny curioso.

-Estamo fazendo sexo selvagem! Querem participar?- Jimmy disse rindo e me abraçando pela cintura.

-Mas é claro- disse Zacky sentando do meu lado e eu fiquei rindo que nem uma retardada.

-Mas é sério o que vocês estão fazendo?- perguntou Matt se sentando no outro sofá.

-Estamos organizando uma festa, porque nós amamos festas!- respondeu Jimmy.

Depois de respondida a pergunta, os três foram jogar video-game e eu e o Jimmy continuamos a falar sobre a festa.

POV Emma

Nós já estavamos guardando a compra no carro, quando derrepente Brian pegou a chave do carro da minha mão.

-Deixa que eu dirijo- Falou

Eu somente assenti com a cabeça. Ele estava me levando a um lugar desconhecido, então ele estacionou o carro.

-Por que você me trouxe aqui Brian?- Perguntei desconfiada.

-Para isso.- Ele me puxou pra mais perto dele e juntou nosso lábios em um beijo urgente e cheio de desejos, só nos separamos para recuperar o ar. Ele ligou o carro novamente e dessa vez estavamos indo em direção a minha mais nova casa, o caminho todo ficamos em silêncio e aquilo me deixava irritada. Por que ele tinha feito aquilo?

(...)

POV Avril

A festa tinha começado já fazia algum tempo e digamos que eu já estava bebada. Eu tava afim de me divertir aquela noite e pelo jeito eu não era a única, já que Emma e Brian estavam quase se comendo no meio de toda aquela gente. Fui na cozinha pegar mais cerveja e dei de cara com Matt, era impressão minha ou ele tava muito mais gostoso que nos outros dias? E como eu estava descontrolada e bebada e ele tava muito gostoso me deixei levar. Ele arregalou os olhos, enquanto eu me aproximava dele.

-O que você ta fazendo garota?- ele perguntou confuso

-Não sei- respondi entrelaçando meu braços no seu pescoço e  roubando um beijo.

Naquele momento eu pensei, PUTA QUE PARIU! É AGORA QUE EU SOU ARREMESSADA PRA FORA PELA JANELA DA COZINHA, mas ele somente retribuiu o beijo. Também ele não estava sóbrio e dois bebados jutos só podia dar merda.

-Vem comigo- ele disse me puxando para fora da casa em direção ao carro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram curiosos??????????
Digam que siiim HAHAHAHAHA'
Até o próximo capítulo
Beijoooooooooooooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Easy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.